наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1489 – Uma batalha de almas novamente

Capítulo 1489 – Uma batalha de almas novamente – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1489 – Uma batalha de almas novamente

Depois disso, Roland ficou em silêncio por um longo tempo.

Ele olhou para as milhares de telas atrás da entidade. Os seres sencientes operando internamente são, sem dúvida, representativos dos incontáveis ​​ciclos do passado. Já que a batalha da Vontade Divina continuou até agora, isso significava que nenhuma criatura poderia sobreviver por conta própria atrás da barreira. em cadáveres e restos mortais são enterrados lá.

“… Então o que é o Reino da Razão?” ousou perguntar a Roland.

“É muito importante apoiar a evolução, que é o cerne do Berço.” Deus, ao que parece, não esconderia nada dele. “O poder mágico pode ser impulsionado pela vontade, mas não é tão fácil transformá-lo no que você deseja. Após inúmeras evoluções, pode ser gradualmente utilizado pelos vivos e, de acordo com as leis deste mundo, pode ser transformado em energia. Também prova que a teoria do Criador é precisa com um ligeiro desvio no método.”

Um ligeiro desvio… Roland ficou em silêncio. Talvez ninguém pudesse imaginar que apenas com base no pensamento, uma ação que não pode ser vista ou tocada seria capaz de reduzir a entropia na realidade. Esta foi talvez a parte do conhecimento mais emocionante sobre o poder mágico.

“O uso do poder mágico ainda não consegue se livrar do método de uso e cálculo, entretanto, é incompatível com a matemática e outras leis naturais que já conhecemos. Se meu próprio poder mágico não tivesse me mudado, mesmo eu não seria capaz de entender as leis.”

Ele estendeu a mão e acenou com o dedo. As telas atrás dele se fundiram enquanto incontáveis ​​feixes de luz subiam para o céu e ricocheteavam na barreira para se reunir na Terra Abissal.”Por um período colossal de tempo, Cradle descobriu que mesmo com a batalha da Vontade Divina, as formas de vida devem passar por um período extremamente longo de crescimento e compreensão, mesmo que tenham nascido em um ambiente com poderes mágicos. Para acelerar esse processo, o Reino da Razão substitui parte do trabalho de conversão. Isso acelera sua capacidade de usar o poder mágico, e esse poder mágico, então, muda seus corpos.”

“Ou seja, aqueles raios de luz que são chamados de “chaves” são na verdade canais para transmissão de dados?” Roland perguntou.

“Não seria muito correto chamá-los de tubos, porque eles representam o poder mágico materializado na forma de informação. O Mind Sphere deve realizar um cálculo com base na súplica e na expectativa do usuário antes de transmitir o resultado de volta. Isso permite que as formas de vida tenham a habilidade de controlar grandes quantidades de poder mágico em um período de tempo extremamente curto para encurtar o tempo que leva para crescer.”

“Então você sabe sobre todas as mudanças no berço. ” disse Roland em voz baixa.

“Certo. Esta é uma medida necessária para que o sistema funcione corretamente.”

Então é isso… Algumas de suas perguntas anteriores foram respondidas. Por exemplo, por que algumas bruxas tinham feixes de luz que eram claramente mais espessos do que outras bruxas, mesmo que suas habilidades não parecessem tão poderosas. Não teve nada a ver com a energia produzida, apenas a complexidade do processo.

Enquanto isso, coisas como o golpe mortal de Andrea e a habilidade de Momo de ver a longevidade eram habilidades que fluíram das previsões dos futuro… Todos eles foram criados sob o pretexto de uma enorme rede de informações, para que o Berço pudesse controlar tudo no mundo. Contanto que as habilidades de processamento fossem poderosas o suficiente, todos os fatores indetermináveis, como os efeitos do Caos, poderiam ser resolvidos dentro da barreira.

Quando as condições do mundo externo eram constantes, o resultado tornou-se naturalmente evidente.

Ele estava convencido de que, para alcançar tais avanços tecnológicos, esta civilização tinha que brincar de Deus.

“Nesse caso… O Mundo dos Sonhos já está interferindo em seu plano?”

“Certo. Não apenas consome muitos recursos e afeta a estabilidade do kernel – como você deve ter notado, há menos usuários mágicos no mundo. Todos esses são sinais de que o Reino da Mente está sobrecarregado. Para evitar que a estrutura do Berço desmorone, devo devolver tudo ao seu estado original. “O tom de Deus tornou-se um pouco triste. “Criança, olhe o que você fez. Todas as informações sobre a evolução que ocorreu até hoje retornarão ao seu ponto original.”

~ Essa culpa… é grande demais para qualquer um assumir ~.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Roland franziu os lábios. “Eu não entendo. Se você foi capaz de criar o Berço, acredito que pode controlar todo o Reino da Razão. Por que não deixar o Mundo dos Sonhos entrar em colapso desde o início?”

“Porque a evolução da vida consiste em possibilidades infinitas. Além disso, sob a influência de poder mágico. ” Deus aparentemente presumiu que ele faria tal pergunta. “Aloquei parte dos recursos do Reino da Razão para outras civilizações, principalmente na forma de consentimento que lhes permite estudar o poder dos núcleos. Obstáculos e soluções artificiais podem, em última análise, dar uma chance de perder esta oportunidade evolutiva. Mas para garantir um resultado multifacetado, qualquer interferência externa será limitada se não ameaçar mais todo o projeto e o próprio Berço.”

Portanto, a questão não é que Deus não possa fazer isso, mas ele já se limitou às regras mais básicas…

“Suponho que seja tarde demais para se desculpar?”

A Entidade balançou a cabeça. “Já era tarde demais no momento em que você chegou aqui.”

“Mas não acredito que resistir à vida como um desejo de se livrar das algemas seja um erro.” Roland mudou sua expressão provocadora e olhou diretamente para Deus. “Mesmo se eu tivesse a chance de consertar algo, ainda faria o mesmo.”

“Posso entender porque você se considera extraordinário. As formas vivas de vida desenvolvem a lógica, mas raramente seguem suas leis. Talvez seja por isso que o poder mágico ressoa com você.”

“É melhor se houver menos compreensão mútua. A propósito, este lugar faz parte do Reino da Mente, estou certo? ” Roland ergueu as mãos e secretamente se concentrou. Ele então conjurou uma espada curta na palma da sua mão. “Não parece que estou errado. Entrar na Terra da Profecia não é crítico, porque este é o seu território. Uma invasão imprudente levará à aniquilação simples. Sua existência só pode ser ameaçada com a ajuda de Erosion para mudar as leis.”

“Então você teve essa ideia desde o início?” Deus apontou o dedo para Roland. “Seja como for, embora não possa concordar com tais ações, posso mostrar o respeito necessário. Além de lhe contar tudo sobre tudo, posso até lhe dar uma chance de resistir e deixar clara a diferença entre nós.”

Quando terminou de falar, Roland de repente sentiu algo – encheu sua cabeça. A dor excruciante e insuportável do inchaço o fez gritar bem alto!

Inúmeras palavras e fórmulas passaram diante de seus olhos, como em um show de luz ilusório.

Teoria da Grande Unificação, Teoria das Supercordas, Lei Multidimensional, Teoria de Tudo…

O conhecimento que havia perturbado a humanidade por longos períodos de tempo veio antes dele. Além disso, ele percebeu que podia entender totalmente o conteúdo, como se uma nova porta se abrisse diante dele.

“O Reino da Mente tem registros de uma batalha anormal. O título “Batalha de Almas” é bastante apropriado para a situação atual. “Deus lentamente se ergueu no ar. “Neste momento, seu cérebro está conectado ao armazenamento de conhecimento do Berço. O conhecimento acumulado ao longo de dezenas de milhões de anos é fornecido a você gratuitamente. Claro, se você quiser se render, eu vou aceitar. Memórias do mundo não vão apenas machucar você. Tudo, exceto o instante…”

“O que você disse? Roland não hesitou em interromper Deus. “Já que você me deu essa chance, como posso deixar passar?”

Ele ergueu a mão e acenou, fazendo com que a plataforma e as escadas desabassem. O fundo branco puro começou a desmoronar, revelando um universo negro com suas luzes cintilantes.

Armadas emergiu do ar, perfeitamente posicionada atrás dele, formando uma vasta matriz – esta foi a cena que ele viu no flashback de Epsilon…

Pela vontade de Roland, todos os tipos de armas foram apontados para Deus. Naquele momento, quando surgiu a idéia de um ataque, um feixe de luz deslumbrante iluminou instantaneamente todo o espaço estrelado!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1489 – Uma batalha de almas novamente

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1489 – Uma batalha de almas novamente – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*