
Capítulo 1002 – Corrida contra o tempo – RELEASE THAT WITCH português – Novela leve
Capítulo 1002 – Corrida contra o tempo
Após um longo silêncio, Azima respirou fundo, apontou para a mesa de Roland e disse:
– Você tem uma pedra feita do mesmo material em sua caixa.
– Certo – Roland respondeu a Asima com um sorriso satisfeito e colocou outra caixa na mesa. – Mas estou curioso por que você diz “pedra do mesmo material” em vez de “a mesma pedra”?
– Porque… as reações foram diferente. Embora ambos sejam matérias-primas, a reação do primeiro é mais forte. “Azima então descreveu tudo o que viu.
– Você pode encontrar mais desses itens?
– Deixe-me tentar.
Azima concentrou e detectou luz verde. Devido à interferência ofuscante das duas pedras anteriores, ela perdeu outras luzes, mas logo Azima descobriu mais três linhas estendendo-se para leste, oeste e norte. Isso implicava que pelo menos três pedras do mesmo material inicial eram maiores do que a que estava em sua mão. Para seu horror, ela percebeu que as três linhas, embora densas, eram na verdade compostas de numerosos fios maçantes e finos.
Depois que Azima contou a Roland o que viu, ele balançou a cabeça pensativamente e disse:
– Em outras palavras, você não saberá a distância dessas pedras se você não visitar o local.
– Sim.
– Nesse caso, vá para o leste e depois para o norte, – Roland imediatamente tomou uma decisão. “É muito perigoso viajar para o oeste, pois você precisará cruzar as Terras Selvagens. Se você não conseguir encontrar a pedra quando chegar à praia, siga para o norte.
Após um momento de hesitação, Azima fez a pergunta que a atormentava tudo isso tempo:
– Majestade, esta pedra é … mais preciosa até do que ouro?
Desde Azima não era uma bruxa de batalha, ela tinha habilidades de autodefesa limitadas. Azima temia que, se a notícia dessa joia vazasse em ouvidos errados, a viagem pudesse se tornar perigosa. Nesse caso, ela não apenas falhará em sua missão, mas também perderá sua vida ao longo do caminho.
Vendo que Azima estava preocupada com o risco potencial, o jovem Rei respondeu com um sorriso:
– Sim, e não. Para as pessoas que não sabem o que realmente é, esta é apenas uma pedra simples e inútil. Mas para mim é muito mais valioso do que ouro. Esta é a chave para o sucesso do Projeto de Radiação Cegante.
“Radiação Cegante? O que é?” Azima pensou, sentindo-se ainda mais envergonhada.
“No entanto, dada a possível interferência, certamente não vou deixar você ir sozinho,” Roland apontou para o guarda ao lado dele. “Este é Sean, seu protetor. Além disso, você precisará de uma unidade de engenharia militar do Primeiro Exército. Encontrar pedras é sua prioridade. Portanto, você pode atribuir a Sean a tarefa de manter contato com as autoridades locais que irão ajudá-lo se necessário.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
– Você quer dizer… que posso forçar esses Senhores trabalham para mim? “Azima perguntou surpresa.
– Por que não? Roland encolheu os ombros. “Eles não são quem eram antes. Eles têm que obedecer às ordens do governo central. “Roland fez uma pausa por alguns segundos e continuou:” Uma vez que pode levar algum tempo para encontrar o material de origem, posso pagar a você trinta por cento do seu salário adiantado e o restante mensalmente. Assim será o contrato. O que você diz?
Azima pensou um pouco e perguntou:
– Majestade, poderia enviar o pagamento a Doris?
– Isso não será um problema, – Roland ergueu as sobrancelhas. – Se é isso que você quer.
– Então eu aceito este trabalho, – Azima fez uma reverência. “Estarei pronta amanhã de manhã.
Enquanto ela ainda não entendia muito, pelo menos… ela não precisava se preocupar sobre dinheiro mais. Azima não teve problemas com a tarefa e acreditava que, com a ajuda do Primeiro Exército, mais cedo ou mais tarde encontraria as pedras. Com cinquenta pianos de ouro no bolso, a vida de suas amigas seria muito mais fácil. Asima estava ansiosa para contar a Doris as boas novas.
– Muito bom, – Roland se levantou. – Aguardo boas notícias suas.
* * *
Depois Wendy viu Azima partir, Roland foi até a janela francesa e respirou fundo enquanto observava a cidade à noite.
– Finalmente, o caso decolou.
– O caso ativado a criação do sol? – perguntou Nightingale, emergindo da Névoa. “Você perde a paciência toda vez que fala sobre este projeto.
“Porque este é o caminho para o sol”, disse Roland. – A partir deste momento, a humanidade entrará em uma nova era, uma era em que faremos nascer o nosso próprio sol, e não apenas admirá-lo. Para mim, não há nada mais romântico do que esse progresso impressionante, – Roland se virou e apontou para o teto: – Você vê o ponto de exclamação amarelo ali?
Nightingale balançou a cabeça:
– Vejo apenas um sonhador resmungando, em seu perfeito… delírio.
– Hm… – Roland quase engasgou. – Você tem que ser tão franco?
– Só estou tentando ser honesto com você, – Nightingale balançou a cabeça inocentemente.
Roland olhou para ela, meio irritado e meio surpreso. Ele sabia que Nightingale estava brincando. Na verdade, a maioria das pessoas, até ver o produto acabado, achava que era uma loucura.
Até o próprio Roland não tinha ideia se este projeto teria sucesso ou não.
Roland não teria desenvolvido uma ideia tão irreal se não tivesse bruxas. O Projeto Manhattan (1), mesmo na sociedade moderna, custou tanto dinheiro, mão de obra e recursos que mesmo o país mais desenvolvido teria dificuldade em arcar com despesas tão monstruosas. Foi absolutamente insano tentar recriar o Projeto Manhattan do zero. No entanto, com a ajuda de várias habilidades mágicas, ele poderia ter sucesso.
A característica mais marcante de seu projeto foi o investimento mínimo, pois a maior parte do trabalho será realizada por bruxas. Embora a ideia de construir uma bomba nuclear com pouca ou nenhuma tecnologia moderna soasse como uma piada, ainda havia uma chance de que funcionasse.
A Roland, claro, poderia implementar este projeto simultaneamente com outros projetos industriais nesta fase de desenvolvimento. Mesmo se o caso progredir com um rangido, será apenas uma pequena falha.
Na verdade, Roland começou a se preparar para esse projeto desde o dia em que Lúcia entrou na idade adulta. Depois de revisar todos os elementos da tabela periódica, ele pediu a Kyle Sichi, Alquimista Chefe, para separar as amostras de urânio da pilha de impurezas elementares e removê-las.
O urânio era um dos elementos mais abundantes na natureza. Ele poderia ser encontrado não apenas em minas de urânio, mas também em granito, carvão e até mesmo água do mar. Somente por causa das limitações da tecnologia atual, para usar com eficácia quaisquer depósitos de urânio, enormes quantias de dinheiro e tempo seriam necessárias. No entanto, Lucia poderia usar sua capacidade de coletar urânio espalhado diretamente da natureza e preparar as matérias-primas necessárias. Assim, isso resolveria o problema da separação e purificação do urânio.
Roland sabia que sua retórica eloquente na reunião era simplesmente uma estratégia política destinada a elevar o moral das pessoas. Porque ele realmente deixou algo não dito. O sonho ambicioso de criar um sol foi apenas uma das razões muito superficiais para iniciar este plano. Outra razão mais importante foi que, com base nas informações recebidas do Demônio Ancião, a humanidade agora está enfrentando a maior crise desde o seu início.
“De onde veio o poder mágico?”
Roland não fazia ideia.
E ele levou essa força irracional e desconhecida muito a sério.
De acordo com o Demônio Ancião, os demônios evoluíram por meio de melhorias. É por essa razão que eles se desenvolveram tão rapidamente nos últimos quatrocentos anos.
A proposta de proteção de Agatha parecia perfeita, mas na verdade havia uma falha séria em sua ideia. De acordo com esse plano, os adversários terão o tempo que precisarem, e provavelmente por isso o Sindicato sofreu uma derrota completa.
Se os demônios forem deixados sozinhos, eles derrotarão os monstros subaquáticos durante a terceira Batalha da Vontade Divina e melhorarão novamente, quão fortes eles se tornarão?
Uma vez que os demônios podiam atualizar significativamente seu poder mágico de uma forma tão incrível, Roland teve que desenvolver uma contramedida mais agressiva, poderosa e destrutiva, tornando-a um ás na manga.
_______________________________
1. O Projeto Manhattan é o codinome do programa de armas nucleares dos Estados Unidos, iniciado em 17 de setembro de 1943. Antes disso, a pesquisa foi realizada no “Comitê de Urânio” (Comitê de Urânio S-1, desde 1939). Cientistas dos Estados Unidos da América, Grã-Bretanha, Alemanha e Canadá participaram do projeto.
Leia RELEASE THAT WITCH português – Capítulo 1002 – Corrida contra o tempo
Autor: 二目, Er Mu
Tradução: Artificial_Intelligence