наверх
Editar
< >
RELEASE THAT WITCH Capítulo 1330 – Uma batalha da vontade

Capítulo 1330 – Uma batalha da vontade – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1330 – Uma batalha da vontade

Era raro que pessoas como Farry rejeitassem a Pílula da Invencibilidade.

Mas, sentindo que havia se tornado mais alegre, Jodel não pensou duas vezes – se preocupa com sua própria salvação deste campo de batalha foram suficientes, para não falar de mais nada.

Oito dias se passaram desde o início da guerra.

Oito dias atrás, a linha deles de defesa ainda estava fora do Castelo de Rajada de Vento. A combinação de tiros de metralhadora e canhão dificultava o avanço dos demônios. No entanto, com o tempo, vestígios do inimigo começaram a aparecer ao longo de sua formação. Esqueletos gigantes começaram a invadir a área entre o Castelo Wind Gust e Metallic Ridge, transformando a área fracamente defendida em uma região de Red Mist. Embora os Cavaleiros do Ar tentassem detê-los, não fazia muito sentido.

Quando os demônios se apoiaram nessas “bestas monstruosas como uma fortaleza” e lançaram um ataque de dois flancos, o fogo dos canhões enfraqueceu. Para evitar que as tropas fossem cercadas, eles recuaram para a formação subsequente, abrindo fogo.

Esta situação se repetiu mais de uma vez.

Devido aos incessantes ataques do inimigo, o exército estava sob tremenda pressão, seu tempo de descanso foi reduzido para quatro ou cinco horas, embora a retaguarda recebesse reforços, diferença no número de soldados era tão grande que era óbvio. Não mais que dois mil soldados lutaram na linha de frente, enquanto os demônios atacantes geralmente somavam mais de vinte mil. Além disso, os Dire Beasts foram capazes de contornar a linha de defesa e se mover na direção do Monte Contenção. Embora fosse impossível entender o que estava acontecendo lá, era óbvio que as tropas estavam em uma situação ruim.

Três dias atrás, as tropas da frente receberam uma ordem de recuar para o cidade com todo o seu exército.

Ao mesmo tempo, o ataque dos demônios do lado oeste de repente se tornou muito mais forte, era um sinal inegável: era muito provável que o Ridge de Pedra Metálica, que ficava no lado oeste do Primeiro Exército, já havia caído, e eles eram os seguintes.

No dia seguinte, o inimigo rompeu suas linhas de fogo de artilharia pela primeira vez e se envolveu em combate corpo-a-corpo com os soldados. Naquele momento, esta guerra se tornou uma vontade de batalha.

Jodelle olhou para um muro baixo em ruínas a uma distância de centenas de metros. A destruída muralha externa da cidade do Castelo Wind Gust estava agora cheia de buracos e sua superfície estava coberta de cadáveres de demônios pendurados. O sangue que escorria dos cadáveres tingia a parede de um azul assustador e fantasmagórico.

A área que se estendia da linha de defesa até o muro baixo parecia mais um purgatório. Os cadáveres de soldados, misturados aos cadáveres de Demônios Comuns, estavam espalhados por toda parte: metade deles estava enterrada sob a neve, e a outra estava congelada ao vento gelado, como esculturas de gelo. Como os ataques dos inimigos não enfraqueceram, o povo nem teve tempo de recolher os corpos dos caídos na batalha.

Os dois lados da longa rua estavam cheios de lanças de osso e agulhas de pedra que pareciam espinhos. Como nem todos podiam se esconder em fortificações confiáveis, cada vez que agulhas de pedra caíam do céu, soldados escondidos em casas e trincheiras arriscavam suas vidas. Uma das lanças penetrou na parede da casa e estava a menos de um metro de distância dele – só um pouco mais, e ele já teria começado a servir aos três deuses.

“Fuuh! Jodelle balançou a cabeça e empurrou aqueles pensamentos desagradáveis ​​para fora de sua cabeça. Quando seu clã estava em perigo, por mais que orasse aos três deuses, ele nunca recebia uma resposta. Naturalmente, desta vez ele não estava protegido pelos três deuses.

Mesmo que ele pudesse acabar morrendo nesta cidade longe de casa, ele definitivamente queria que seus inimigos pagassem um preço alto por isso.

O Capítulo jura que não maltratará o clã que lutará pelo destino da humanidade.

É por isso que ele veio aqui!

“Eles estão aqui!” A voz de Farry foi ouvida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


~ Não consigo ouvir os canhões ~ … a artilharia ficou em silêncio na noite passada. Alguns disseram que foram um ataque disfarçado dos Dire Beasts, e alguns afirmaram que os soldados da artilharia foram realocados para outro local. Seja o que for, agora, tentando conter o inimigo, eles só podem confiar em si mesmos.

Finalmente, figuras demoníacas apareceram acima da parede!

O esquadrão de metralhadoras foi o primeiro a abrir fogo – assim como o rugido do Canhão Longsong, o barulho alto e contínuo das metralhadoras se tornou o som mais maravilhoso e comovente para os corações dos soldados. As balas atingiram as paredes na neve em todas as direções, e o primeiro demônio a pular a parede foi instantaneamente atingido e caiu. Os demônios, que observavam de perto por trás, também retiraram seus crânios da chuva de balas.

Tiros foram ouvidos tanto do lado leste quanto do oeste da cidade. Claramente havia outras batalhas intensas acontecendo lá. Jodelle não se importou com os demônios que atacaram a artilharia, mas concentrou sua atenção em um beco a cem metros de distância. Depois de três dias lutando pela cidade, ele percebeu uma coisa: normalmente a área mais perigosa não era onde toda a artilharia estava concentrada, mas nas ruas e becos que pareciam silenciosos.

B Nesse ponto, o Primeiro Exército há muito havia perdido sua linha de defesa. As tropas foram organizadas em pequenas unidades e espalhadas aleatoriamente em torno dos postos de controle.

A tarefa mais importante deles era evitar que os demônios se aproximassem de suas fortificações permanentes, já que um inimigo a centenas de metros de distância seria difícil de matar com um tiro.

De repente, seis Simple Devils apareceram acima do telhado de um prédio de barro de dois andares. Eles pareciam estar planejando usar o prédio para contornar as áreas onde o tiroteio era mais denso, e essa ação os abriu para Jodell.

Ele prendeu a respiração, mirou no demônio que se movia no final do grupo e puxou o gatilho.

O alvo caiu.

Farry e dois outros camaradas juntaram-se ao tiroteio. O telhado de madeira fraco não era capaz de suportar os movimentos bruscos dos Demônios Comuns, e seus movimentos lentos os tornavam alvos atraentes.

“Quatro horas, um bando de demônios por quatro horas!”Antes que pudessem acabar com o que restava dos demônios, eles ouviram um soldado da Sand Nation gritar:” Eles estão vindo aqui!”

“Deixe isso comigo! ” Farry novamente: “Vocês vão e lidem com aqueles do outro lado!”

Jodelle imediatamente ergueu sua arma e correu para a outra janela. Se sua equipe tivesse que escolher o atirador mais preciso entre seus companheiros, certamente seria Farry. Se ele disse que poderia acabar com os demônios restantes, então definitivamente não deveria ter um problema.

Mas quando Jodelle viu um enxame de mais de cem demônios atacando seu esconderijo, seu coração afundou.

“Droga, esses bastardos eram da inteligência?” alguém engasgou ao perceber o que estava acontecendo.

“Temo que sim”, disse Jodelle. “Gente, parem de economizar munição, depois que destruirmos essa onda de demônios, vamos passar de seis horas!”

Os sons de tiros foram ouvidos da janela, entre os quais estavam os sons de armas automáticas recentemente disparadas – em comparação com o rugido de Mark I, a nova arma, que foi chamada de única metralhadora, soava mais alto, mas nada não inferior a armas monstruosas na cadência de tiro. Sua única desvantagem era que seu magazine continha apenas trinta rodadas, razão pela qual era inferior ao Mark I em termos de capacidade avassaladora.

Mas estava claro que o inimigo não esperava que tal poder de fogo viesse do telhado da pequena torre do sino. Sob um forte golpe frontal de uma única metralhadora e projéteis de foguete, os demônios, que somavam cerca de cem, instantaneamente se tornaram a metade, e os inimigos restantes ergueram suas lanças de osso.

“Cuidado, eles estão jogando lanças!” gritou Jodelle, jogando-se no chão.

Dezenas de lanças de osso voaram como flechas para o topo da torre do sino.

Dong!

O sino zumbia periodicamente quando era atingido por lanças.

Se estivessem no chão, seria difícil evitar esse ataque, mas a diferença de altura de suas posições formava um abrigo natural, mesmo que as lanças de osso que foram atiradas de baixo atingissem as janelas, seria difícil para para ferir mortalmente os soldados. Os sons de tiros pararam por um momento e depois recomeçaram. Os Demônios Comuns restantes se viram em um dilema, onde não podiam nem avançar nem recuar.

As pessoas ficaram confiantes de que poderiam acabar com esta unidade inimiga.

Jodelle involuntariamente suspirou. Ele sentiu uma pitada de pena, ouviu dizer que os custos de produção de uma única metralhadora eram impressionantes e foram entregues primeiro aos Cavaleiros do Ar. Se todos na linha de frente tivessem tal arma, os demônios não seriam adequados para seus rivais, mesmo que não dependessem de bunkers.

Naquele momento, Farri ouviu um grito: “Merda, saia daqui!”

Jodelle congelou e inconscientemente virou a cabeça.

Um buraco apareceu à distância em a muralha da cidade. Um enorme Demônio Aranha atravessou a parede, agachou-se e jogou para trás uma grossa concha em suas costas, onde havia um pilar de pedra negra emitindo luz.

~ Espere, ele está mirando nós? ~

Jodelle ergueu a cabeça, o sino de bronze pendurado na viga do telhado ainda vibrando.

~ Maldito toque! ~

Ele ergueu a arma e correu para as escadas.

Ao mesmo tempo, um som suave veio de longe.

Bumme

Mesmo antes de correr o primeiro lance de escada, um pilar de pedra negra, que era mais grosso do que um homem, voou alto trajetória parabólica e, em seguida, atingiu diretamente o meio da torre do sino.

Após um rugido estrondoso, toda a torre do sino desabou!

Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1330 – Uma batalha da vontade

Autor: 二目, Er Mu

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1330 – Uma batalha da vontade – RELEASE THAT WITCH – Novela leve português
Novel : RELEASE THAT WITCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*