
Capítulo 1325 – Território – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1325 – Território
Depois que Roland acordou, ele, como sempre, passou algum tempo na cama, antes que mal conseguisse sair de debaixo dos cobertores quentes.
Anna obviamente se levantou há algum tempo e já estava imerso no trabalho. Na mesa ao lado dele estava um prato de café da manhã que ela trouxera. Roland vestiu o casaco sonolento, planejando primeiro ir ao banheiro para se lavar e depois voltar para reabastecer.
Para sua surpresa, quando abriu a porta, viu uma multidão de bruxas esperando do lado de fora.
“Vossa Majestade!”
Roland estava pasmo, a cena diante dele parecia familiar – sem dúvida, algo sério havia acontecido nas fileiras de todas essas bruxas da Unificação que ainda não haviam participado da batalha. Mas como ele ainda estava no Mundo dos Sonhos, eles estavam apenas esperando por ele do lado de fora da porta. Lembrando que eram Meses Demoníacos e vendo as expressões agitadas de Nightingale e outros, ele perguntou sem hesitar: “Alguém evoluiu no dia em que entrou na idade adulta?”
“Pergaminho! Ela se tornou a Bruxa da Exceção! ” gritou Nightingale.
…
Enquanto seguia as bruxas tagarelas para dentro de seu escritório, Roland viu a Bruxa de Exceção de quem todos estavam falando. Phyllis e Anna também estavam lá, em torno de uma pilha de papéis de dados, como se estivessem discutindo algo. Vendo a expressão imperturbável de Skroll, ele quase pensou que a Exceção era uma das bruxas extasiadas que se aglomeraram na frente dele, e não a professora do Sindicato das Bruxas, que estava tão calma como sempre.
“Então… o que aconteceu exatamente?” ele perguntou curiosamente.”É realmente Scroll…”
O trio notou sua chegada, e Phyllis foi a primeira a falar: “Sua Majestade, eu confirmei isso várias vezes com a Pedra Dimensional. Sua Excelência pode ser a primeira Bruxa de Exceção sem combate na história – todas as suas características mágicas mudaram. Embora todos se desenvolvam de maneiras diferentes, e não haja exemplos específicos com os quais possamos compará-la, segundo os costumes da União, ela realmente tem o direito de ser a Bruxa da Exceção.
“Não há necessidade de “Sua Excelência” …” Skroll riu e balançou a cabeça.
“De jeito nenhum,” Phyllis disse sério. “Nos tempos do Sindicato, você teria sido um possível candidato ao cargo de um dos Três Capítulos, então sou muito desrespeitoso…” … “Somos todas irmãs da União das Bruxas. Além disso, prefiro não ser abordado de forma tão formal.”
“Ok, ok, vamos deixar essas convenções de lado por enquanto,” Anna interrompeu. “Já que Roland está aqui, vamos falar sobre a habilidade de Scroll.”
“Pensei que você tivesse ido ao laboratório North Slope há muito tempo.” Roland sorriu para ela.
Anna piscou maliciosamente. “Eu planejei isso originalmente, mas a habilidade única de Skroll me fez mudar meus planos no último minuto.”
“Única?”
“Sim “, então Anna sublinhou cada palavra ao dizer:” Ela viu o Mundo dos Sonhos.”
…
Ouvindo o relato de Skroll sobre sua experiência, Roland olhou para ela em estado de choque.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Então como você voltou?”
“Quando vi esses edifícios magníficos, de repente pensei nas suas descrições do Mundo dos Sonhos e me acalmei um pouco”, disse Skroll lentamente.”Depois voltei para a salinha em que apareci pela primeira vez e tentei me concentrar e imaginar que estava saindo da sala fechada. Quando abri os olhos novamente, descobri que realmente havia retornado ao seu escritório em Graycastle.”
“Ah… Estou com tanto ciúme!”
“Era realmente o Mundo dos Sonhos?”
“Eu também quero ver!”
Senhoras, por um tempo, tendo deixado de suprimir sua empolgação, começaram a conversar novamente assim que Scroll terminou de falar.
“Hmm… Acho que não posso criar um mundo tão grandioso sozinho”, disse Skroll com um sorriso. “Quanto a se este lugar é o mesmo Mundo dos Sonhos que o seu, Vossa Majestade poderá saber quando ele for para a cama em seguida.”
“Não… Receio, que pode não ter nada a ver com força. Roland murmurou.
“Nada a ver com poder?” Phyllis se perguntou. “Mas o núcleo mágico de Seu Pergaminho de Excelência certamente se tornou tão holístico…”
“O desenvolvimento é apenas uma condição necessária.” As palavras do Lorde do Pesadelo ecoaram em sua cabeça novamente.
~ Quando o conhecimento de magia de uma pessoa atinge um certo nível, ela pode deixar uma marca no Reino da Mente e até mesmo ganhar seu próprio território ~.
Isso também se mostrou consistente com o que Lan disse.”Role, você pode entrar na sala lacrada novamente?”
“Mas você está acordado…” A rolagem começou.
“Todos ok, faça o que eu digo. Roland pensou por um momento. “Se funcionar, tente abrir aquela porta de ferro de novo, mas seja lá o que você vir lá, não saia da sala, nem estenda a mão e não toque em nada, ok?”
“… eu entendo.” Skroll respirou fundo, sentou-se à mesa e fechou os olhos.
“Talvez você ache que ela…” Phyllis parecia entender o que ele queria. Ela também conheceu Valkiris.
“Muito provavelmente” Roland assentiu.
Cerca de um quarto de hora depois, Skroll abriu os olhos dela com um expressão chocada em seu rosto. “Vossa Majestade, o lugar do lado de fora da porta se transformou em um vazio vermelho!”
Como ele esperava! Agora ele adquiriu uma compreensão básica de toda a situação. “Este é o Reino da Razão, também uma verdadeira manifestação da Fonte da Magia. Quanto ao primeiro quarto que você viu, este é o seu próprio, um território único no Reino da Mente.”
“Hein? ” Lua Misteriosa disse embaraçada: “Mas você não disse que o Reino da Razão era a Lua de Sangue no céu?”
“É a mesma coisa, expressa de maneiras diferentes. Na realidade, o Reino da Mente está localizado na Terra Abissal ao norte do continente. “Roland contou-lhes brevemente sobre como o grande lorde demônio invadiu o Mundo dos Sonhos, mas caiu em uma armadilha e foi descoberto por ele. Ele só perdeu as notícias sobre Lan. “O Território do Pergaminho não precisava depender da existência do Mundo dos Sonhos, apenas estava dentro do alcance da “chave” do feixe de luz e, portanto, estava conectado ao Mundo dos Sonhos.
“Uau…” Uma exclamação de surpresa trovejou na multidão.
“Eu também quero meu território!”Lua Misteriosa exclamou, cerrando os punhos.
“Você não ouviu Sua Majestade? Além do seu próprio conhecimento, você também precisa de força. Lily olhou para ela. “Em outras palavras, mesmo que você leia todos os livros que Sua Majestade escreveu, o sucesso ainda é altamente duvidoso. Acho que vai ser… muito difícil para você.”
“Traidor!”
Roland olhou para Skroll e a tranquilizou:” Mesmo que você possa interagir com o Reino da Mente, no futuro, tente abri-lo dentro da chave do raio de luz em para ligar o seu território ao Mundo dos Sonhos. Este lugar… está cheio de uma miríade de perigos. Se você está no Mundo dos Sonhos, então existem bruxas do Julgamento Divino e eu posso protegê-lo.”
Como um deus cheio de hostilidade e um oráculo que causou erosão – embora Skroll tenha se tornado a Bruxa de Exceção, ela ainda não tinha habilidades de combate. Ela certamente correria grande perigo se encontrasse um inimigo.
“Tudo bem…” Scroll ficou constrangido por um momento e então mostrou uma expressão resignada. Ela abaixou a cabeça e se curvou.”Eu entendo.”
“Então nós temos que fazer um bom teste nesta nova habilidade única agora,” Roland disse com um sorriso.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1325 – Território
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence