наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1494. Destino

Capítulo 1494. Destino – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1494. Destino

Mas antes que Roland tivesse a oportunidade de expandir sua consciência dezenas de milhares de vezes, mudanças ocorreram fora da Terra Abissal novamente.

Através da percepção expandida, ele instantaneamente “viu” um objeto cilíndrico com dois pontas arredondadas subindo do fundo do mar e movendo-se rapidamente para a superfície.

O objeto rapidamente cruzou mil metros de profundidade do mar e explodiu para a superfície. Tinha cerca de uma dúzia de ilhas, o que tornava seu comprimento ainda mais incrível. Devido ao seu enorme tamanho, seu aparecimento obrigou a água do mar a recuar, formando um redemoinho de raio de cem quilômetros que surgiu ao norte da Terra Abissal.

E não parou lá.

Como se um objeto cilíndrico quase sem peso se erguesse sem hesitação da superfície do mar para o ar, mantendo uma aceleração constante. Ele voou cada vez mais rápido, escalando rapidamente o Portador de Eleanor. Todos os habitantes da ilha flutuante notaram uma cena incrível – não havia chama, nem combustão, nem sons altos no majestoso cilindro que impulsionaria seu vôo. Ele se levantou em silêncio, mas foi o silêncio que o tornou incomum.

Roland imediatamente percebeu que esses eram os núcleos centrais do Guardião.

Após alguns minutos, o objeto cilíndrico colidiu com a barreira do berço. Roland assistiu todo o processo de diferentes ângulos, quando o objeto deixou o planeta – não houve colisões, e a barreira não abriu suas rotas de saída, apenas a barreira se espalhou suavemente por todo o objeto e se esticou como uma membrana onde o cilindro quebrou, após o qual todas as rachaduras se fecharam.

Depois que eles se separaram, a barreira permaneceu intacta.

Entrando no espaço, o cilindro mudou de direção e de repente acelerado. Esse momento o fez parecer um fino cinturão de luz que se estendia por grandes distâncias. No segundo seguinte, ele desapareceu sem deixar vestígios, como se nunca tivesse existido.

Roland não pôde deixar de balançar a cabeça.

Esse era o sistema de estilo – sair sem dizer adeus?

Não faz muito tempo, o Guardian insistiu em reiniciar o mundo, mas após tomar uma decisão, ele desapareceu sem o menor sinal de dúvida. Com base em sua determinação e ações, Roland sentiu que nenhuma outra forma de vida poderia se comparar a ele.

Pode-se dizer que toda a crise enfrentada pela humanidade foi finalmente eliminada.

Mas isso não significa que Roland pudesse relaxar, porque ele tinha muitas perguntas urgentes. Por exemplo, a promessa de Tilly, um acordo com demônios, etc.

As questões que ele tinha que lidar e resolver não diminuíram, apenas aumentaram.

Afinal, ele costumava se preocupar apenas com os interesses da humanidade… Mas agora ele tinha que pensar sobre o futuro dos seres vivos restantes no universo.

Adaptando-se ao seu novo “corpo”, Roland ativou vários sistemas de busca, estudando separadamente as regras da batalha da Vontade Divina, registros da pulsação do Reino da Mente, bem como um resumo de todas as formas de vida existentes no berço.

A primeira coisa que ele decidiu fazer foi, é claro, desativar o sistema de fragmentação desatualizado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta é a única maneira pela qual a batalha da Vontade Divina pode realmente terminar.

Quanto aos demônios, Roland pretendia cavar uma grande e independente área de terra exclusivamente para sua prosperidade, de modo que houvesse recursos suficientes para eles. Ambas as terras habitadas não podiam estar muito longe ou muito próximas uma da outra. Em vez disso, eles se tornariam uma espécie de sistema de dois corpos, como a Terra e a Lua, o que provavelmente era a melhor ideia.

Ao explorar o Berço, Roland tropeçou em algo: uma criatura mutante, semelhante à Mãe do Ninho, escapou da equipe do Guardião e ansiosamente se escondeu na areia no fundo do oceano, de vez em quando movendo-se em rajadas abrindo meus poucos olhos. Muito rapidamente, ele rastreou a história da criatura e descobriu que era um monstro que havia visitado a região oeste de Greycastle.

Parecia que mesmo após a criação da vida pelo Berço, pequenas e imprevisíveis mudanças geralmente levavam a resultados imprevistos ao longo do tempo. Ele pensou um pouco e decidiu deixar essa criatura em paz – quando os demônios partirem, a humanidade poderá florescer em paz e sossego. No entanto, ele não queria que o Cradle se tornasse uma estufa isolada. Algum tipo de competição provavelmente seria uma boa ideia.

As ações do Guardião já provaram que simplesmente contar com batalhas sangrentas pela vida era ineficaz e não ajudaria a civilização se desenvolver, e portanto ele teve que planejar tudo cuidadosamente com antecedência.

Além disso, ele se sentiu obrigado a percorrer o banco de memória de toda a história das diferentes civilizações. Seja para expandir seus conhecimentos ou obter inspiração, ele sentiu que seria uma grande ajuda para sua nova personalidade.

E o Reino da Razão teve que passar por uma revisão para manter o crescimento das bruxas e o equilíbrio entre elas e o Mundo dos Sonhos. Felizmente, a remoção do núcleo da batalha da Vontade Divina criou uma vasta quantidade de espaço, permitindo que ele dedicasse tempo para resolver este difícil problema em um futuro próximo.

Sobrecarregado pela quantidade de informações, ele congelou ao ver uma cena e parou tudo o que estava fazendo.

Era uma cena da Terra Abissal.

No caminho do núcleo do Berço, havia duas senhoras e um demônio que pareciam estar esperando algo.

Uma sensação indescritível de o calor perfurou todo o seu corpo… Ele ampliou a cena e “esticou” as mãos para tocar seus rostos na tela.

~ … Então, eles me trouxeram aqui ~.

Desde o primeiro dia em que entrou neste mundo, ele formou um vínculo inexplicável com duas mulheres, e seus longos períodos de interação o fizeram se acostumar com elas. Imediatamente após se fundir com a consciência e se tornar o Berço, ele continuou a sentir que estava faltando alguma coisa até que viu esta cena. Só agora Roland percebeu o que estava perdendo.

Ele realmente não será capaz de deixar o Berço em menos de cem milhões de anos, ou, como disse o Guardião, poderia ser um longo e desesperado período de tempo, mas ele não estava com medo.

A maior diferença entre ele e o Guardião era que não importava quanto tempo passasse lá dentro, ele não estaria sozinho.

..

Cinco anos depois.

Graycastle, Winterless City, Shallow Port.

Como o coração do reino humano, era sem dúvida o porto mais movimentado em todo o mundo, permitindo a entrada e saída de dezenas de milhares de pessoas. Para evitar sobrecarregar o porto, o Escritório Administrativo não só expandiu o porto ao longo da costa, mas também construiu um sistema de transporte público de grande escala.

Tangen fazia parte deste sistema.

Anteriormente, ele era um comerciante da Cidade da Noite Eterna e ajudou o Primeiro Exército a derrotar a coalizão de Otto. Quem poderia imaginar que o Gabinete Administrativo registraria essa conquista e a encontraria depois da guerra. Percebendo que ele poderia ter uma casa pessoal na Cidade Real de Graycastle, ele se mudou de boa vontade com sua família – todos sabiam o quão grande era a Cidade de Sem Inverno, como ele poderia perder essa oportunidade?

Não mais preocupado com seu pequeno negócio de peles, Tangen recebeu treinamento administrativo e tornou-se motorista de táxi.

Isso mesmo, apesar do fato de terem se comunicado com pessoas da Cidade sem Inverno, ninguém pensaria que receberiam tal tecnologia. Os táxis eram, na verdade, semelhantes às carruagens, mas no passado, estas se destinavam apenas aos mais ricos. Mas na Royal City, os táxis eram apenas parte do transporte público. Transporte público!

Em outras palavras, se uma pessoa pudesse pagar, ela poderia desfrutar de um passeio luxuoso.

Claro, havia alternativas mais baratas. Os ônibus públicos podiam acomodar cerca de cem pessoas ao mesmo tempo. Mas comparados a uma corrida de táxi, com a possibilidade de pegar e deixar no lugar certo, os ônibus públicos, que nem tinham assentos suficientes para todos, pareciam um pouco patéticos.

Depois que o táxi à sua frente pegou seu cliente, foi a vez de Tangen – além do pagamento fixo, a maior parte de sua renda vinha de recompensas pessoais de seus clientes, então é sempre melhor ser pontual.

“Kacha”. A porta se abriu quando uma mulher alta jogou a bagagem no banco de trás, inclinou-se e entrou no carro.

Tangen olhou pelo retrovisor e viu que a senhora estava usando um espesso casaco e calças de tecido… Ela estava usando um chapéu velado, aparentemente uma cliente fiel da Pedra do Arco-íris. Mas, curiosamente, Tangen não encontrou um logotipo em suas roupas que simbolizasse a Rainbow Stone Company.

“Posso perguntar aonde você está indo? Há um mapa da cidade e o custo da rota no banco de trás.”

“Suponho que o castelo da Cidade sem Inverno ainda não foi demolido, certo? Se existir, quero ir para lá “, respondeu a senhora em tom confiante.

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1494. Destino

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1494. Destino – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*