наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 255. Você sabe lutar com os Técnicos?

Capítulo 255. Você sabe lutar com os Técnicos? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 255. Você sabe lutar com os Técnicos?

Su Ming estudou a pintura no quadro por um longo tempo, após o qual decidiu desdobrar o quadro, deixando a pintura sobre ela.

Até que a pessoa na pintura levante a perna, assim rasgando a grama, Su Ming não desenhará deste lado do tabuleiro.

Ele ainda não tinha uma ideia clara de como lutaria contra Si Ma Xin desta vez, ou como dissiparia a ameaça e como ele… venceria! Talvez esta seja a última batalha na Seita do Céu Congelado, antes que a Caçada ao Xamã das Nuvens comece!

A noite passou silenciosamente. Naquela noite, Su Ming não pintou. Ele se sentou na caverna com os olhos ligeiramente fechados. Ele respirou profundamente, em sua cabeça, de vez em quando havia uma pessoa da foto.

Gradualmente, Su Ming começou a entender vagamente algo em seu coração. Pareceu-lhe que a próxima batalha com Si Ma Sin não era importante. Uma garota chamada Bai Su era importante, o mais importante nela era a beleza primitiva de Bai Ling e sua semelhança de rosto.

Era importante que Su Ming não se preparasse e então, muitas vezes a confundiu com Bai Ling por alguns momentos…

O principal era que seu coração logo mudaria. Eles não foram instantâneos. Parecia que essas mudanças vinham definhando em seu coração há muito tempo, e agora, ganharam força suficiente e estavam prontas para se libertar.

A luz do sol da manhã penetrou em a caverna através da passagem, iluminando a área em frente ao Su Ming. Su Ming ouviu uma voz feminina do lado de fora.

“Mesmo que você me afugente hoje, eu irei no dia seguinte! Eu virei todos os dias!”

Assim que ele ouviu essas palavras, a garota ficou em silêncio. Su Ming sabia que Zi Che acabara de chutá-la do nono pico mais uma vez.

Mas não demorou muito para que sua voz soasse em seus ouvidos novamente.

“Su Ming, se você não me encontrar, sempre haverá um vazio em seu coração!”

O dia inteiro passou assim, e assim continuou até o anoitecer. Quando Bai Su voltou, ela percebeu que não era mais capaz de resistir aos ataques de Zi Che e cuspiu sangue.

Zi Che hesitou.

Ele não podia nem imaginar que iria encontrar uma pessoa tão teimosa. Durante todo o dia, ela veio dezessete vezes!

Quando ela foi expulsa da montanha pela última vez… Zi Che olhou para o sangue na neve, então voltou seu olhar para a caverna de Su Ming.

A caverna estava calma, nada foi ouvido. Zi Che ficou em silêncio por um tempo e depois sentou-se perto.

No dia seguinte, Bai Su voltou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este dia, ela gozou dezenove vezes, até que finalmente empalideceu e cuspiu sangue, após o que não pôde mais continuar.

O terceiro dia passou da mesma forma, até o anoitecer. Quando Bai Su veio à caverna pela vigésima vez, Zi Che ergueu a mão e percebeu que não poderia acená-la.

A garota à sua frente estava pálida e oscilando, perseverança em seus olhos e um olhar tenso fez Zi Che pensar.

Embora estivessem em lados opostos da barricada, Zi Che começou a respeitar Bai Su. Em três dias, ela apareceu na montanha mais de cinquenta vezes, mais de cinquenta vezes foi expulsa, mas ainda não se acalmou.

Cada vez que ela foi expulsa do nono pico, sua tenacidade só ficou mais forte. Zi Che não duvidou por um segundo que se ele a perseguisse de cima, então mesmo que ela não tivesse forças para voltar naquele dia, ela definitivamente voltaria no próximo, mesmo que ela se machucasse.

Se isso continuar, então, independentemente de sua resistência física, ela não durará muito. Além disso, ela apenas Despertou. Aparentemente, ela ainda não tinha desenhado seu Símbolo Berserker.

Zi Che olhou para Bai Su e perguntou, rindo amargamente. “Por que…?”

“Você pode continuar me perseguindo, eu agüento!”

Sua voz já estava fraca. Ela virou a cabeça e olhou para onde estava o primeiro pico.

“Quanto mais você for lá, mais excitação surgirá nele, e quanto mais graves forem as suas feridas, mais dor ele sentirá … Ele não pode ser impiedoso e justo esqueça, tenho certeza!”

“Bai Su, não faça isso, meu coração vai doer mais.,”

Ela se lembrou da voz gentil de Sy Ma, Xinya.

Determinação e tensão em seu olhar aumentaram.

Zi Che suspirou e ergueu a mão. Ele era o guardião da caverna de Su Ming e tinha que obedecer às suas ordens… ele não ousaria desobedecer.

Ele estava prestes a acenar com a mão para afastar o garota teimosa, quando de repente uma voz veio da caverna.

“Por que você veio à montanha tantas vezes? Estou ouvindo.”

Quando ouviram as palavras de Su Ming, Zi Che deu um suspiro de alívio. Ele estava um pouco triste pela garota. Ele não sabia muito, mas tinha certeza de que ela estava aqui por causa de Si Ma Xin.

Bai Su olhou para a caverna de Su Ming e disse rapidamente.

“Quero aprender a desenhar.

Se você não me ensinar, continuarei a vir no dia a dia. Ou eu morro ou você concorda em me ensinar!”

A voz dela estava fraca, mas sua determinação nunca o deixou. Ela fará exatamente o que disse.

Nenhum som veio da caverna, mas logo, a voz de Su Ming soou, ele falou com um suspiro cansado.

“Valeu a pena…? Você não tem nada a ver com isso.”

Bai Su ficou em silêncio, sua determinação nunca deixou seus olhos.

“Sim, de fato um garota que gosto muito de você … você reaparece de novo e de novo, tocando a ferida em meu coração. Você está se esforçando tanto para ajudar Si Ma Xin…? ” Su Mingmurmurou.

Bai Su ficou em silêncio. A determinação em seus olhos foi abalada pela dúvida, mas logo, a dúvida desapareceu.

“Você mesmo roubou o tesouro do Big Brother Si Ma…”

Ela disse entre os dentes, após o que uma forte rajada de vento explodiu da caverna, que a carregou para fora da montanha.

Su Mingolhou para o tabuleiro à sua frente e abaixou a mão direita.

Gradualmente, o céu escureceu. Naquela noite, o nono pico foi envolto em silêncio. Embora seja possível que o segundo irmão de Su Ming, como um fantasma, tenha voado sobre a montanha, procurando a pessoa que roubou suas flores.

Talvez seu terceiro irmão estivesse escondido em algum canto e sorrindo misteriosamente, observando alguém e pensando que ele era o mais inteligente.

Talvez o primeiro irmão ainda estava sob o rio congelado, incapaz de dizer a hora do dia. Nesse silêncio, ele meditou.

Su Ming fechou os olhos e tirou o Xun quebrado do osso de sua bolsa. Esse Xun era quase impossível de consertar e nem fazia barulho. Su Minglevou-o à boca e soprou suavemente.

Silêncio.

No entanto, Su Mingouviu uma melodia persistente com seus próprios ouvidos. O som fluiu por seu corpo, penetrou em seu coração e permaneceu nele por muito tempo.

Ele não sabia quanto tempo havia se passado. A lua no céu brilhava com uma luz suave, iluminando a montanha gelada, e a própria montanha brilhava com uma miríade de cores devido à refração da luz. Nesta noite tranquila, Su Ming soprou no Xun quebrado e aproveitou o silêncio, ele não pintou.

Quando ele terminou de tocar a melodia, ele ouviu uma voz antiga.

“Nada mal.”

Quando ele ouviu, Su Ming rapidamente abriu os olhos e seu coração bateu forte. Não se sabe quando um homem entrou na caverna, mas ele nem sabia disso!

Ele estava vestido com uma longa batina roxa e estava de costas para ele. A luz da lua fluía por ele, dando-lhe a sensação de que a cor roxa de sua batina estava evaporando. Como resultado, não só a caverna inteira foi envolvida por uma pressão estranha, mas também as pupilas de Su Ming ficaram roxas.

Batina roxa, cabelo roxo, silhueta roxa, mas uma voz familiar.

“Saudações, Mestre.”

Su Mingg imediatamente se levantou e fez uma reverência ao homem que ainda estava de costas para ele.

Su Ming agiu como de costume, não havia nada de incomum em suas ações, no entanto, uma tempestade já estava crescendo em seu coração. Não foi por causa da aparição inesperada de Tian Xie Tzu, nem porque Su Ming nem mesmo o notou.

Foi por causa de seu manto roxo!

Su Ming nunca o viu assim. Ele imediatamente se lembrou das palavras do segundo irmão, como se até o ouvisse quando falava sobre o manto púrpura do Mestre. Ele também se lembrou de sua aparência sombria naquele dia.

Não só isso, mas também chocou Su Ming. Também foi por causa de Xun. Ele ficou em silêncio, o som estava apenas em sua memória, mas as palavras de Tian Xie Tzu soaram no momento em que a melodia foi finalizada em sua memória.

Foi uma coincidência, ou talvez..

Su Mingolhou para as costas roxas do Mestre e instintivamente deu um passo para trás.

“Você está com medo?”

Tian Xie Tzu em uma batina roxa, ainda não se virou. Sua voz parecia velha, mas havia algo sangrento nele que Su Ming imediatamente sentiu.

Essa sensação de sangue era do sangue que secou em sua batina por muito tempo, porém… havia também algo fresco!

De uma batina roxa O professor cheirava a sangue fresco. Não foi uma sensação. Su Ming podia sentir o cheiro de sangue!

Não era o sangue de Tian Xie Tzu. Aparentemente, Tian Xie Tzu, antes de vir… derramou o sangue de alguém!

Su Ming ficou em silêncio por um tempo, depois deu uma resposta honesta. “Mestre, eu nunca o vi em uma batina roxa. Só não estou acostumado…”

“Não tenha medo, você logo se acostumará.”

A sede de sangue na voz de Tian Xie Tzu se intensificou. Virando-se, os olhos como carvão em brasa, ele olhou para Su Ming.

Quando ele se virou, Su Ming imediatamente percebeu que o rosto sempre gentil de Tian Se Tzu agora era de pedra. Seu rosto estava frio e carrancudo, mas não havia má vontade em seus olhos.

Su Mingpensou que atrás do Professor ele viu um mar de sangue ilusório. Havia uma estátua neste mar. Os braços da estátua estavam cruzados sobre o peito, seus olhos estavam abertos e ele olhou para Su Ming da mesma forma, sem má vontade.

“Meu quarto aluno, você sabe como lutar com os técnicos? ” Tian Xie Tzu perguntou em um baixo rouco, olhando para Su Ming. Quando ele terminou, seus lábios se abriram em um sorriso cruel.

Ela não tinha nada a ver com Su Ming. Parecia que a própria proposta fez Tian Xie Tzu hesitar em suas emoções.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 255. Você sabe lutar com os Técnicos?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 255. Você sabe lutar com os Técnicos? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*