наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 241. Chen Xiang

Capítulo 241. Chen Xiang – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 241. Chen Xiang

Su Ming estava prestes a se virar e voltar para Hu Zi, mas parou apenas por um momento. Ele nem mesmo virou a cabeça e voltou ao chão para Hu Zi.

Quando Bai Su percebeu que Su Ming a havia ignorado de forma desafiadora, ele franziu a testa, o desgosto dela por ele ficou ainda mais forte. Ela se virou e voou atrás de Si Ma Sin. Quando ele se virou e voou, os movimentos dela eram repletos de beleza selvagem.

Mesmo agora, Su Ming não virou a cabeça para olhar para Bai Su. Para ele, ela não era diferente das outras garotas. A única característica distintiva era o rosto dela, incrivelmente semelhante ao de Bai Ling, do qual ele foi recentemente dominado por emoções.

Agora, as emoções dele eram indiferentes.

Ainda havia uma certa incerteza em seu coração, mas não era sobre Bai Su – ele estava preocupado com o comportamento do conselheiro esquerdo do quarto pico. A maneira como ele falou as palavras inspirou a sensação de que ele estava, em certa medida, do lado de Su Ming.

“Eu nem conheço o conselheiro de esquerda, por que ele faça isso então…?”

Os olhos de Su Ming brilharam, a imagem de seu Professor, Tian Se Tzu, apareceu em sua mente.

Hu Zi continuou a roncar todo esse tempo na terra, toda sua bochecha estava saliva. Havia um sorriso estúpido em seu rosto, como se ele estivesse se divertindo durante o sono. Zi Che cortesmente ficou ao seu lado enquanto Su Ming se aproximava, ele imediatamente colocou a mão em seu punho e curvou-se para Su Ming.

“Saudações, Mestre Su Ming.”

Sua cortesia não parecia fingida, ele era sincero. Quando ele viu a batalha entre Su Ming e Si Ma Xin, ele decidiu que foi até bom que ele esbarrou no segundo irmão de Su Ming quando ele tentou atacá-lo.

Zi Che não tinha certeza de sua vitória sobre Su Ming se tivesse que lutar cara a cara.

“Ele forçou Si Ma Xin usará a Técnica da Semente do Grande Berserker Heartless… este Su Ming… ele definitivamente influenciará a Seita do Céu Congelado no futuro.”

Disto, Zi Che tinha certeza. Quando ele se lembrou da intenção assassina que emanava do corpo de Su Ming e de sua maneira calma de falar quando eles estavam na caverna de Hu Zi, seu respeito cresceu até se tornar reverência.

Su Ming assentiu. Assim que seus pés tocaram o solo, Hye Feng desceu do céu, parecendo abatido. Quando Si Ma Xin partiu, o espírito do lobo do gelo partiu com ele. Quando voltou para Su Ming, tremia ligeiramente, havia ainda mais reverência em seus olhos do que nos de Zi Che.

Ele poderia alegar ter testemunhado o desenvolvimento de Su Ming desde que estava fraco o suficiente. A pessoa à sua frente era completamente diferente de Su Ming no passado. Precisamente por ser uma testemunha involuntária do desenvolvimento de Su Ming, sua reverência por ele era mais profunda do que a das outras pessoas.

Ele sabia que Su Ming não era uma pessoa estúpida e gentil. Suas ações podem parecer nojentas, mas se você o ofender, a vingança não o deixará esperando por muito tempo.

“Mestre…” Hye Feng curvou-se profundamente para Su Ming, como se tivesse vergonha de algo.

“Mestre, meu A força não combinava com os poderes do lobo do gelo, mas não se preocupe, vou treinar forte e no futuro serei seu braço direito! Não vou decepcioná-lo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele Feng se endireitou e deu um tapa no peito para fazer uma promessa.

“Você precisa vir de volta.”

Su Ming olhou para o céu, ergueu a mão e cerrou os punhos. O Sino do Monte Han e o Aperto do Espírito avançaram em sua direção e giraram. Ele colocou o Spirit Grab em sua bolsa de armazenamento, e o sino se fundiu com seu corpo e desapareceu de vista.

Ele Feng também desapareceu rapidamente. Foi só quando tudo desapareceu que Su Ming se virou e olhou para o propósito de sua caminhada – a Sala de Armazenamento de Artefatos atrás dele.

Na porta estava um homem de quem Hu Zi acusava ser uma mulher fingindo ser um homem. Ele estava realmente apontando o dedo para ele e gritando. Quando ela voltou sua atenção para Su Ming desta vez, seu rosto tinha uma expressão completamente diferente.

Antes da chegada de Si Ma Xin, seu rosto estava cheio de nojo e desprezo, e se ela pudesse Eu os evitaria como leprosos.

Agora seu rosto estava cheio de respeito. Quando Su Ming a notou, ela rapidamente se aproximou, colocou o punho em concha e se curvou.

“Meu nome é Chen Xiang. Saudações Mestre Su.”

Chen Xiang acabou por ser uma garota muito bonita. Porém, graças à camuflagem de alta qualidade, sua pele era muito escura, parecia uma pérola, cujo brilho ficava cuidadosamente escondido, o que tornava os outros incapazes de saber se era homem ou mulher.

Ela também estava usando um manto bastante largo que escondia as feições de seu corpo. Se Hu Zi não tivesse mencionado que se tratava de uma garota disfarçada de homem, então Su Ming não teria encontrado nada para reclamar. Agora, entretanto, ele gradualmente começou a encontrar algumas pistas.

Ele não a examinou por um longo tempo. Logo ele desviou o olhar.

“Gostaria de entrar na Sala de Armazenamento de Artefatos e pegar uma tela para mim. Posso?”

Su Ming não falava como o Professor Mestre, mas falava devagar.

Chen Xiang acenou com a cabeça e deu um passo para trás, abrindo o passagem.

“Mestre Su, aqui por favor. Normalmente, eu mesmo administro a Sala de Armazenamento de Artefatos. Por favor, espere lá dentro. Vou trazer as coisas de que você precisa.”

Seguindo as instruções de Chen Xiang, Su Ming entrou no Salão de Armazenamento de Artefatos. Tzu Che ficou do lado de fora para que outra coisa não acontecesse a Hu Zi. Não recebendo instruções de Su Ming, ele não se atreveu a segui-lo.

Talvez se ele não tivesse testemunhado a batalha de Su Ming com Sei Ma Sin, ele teria feito o mesmo de qualquer maneira. isso não seria mais uma questão de coragem. Agora, depois de ver o poder de Su Ming, Zi Che teve uma ideia completamente diferente do nono pico.

Em seus olhos, todos continuavam aberrações, mas mesmo como aberrações, todos exceto Hu Zi, eram poderosos Berserkers. Aquele amante amável de flores era forte, Su Ming, cuja habilidade de matar acabara de ser revelada a ele, também era forte. Havia também o irmão mais velho, em constante isolamento. Os julgamentos de Zi Che o levaram à conclusão de que ele deveria ser ainda mais poderoso!

“Este é o verdadeiro nono pico. Outros rumores, mentiras… Só depois de atingir o nono pico, você será capaz de entender todos os horrores e estranhezas de estar lá …”

Zi Che respirou fundo. Ele teve a sensação de que mesmo essa maneira de chegar ao nono pico não era tão ruim. Talvez esta seja até uma chance para ele.

Quando estava perdido em pensamentos, ele ouviu o ronco rítmico de Hu Zi. Pode não ter sido o som mais alto em plena luz do dia, mas se você ouvi-lo roncar à noite, na floresta, você pode confundi-lo com um inseto enorme ou uma fera terrível, então você definitivamente pode ficar com medo.

Seu ronco soava como um ronco surdo.

Zi Che olhou para Hu Zi, o interesse brilhando em seus olhos.

“Essa pessoa também não pode ser o elo do meio…”

Ele se lembrou de como este homem agarrou sua mão, mergulhando-o no sono. Lembrando o que aconteceu no sonho, ele empalideceu.

“Eu entro no Sonho… se ele pudesse fazer uma pessoa dormir a qualquer hora que ela quisesse, então sua força iria ser assustador! Monstros. Todas as pessoas no nono pico são monstros!”

Quanto mais Zi Che pensava nisso, mais ele estremecia, mas, ao mesmo tempo, mais interesse ele recebia.

Su Mingse sentou em uma cadeira na Sala de Armazenamento de Artefatos. Na mesa ao lado dele estava uma lamparina a óleo. Ainda havia luz lá fora, mas a luz do fogo da lâmpada era claramente visível no chão e nas paredes.

O Armazém de Artefatos não era grande, mas também não era pequeno. Havia pilhas de fileiras de prateleiras abarrotadas de todo tipo de coisa. Alguns dos itens pareciam muito surrados, enquanto outros pareciam bastante novos.

Ele periodicamente via a silhueta de Chen Xiang piscar entre as prateleiras. Ela deu uma volta e escolheu diferentes tipos de papel. Logo, ela voltou para a mesa com os papéis e os colocou educadamente na frente de Su Ming, após o que ela se afastou e sussurrou.

“Mestre Su, o Armazém de Artefatos não é cheio. Temos esses tipos de papel. Dê uma olhada e escolha o que você deseja, então eu trarei mais.

Estes são os papéis que os novatos usam para escrever. Se isso não for suficiente, temos rolos de bambu.”

Enquanto Chen Xiang falava, ela olhou de soslaio para Su Ming.

Su Ming assentiu e começou a examinar os papéis. A maioria dos papéis era marrom escuro e bastante áspero. Alguns eram ainda piores do que pele de animal.

Quando Chen Xiang viu Su Ming estremecendo, ela disse rapidamente.

“Mmm… Mestre Su, só temos esses papéis. Se quiser, você pode procurar por si mesmo e encontrar um substituto adequado.”

Su Mingse levantou assim que ouviu suas palavras e foi até as prateleiras. Antes que ele pudesse ir longe, ele apontou para um item na prateleira ao lado dele e olhou para Chen Xiang.

“Quantos destes você tem?”

Chen Xiang foi até Su Ming e olhou para o que ele estava apontando. Era um bloco de madeira, do comprimento de um braço e da largura de uma palma.

Era branco, parecia que estava completamente limpo.

“Esta madeira branca forte. Ele não cresce nas proximidades da Seita do Céu Congelado. Há rumores de que foi produzido em um local cem mil li a oeste da Seita Céu Congelado. Sua cor é muito agradável, por isso é frequentemente usada para fazer cadeiras… nós temos algumas aqui.”

Enquanto falava, ela se afastou um pouco e trouxe alguns dos mesmas barras

“Mestre Su, isso é tudo por agora.”

“Obrigado, chega.”

Su Ming sorriu e pegou as barras de luz. Com a mão torcida, Su Ming escondeu rapidamente as barras em sua bolsa de armazenamento.

“Sobre o preço das barras…”

Su Ming olhou para Chen Xiang e não sabia o que dizer.

“Mestre Su, você não parece saber. Você recentemente chegou à Seita Céu Congelado Essas coisas… elas não são muito caras, então eu posso decidir sozinho o que fazer com elas. Você pode simplesmente pegá-los.”

Chen Xiang rapidamente abandonou a questão do custo e sorriu. O sorriso dela foi uma daquelas dicas de que Chen Xiang era uma garota que fingia ser um homem.

No entanto, ele decidiu que Hu Zi não foi o primeiro a vê-lo. Todo mundo tem segredos e histórias que não querem compartilhar. Deve haver um motivo para sua pretensão.

“Obrigado.”

Su Ming não rejeitou a oferta e acenou para Chen Xiang.

“Já agora. Mestre Su, você provavelmente vai fazer folhas de Madeira Branca Robusta. Então você precisa de uma string especial…”

Chen Xiang entregou a Su Ming um novelo de linha.

“Quando eu estava procurando essas barras, eu a notei, ela ficou ociosa por muitos anos. Ouvi dizer que esses são os tendões de uma besta terrível e são muito fortes. Ela definitivamente será capaz de conectar as folhas.”

Su Mingnão atendeu a linha. Ele olhou para Chen Xiang com um sorriso. Se ela decidisse apenas dar-lhe as barras, então Su Mingg poderia de alguma forma presumir que ela estava apenas tentando causar uma boa impressão. Mas, como ela também queria revelar essa frase, significa que ele não estava apenas tentando causar uma boa impressão. Su Ming realmente não se encaixava na descrição de “professor mestre”.

Vendo a expressão de Su Ming, Chen Xiang fez uma cara estranha.

Depois de um momento de hesitação, ela cerrou os dentes e fez uma profunda reverência a Su Ming.

“Mestre Su, por favor me ajude…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 241. Chen Xiang

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 241. Chen Xiang – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*