наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 842: açúcar doce

Capítulo 842: açúcar doce – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 842: açúcar doce

À noite, um carro preto parou no portão do pátio. Uma criança esculpida e esculpida fora do carro saiu do carro e gritou: “Vovô, vai devagar, Tang Tang pode ajudá-lo.”

“Oh, meu Tangtang está realmente ficando cada vez mais sensato, bom menino!”

O velho saiu do carro devagar, revelando aquele rosto velho e Com cabelos grisalhos, olhando para o tataraneto sensato e bem comportado à sua frente, seu coração quase morreu.

Esta criança é sem dúvida uma criança muito bonita, combina as vantagens de ambos os pais, e a sua pele branca e tenra dá vontade de beijá-la. Se houver algo insatisfatório, provavelmente é bonito demais. Sua aparência é obviamente igual à de sua mãe. Ele herdou pelo menos oito pontos. Embora os olhos da fênix ainda não tenham se aberto, eles já podem imaginar o futuro. Excelente. Mas seus lábios e nariz são como seu pai, então ele será bonito no futuro.

“Boa cabeça! Bom jovem mestre!”

O guarda na porta saudou o velho. O Sr. Jiang também acenou com a cabeça com um sorriso, olhando para a neta que apareceu apressadamente, “Tang Tang tocou hoje Você está feliz? Vovô vai levá-lo para jogar na próxima vez.”

Tangtang, que é Jiang Rong, acenou com a cabeça, tentando agir como um adulto naquele rosto rosado. “Tangtang gosta, mas o avô também promete a Tangtang tomar um bom remédio e não deixar a tia enfermeira sem graça. Tangtang sabe que se você está doente, deve tomar remédio, o vovô ainda não toma, tem vergonha!”

Tang Jingyun, que saiu apenas para ouvir tal passagem, achou graça em seu coração. Quem poderia imaginar que o Sr. Jiang, que já foi majestoso, seria repreendido por uma criança? ela não estava zangada, ela também estava satisfeita.

O velho Jiang olhou para a aparência de Tang Jingyun e realmente queria colocar seu tataraneto bebê nos braços novamente. Olhe para esta criança, tão sensata e tão fofo, que bebê!

“Mestre. “Tang Jingyun saiu e olhou para Jiang Rong,” Tang Tang, venha aqui. “”

Jiang Rong caminhou para o lado de sua mãe, segurando a mão grande de sua mãe, um sorriso doce apareceu em seu rosto rosa,” Mãe.”

Tang Jingyun sorriu e acariciou a cabeça de seu filho,” Volte, apresse-se e diga adeus ao vovô. “”

Jiang Rong acenou com a mão obedientemente e depois se virou e saiu com Tang Jingyun.

O velho Jiang sorriu,” Jingyun, enviarei a criança para mim em um dia agitado, meu velho. Uma pessoa sente-se solitária sob os joelhos.”

Tang Jingyun acenou com a cabeça e sorriu,” Ok.”

Tang Jingyun pode ser considerado como tendo visto o amor do velho por ela e por Jiang Ye, a criança. Quando Tang Jingyun descobriu que estava grávido, o velho parecia um bebê. Mais tarde, quando o criança saiu, Capítulo foi quem entregou para o velho. Eu entrei. O velho estava muito vermelho na hora, pegou a criança de relance e disse que a criança estava perto dele olhos. Quando ele tomou Jiang Ye, mesmo que ele ainda estivesse de joelhos, ele não o mimou tanto como faz agora. Esse garoto realmente passou metade do seu tempo crescendo nos braços do velho.

Se você quiser dizer que esse tipo de ouro, temo que Kyoto inteira seja o primeiro.

Mas, meu velho, ainda me sinto insatisfeito. Se não fosse por Tang Jingyun e, segundo a persuasão de Jiang Ye, o velho pode ter arranjado 36 mesas de convidados para o banquete para celebrar o nascimento desta criança. Isso realmente fez com que todos em Kyoto soubessem que essa criança foi estragada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nem Tang Jingyun nem Jiang Ye são pessoas particularmente vazias, e o velho está sozinho e sozinho, então eles também ficam felizes em ver isso.

——

Tang Jingyun levou a criança para a porta e perguntou enquanto ela caminhava: “Você está cansado de jogar hoje?”

“Não cansado, o vovô me levou para conhecer o tio Gao, o tio Chai e o tio Shen. Comi um doce delicioso e até trouxe um para minha mãe.”Tang Tang olhou para Tang Jingyun, aqueles olhos que pareciam Tang Jingyun eram cheios de inocência e fofura, e suas mãozinhas carnudas se estenderam e os abriram. Havia um doce no meio.

Tang Jingyun estava engraçado. Ajoelhando-se, tirou o doce da mão do filho, sorriu e tocou em sua cabeça, “Meu Tangtang é tão bom, eu me lembro de levar algo para minha mãe.”

Tangtang piscou. Aqueles olhos brilhantes estavam cheios de admiração. Ele ficou na ponta dos pés e beijou secretamente o rosto de sua mãe, em seguida, colocou as mãos atrás dele e olhou para seus pés., Um pouco envergonhado”, disse o pai eu pensar na minha mãe.”

Papai também disse a ela que ela pode não gostar dela, mas ela não deve gostar dela. Mamãe é a melhor mãe do mundo.

Tang Tang não entende por que meu pai quer dizer que, até mesmo o papai, sem falar que ele sempre gostou da mãe. Não sei por quê. Ele obviamente não passa muito tempo com Tang Jingyun, mas é muito aderente a Tang Jingyun. Essa aderência é diferente da pegajosa comum pessoas, mas gosta de ficar quieto ao lado. Olhando para Tang Jingyun, depois olhando para ela com olhos brilhantes e cheios de admiração, ocasionalmente quando Tang Jingyun tem intimidade com ele, ele não consegue deixar de corar.

Esta situação apareceu desde que ele era muito jovem.

No início, a criança fazia barulho e se recusava a tomar remédios quando estava doente. Jiang Ye e a babá estavam desamparados e até alarmaram o Sr. Jiang. Como resultado, Tang Jingyun olhou para Tangtang, Tangtang parecia ofendido. Tang Jingyun então comeu o remédio pacificamente. Depois de comer, ele estendeu a mão para que Tang Jingyun o abraçasse, deixando apenas as costas “implacáveis” de Tang Jingyun e a expressão entristecida de choro de Tangtang, mas sem ousar chorar. Até Jiang Ye ficou muito triste ao ver isso.

Mas não tem como. Mesmo assim, Tangtang sempre gosta de “grudar” Tang Jingyun. Se houver algum segredo, o Capítulo se comunicará com Tang Jingyun imediatamente. Às vezes, uma palavra de Tang Jingyun é suficiente para isso garotinho para ser feliz. Já ​​se passaram várias horas.

Tang Jingyun também ficou surpreso. Ela não esperava que a criança se beijasse diretamente, ela não pôde deixar de tocar sua cabeça e simplesmente o abraçou em seus braços, “Estou cansada de brincar hoje. Agora, eu vou te abraçar e ir embora.”

Os olhos de Xiao Jiang Rong estavam cheios de surpresas, ele se aproximou do pescoço de Tang Jingyun e então cutucou com cuidado.

Tang Jingyun é de fato um pai muito tolerante. Ela nunca reprime seus filhos e, raramente, quando o repreende, ela o deixa ir de acordo com sua natureza. Não posso dizer se esse tipo de método de educação é o correto, porque a própria Tang Jingyun cresceu assim, ela não foi controlada desde que era criança, e ela foi misturada na rua desde que era sensata, e aqueles três visões foram formadas por ela própria tateando.É por isso que ela cria os filhos dessa maneira.

Acontece que é inevitável parecer um pouco frio para os de fora e não é fácil chegar perto. O cuidado verbal é bom, mas o contato físico com tal abraço realmente não é muito, especialmente depois que Tang Tang pode correr e pular, Tang Jingyun raramente o abraça. Desta vez, sua rara atitude maternal deu a Tangtang uma espécie de alegria hilariante que é difícil de esconder. Se ele pudesse, ele realmente gostaria que a viagem fosse um pouco mais longa, sabendo que tais oportunidades não são comuns.

Tang Jingyun levou Tangtang de volta ao escritório, onde Tang Jingyun cuidava de alguns assuntos pessoais. Ela colocou Tangtang no sofá e disse: “Vou escolher os livros das pessoas pequenas que gosto de ler. A mamãe vai cuidar das coisas primeiro.”

O escritório de Tang Jingyun é bastante grande e não é difícil descobrir isso está no escritório. Há uma estante relativamente baixa à direita, que é exatamente igual à figura de Tangtang. Além da estante, não é difícil ver que também há alguns suprimentos para crianças aqui. E as coisas mais pontiagudas aqui foram removidas e há poucas coisas intrusivas. Tang Jingyun está sentado à mesa e processando documentos. Enquanto ela olha para cima, ela pode ver a figura de Tangtang.

Tangtang acenou com a cabeça obedientemente, pegou um livro e se recostou no sofá. Ainda havia um pouco de rubor em seu rosto. Ele sentiu que o abraço de sua mãe era tão caloroso, se sua mãe pudesse abraçá-lo com frequência Chega.

Ele olhou para Tang Jingyun de vez em quando, e então olhou para seu livro. Quando Tang Jingyun estava lidando com as coisas, ela ocasionalmente olhava para o garotinho, e o sorriso nos cantos de sua boca nunca desaparecia. Mesmo que ela visse um relatório problemático, isso não afetou seu bom humor.

Depois que Jiang Ye chegou em casa, ele perguntou sobre a localização do Muzi, abriu a porta e viu a cena com um sorriso na boca.

Bateu na porta, “Yunyun, Tangtang, é hora de comer.”

Tangtang largou o livro, chamado “Pai”, colocou o livro de volta em seu lugar original e foi até Na frente de Tang Jingyun, ela estendeu a mão e disse alegremente: “Mãe, você pode segurar minha mão para comer?”

Tang Jingyun sorriu, segurando sua mão, Jiang Ye se reuniu com o par de facas. Um sorriso apareceu no rosto de Jun, “Tang Tang, venha até o papai, e o papai vai te abraçar.”

Tang Tang olhou para Jiang Ye, depois para a mãe, e balançou a cabeça: “Não”.

Jiang Ye sentiu-se desamparado ao ver isso. Todas as vezes, ele sempre sentiu que seu filho sempre não gostara de si mesmo. Era óbvio que essa criança era cuidada por si mesma a maior parte do tempo.

Olhando para a expressão de Jiang Ye, Tang Jingyun olhou para Tang Tang. Tang Tang parecia ser capaz de ler os olhos de Tang Jingyun. Ela levou Tang Jingyun alguns passos à frente, segurando a mão de Jiang Ye com a outra mão. ” Pai, você também pode segurar minha mão.”

Jiang Ye é engraçado, segurando a mãozinha branca e tenra de seu filho,” Tudo bem.”

Quando Lu Hongyu chegou à casa do pátio, ele viu esta cena. Uma família de três pessoas sentou-se para jantar. Parecia extraordinariamente quente.

Depois de um tempo, Tang Jingyun e os três estávamos apenas comendo. Para o jantar, alguém veio limpar a comida, e Qi Runqing se agachou na frente de Tangtang com um sorriso: “Tangtang, você sente falta do tio Qi?”

“Eu acho, mas meu pai disse que o tio Qi é um lobo mau e iria vender Tangtang, então Tangtang não teve permissão para pensar sobre isso. “O pequeno Jiang Rong não hesitou em vender Jiang Ye e conseguiu tornar o rosto quente e hidratante de Qi Runqing um pouco embaraçoso. Ele tocou o nariz e olhou para Jiang Ye”, disse Jiang. Irmão, como você pode arruinar minha reputação como isso?”

Jiang Ye bufou ao ouvir as palavras, não foi? Seu irmão sabia por si mesmo que não deveria deixar seu filho ter muito contato com ele por causa da água negra. E se ele se tornasse assim no futuro? Sua família Yunyun vai matá-lo!

Xiao Jiangrong olhou para os dois adultos, sorriu, levou Qi Runqing para se sentar e serviu-lhe uma xícara de chá, como aquele pequeno adulto, Deixou Qi Runqing mais satisfeito,

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 842: açúcar doce

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 842: açúcar doce – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*