наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 463. Uma frase!

Capítulo 463. Uma frase! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 463. Uma frase!

No Mundo Ningye Yin, enquanto Su Ming estava dentro do cadáver do Dragão da Vela, relâmpagos percorreram seu corpo. O poder do sétimo Berserker Bone foi totalmente liberado, permitindo que Su Ming se tornasse mais rápido e aumentasse muito seu nível de cultivo.

Enquanto cruzava os próximos milhares de pés, ele bebeu a quarta gota do Sea Brain. Inicialmente, ele não tinha tanto Sea Brain, mas quando ele estava na Shaman City, ele foi pego em uma loja enquanto comprava todos os tipos de ervas. Apesar do fato de que não havia muito, ele decidiu comprá-lo com Cristais de Xamã.

Assim, sem parar uma vez, Su Ming foi capaz de cobrir a distância de 2.000 metros. Atrás dele, havia apenas uma bagunça e os corpos de monstros.

Mas mesmo assim, ele teve que pagar um preço alto. O sangue fluía constantemente de sua boca, sua Divina Armadura Geral estava constantemente se quebrando, o Sino da Montanha Han retornou ao seu corpo, e devido à fúria do Qi, Su Ming ficou muito pálido, mas ele não parou. Ao contrário, quando seu corpo foi reenergizado pelo Sea Brain, sua Alma Incipiente emitiu um uivo penetrante.

Quando sua Alma Incipiente começou a uivar, também começou a brilhar intensamente. Quando o brilho envolveu o próprio corpo de Su Ming, ele deu um passo à frente e desapareceu instantaneamente.

Sua Alma Incipiente moveu-se com Su Ming, avançando cerca de trezentos metros. Assim que eles apareceram, a Alma Nascente uivou novamente e eles desapareceram novamente.

Eles se moveram desta forma sete vezes, o que permitiu a Su Ming cruzar cerca de 2.000 metros sem obstáculos. Agora, na frente de Su Ming não havia monstros constantemente nascidos do corpo do Dragão, no entanto, eles estavam em abundância atrás dele. Todos eles correram atrás dele.

Su Ming engoliu em seco com fome. Sua alma incipiente já havia se tornado um pouco desbotada e voltou para a região de Dan Tian. Su Ming cerrou os dentes e avançou em um arco com seus movimentos. Sua velocidade de movimento através do túnel no corpo do Dragão da Vela, aumentou decentemente e depois de alguns momentos, o rugido de um estranho atrás dele, começou a desaparecer. Significava apenas que Su Ming foi capaz de aumentar a distância entre eles.

No entanto, Su Ming não tinha pressa em relaxar, pois atrás dele ainda sentia o poder de sucção e ouviu murmúrios estranhos. As palavras acenaram para Su Ming implacavelmente, forçando-o a virar a cabeça.

No entanto, as palavras do Espírito Nin”e Yin foram um lembrete constante para Su Ming de que ele nunca deveria olhar o olho do Dragão da Vela.!

Su Mingnão virou a cabeça. Ele apenas continuou a correr para frente, bebendo outra gota do Sea Brain ao longo do caminho, o que lhe permitiu recuperar rapidamente as forças. Sua velocidade atingiu um estado que é difícil de descrever em palavras.

Enquanto ele avançava pelo cadáver do Dragão da Vela e se aproximava de sua cabeça, Su Mingalcançou o ponto mais quente de seu cadáver. Até mesmo respirar era doloroso, pois os pulmões estavam cheios de ar escaldante.

As paredes de carne ao redor de Su Ming agora estavam roxas e muito líquido pingava delas. Um assobio pode ser ouvido enquanto pingava no chão.

Obviamente, este líquido era forte, corrosivo. Devido ao calor, Su Ming começou a sentir que estava ficando cada vez mais difícil para ele respirar, o que só fazia sua respiração acelerar.

Su Ming suava muito, mas o o suor evaporou instantaneamente, fazendo Su Mingse sentir envolta em uma névoa esbranquiçada.

Se outra pessoa estava aqui, então provavelmente, ele decidiu que já era muito difícil de suportar. Isso tinha pouco a ver com o nível de cultivo e dependia da tolerância individual ao calor.

Apesar do fato de que Su Mingestava difícil de tanto entupimento, ele continuou a se mover em alta velocidade, já que esta não é a primeira vez que ele experimenta isso.

Quando ele ainda era um adolescente, esse calor fazia parte de seu refúgio na caverna que ele construiu para si mesmo. Na verdade, ele até foi para partes mais profundas da caverna para ver os Night Wings e o magma fervente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele até praticou a Técnica do Fire Berserker e, na verdade, ainda não o fez abandonou a Técnica de Adoração à Lua. Berserker of Fire. Isso por si só tornou a habilidade de Su Ming de controlar o fogo muito mais forte do que outras.

Portanto, sem diminuir a velocidade, ele poderia correr pelo túnel quente no corpo do Dragão da Vela.

O tempo passou devagar e Su Mingnem sabia o quanto se passou, tudo o que o preocupava era sua conexão com a cobra. Ele podia sentir que a cobra continuava avançando.

Ele ligou para ela várias vezes, mas ela ignorou Su Ming. No entanto, graças à conexão, Su Ming foi capaz de sentir que, na cobra, há uma força desconhecida que controla sua mente.

Su Ming continuou a correr para frente, perseguindo a cobra, até chegar a um lugar que era um pesadelo até para ele. Eram dez mil pés, nos quais qualquer coisa seria reduzida a cinzas.

Assim que saiu deste lugar, Su Ming sentiu uma dor por todo o corpo que não era nada além de dor de queimaduras. Ele viu um brilho verde. O chão estava coberto por uma certa substância verde, que o fazia parecer um pântano. Estava completamente vazio, nem um único esqueleto ou outro cadáver.

O calor da incineração veio desta substância verde.

Su Mingconseguiu fazer vários passos antes de sentir que poderia ser incinerado em alguns instantes. Se ele não tivesse feito os preparativos, se tivesse entrado aqui, não teria tido tempo de dar três passos antes que um punhado de cinzas restasse dele.

No entanto, ele simplesmente não tive tempo para longas reflexões. O poder de sucção e o murmúrio atrás dele apenas se intensificaram, tornando-o incapaz de parar e pensar em um plano seguro.

Nesse momento crítico, Su Mingrapidamente levantou a mão direita e mordeu seu dedo, em seguida, segurou o risco de sangue no olho. Assim que o sangue atingiu seu olho, Su Ming ativou a técnica Fire Berserker. Aqui, a lua não estava visível, mas naquele momento, o sangue de Su Ming pareceu começar a queimar e ele… começou a queimar o sangue!

Assim que a queima de sangue começou, o calor circundante pareceu ficar mais fraco. Su Ming não se demorou e correu para a frente. Mil pés, dois mil pés, três mil… enquanto Su Ming cobria a distância de seis mil pés, uma dor aguda percorreu suas pernas como se estivessem pegando fogo. Ele realmente queimou. O fogo começou a envolver seu corpo inteiro. A essa altura, Su Ming havia percorrido uma distância de 2.500 metros.

Quando as chamas alcançaram seu torso e correram para sua cabeça, Su Ming ergueu sua mão direita em chamas e começou o processo de queimar sangue novamente.

Rosnado rouco, Su Ming cobriu uma distância de dez mil pés e se viu do outro lado deste pântano verde.

Bem quando ele estava prestes a continuar a corrida, um acidente repentino soou sob seus pés. O gelo começou a cobrir seu corpo, camada por camada, até que depois de alguns momentos Su Ming se transformou em uma estátua de gelo.

Su Mingcongelou na posição em que estava prestes a dar o primeiro passo e disparou mais adiante no túnel.

Quando Su Mingcruzou do pântano incinerando o cadáver das Velas do Dragão, a parte gelada dele apareceu na frente dele e Su Ming, que correu sem prestar atenção aos arredores, foi transformado em uma estátua de gelo.

Após três respirações, o fogo começou a brilhar nos olhos de Su Ming. Através do gelo, um raio começou a estourar de sua espinha, e logo um redemoinho girou ao redor de seu corpo e um estalo alto foi ouvido. O gelo se quebrou em muitos pedaços.

Su Ming, assim que foi libertado da prisão de gelo, imediatamente sentiu um vento gelado em seu rosto. Imediatamente, como na parte incineradora do túnel, Su Ming sentiu uma dor aguda ao respirar.

No entanto, Su Mingestava muito mais preocupado com o murmúrio e a força de sucção atrás dele do que esta dor.

Ele nem pensou em montar armadilhas e desacelerar as criaturas, pois seria incrivelmente difícil instalar Runas e armadilhas em tal lugar, sem falar no fato de que essas criaturas podem se mover livremente aqui, porque nasceram dessas mesmas paredes. Além disso, Su Ming viu como as bestas nebulosas voltaram para as paredes, e os Demônios de Ossos se moveram livremente sob o chão na forma de ossos, o que só complicou a situação.

Su Ming estreitou os olhos e correu para frente novamente, ativando sua velocidade incrível, apesar do vento gelado. Su Ming não sabia o quão profundo ele já havia avançado, nem sabia exatamente onde ele estava no corpo da Vela do Dragão.

Tudo pelo que ele fez tudo isso estava voando na frente, uma pequena cobra.

De repente, Su Ming parou, e a razão para isso foi o corpo congelado na parede de carne, à direita de Su Ming.

Era um cadáver murcho cujo rosto era impossível de ver. No entanto, ele estava usando uma armadura roxa que também brilhava. A armadura brilhante era muito atraente. Havia cicatrizes profundas ao redor do cadáver na parede, o que indicava que antes de sua morte, este homem ainda era capaz de ferir o Dragão da Vela.

No entanto, uma cicatriz era mais perceptível, uma vez que um vil pedaço de carne pendurado nele.

Mas esse não é o único ponto, já que Su Ming não teria parado só por causa disso. O verdadeiro motivo de sua parada foi que esta armadura roxa e cintilante deu a ele uma sensação incomumente familiar.

E não era nem que ele pudesse ter visto essa pessoa antes, é só que a armadura em si… era exatamente como a armadura Berserker, exceto pela cor.

A armadura de Su Ming era ilusória e ele ainda precisava conseguir uma armadura de verdade na Grande Dinastia Yu. No entanto, não se sabia ao certo se ele existia. No entanto, esta armadura na frente dos olhos de Su Ming indicava que ela existia.

Assim que Su Ming viu a armadura, seu coração começou a bater rapidamente. Este foi o primeiro item que realmente o interessou no cadáver da Vela do Dragão.

Mas, enquanto isso, o poder de sucção e os murmúrios por trás de Su Ming continuaram a se intensificar. Uivos e rugidos começaram a alcançá-lo e bolhas começaram a se formar nas paredes à sua frente. Monstros furiosos começaram a alcançá-lo!

Su Ming não hesitou. Ele rapidamente saltou para o cadáver murcho e agarrou a armadura roxa. Mas assim que suas mãos tocaram a armadura, o cadáver que Su Ming acreditava ser assim agarrou o pulso de Su Ming!

No mesmo momento, um brilho fraco e escuro apareceu nas órbitas dos olhos secos do homem morto.

“Eu encontrei… o terceiro…”

Foi neste momento que o inesperado aconteceu – Su Ming perdeu o contato com a pequena cobra!

Enquanto isso, a pessoa que seguiu Su Mingdesde a própria cidade dos xamãs até a névoa, onde estava o cadáver do Dragão da Vela, começou a apertar os olhos. Ele se sentou em algum lugar na névoa e parecia duvidar de algo. Logo, porém, ele estendeu a mão direita e um talismã de jade apareceu nela.

“O mestre fez isso pessoalmente, o último Talismã do Destino está à minha disposição…” O velho cerrou os dentes e segurou o pergaminho diante da glabela.

Nesse momento, ele começou a tremer. Seu olhar parecia nublado, mas gradualmente, uma imagem apareceu na frente dele. Humano, Su Ming, dentro do cadáver do Dragão Vela!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 463. Uma frase!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 463. Uma frase! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*