наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 543 – Portão Celestial do Céu Congelado!

Capítulo 543 – Portão Celestial do Céu Congelado! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 543 – Portão Celestial do Céu Congelado!

Ao ouvir a voz, Su Ming manteve a aparência calma. No entanto, foi uma calma mais aterrorizante do que qualquer aura assassina, foi ainda mais aterrorizante do que a liberação da base de cultivo. Sua paz, ocultava em si mesma uma força que poderia causar asfixia.

Dois longos arcos cruzavam o céu até o nono pico, mais precisamente para o que restou se projetando acima da água. Antes que eles possam pousar, a pessoa à esquerda parece ter notado que algo está errado.

Ele viu um homem no nono pico, mas definitivamente não era Hu Zi, alguém que parecia muito familiar. Mas ao mesmo tempo, parecia-lhe que não conhecia este rosto, por isso não conseguia lembrar se o tinha visto antes.

A segunda pessoa notou a presença de Su Minga um pouco mais tarde. Logo, os dois congelaram no ar e olharam friamente para este Su Ming.

“E quem…”

Um deles franziu a testa, mas tentou manter indiferença e frieza em seus olhos, que pareciam ser uma pessoa muito arrogante e arrogante, o que parecia uma consequência de sua posição como um acólito dos Portões Celestiais. Mas antes que tivesse tempo de terminar, Su Ming ergueu a cabeça e abriu os olhos… nos quais parecia haver um flash de frio vindo do próprio abismo.

Neste momento, o acólito do Portão Celestial, que olhou para Su Ming com desprezo, como se tivesse ouvido um trovão em sua cabeça e começou a tremer violentamente. O olhar de Su Mingera como duas lâminas afiadas para ele, que cortaram direto em seus olhos e perfuraram sua cabeça, fazendo sua mente girar instantaneamente. Então, essas lâminas pareciam entrar em sua própria alma, fazendo seu coração bater cada vez mais rápido a cada momento.

De seu corpo, sons estranhos começaram a ser ouvidos, como um estalo, como se seus próprios ossos não pudessem suportar a pressão que o olhar de Su Ming carregava.

O corpo do noviço estava cheio de raiva em seu olhar para todos os Portões Celestiais.

Seu rosto ficou pálido e logo, seus olhos explodiram. O sangue jorrou de suas órbitas vazias e ele cambaleou para trás, sufocando com o próprio sangue. Naquele momento, o sangue começou a fluir de seu nariz e orelhas. Ele gritou de dor de partir o coração, sua mente foi destruída, seu espírito foi quebrado. Sua vida foi extinta apenas pelo olhar calmo, mas furioso de Su Ming!

O noviço voou como uma pedra, direto para o mar, e seu companheiro olhou perplexo com o horror que havia ocorreu.

No entanto, antes que seu corpo tocasse a água, uma sombra negra voou do nono pico. Era um guindaste naturalmente careca. Naquele exato momento, seus olhos brilharam como diamantes e suas penas brilharam. Com uma expressão entusiasmada, ele pegou o cadáver que caía e quando o guindaste o verificou rapidamente, um saco de armazenamento apareceu em seu bico, e havia vários objetos brilhantes em suas patas.

Se você olha de perto, fica imediatamente claro que eles eram botões de jade das vestes de um acólito morto do Portão do Céu.

“Oh, que desperdício, que desperdício. Eu acho que enquanto coleciono essas coisas. Se isso continuar, um dia com certeza ficarei rico! O guindaste ergueu a cabeça e olhou satisfeito para Su Ming e depois para o noviço restante. Seu olhar era expectante.

Basicamente, Su Ming não poderia matá-lo com um olhar, mas se ele mesclar a pressão ao redor de seu corpo com sentimento divino, então sim, ele pode matar com um olhar.

Quando seu companheiro morreu inesperadamente, o segundo acólito tremeu de medo. Seu rosto ficou pálido e ele olhou para Su Ming em estado de choque. Gritando de partir o coração, ele imediatamente correu de volta para os Portões Celestiais.

Deus sabe o que estava acontecendo em sua cabeça, porque ele não conseguia imaginar que tipo de poder você precisa ter para ter ordem para apenas olhar por pessoa, mate-o instantaneamente. Seu companheiro… era tão forte quanto ele!

Naquele momento, toda a sua arrogância como acólito do Portão Celestial desapareceu instantaneamente, a indiferença e o desprezo que surgiram durante o confronto com Hu Zi, como se nem existissem. Até mesmo seu grito foi preenchido com terror, sem fim, que, como uma onda gigantesca, apoderou-se de todo o seu ser. Agora, em sua cabeça, havia apenas um pensamento… Corra! Corra para os Portões Celestiais o mais rápido possível!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Mate todos que danificaram pelo menos a flor no nono pico.

Mate todos que prejudicaram pelo menos um seguidor do nono pico.

Mate toda a tribo Besrerk da pessoa que prejudicou o nono pico acólito. ” Su Ming murmurou calmamente. Ele se levantou lentamente e se ergueu no ar. Quando ele deu um passo, ele de repente, como se do nada, apareceu no céu.”

“O nono pico me protegeu no passado, agora… Eu irei guardar o nono pico!

Todos os habitantes do Portão Celestial que intimidaram meu irmão mais velho… Eu vou matar!”

Naquele momento, Su Mingliberou sua intenção de matar e dando mais um passo, apareceu diretamente na frente do acólito do Portão Celestial em fuga. Naquele momento, ele parecia ter perdido sua alma de medo. Ele caiu de joelhos e estava prestes a implorar por misericórdia. Ele temia a morte, especialmente depois de sobreviver ao desastre com segurança. Era o medo em um nível diferente.

No entanto, Su Ming já havia tocado a glabela do acólito antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Então, Su Ming silenciosamente se virou e caminhou lentamente em direção ao Portão Celestial. O noviço, de joelhos, começou a ter convulsões e um estalo rapidamente se espalhou de sua glabela. Logo, a metade superior de seu crânio voou para o lado e o sangue jorrou. O noviço começou a cair, seguindo o topo de seu crânio.

Neste momento, aconteceu algo que já havia acontecido uma vez.

A garça careca preta coaxou e correu atrás do cadáver. Momentos depois, ele voltou ao seu assento, segurando outra bolsa de armazenamento em seu bico e botões em sua pata.

“Eu sou rico! Eu vou ser rico! Se essa criança Berserker matar ainda mais, eu ficarei ainda mais rico… heh… e segui-lo não é uma ideia tão ruim!”

Este acólito está simplesmente sem sorte. A morte o alcançou em um momento tão inesperado, mas pouco antes de sua morte, quando seu corpo já havia começado a afundar no mar… de repente ele se lembrou por que aquele estranho estranho parecia familiar para ele. Aterrorizado, ele finalmente foi capaz de reconhecê-lo. Este foi o quarto acólito da Nona Cimeira que desapareceu há vinte anos… Su Ming!

Assim que percebeu isso, seus olhos ficaram turvos e o mundo desbotou.

O ronco e a respiração ofegante de Hu Zi ainda podiam ser ouvidos no ar. Com o passar dos anos, ele estava muito cansado e, graças ao retorno de Su Ming, ele pode finalmente ter uma boa noite de sono até que seu corpo se recupere totalmente. Talvez quando ele acordar, um mundo diferente aparecerá em seus olhos.

Su Mingestava flutuando no ar. Ele esperou por esses três dias, o aparecimento dos Portões Celestiais, pois antes, quando ele examinou o céu com seu sentimento divino, ele não encontrou nenhum vestígio de sua presença.

Portanto, ele decidiu apenas esperar. Quando esses dois acólitos apareceram, Su Ming percebeu a distorção e notou um único ponto no vasto céu.

Até seu último encontro com Fan Tsan Lan, ele provavelmente não a teria notado, entretanto agora, ele imediatamente determinou que este é um locus de medição!

Naquele momento, ele deu o terceiro passo e se dirigiu para este locus.

Quando ele estava perto dele, o mundo inteiro visível para ele por um momento foi distorcido e irreconhecível, mas ele imediatamente liberou seu sentimento divino. Mesmo sem ser capaz de ver normalmente, Su Ming determinou que estava em alguma Runa do Deslocamento.

Quando seu olhar clareou, ele viu que realmente estava em uma Runa gigante, ao redor que tinha nove enormes pilares de pedra, gravados com as mais variadas e assustadoras criaturas. No topo dos pilares, nove pessoas estavam sentadas em posições de lótus.

O céu estava azul. O sol não estava visível, mas o mundo estava brilhantemente iluminado. Enquanto Su Ming olhava para longe, ele viu montanhas subindo e descendo, e longos arcos correndo entre as nuvens brancas.

Ele ouviu o chilrear dos pássaros e o agradável perfume das flores fez cócegas em seu nariz. A aura espiritual neste lugar era incrivelmente densa, e ao redor dele, Su Ming imediatamente viu muitas ervas medicinais valiosas. A vegetação estava praticamente em toda parte, e qualquer um que chegasse aqui confundiria este lugar com um verdadeiro paraíso.

Paz e tranquilidade. Nove pedras gigantes voaram alto no céu. Eles eram cônicos e apontados para o chão com suas pontas afiadas. Em uma superfície plana, palácios foram erguidos.

Esses nove palácios eram como criações que superavam tudo e, notavelmente, os longos arcos que Su Ming viu moviam-se principalmente entre esses palácios.

Ele ouviu o som suave de água corrente. Era um longo rio que se estendia por toda a área. Além disso, ouviu-se o riso alegre de uma mulher. De vez em quando, pássaros graciosos voavam pelo céu, que era muito bonito. Eles não pareciam monstros selvagens e provavelmente eram animais de estimação domesticados.

O céu era azul, o que contrastava fortemente com o mundo exterior, razão pela qual as pessoas que vieram aqui estavam provavelmente hipnotizadas por esta vista.

Bem no centro, entre nove palácios flutuando no céu sobre pedras, havia uma montanha que se erguia para o céu. Nela era possível ver uma enorme placa de pedra.

Quatro palavras foram gravadas nela, as quais foram revestidas de ouro, o que as faz parecer brilhar, refletindo a luz deste mundo. Este tablet foi a primeira coisa que as pessoas viram chegando aqui.

“Portão Celestial do Céu Congelado!”

Era o Portão Celestial do Céu Congelado. Antes de vir para cá, Su Ming tinha pouco conhecimento deste lugar, mas agora, graças à experiência acumulada, ele imediatamente determinou que esta é uma dimensão fragmentada.

Este lugar não fazia parte de as Terras do Sul. É apenas uma dimensão que muito provavelmente evoluiu por conta própria e foi descoberta acidentalmente.

Pode nem mesmo ter sido uma dimensão nas terras do Berserker, pois no momento em que ele chegou aqui, seu corpo começou a exalar uma aura de morte. Foi muito parecido com a época em que ele deixou a Região da Morte Yin com uma espada de bronze antiga, e quando seu sangue tocou o dedo de Fan Tsan Lang.

No entanto, agora, a aura estava mais fraca. Literalmente nada comparado a quando ele deixou a espada de bronze.

No entanto, isso imediatamente fez Su Ming entender que este lugar é entre Death Yin e Bright Yang!

A propagação de sua aura de morte foi um fenômeno que não atraiu de forma alguma com a atmosfera desta dimensão, embora fosse muito fraca. Por isso, no momento em que apareceu em Rune, a aura de morte de seu corpo se transformou em fumaça negra, e quando ele desabou, ele ascendeu ao céu, devido ao qual uma pequena parte dele foi envolta em névoa negra, como se alguém derramasse tinta em uma folha de papel!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 543 – Portão Celestial do Céu Congelado!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 543 – Portão Celestial do Céu Congelado! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*