наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 242 – Pedido de Chen Xiang

Capítulo 242 – Pedido de Chen Xiang – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 242 – Pedido de Chen Xiang

Su Ming não falou imediatamente, ele se levantou e olhou silenciosamente para Chen Xiang. Os olhos dele brilharam estranhamente quando Chen Xiang viu isso, parecia que Su Ming via através dela, como se seus segredos mais sombrios não fossem um segredo para ele.

Ela tremeu e se abaixou sua cabeça ela estava com medo de olhar nos olhos dele. Ela deu um passo para trás.

“Fale. Vou pensar sobre isso.” Su Ming disse lentamente.

“Se… se você me ajudar, Mestre Su, com certeza vai…”

Chen Xiang mordeu o lábio. Agora, ela não estava revelando conscientemente sinais de sua feminilidade.

“Mestre Mestre Su, por favor… me ajude… Diga ao Mestre Mestre Sun Da Hu para parar de me espionar… Não posso… Vou me acostumar com isso… “Chen Xiang sussurrou, finalmente escolhendo palavras mais ou menos diplomáticas para seu pedido. Quando ela terminou, ela curvou-se para Su Ming novamente.

“Mestre Soo, por favor me ajude…”

Su Ming mudou imediatamente no rosto. Ele já havia pensado em muitas opções diferentes, mas não esperava que ela desse as barras e a linha de pesca para isso.

Isso foi o suficiente para entender como Hu Zi a feriu, e não só ela.

Lembrando-se do que aconteceu enquanto Hu Zi o conduzia do nono pico, Su Ming não resistiu e sorriu estranhamente.

Su Ming hesitou, mas depois expressou seus pensamentos.

“Farei tudo que puder para convencê-lo, mas não prometo.”

Ele e eu mesmo não gostaria que alguém se escondesse atrás dele durante a noite, observando cada passo seu. Lembrando-se do sorriso estranho no rosto de Hu Zi quando ele seguiu seu segundo irmão, Su Ming não teve problemas em imaginar o mesmo sorriso quando estava observando outras pessoas.

Ele olhou para Chen com pena de Xiang. Quando ela ouviu suas palavras, seu rosto se encheu de gratidão. Não era uma gratidão indicativa, mas uma gratidão do fundo do coração, o que mais uma vez provou o quanto Hu Zi poderia traumatizar com seu comportamento.

No momento, para Chen Xiang, o mais importante era se livrar da presença de Hu Zi, que já havia se tornado um verdadeiro pesadelo.

Acompanhada por seu olhar agradecido, Su Mingsaiu do Salão de Armazenamento de Artefatos. Chen Xiang o seguiu enquanto ela se curvava profundamente na saída. A esperança em seus olhos fez Su Ming olhar instintivamente para Hu Zi, que roncava. Zi Che estava por perto.

“Vou tentar!”

Su Ming acenou com a cabeça para Chen Xiang e caminhou em direção a Hu Zi. Pegando-o nos braços, Su Ming deu um passo à frente e, girando em um arco, disparou para longe, para o nono pico.

Zi Che imediatamente o seguiu, ele olhou resolutamente para suas costas.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Logo os três já estavam no nono pico, deixando a vizinhança sob os Portões Celestiais. No caminho, Su Mingencontrou vários novatos da Seita Céu Congelado, aqueles que o reconheceram pararam instantaneamente e cobriram os punhos com as palmas das mãos, e continuaram a se mover apenas depois que Su Mingpassou voando.

Os humanos que o chamavam de “professor mestre” não eram muitos, mas agora ele sentia claramente a diferença na atitude dos outros.

Se houvesse alguém que estivesse com essas pessoas, ele não entendi o que acontece e imediatamente perguntou em um sussurro quase inaudível. Assim que receberam uma resposta, um choque apareceu em seus olhos e eles já olhavam para Su Ming em retirada de uma forma completamente diferente.

Algum tempo depois, quando o nono pico estava já à vista, ele e Zi Che pousaram perto da caverna de Hu Zi. Su Ming carregou Hu Zi para dentro e o colocou no lugar onde costuma dormir.

Olhando para Hu Zi roncando alto, Su Ming sorriu. Ele pegou uma garrafa de vinho e a colocou não muito longe de Hu Zi, depois saiu da caverna.

Zi Che estava do lado de fora cortesmente. Quando viu Su Ming, ele imediatamente abaixou a cabeça como se esperasse instruções.

“Inicialmente, eu queria fazer de você um fluido médico.”

Su Ming disse, olhando para Zi Che.

Ele ficou em silêncio, seu rosto tinha uma expressão estranha, mas ele ficou em silêncio com a cabeça baixa.

“Mas, se você puder me fornecer duas pessoas na morte, então vou me livrar desse pensamento.” Su Ming afirmou calmamente.

Ele já fez sua escolha. A coisa mais importante durante seu tempo na Seita Céu Congelado foi o treinamento.

Ele precisa ficar mais forte. Apenas se tornando mais forte, ele logo será capaz de derrotar Ma Xin, e então passar a Barreira Celestial e ir além das Terras do Sul.

Tudo isso exigia que ele fosse forte!

A batalha com Si Ma Sin deu a impressão de que eles eram iguais, mas Su Mingsabia que na verdade ele havia perdido aquela batalha. Se seu Mestre não tivesse intervindo, dando-lhe tempo suficiente para copiar o poder do mundo contido no golpe da espada, ele já teria perdido naquele momento.

Mesmo depois da ajuda de Tian Xie Tzu, Su Ming ainda sentia perigo quando Si Ma Xin usava a Técnica de Semente do Furioso Heartless, e esse perigo não era algo que ele pudesse dissipar com seus próprios poderes.

Mesmo que ele ainda tivesse um tesouro, gelo e fogo, que o primeiro irmão mais velho lhe deu, ele considerou isso um item adicional, que na verdade não tinha nada a ver com ele.

Tudo isso fez Su Ming perceber que ele ainda está muito fraco… Em tal estado, ele definitivamente não será capaz de cruzar a barreira das nuvens, muito menos voltar para casa. Não foi fácil para ele, mesmo na Seita Céu Congelado.

Su Ming refletiu sobre isso durante todo o caminho de volta.

“Mestre Su, não será difícil levar duas pessoas à morte. Prometo que, em três anos, irei fornecer a você dois meios-cadáveres com poderes incríveis.

Os xamãs por trás da Barreira de Nuvem são a melhor escolha. ” Zi Che respondeu rapidamente, mas com respeito.

Enquanto Zi Che falava, Su Ming já estava saindo e estava de costas para ele, como se não estivesse ouvindo suas palavras. Isso deixou Zi Che nervoso. Como Su Ming estava quase fora de vista, Zi Che ouviu sua voz calma.

“Eu preciso de um homem para proteger o abrigo à noite. Se quiser, venha aqui.”

Zi Che se animou e imediatamente gritou:” Eu quero!”

Quando ele gritou, já foi executado em direção a Su Ming. Os dois partiram.

De volta à sua caverna, Su Mingdeu uma nova olhada em seu humilde esconderijo. Agora ele tinha um sentimento caloroso por este lugar, ele até o percebia um pouco como um lar.

O exterior da plataforma foi semeado com flores que cresceram muito bem através da neve na geada amarga. No entanto, havia um local intocado. Foi aqui que pediu ao segundo irmão que saísse para meditar.

A erva verde dobrou-se às rajadas do vento, como se tentasse sobreviver nesta geada amarga. Havia uma forte vitalidade nela, olhando para ela, Su Mingse sentia um pouco como se estivesse olhando para seu segundo irmão.

De repente, ele percebeu por que o segundo irmão cobriu a montanha com todas essas plantações. Ele a considerava sua casa, sua presença estava nessas plantas. Qualquer local coberto com vegetação foi considerado um local que protege.

Esta plataforma, por exemplo. Antes de Su Ming chegar, não havia nada aqui. Mas assim que ele apareceu e cavou sua caverna aqui, seu segundo irmão imediatamente apareceu com suas plantas e semeou este lugar com elas.

Observando as flores e a grama balançando ao vento, o coração de Su Ming de repente começou a esquentar com uma sensação de calor. Ele se abaixou e sorriu. Foi um sentimento raro para ele, desde sua chegada às Terras do Sul.

Seu sorriso refletia o calor que sentiu enquanto estava na Montanha Negra. Sempre esteve nele, mas só agora era capaz de se manifestar.

Zi Che estava respeitosamente por perto, observando Su Ming. Vendo seu sorriso, ele ficou confuso. Era como se a pessoa à sua frente não fosse uma pessoa que ele respeitasse, não fosse aquela que teve coragem e força para lutar contra Si Ma Xin, e não foi, Mestre Su, que foi esmagado com a intenção de matar. Antes dele estava um jovem que acabara de amadurecer, mas ainda era verde.

Mas sua perplexidade passou no momento seguinte. Quando Su Ming se levantou, nenhum traço do sorriso permaneceu, Zi Che chegou a decidir que o sentimento era apenas uma invenção de sua imaginação.

O jovem que amadureceu recentemente desapareceu. Havia apenas Mestre Su, que estava cheio de uma aura assassina escondida por um comportamento reprimido.

“Não entre na caverna sem instruções. Espere do lado de fora e espere as instruções.”

Zi Che ouviu a voz fria de Su Ming quando ele entrou na caverna.

“Sim!”

Zi Che obedeceu imediatamente, foi até onde não havia vento e sentou-se. Ele tinha uma expressão de perplexidade e dúvida, que logo mudou a aparência de uma pessoa decidida.

“Três anos… talvez não sejam um desastre para mim, mas talvez eu ainda aprenda alguma coisa… esperemos que seja assim…”

Zi Che fechou os olhos e começou a meditar. No entanto, ele ainda estava alerta. Como guardião, ele cumpriu suas obrigações.

Su Ming também se sentou em sua caverna. Gradualmente, estava escurecendo lá fora. Ele lentamente tirou as barras de Madeira Branca Robusta, que recebeu da Sala de Armazenamento de Artefatos, bem como a linha do tendão da besta.

um comprimento decente.

Barras de madeira branca resistente eram de vários comprimentos e larguras. Alguns são mais longos, outros são mais curtos. Alguns tinham apenas três dedos de comprimento e outros nem mesmo dois dedos. Su Ming os examinou por um tempo, depois do qual agarrou uma das barras com as duas mãos. Com um movimento de sua mão, ele ergueu muitos pedaços de madeira no ar. Depois de um momento, ele largou o bloco e pegou um novo.

Depois de muito tempo, Su Ming processou todos os blocos, à sua frente havia nove peças. Todas as barras à sua frente eram do comprimento de sua mão, da largura da palma e da espessura de dois dedos. Eles eram todos iguais e brancos. Um olhar não foi suficiente para determinar se era uma árvore ou jade branco.

Su Ming colocou todas as barras juntas, uma grande prancheta estava diante dele. Havia rachaduras decentes entre alguns, mas se ele aplicasse força, ele poderia escondê-los.

Su Ming pegou um tendão, e sua glabela brilhou verde. A espada voou para fora da glabela e cortou o tendão em vários pedaços, que ele puxou da prancheta. Graças à rigidez e tensão do tendão, Su Ming foi capaz de se livrar das rachaduras na prancheta, mas se ele usasse a força para dobrar esta prancheta, como faria com um pedaço de pele de animal, então sob aquela força ele se transformaria em um cilindro.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 242 – Pedido de Chen Xiang

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 242 – Pedido de Chen Xiang – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*