
Capítulo 542 – Sua casa subaquática… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 542 – Sua casa subaquática…
Su Ming por um longo tempo, silenciosamente olhou para as costas de Hu Zi. Agora, a frieza em seu coração era capaz de congelar os céus. Ele queria machucar essas pessoas, um milhão de vezes pior do que Hu Zi experimentou.
Se ele não fizer isso, mas ele não pode parar sua dor no coração. Se ele não fizer isso, a raiva irá devorar sua alma para sempre.
Ele estava zangado, muito zangado, mas externamente Su Ming estava completamente calmo, mas quando ele liberou a raiva escondida atrás da calma, os céus queimarão.
Su Ming levantou-se e examinou o esconderijo do Mestre. Su Ming percebeu que estava praticamente vazio. Ele já havia estado aqui e lembrou que o Mentor havia deixado nele um monte de coisas diferentes que estavam localizadas em vários andares.
Este andar estava vazio. Silenciosamente, Su Mingfoi para o próximo andar. Quando ele finalmente examinou todo o esconderijo, seu rosto ficou sério e misteriosas distorções do espaço começaram a aparecer ao seu redor.
O esconderijo de seu Mentor estava praticamente devastado. Restam apenas algumas coisas.
O coração de Su Ming estava dominado pela dor. Ele saiu da caverna e parou na entrada, começando a espiar ao longe. Em sua cabeça, soaram as palavras de Hu Zi, ditas por ele há algum tempo. Seu Mentor frequentemente ficava aqui e olhava para longe em frustração…
O Mentor foi para as terras dos Xamãs, mas não conseguiu encontrá-lo.
“O Mentor…” Su Ming murmurou e fechou os olhos. Demorou muito até que ele abrisse os olhos novamente. Ele desceu a encosta da montanha, por um caminho que agora existia apenas em suas memórias. Finalmente, ele se viu na superfície do mar, porém, não parou e entrou na água, onde avistou todo o nono pico…
Com uma expressão sombria seu rosto, Su Mingcaminhou ao longo do nono pico, inundou a água do mar, até as escadas. Esta parte da escada estava coberta de flores e grama, e quando ele pisou nela, ele deve ter sentido que estava pisando na poeira.
No entanto, agora, a escada estava completamente limpo. Aparentemente, Hu Zi o limpava regularmente…
As memórias de Su Ming eram surpreendentemente claras e entrelaçadas com a imagem abandonada que agora estava diante de seus olhos. Su Ming até ouviu o som do vento que passava por cima, viu seu segundo irmão mais velho parado na escada, virando um lado do rosto para o sol e sorrindo.
Su A tristeza de Ming se intensificou. Estava tudo quieto e, nesse silêncio, Su Ming caminhou lentamente para a frente, passou pela casa de Hu Zi e finalmente chegou à casa de seu segundo irmão mais velho. Sua casa estava limpa e arrumada, exceto pelo fato de que estava inundada. Seu jardim estava em um estado deplorável…
O sorriso de seu segundo irmão, sua silhueta e sua personalidade Fantasma surgiram no coração de Su Ming, o que o fez parar e ficar lá por muito tempo…
Talvez ele estivesse chorando agora, mas era impossível vê-lo debaixo d”água.
“O segundo irmão mais velho…”
Su Mingvoltou atrás. No caminho para cá, ele viu muitas flores e ervas que morreram debaixo d”água. Estas… eram as pegadas de seu segundo irmão mais velho.
Quando Su Ming chegou ao pé da montanha, ele foi para o local de isolamento de seu primeiro irmão mais velho. Lá, ele encontrou uma caverna cárstica, que agora também estava inundada.
Olhando para o lugar familiar, ele se lembrou da voz de seu irmão mais velho, que estava constantemente cheio de entusiasmo e carinho por ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O primeiro irmão mais velho…” murmurou Su Ming. Seu primeiro irmão mais velho era um homem de fala baixa, reservado. No entanto, sua preocupação com seu irmão mais novo e o Mentor era ilimitada.
Depois de um tempo, frustrado, Su Mingdeixou a caverna.
Su Ming caminhou por cada local memorial no nono pico, tocando cada pedra memorial nele. Tudo aqui era querido para ele e lhe dava calor, apesar do frio.
Finalmente, depois de tantos anos, ele voltou ao seu refúgio. Ele examinou a saliência, olhou para as flores que seu segundo irmão plantou ao redor e, finalmente, Su Ming sentou-se na plataforma.
Ele se sentou sozinho no nono pico e olhou Na distância.
Seus olhos viram apenas água lamacenta, mas seu coração viu planícies congeladas do passado.
O nono pico foi criado de gelo, sob qual era a montanha real. Esta montanha nunca vai derreter… de jeito nenhum!
Su Mingfechou os olhos e, sentado na plataforma, finalmente encontrou a paz.
Tudo era como antes. Porém, agora, ele não ouvia constantemente o rugido do Mentor no céu, não sentia o sentimento divino de seu irmão mais velho, seu segundo irmão mais velho, não olhava para ele com um sorriso gentil. Já que tanto desapareceu, este lugar pode ser considerado… o nono pico?
“Este é o nono pico. Esta é a minha casa nas Terras do Sul.” disse Su Ming em um sussurro. Ele era a única pessoa debaixo d”água e sua presença era como uma monstruosidade.
Sua presença irradiava solidão e tristes lembranças.
Que tipo de tristeza deve ser para uma pessoa defender o nono pico, independentemente de as consequências?
O que poderia ter feito uma pessoa sentar-se em uma plataforma nas profundezas do mar enquanto procurava os fantasmas do passado?
“Mentor, estou de volta… estou de volta ao nono pico. Estou em casa. ” sussurrou Su Ming, sentado na plataforma como antes. O tempo passou e ele ainda estava sentado.dia após dia…
No terceiro dia, Su Ming abriu os olhos e olhou para cima. Ele olhou para onde a superfície estava e seu olhar estava proibitivamente frio, com uma nota de intenção de matar.
Su Ming se levantou e caminhou lentamente até a superfície, o caminho que ele tinha tomado aqui. Logo, Su Ming emergiu do mar e caminhou até o topo da montanha. Quando ele chegou ao esconderijo do Mentor, ele ouviu o ronco familiar de Hu Zi, o que fez com que um sorriso gentil surgisse em seu rosto. Pela primeira vez nos últimos três dias.
“Irmão Hu Zi, descanse. Eu… cuidarei de tudo aqui.”
Su Ming sentou-se na posição de lótus fora do esconderijo do Mestre. A brisa do mar agitou seu cabelo e seu manto balançou ruidosamente. Gradualmente, sua expressão ficou mais fria e ele fechou os olhos.
A garça careca estava ao lado dele. Bem, ao lado dele, nos últimos dias, ele estava esperando por Su Ming na superfície, e não se atreveu a correr por causa da foca. Quando Su Ming emergiu da água e silenciosamente se sentou perto do esconderijo do Mestre, o guindaste tremeu.
Ele imediatamente percebeu sua intenção de matar. Foi tão forte que superou até mesmo o que o guindaste sentiu na Ilha da Semeadura Pura, o que o deixou simplesmente apavorado e não se atreveu a se aproximar de Su Ming. Suas habilidades divinas, o guindaste foi capaz de ver que o ar ao redor de Su Ming praticamente congela.
Uma pequena cobra rastejou para fora da bolsa de Su Ming e se esticou sobre seus ombros. Ela também percebeu sua intenção de matar e sibilou, olhando friamente para o céu.
O tempo passou e duas horas depois, no céu acima do nono pico, distorções surgiram repentinamente, de quais dois arcos se espalharam, que correram direto para o topo.
Nem mesmo chegando perto, alguém falou com uma voz fria.
“O tempo acabou. Traga suas ofertas e vá ao encontro do Mestre Si Ma Sin. Ensine seus nove flagelos da punição e você poderá se contentar com a montanha por mais um mês.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 542 – Sua casa subaquática…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence