
Capítulo 458 – Descendentes da Vela do Dragão – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 458 – Descendentes da Vela do Dragão
A situação era desesperadora. A barreira de luz que protegia Lan Lan e Ahu brilhava intensamente como se estivesse prestes a desabar. Mais algumas respirações e ele será inevitavelmente destruído.
Quando ele desaparecer, os frágeis Ahu e Lan Lan, que nem eram xamãs menores, morrerão ao toque dessas criaturas. O espírito de Ninye Yin também parecia estar em uma situação que ameaçava sua vida. Na verdade, ele tentou se libertar das garras desse olho enorme, mas em vão, mesmo apesar de seu poder do Late Shaman. A julgar pelo seu rosto, ele estava com uma dor incrível devido ao fato de ter sido atraído por uma lágrima no olho, que parecia sua boca.
Su Mingpiscou os olhos e fez não hesite em empurrar para Ahu e Lan Lan. Seu clone o seguiu, junto com a marionete. Naquele momento, a marca de um dragão carmesim brilhou na mão de Su Ming e um rugido furioso soou no ar, após o qual o dragão apareceu. Ele imediatamente correu para o Espírito Nin”e Yin, que continuou a ser atraído pelo olho na boca.
Su Ming atingiu sua velocidade máxima, mas antes que pudesse alcançar Ahu e Lan Lan, a barreira de luz desabou com o ataque implacável de silhuetas brancas e o estalar de uma barreira quebrada, as silhuetas se lançaram sobre as pobres crianças.
O rosto de Su Mingmudou. Seu clone soltou um rugido baixo e seu corpo desapareceu instantaneamente, mas reapareceu próximo à barreira destruída e às silhuetas brancas que saltaram sobre as crianças. Lan Lan estava desesperada, mas de repente o ar estava distorcido na frente dela, de onde o clone de Su Ming emergiu. Assim que ele apareceu, o clone de Su Ming formou um selo e pareceu estalar no ar.
A névoa imediatamente começou a diminuir, como se tivesse caído sob a influência de alguma força repulsiva, que estourou da palma da mão do clone de Su Ming, como água de um vaso quebrado. Silhuetas brancas gritaram de partir o coração e, quando no ar, foram atingidas por um golpe, mediram-no por um momento, mas depois foram jogadas para trás.
é hora de agarrar Ahu e Lan Lan. Enquanto as silhuetas restantes gritavam, Su Ming, graças à ajuda inestimável do clone, foi capaz de aparecer em um momento crítico. Quase ao mesmo tempo que o clone de Su Ming agarrou Ahu e Lan Lan, movendo-os para o lado, Su Ming, como uma rajada de vento furiosa, atingiu seu objetivo.
O cadáver venenoso seguido por trás
Com a clara intenção de matar em seu rosto, Su Ming mal chegou perto do clone e das crianças, cerrou o punho e esfaqueou uma das silhuetas brancas no ar. Seu golpe foi muito rápido e a silhueta não teve tempo de entender o que exatamente o atingiu.
A silhueta foi destruída, mas assim que seus destroços se transformaram em nevoeiro, voou um pouco para trás, eles novamente tomaram sua forma anterior… A mesma coisa aconteceu do lado do Cadáver Venenoso.
“Espírito vingativo?”
Su Mingriu friamente e torceu a mão. Um brilho escuro surgiu ao seu redor e o Sino do Monte Han apareceu. Assim que o sino tomou forma, Su Ming formou os selos com as mãos e apontou para ele. A ilusão de um dragão de nove cabeças apareceu instantaneamente acima do sino e rugiu.
Quando o rugido soou, as silhuetas congelaram no lugar, como se estivessem assustadas. Logo, eles começaram a recuar rapidamente, tentando se esconder na névoa, mas Su Ming, já queimou com a intenção de matar e formou focas, apontando para a sexta cabeça do dragão. A sexta cabeça do dragão de nove cabeças abriu os olhos, abriu bem a boca e respirou fundo.
As silhuetas instantaneamente se transformaram em protuberâncias brancas e pareciam ter perdido o controle de si mesmas. A sexta cabeça os absorveu rapidamente e até mastigou algumas vezes, como se fossem muito saborosos.
Enquanto isso, o Espírito Ninye Yin estava prestes a ser engolido por um globo ocular gigante, ele tinha um olhar perdido, com um toque de luta. Porém, o dragão carmesim, com sua cabeça colidiu com o Espírito Ninye Yin, que o jogou para fora da zona de influência da habilidade incomum do globo ocular.
Assim que o espírito foi jogado de lado, o dragão carmesim rugiu e pairou sobre ele com sua pata em forma de garras, mas antes que as garras se cravassem na carne macia, o olho foi coberto por uma névoa cinza e desapareceu sem deixar rastros, fazendo com que o dragão cortasse o ar e atingisse chão com a pata.
Pode parecer que está acontecendo há muito tempo, mas na verdade, desde o momento em que Su Minge seu grupo foram emboscados, foram necessários apenas algumas dezenas de suspiros. Quando o Dragão de Nove Cabeças engoliu as silhuetas brancas e o olho gigante desapareceu sem deixar vestígios, tudo voltou a mergulhar no silêncio mortal.
O nevoeiro, que se dissipou pelo golpe de O clube de Su Ming, também começou lentamente a rolar para trás, querendo novamente preencher todo o espaço com você.
O espírito de Ninye Yin levantou-se do chão e tirou seu capacete. Seu rosto estava sério e seus olhos queimavam de raiva, mas ao mesmo tempo, ele estava alarmado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O Espírito Ninye Yin olhou para Su Ming e falou, lentamente, articulando claramente cada palavra.
“Vocês, xamãs, não cumpriram seu juramento. Você provavelmente foi além do selo, portanto, os selos começaram a se dispersar rapidamente, e no Esqueleto Sagrado Nin”e Yin, essas anomalias apareceram… Este olho enorme, não tinha habilidades particularmente poderosas, mas uma pessoa comum não conseguia resistir a sua Habilidades de apanhador de almas. Foi o segundo Olho Sagrado de Ninye Yin!”
“Contratei você para o Pó Espalhado e acabei de salvar sua vida. ” Su Ming respondeu calmamente.
O espírito de Ninye Yin ficou em silêncio por alguns momentos, mas logo começou a rir estranhamente.
“Você mencionou Santo Ninye Yin? ” Su Ming removeu seu porrete e olhou para os pálidos Lan Lan e Ahu, então olhou ao redor e fixou seu olhar em um esqueleto a trezentos metros de distância.
“O esqueleto que você vê é um Sagrado Ninye Yin, também conhecido como o dragão da vela entre os xamãs. Imediatamente pareceu-me que algo estava errado aqui. Aparentemente, essas silhuetas brancas são os espíritos vingativos dos inimigos do Sagrado Ninye Yin, a quem ele matou no passado.
“Aquela garra da besta no nevoeiro foi criada a partir do carne podre do Sagrado Ninye Yin… quando vocês, xamãs, quebraram o selo, muitos anos atrás, vocês liberaram a vontade do Sagrado Ninye Yin. Você até queria levar o corpo dele, mas quando percebeu que não era capaz de fazer isso, decidiu enviar seu povo aqui para que eles pudessem renascer nos chamados Apanhadores de Almas.
Então você veio para nossa tribo e se ofereceu para trabalharmos juntos para selar este e alguns outros lugares. Mas embora os selos parecessem fortes, na realidade eles eram muito frágeis e poderiam ser destruídos pela mera presença de uma força igual ao Xamã Supremo do mundo exterior… Mas este não é o único que pode danificar os selos.” disse o espírito e olhou para o dragão.
Su Ming não tirou os olhos do esqueleto gigante. Quase toda a carne havia apodrecido há muito tempo, mas não havia nem mesmo um traço de fedor. Depois de pensar um pouco, Su Ming caminhou em sua direção.
Lan Lan e Ahu o seguiram apressadamente. O espírito de Ninye Yin, olhou em volta com atenção novamente e também seguiu Su Ming.
O dragão carmesim voou a uma baixa altitude, examinando cuidadosamente os arredores. O ar local era desagradável para ele, e especialmente desagradável, era feito por um esqueleto gigante nas proximidades.
Enquanto o grupo avançava, a névoa começou a preencher o espaço vazio novamente. Quando Su Ming estava perto do esqueleto gigante, ele parou.
Por um tempo, Su Ming olhou silenciosamente para o esqueleto e então falou lentamente com Ahu e Lan Lan. “Aproxime-se e tente sentir a vontade do Dragão da Vela. Agora, se você se torna um Apanhador de Almas depende apenas da sua sorte.”
Os adolescentes estavam com medo, mas acenaram com a cabeça confiantes para Su Ming. De mãos dadas, eles se sentaram em posição de lótus e fecharam os olhos, passando a circular sangue em seus corpos, que tinham uma ligação fraca com os Apanhadores de Almas, seguindo os ensinamentos do Patriarca.
Su Mingnão sabia quanto vai demorar. Quando Su Ming deu a ordem ao Espírito Nin”e Yin para proteger as crianças, e ordenou que o dragão monitorasse a área, ele próprio subiu no céu enevoado e se posicionou no esqueleto do Dragão da Vela.
Uma vez nele, Su Ming viu uma enorme sombra da Vela do Dragão, que se estendia tão longe na névoa que ela nem conseguia ver o seu fim.
Na verdade, olhando para esta sombra, Su Ming começou a pensar que o esqueleto do Dragão da Vela era um caminho que conduzia ao desconhecido que emanava do esqueleto.
O coração de Su Ming estremeceu. Foi a maior criatura que ele já tinha visto. Apenas por sua aparência, poderia assustar uma pessoa ao terror.
Ele não conseguia imaginar que tipo de força poderia matar esta criatura, a menos, é claro, que ela morresse de morte natural
“Talvez realmente tenha mudado seu caminho na vida…” Su Ming olhou para a distância enevoada e novamente começou a pensar que existem muitas forças e materiais neste mundo que ele nem mesmo saber sobre.
Ao começar a se comparar a esses poderes, ele se sentiu insignificante.
Su Ming suspirou e se preparou para retornar a Lan Lan e Ahu, mas de repente ficou enraizado no local, como se ao lado dele, uma voz ancestral soou novamente.
“A Tribo da Vela do Dragão nunca será destruída… mesmo se o mundo começa a entrar em colapso, vamos ficar. Mesmo que os céus comecem a apodrecer, ficaremos… na nossa longa vida, engoli noventa e sete mundos e mais de mil bilhões de vidas… quando abro os olhos, vejo os céus de todos os mundos, porque Eu sou o dia…
Quando fecho meus olhos, permito que a escuridão cubra os céus de meu mundo… em minha vida, consumi três descendentes de minha tribo.. para prolongar suas vidas… eles… concordaram com isso…
É assim que a tribo do Dragão da Vela cresce… meu filho, você vai… “Uma voz soou na cabeça de Su Ming, maslogo, do Sino do Monte Han, ele ouviu o grito triste de uma estranha cobra, da qual seu coração parecia estar preso em um vício. que finalmente encontrou seu lar, logo será engolido por sua própria espécie.
Uma estranha cobra jazia no Sino da Montanha Han e gania implacavelmente, tremendo…
Olha, Su Ming esfriou. Silenciosamente, ele saltou para o chão coberto de névoa.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 458 – Descendentes da Vela do Dragão
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence