наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 578 – Fumaça

Capítulo 578 – Fumaça – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 578 – Fumaça

Su Ming foi embora.

Quando Hu Zi estava seguro, embora em sono profundo, Su Ming decidiu ir embora. Naturalmente, a garça negra também partiu com ele, que silenciosamente reencarnou na forma do Dragão do Mar.

O adeus faz parte do amor, que não é necessariamente entre um homem e uma mulher. Muitas vezes, o amor nasce graças à forte amizade dos irmãos.

O Nono Pico permaneceu de pé, elevando-se sobre o mar. No seu cume, estava a presença do Cultivo da Vida, que exalava um enorme monumento de pedra. Antes de deixar o nono pico, Su Ming decidiu içá-lo até lá para fornecer proteção ao nono pico.

Ele ergueu pessoalmente este monumento e escreveu palavras nele, que eram apenas algumas frases.

Mate todos que prejudicaram pelo menos a planta no nono pico!

Mate aqueles que feriram qualquer seguidor do nono pico!

Mate tribos e famílias inteiras da pessoa que feriu o novato do nono pico!

Três frases que emanavam com a intenção de matar e uma presença poderosa e ameaçadora que encheu os céus acima do nono pico e as terras ao redor. Palavras simples podem não ser suficientes para convencer, mas essas palavras continham a própria presença do Cultivo de Vida de Su Mingg, que foi o suficiente para causar medo naqueles que haviam alcançado a grande conclusão do Mundo da Alma do Furioso.

Isso é o suficiente até para chocar os Imortais!

Essas palavras significam que no nono pico há alguém que foi capaz de alcançar as portas que conduzem ao caminho do Cultivo da Vida. Eles queriam dizer que entre os Furiosos há uma pessoa que realmente foi capaz de fazer um avanço no desenvolvimento do método usual de cultivo de Furiosos, após a morte do Deus Furioso!

, essas palavras significam que se alguém se atrever a cometer os crimes acordados contra a nona cimeira, então enfrentará ódio ardente e vingança fria.

Na verdade, uma ameaça direta, que Su Mingestava procurando. Além de sua aura e presença em palavras, ele deixou uma gota de seu sangue no monumento!

Ela deu vida a Si Ma Xin, restaurou o corpo de Hu Zi. Continha a vontade de Su Ming, que poderia dar um golpe, igual em força ao de Su Ming, com força total.

Os Princípios da Vida de Su Ming estavam em seu sangue.

Esta gota de sangue foi absorvida pela pedra, mas ficou à mercê de Hu Zi. Graças a ela, Su Ming, além disso, poderá descobrir se um ataque cai no nono pico, ao qual ela não consegue lidar.

No dia em que Su Mingsaiu do nono pico, Bai Su ficou por um longo tempo, o topo do penhasco e cuidou de Su Ming. Ela gostava de Su Ming. No passado, ela não tinha certeza disso, mas quanto mais tempo eles ficavam longe um do outro, mais ela entendia isso.

No entanto… as coisas estão mudando. Reflexos na água do lago, não mais da lua e flores desabrochando…

Como membro da família Bai, Bai Su herdou os Princípios da Vida do rio celestial. Ela não praticava a técnica da barra preta, mas ouvia muito sobre ela e, portanto, entendia que estava condenada a essa vida. Foi escrito em pedra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Talvez o destino possa ser mudado, mas… talvez não.

Se a família Bai resistisse ao destino, os nomes de seus membros seriam excluídos dos registros e os corpos se tornariam poças de sangue, provando seu apego à Vida do rio celestial. Água cai do céu, sozinha, e eventualmente retorna ao céu.

Aqueles cuja Vida é assim estão condenados a fluir água no rio.

Isso era especialmente verdadeiro para aqueles… cuja Vida é uma pedra caindo no rio. Apenas breves momentos de felicidade os aguardavam, e as cores só eram possíveis em dias de sol, que também eram fugazes.

Com a partida de Su Ming, o nono pico silenciou. Logo, a barreira protetora da ilha se recuperou e continuou a proteger contra perigos externos.

Su Ming não tinha ideia de quem criou essa barreira. Ele tentou descobrir com um velho de batina branca, mas também não sabia a resposta. Ele apenas disse que no dia da catástrofe, os Portões Celestiais subiram no ar, desapareceram, e depois disso, como se com um estalar de dedos, uma barreira protetora se ergueu.

Ninguém sabia o que aconteceu e ninguém sabia quem criou esta barreira.

Assim, quando a paz reinou no nono pico, aqueles Furiosos que foram humilhados por Baylin e ficaram à sua esquerda, voltaram para o topo e se encontraram lugares. Su Ming não os expulsou e deu-lhes uma casa.

Ele próprio era um homem sem casa, por isso não queria complicar a vida das pessoas cuja cruz se parecia com a sua…

Su Mingsaiu e uma vez atrás da barreira da luz, ele olhou para o leste. Havia os Desertos Orientais.

Acima do Mar Morto, onde Su Ming estava, não havia uma única alma viva. Apenas ondas e um vento uivante tornaram-se companheiros de Su Ming e da garça negra. A solidão no coração de Su Ming ficou mais forte.

Ele voou para frente, aproximando-se gradualmente do continente de Eastern Wasteland.

O Mar Morto inundou a maior parte da terra. Su Ming estava familiarizado com alguns dos lugares que agora estavam enterrados sob a água… como a Cidade da Montanha Han, junto com suas Correntes da Montanha Han.

Um dia depois, Su Ming parou. No caminho, ele não encontrou ninguém. Como se todos tivessem morrido e ele fosse a única pessoa na terra.

Apenas vento e ondas.

Su Ming olhou para o Mar Morto abaixo dele. Ele se lembrou de que a Cidade da Montanha Khan ficava aqui, mas sabia que não havia nenhuma cidade debaixo d”água.

O continente Terras do Sul estava desmoronando como um espelho quebrado. A distância entre as partes do continente variava, então o lugar era o mesmo, mas a cidade ficava longe daqui.

Se Su Ming fosse procurá-lo, ele teria mergulhar fundo na água e examinar lentamente o fundo do mar.

O Garça Negra, estranhamente, percebeu que Su Ming parecia deprimido. No entanto, ele simplesmente não o incomodava e olhava constantemente em volta, prestando atenção em tudo que brilhava.

Despercebido, três dias se passaram. Su Ming não voou muito rápido. Enquanto voava, ele se lembrou do passado, mas as imagens que Su Ming viu foram lentamente absorvidas pela realidade atual.

Em um ponto, Su Ming viu uma pequena ilha.

Eles já estavam longe o suficiente do Frozen Sky Clan e a julgar pelo caminho que percorreram, eles deveriam estar perto da fronteira entre as terras do Berserker e as terras do Shaman.

Esta ilha era como uma criatura solitária no Mar Morto. Não havia barreiras de proteção acima dele, mas à noite, se você não olhar para a escuridão, pode simplesmente não notá-lo.

Ele era incrivelmente pequeno…

Su Ming viu muitas dessas ilhas em seu caminho e não havia sinal de vida em lugar nenhum. Apenas silêncio mortal.

Mas mesmo que houvesse sinais de algumas criaturas na ilha, era apenas na forma de restos mortais e esqueletos secos.

Su Mingdesviou o olhar da ilha e avançou em um arco. O guindaste o seguiu, mas quando eles voaram sobre a ilha, Su Ming parou abruptamente. Ele virou a cabeça para a ilha e quando a olhou novamente, ficou muito surpreso.

Na escuridão da noite, na ilha a luz do fogo tremeluzia como um estrela no céu negro. Mas, como se viu, não houve um incêndio, mas mais de uma dúzia!

Su Ming ouviu uma risada fraca, mas óbvia, misturada com as ondas furiosas.

Su Ming tinha certeza de que quando olhou para a ilha há alguns momentos, não viu nenhuma fonte de luz. Ele até duvidou que os Furiosos pudessem viver em tal ilha, porque eles não têm proteção.

Isso é … simplesmente impossível.

Su Mingestreitou os olhos e lançou um sentimento divino. Com um sentimento divino, ele não viu nada além do vazio. Não havia ninguém lá.

No entanto, ele viu com seus próprios olhos exatamente o que viu.

Silenciosamente, Su Mingcorreu para o ilha. A garça preta voou por trás, olhando cautelosamente ao redor e murmurando algo baixinho.

Momentos depois, Su Mingpousou na ilha. Ele sentiu uma brisa agradável que carregava o cheiro do mar. Além da luz fraca, não havia outras fontes de luz à distância. Com um rosto calmo, Su Ming vagou em direção à luz.

A ilha era realmente muito pequena. Muito em breve, Su Ming viu a luz tremulante do fogo, ouviu o estalar de uma árvore e as risadas alegres de crianças.

Su Mingcaminhou até ver… a tribo.

Su Mingvacilou. Era uma tribo muito pequena, cujo território era cercado por uma cerca simples. Fogueiras queimavam aqui e ali na tribo, homens e mulheres cantavam e dançavam ao redor deles.

As crianças brincavam de pega-pega e suas risadas ecoavam pela escuridão da noite.

Às vezes, as crianças cantavam rimas que traziam sorrisos aos rostos dos membros adultos da tribo que olhavam em volta para ouvi-los. Quando Su Ming ouviu tal rima, seu coração parecia estar apertado em um vício.

“Uma flor desabrochando por mil anos, observando a mudança do mundo e a passagem do tempo. Ela olha com um sorriso há mil anos, e não sabe que seu amado está por perto…”

Em breve, além das vozes de crianças e adultos, o vento trouxe As tristes notas de Xun que foram carregadas da tenda de couro para a tribo. As notas de Xun eram permeadas de tristeza, o que harmonizava perfeitamente com a poesia e o canto. Isso fez Su Ming parar e escutar… e escutar…

Claro que ele conhecia esta tribo! De que outra forma?

Ele já foi duas vezes. Pela primeira vez, junto com o Mentor, Tian Se Tzu, e pela segunda vez, sozinho… agora, ele está aqui pela terceira vez.

Su Mingse esqueceu disso lugar em algum ponto. Uma pequena tribo como essa não deveria ter sobrevivido ao desastre que se abateu sobre, porém, à noite, em uma pequena ilha, onde o sentimento divino via apenas o vazio, Su Mn viu a luz do fogo com seus próprios olhos.>

“A flor desabrocha há mil anos, observando o mundo mudar e a passagem do tempo. Ela está sorrindo há mil anos… “Su Ming começou a murmurar. Esta era a tribo em que vive o criador do Shuni!

Su Ming entrou silenciosamente no território da tribo. As crianças brincando de pega-pega não pareciam notá-lo. Eles deveriam ter batido nele, mas… como se tivessem corrido e continuado o jogo.

As pessoas ao redor do fogo também não viram Su Ming. Era como se eles não estivessem no mundo em que Su Ming estava…

Às vezes, prosperidade não significa uma vida de luxo, mas uma vida ativa. Encontrando-se em um lugar tão animado, Su Ming sentiu que sua solidão era um vazio que a luz e a fumaça ao redor não podiam esconder, por mais que tentassem.

Su Ming atravessou a multidão e olhou para os rostos felizes das pessoas ao seu redor, ouviu as vozes agradáveis ​​das crianças. Finalmente, ele chegou a uma tenda de couro, de onde emanava uma triste canção azul. Após um minuto de silêncio, ele levantou a tampa da tenda.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 578 – Fumaça

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 578 – Fumaça – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*