наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 33. Pólvora.

Capítulo 33. Pólvora. – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 33. Pólvora.

Um quarto de hora depois, o Machado de Ferro bateu palmas e disse a todos para se levantarem. Sua Alteza, o Quarto Príncipe chegou.

Graças ao treinamento que ele teve recebido antes, Wang tomou seu lugar sem hesitação. Ele quase inconscientemente executou essas ordens.

Lentamente, o Príncipe caminhou ao longo da parede, mas de repente diminuiu a velocidade ao passar por Wang.

Roland suspirou silenciosamente e disse para si mesmo:

“Levante-se em tal raaan.”

Ele tinha acabado de lidar com um tumulto recente e queria fazer uma pausa, mas de repente foi lembrado de verificar os resultados do treinamento. É por isso que Roland sentiu pena de si mesmo. não fechava os olhos a noite toda., então ficava com sono o dia todo, mas tinha que vir, porque se o Comandante Supremo não viesse, todo o moral da equipe cairia.

Na verdade, Roland não considerava essas pessoas seus companheiros, pois não se sabia como se comportariam em um momento de perigo. E se ele disser um cântico e ninguém o apoiar, ele ficará incrivelmente envergonhado. Não seria melhor apenas conversar com todos e ganhar seu respeito?

Seguindo esse plano, ele foi até o primeiro garoto que encontrou e deu um tapinha em seu ombro.

– Aprender é difícil, você se sente cansado?É o suficiente para você comer 3 vezes ao dia?

Anteriormente, Roland deu um exemplo de como responder a todas as perguntas e, de acordo com seu exemplo, o cara tinha que falar alto :

– Tudo nos convém, não estamos nem um pouco cansados!

Mas o resultado foi completamente diferente do que ele esperava. O homem se virou diretamente para ele e se ajoelhou.

Enquanto isso, Wang se sentia abençoado, pois Sua Alteza estava preocupado com seus assuntos e até perguntou se ele estava cansado! Normalmente, todos na família real nem mesmo querem falar com os soldados. Portanto, ele até saudou o sinal de respeito cavalheiresco, ajoelhando-se. Apesar do fato de que este sinal pode não ser inteiramente adequado para ele, mas agora ele estava pensando apenas em uma coisa: Quando eu voltar mais tarde, serei uma pessoa completamente diferente.

Quando foi pedido que se levantasse, Wang estava com a cabeça bagunçada, ele nem se lembrava do que respondeu.

No final, Sua Alteza pediu a todos. Ele também disse que se alguém tem sugestões de treinamento, então deixe-o se manifestar. Ao ouvir isso, a mente de Wang se encheu de pensamentos, e o mais importante é que essa é uma boa oportunidade! Em seus pensamentos, ele pensou que se eles estivessem sozinhos nas paredes, provavelmente não resistiriam ao ataque de animais.

Portanto, ele começou a selecionar cuidadosamente as palavras:

– Meritíssimo… Meritíssima Majestade, a força atual da milícia é muito pequeno. Se nos defendermos após tal treinamento, seremos capazes de defender apenas um terço do país, quando morrermos…

Mesmo que o Quarto Príncipe comece a recrutar novos grupos agora, simplesmente não há como treiná-los a tempo suficiente. Além disso, era difícil equipar 100 pessoas com armas e todo o necessário.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Se Sua Alteza entender isso, ele provavelmente convidará mercenários como força principal. Eles não precisavam de treinamento e podiam ser enviados imediatamente para a batalha, também já tinham armaduras e armas, mas seus serviços não são baratos.

Roland pensou por um minuto, então acenou com a cabeça e disse:

– Sim, você está certo. Com nossa força atual vai ser problemático Proteger a cidade inteira.

Vander estava encantado, já que Sua Alteza concordou com ele.

Mas ele não esperava as seguintes palavras: – Mas as bestas demoníacas são quase indistinguíveis das bestas comuns, elas se tornam inteligentes?

– Sim, Alteza, você tem razão, as bestas demoníacas quase não são diferentes das comuns, seus hábitos e hábitos também permanecem os mesmos… mas eu não os vi, portanto, não sei se é assim.

– Isso é o que eu queria ouvir. A distância entre o rio Chishui e a encosta norte é de quase 600 pés, podemos atraí-los para uma determinada área que iremos preparar com antecedência.

“Você quer dizer armadilhas?” Perguntou Machado de Ferro de repente.

– Sim, mas não faremos as armadilhas que os caçadores comuns fazem. Normalmente elas estão ocultas, mas faremos isso de uma maneira completamente diferente. Montaremos postos de controle e, ao redor deles, cavaremos trincheiras, reversões e valas. Como resultado, eles serão rodeiados. Assim, iremos conduzi-los até o lugar que precisamos, onde nossa principal defesa estará localizada. – Roland disse e olhou diretamente para o Machado de Ferro, – Como atrair essas criaturas, provavelmente, ninguém sabe tão bem quanto você.

– Não nos será difícil direcioná-los, pois cada um deles tem sua fraqueza. Mas, Vossa Alteza, não é perigoso reunir todos os animais em um ponto?

– Se dependêssemos de lanças e arcos, seria realmente perigoso.- Disse Roland, suspirando profundamente: – mas agora temos uma nova arma!

Depois dessas palavras, ele ia sair, mas olhando para Vander, ele disse: – Suas observações foram muito boas, qual é o seu nome?

– Wa-Wan Er, Vossa Alteza.

– Vou recomendar você para o cargo de vice-capitão de uma das minhas equipes de cavaleiros, o Sr. Van Er, estou muito satisfeito com você.

******

Ao lado da casa de produção de cimento, Roland construiu uma nova casa. Era destinado à produção de pólvora.

Este edifício era enorme, apenas uma entrada tinha 300 m2. Ele também não se esqueceu das regras de segurança contra incêndio. Dois cavaleiros guardavam a entrada. Aqueles que quiseram entrar tiveram que passar por uma busca minuciosa e tirar tudo que pudesse criar um incêndio. Para evitar que Nightingale entrasse inadvertidamente, ele propositalmente pendurou cortinas de algodão na porta.

– É assim que você chamou a nova arma? – disse Carter, Roland o chamou para mostrar a nova invenção, aos poucos ele pegou o pó na mão e disse: – Isso não é neve, certo?

Talvez o Machado de Ferro nunca tenha visto como se parece o pó de neve, mas Carter estava frequentemente em jantares e o via muitas vezes. Sua receita foi cuidadosamente mantida de ouvidos curiosos, mas como o Príncipe queria conhecê-lo, ninguém se oporia a ele.

– Isso é pó de neve, mas não exatamente – Roland disse, – Este é o último desenvolvimento dos alquimistas, que chamei de pólvora.

Era simples de fabricar e não precisava de materiais exóticos. Para criá-lo, bastava misturar carvão, salitre e enxofre na proporção de 1: 1: 7,5. Aliás, para sua produção não eram necessários equipamentos muito sofisticados.

Mas Roland usou uma proporção de 3: 1: 1, e às vezes também adicionou mercúrio, óleo, mel, etc., mas se calculado incorretamente, começa a produzir menos fumaça e quase o faz não queimar… Porém, Roland entendeu que os alquimistas iriam brincar com as proporções e em 30 anos encontrariam uma proporção ideal próxima da pólvora real.

Mesmo sem a arma em si, a pólvora era uma arma formidável.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 33. Pólvora.

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 33. Pólvora. – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português

Editores :

EricMota10
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*