
Capítulo 170. Presente de vingança (1). – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 170. Presente de vingança (1).
O sol estava se pondo lentamente abaixo do horizonte, finalmente permitindo que a noite tomasse conta dos Territórios Ocidentais.
Um grupo de batedores da Igreja descobriu uma clareira plana perto da estrada, e lá eles decidiram armar suas tendas.
Logo uma fogueira já estava queimando no centro do acampamento, perto da qual soldados que tinham tiradas suas armaduras estavam preguiçosamente vagando. Todos esperaram em paz que o mingau pendurado na panela sobre o fogo fervesse.
Alicia entrou em uma das tendas, segurando um pote de água quente na mão:
– Sacerdotisa, Trouxe água morna com você para que você possa se lavar.
– Obrigada – Mira sorriu e acenou com a cabeça, em seguida, mergulhou uma toalha na água. – Amanhã finalmente chegaremos à Cidade Fronteiriça, e nossa exaustiva jornada chegará ao fim.
“Sabe, esta viagem não foi nada comparada a lutar contra feras demoníacas,” Alicia respondeu. – A sua experiência na equitação não foi nada do que eu esperava, por isso comecei a respeitá-la ainda mais. Eu nunca teria pensado que uma sacerdotisa pudesse estar tão preparada para viajar.
– Ha ha ha, isso é perfeitamente normal. Afinal, não sou uma sacerdotisa de nascimento. Antes de fazer a tonsura, trabalhava como vendedor, então dirigir em alta velocidade é uma rotina diária para mim – respondeu Mira, enxugando o rosto de poeira e suor. Quando ela terminou, ela estendeu o pote de volta. – Bem, você deve lavar também. Talvez depois disso você se sinta um pouco melhor.
– O quê ?! – Alicia perguntou, atordoada com as palavras da sacerdotisa.
– Estou falando sobre seus pensamentos sobre o Exército do Julgamento Divino, – Mira balançou a cabeça, sem parar de sorrir. – Seu humor é claramente visível em seu rosto. Você ainda está impressionado com o que Abrams disse.
Alicia, ainda segurando o pote, não respondeu.
– Em sua vida você enfrentará dificuldades e provações mais de uma vez, e se não puder superá-las, então não só a Igreja, mas o mundo inteiro sofrer… Às vezes você tem que fazer sacrifícios a fim de conter nossos terríveis oponentes, – começou a ler a moralidade de Mira. “Sim, é difícil, mas não se atreva a esquecer o lema principal da Igreja!
“Escolha o menor dos dois males, “sussurrou Alicia.
No final, ingressar no Exército do Julgamento Divino sempre foi voluntário, então quando o irmão de Abrams decidiu ingressar nele, ele estava bem informado sobre quaisquer efeitos colaterais.. A disposição de se sacrificar pelos ideais da Igreja foi uma das idéias mais nobres, e por esse sacrifício seu nome ficará para sempre gravado no Monumento de Glória, e ele será levado adiante junto com a glória de todo Igreja.
– Muito obrigada por sua orientação – disse Alicia e levou a mão direita ao coração. “Estou muito melhor agora!
O que a sacerdotisa disse era pura verdade. Os adeptos da Igreja dedicam todas as suas energias a Deus para estender sua graça a todos. Os Guerreiros do Exército do Julgamento Divino, apesar do que lhes acontecia, pelo menos moviam-se sob a força de suas próprias convicções. Pensando nisso, Alicia sentiu como se uma enorme montanha tivesse caído de seus ombros.
– Precisamos sair e comer alguma coisa, eles deveriam ter feito mingau até agora – Mira riu. – Comemos tanto aveia ultimamente que em breve deixaremos de sentir seu sabor!
– Felizmente, a aveia de hoje será a última, – Alicia poderia não resistir e também riu.- Amanhã desfrutaremos da hospitalidade do lorde e saborearemos comida excelente!
Quando todos terminaram seu jantar de mau gosto, um infeliz Juiz teve que ficar em patrulha esta noite, então outros juízes, que foram contornados por esse destino nada invejável, entraram alegremente em suas tendas na tentativa de adormecer rapidamente. Alicia não foi exceção – ela e a sacerdotisa foram até a tenda, apagaram a lamparina e se cobriram com cobertores.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ela não sabia o quanto conseguiu dormir, mas em um dos breves momentos de despertar, Alicia de repente ouviu um som abafado, como se algo grande tinha sido jogado no chão. Logo o som se repetiu.
Então ela ouviu o som da armadura de alguém tocando. Não era tão claro, é claro, mas definitivamente não era uma alucinação auditiva.
Alicia arregalou os olhos.
Levantando-se rapidamente, ela agarrou sua espada de duas mãos, que estava caída nas proximidades, e lentamente foi até a saída da tenda para sentar e esperar. Mas naquele momento houve um rugido alto do Juiz Sentinela:
– Fomos atacados, – e depois daquele grito o acampamento silencioso pareceu fervilhar.
E novamente houve o som de ferro batendo na armadura!
E com este som, a voz do comandante morreu abruptamente baixa.
Sem demora, Alicia rolou para fora da tenda e viu a espada do comandante dividida em duas partes… E não apenas a espada, o próprio Juiz também foi cortado ao meio, de modo que havia respingos de sangue por toda parte. À luz do fogo, ela viu o corpo do comandante ajoelhar-se desamparadamente, dividido em dois e cair aos pés da mulher.
Uma mulher segurando um enorme espada estranha foi, sem dúvida, o atacante. Ela envolveu o corpo em um pano preto e escondeu o rosto sob a sombra de um capuz. Na sombra do capô, Alicia só podia ver dois olhos brilhando com ouro.
Os outros dois juízes correram para tentar impedir essa mulher, mas qualquer resistência diante de sua terrível arma era inútil. Ela não apenas decapitou um dos atacantes, mas também partiu sua espada em dois. Alicia ouviu pela primeira vez duas espadas colidindo com um rangido alto, e então ela viu faíscas espirrando em todas as direções. Eles foram seguidos pelo som com o qual uma espada mergulha no corpo e esmaga ossos. Com o horror do que ouviu, o sangue de Alicia praticamente congelou.
– Bruxa! – gritou alguém.
Seu oponente era um! .. Ela ousou atacar o acampamento dos Juízes sozinha! Ninguém, exceto o Fallen era capaz de tal coisa!
– Pegue a sacerdotisa e corra! – Alicia de repente ouviu uma voz abafada em algum lugar atrás dela.
Virando-se, ela percebeu que quem falava era Abrams.
– Você realmente quer que eu fuja e deixe meus camaradas?! – Alicia não acreditou no que ouviu.
– Sim, caso contrário, a morte de outros juízes não terá sentido! Você simplesmente não parece entender nada! rosnou Abrams.- Nossas Pedras Divinas da Retribuição não afetam a bruxa, e isso significa apenas uma coisa – ela é uma Exceção! Vou tentar impedi-la, e sua tarefa será levar a sacerdotisa de volta ao Castelo Longsong! Siga a estrada e, se encontrar alguma caravana, peça ajuda! – então Abrams agarrou sua espada e correu para o ataque.
Alicia engasgou com o ar frio. A Bruxa da Exceção! As lendas dizem que apenas os soldados do Exército do Julgamento Divino poderiam derrotar as Exceções. Qualquer pessoa que encontrar tal bruxa em seu caminho deve relatá-la imediatamente ao templo mais próximo. Alicia sabia que Abrams estava certo, se ela ficasse aqui, os sacrifícios dos outros juízes não teriam sentido.
Vendo que já haviam perdido cinco lutadores, os os juízes restantes mudaram de tática. Eles começaram a se esconder atrás de barracas e obstáculos naturais, tentando ganhar o máximo de tempo possível. Mas Alicia sabia que a velocidade e a força da bruxa são muito maiores do que a velocidade e a força de seus companheiros, então, depois de um tempo, todos morrerão.
Mordendo a bochecha, Alicia empurrou em sua tenda e agarrou a sacerdotisa, que ainda tentava sem sucesso calçar os sapatos. Em seguida, ela a arrastou para os cavalos.
– O que aconteceu? – ela perguntou em neponyatka.
– A bruxa da exclusão atacou o acampamento! Eu tenho que te levar embora! – gritou Alicia. – Por favor, se apresse!
No entanto, correr à noite sem ver o caminho à frente era uma tarefa muito difícil. Se as mulheres corressem rápido demais, elas poderiam tropeçar em uma saliência ou saliência, cair e machucar as pernas. Mas, por outro lado, se eles correrem muito devagar, a bruxa os alcançará facilmente.
Alicia decidiu deixar os cavalos ao longo da estrada e, junto com a sacerdotisa, partiu pela floresta que cresce perto da estrada. Será muito difícil para o inimigo encontrá-los sem a iluminação normal.
Alicia agarrou a sacerdotisa pela mão e, movendo-se ao longo do caminho escuro da lua, à esquerda os sons da batalha atrás dela… Eles se afastaram da estrada, em direção ao centro da floresta. Claro, eles corriam grande risco de encontrar predadores ou víboras, mas essas duas ameaças não eram nada comparadas à exceção de bruxa.
Quando chegaram a ao pé do Maciço Intransponível, Alicia até se acalmou um pouco. Parecia que a bruxa não os perseguia. O ambiente estava absolutamente silencioso, exceto pelo canto de algum pássaro.
– Então o que vamos fazer agora? – perguntou Mira.
Ela não parecia ter o menor medo do que poderia acontecer. Vendo como a sacerdotisa estava calma, Alicia sentiu ainda mais respeito por ela.
– Sacerdotisa, precisamos encontrar um lugar aqui para que possamos descansar até de manhã. Ao amanhecer iremos para Longsong Keep e pediremos ajuda ao Lorde local.
– Não deveríamos ir em direção a Frontier City? De lá, levaremos apenas um dia para chegar à fortaleza.
– Não, – Alicia respondeu, balançando a cabeça. “O fato de que encontramos uma bruxa exceção aqui parece muito casual. Receio que o Senhor conspirou com as bruxas há muito tempo… É muito perigoso para nós irmos para a Cidade Fronteiriça.
“Sim, isso é lógico, “Mira disse, mas então com os olhos arregalados de horror, ela olhou em algum lugar por trás das costas de Alicia.
Ao ver a expressão no rosto de Mira, Alicia quase desmaiou. Naturalmente! Quando ela se virou, ela viu uma bruxa vestida de preto emergir das sombras. Seus olhos brilharam como estrelas e uma enorme coruja pousou em seus ombros.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 170. Presente de vingança (1).
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence