наверх
Editar
< >
REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN Capítulo 1: Memorial

Capítulo 1: Memorial – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: Memorial

Está é Tang Jingyun ajoelhada em frente à lápide pela segunda vez. Ela se sentiu um pouco estranha, como se Deus tivesse feito uma grande piada com ela, e mal moveu os cantos de sua boca até que percebeu que não poderia rir de jeito nenhum.

Esfregando os cantos de sua boca rígida, ela quase se esqueceu de como rir depois de mais de dez anos.

Quando ela era jovem, embora seu ambiente não fosse tão bom e seu temperamento fosse mais calmo do que o das crianças comuns, no final, ela era uma adolescente e sorria frequentemente nos cantos dos olhos e sobrancelhas, assim como aqueles despreocupados. Criança preocupada.

Eu só soube das queixas e queixas, de alguma forma ela mudou de uma criança com um pai desconhecido para a filha ilegítima de uma família rica. Sua vida pareceu virar de cabeça para baixo durante a noite, e aquelas vidas normais acabaram virou de cabeça para baixo. Separado da vida.

Pode-se imaginar que uma criança que ainda é inocente e imatura, vivendo em um grupo de lobos famintos, quão difícil deveria ser sua vida, não é muito difícil dizer que ela está lutando.

Mais tarde, ela aprendeu gradualmente todos os tipos de sorrisos, como sorrisos lisonjeiros, humildes, maldosos, indiferentes e elegantes, que iam e vinham em sua vida., Ia e vinha de novo. As máscaras requintadas desempenharam vários papéis em sua vida e a fizeram usar todos os meios para atingir vários objetivos.

Desde quando você para de rir?

Provavelmente tudo começou quando ela entrou no salão e assumiu o comando da família proeminente da família Tang.

Talvez seja porque ela riu demais antes, o que a deixou entediada. Na sua altura, ela não precisa mais sorrir para os outros por um determinado motivo, então ela parou de rir.

Ela manteve o rosto sério o dia todo, mergulhando a cabeça nos documentos da empresa, depois o hábito se tornou natural e ela não riu mais.

Ela lembrou que tinha trinta e poucos anos, mas já havia rugas profundas entre suas sobrancelhas, que eram causadas por ela franzir a testa o ano todo. Todos na empresa, incluindo os da família, viram que ela a evitava como um escorpião.

Ela esfregou os cantos da boca vigorosamente novamente, tentando ao máximo mostrar um sorriso, mas finalmente desabou. Algumas coisas, embora haja possibilidade de mudança com o tempo, mas algumas coisas, as marcas estampadas são muito fortes, como o olhar em seu rosto, não é que possa ser apagado apagando-o.

“Hehe”

A risada fria parecia um pouco estranha neste cemitério vazio. O sol havia se posto gradualmente no oeste, deixando uma luz fraca no mundo.

Tang Jingyun olhou para o cemitério à sua frente. Três lápides foram enterradas lado a lado. Elas pareciam boas à distância, como uma família. Claro, há de fato uma família enterrada aqui.

Da esquerda para a direita, sua mãe, avô e avó estão em sequência. Os três parentes mais próximos de sua vida foram enterrados no subsolo, deixando-a sozinha para enfrentar a dura e cruel realidade em silêncio.

A mãe dela, Liu Ling, é a única filha da avó e do avô. Ela foi criada de forma muito ingênua desde criança. Ela só tinha um rosto bonito, mas não tinha cérebro que combinou com ele. Depois de ir para a faculdade, fui enganado por um canalha. Ele não só não pôde ir para a faculdade, como arrastou a caixa de volta para casa e estava grávida de uma criança cujo pai era desconhecido.

O zangado avô adoeceu no local, forçou-a a bater no filho e recusou. Mais tarde, ela morreu de distocia durante o parto, e ela ficou com o nome de Tang Jingyun.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ela sempre sentiu que sua mãe é uma mulher estúpida, muito estúpida e estúpida. Como as palavras doces de um homem podem ser facilmente acreditadas? Ela não apenas a matou, mas também fez com que seus filhos carregassem muitas coisas desde que ela era uma criança.

O avô originalmente ficou zangado com Liu Ling, mas quando a única filha estava dando à luz, seu corpo estava completamente quebrado. Depois de alguns anos, ela o seguiu, deixando-a sozinha com ela. grande.

Agora, sua avó também está enterrada no subsolo, deixando Tang Jingyun sozinho neste mundo.

Por falar nisso, é a segunda vez que tang jingyun se ajoelha diante da tumba. Elacolocou suas cinzas na tumba por suas próprias mãos quando foi enterrada no sepulcro de sua ex-avó, e ela nunca veio para a morte dela. No começo, eu não podia voltar, mas depois eu não queria mais voltar.

Quão complicados são os sentimentos nisso, ela tem preguiça de se enredar, aqueles fios de amor que estão constantemente sendo cortados e bagunçados, ela sempre relutou em tocar nas mãos, que deixam os fios do amor também magra, e seu coração palpita por um tempo.

Ela abaixa três cabeças respeitosamente na lápide novamente, e então mal consegue se apoiar para se levantar, provavelmente porque está ajoelhada há muito tempo e se sente um pouco tonta e cambaleia sob os pés.

Segurei a lápide e descansei um pouco antes de me sentir aliviado. O rosto que não comia todos os dias parecia muito pálido, e ela cambaleou e mostrou passos um pouco bagunçados, deixando-a um pouco frágil.

Ela desceu lentamente os degraus de pedra, um degrau de cada vez. As três lápides foram enterradas no meio da montanha. Quando ela chegou ao sopé da montanha, ela olhou para as três lápides que estavam lado a lado Sob a luz fraca, havia um pouco de calma e solenidade.

Ela esfregou o coração com força e murmurou: “Por favor, não machuque mais”

Olhando para este lugar novamente, ela finalmente se virou silenciosamente. A cabeça saiu daqui. Essa diferença, não sei quanto tempo vai demorar para voltar a ver seus parentes que foram enterrados no subsolo. Aqueles que já faleceram não devem ser misturados à vida daqueles que ainda estão vivos.

Os arrependimentos da vida passada devem ser compensados ​​nesta vida. Quanto aos rancores dos ricos e poderosos, ela realmente não quer ser contaminada novamente.

Seus passos descendo a montanha tornaram-se cada vez mais determinados, mas a figura magra das costas tornou-se um pouco mais deprimida sob a luz fraca.

Tang Jingyun de repente se lembrou da neve pesada há muitos anos. Naquela época, ela já estava na família Tang. Ela silenciosamente construiu um boneco de neve. Depois de observar por um longo tempo, ela finalmente esticou o dedo e pintou o boneco de neve. Um grande rosto sorridente, e ela estava ao lado do boneco de neve com os lábios franzidos. Era sua inocência de vinte anos.

Ela, que antes era calma, caminhava pela estrada sem saber, de repente franziu a testa e, ao acordar, percebeu que havia se desviado do caminho original e silenciosamente planejou dar meia-volta. Saia deste lugar.

Apenas parei de andar e não pude deixar de olhar ao redor. O sol se punha já havia se posto e os arredores pareciam muito sombrios. Então me vi caminhando para uma estação de lixo ao pé do montanha. As luzes da rua aqui estão em mau estado há muito tempo. A antiga exala uma luz fraca. O lixo ao redor exala um cheiro desagradável, as coisas podres estão empilhadas aqui, e parece que ninguém lida com isso há muito tempo.

É que esses cheiros não conseguem esconder o cheiro de sangue.

Ela não sabe por quê. Parece que suas características faciais estão muito mais nítidas do que antes do renascimento, especialmente o cheiro de sangue. Você pode sentir o cheiro no ar se cheirar com cuidado.

Após alguns segundos de silêncio no local, ela finalmente seguiu o cheiro do ar e encontrou a origem do cheiro de sangue.

é um canto muito remoto, escondido por prateleiras de papelão e madeira. É difícil para as pessoas comuns encontrarem este lugar sem olhar atentamente.

Assim que estendeu a mão para levantar o papelão, sentiu sua cintura ser sustentada por um pilar de metal frio.

“Não se mova!”

Uma voz profunda e fria soou atrás dela.

Tang Jingyun franziu os lábios e ergueu lentamente as mãos.

“Vire-se, não faça nenhum truque! Minha arma está carregada, tome cuidado para eliminá-la!” A voz baixa e fria continuou a comandar.

Tang Jingyun se virou e finalmente viu o homem segurando a arma contra ela.

Sob a luz fraca, um homem com cerca de um metro de altura, cintura de abelha e costas de macaco, ombros largos e quadris estreitos, vestia apenas um colete escuro, calça preta e um par de botas militares, sem rosto Expression, segurando uma pistola preta na mão.

Tang Jingyun sentiu apenas uma forte sensação de opressão em seu rosto. Apenas ficar de pé e segurar uma arma como esta fazia com que as pessoas não ousassem olhar para ela.

Ela nunca abaixou a mão no topo da cabeça. Ela olhou diretamente para o homem oposto e explicou calmamente: “Não me entenda mal, acabei de vir aqui por engano. Não há propósito. Se você precisar, posso simplesmente sair imediatamente.”

O sentimento de surpresa no coração de Jiang Ye se dissipou, e este jovem e estranho visitante estava um pouco além de suas expectativas.

Esta é uma mulher muito bonita. Ela não é muito velha e tem cerca de 1,7 metros de altura. O mais notável são seus olhos de fênix. Quando eu olho para ele, as pontas do os olhos estão ligeiramente levantados e o encanto se esgota.

É razoável dizer que uma garota da idade dela não pode pagar o estilo trazido pelos olhos da fênix. Seu rosto é muito imaturo. Você pode dizer à primeira vista que ela ainda é uma garota em uma torre de marfim, mas ela Mas seus olhos são extremamente profundos, com as vicissitudes da vida satisfeita, como um poço profundo, que torna as pessoas incapazes de ver o fundo à primeira vista.

Então, ele ouviu a voz da mulher, era muito fria, como um riacho de montanha batendo contra uma rocha, sua voz era muito calma, como se ela não pudesse ver o menor pânico, com um olhar jovem. maturidade na aparência.

Jiang Ye franziu a testa ligeiramente, “Inadvertidamente? Então por que você foi direto para onde eu estava me escondendo?”

Tang Jingyun explicou seriamente: “Meu olfato é muito sensível, sinto o cheiro de sangue”

De repente, ela percebeu que o cheiro de sangue no corpo deste homem era muito forte. Quando ela olhou mais de perto, através da luz fraca, ela descobriu que havia uma cor escura na frente dele colete preto.

Vendo que a expressão de Jiang Ye estava imóvel, ele teve que continuar a dizer: “Você pode pesquisar, não há nada de vergonhoso sobre mim.”

Jiang Ye ficou em silêncio por alguns segundos antes de falar, “Desculpe, sua expressão está muito calma, não é como você era quando alguém segurava uma arma na sua idade. Tenho que duvidar da sua identidade.”

A boca de Tang Jingyun mostrou-se um pouco. Relutantemente, como chefe da família Tang, ela pedia para manter a calma em qualquer situação e trocar motivos suficientes pelos benefícios.por um tempo, ela se esqueceu de que era apenas uma criança muito pequena.

Quando os dois se confrontaram, os ouvidos de Tang Jingyun se moveram, seus olhos se estreitaram e ela abriu a boca e disse: “Duzentos metros no canto nordeste, alguém está se movendo para cá. O número de pessoas é desconhecido.”

A expressão de surpresa nos olhos de Jiang Ye passou rapidamente. Depois de meio minuto, seus ouvidos se moveram e ele ouviu um pequeno som de fricção. Sabendo que a mulher à sua frente era verdadeira, ele sussurrou:” Vá , vá para o oeste. “!”

Leia a Novel REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Capítulo 1: Memorial

Autor: Nongdi

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: Memorial – REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN português – Leia a Novel Chinesa
Novel : REBIRTH OF THE CELEBRITY BUSINESS WOMAN
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*