наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1468 – Mate o Grande Paragon Dao!

Capítulo 1468 – Mate o Grande Paragon Dao! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1468 – Mate o Grande Paragon Dao!

Uma rede quase invisível que brilhava com uma luz sombria. Era como uma parede cintilante entre o dedo de Su Ming e a glabela de Chi Yan. Cada uma de suas explosões enfraquecia a força que escapava do dedo de Su Ming.

Em apenas algumas respirações, uma rede quase transparente enfraqueceu o toque de Su Ming em oito décimos, o que aos olhos de Chi Yan começou a vislumbrar um sorriso ainda mais óbvio. Agora, entre sua glabela e o dedo de Su Ming, havia apenas alguns centímetros, mas essa distância era como a distância do céu à terra.

Bai Lu e Sen Mu, enquanto isso, parou de perseguir e apenas olhou friamente para Su Ming. Aos olhos deles, o terceiro príncipe realmente possuía um poder incrível, mesmo para o Grande Paragon Dao e apenas os Deuses do Tao do nono nível eram mais fortes do que ele…

No entanto, em Antigo Tsang, isso não foi suficiente para infringir a lei… Esta lei proibia os Parágonos do Grande Dao de matar uns aos outros, o que na verdade… excluía a ameaça de morte para os Parágonos do Grande Dao em princípio.

“Com o poder da lei do Imperador da Antiga Zang, você não pode me matar. ” Chi Yang disse secamente, olhando para o dedo de Su Ming.

Um brilho estranho apareceu nos olhos de Su Ming.

“Sério?”

Assim que falou essas palavras, Su Ming ergueu a mão esquerda e formou um selo, após o qual colocou a mão esquerda sobre a direita. Seu terceiro olho se abriu naquele momento e seus oito Grandes Parágonos Dao começaram a emitir uma luz poderosa e escura que imediatamente envolveu Su Ming.

Quando isso aconteceu, os oito Grandes Parágonos da Soma do Dao, começou a se manifestar… fora de Su Ming. Eles começaram a se separar de Su Ming, como se tentassem cercar Chi Yan, ou a barreira em torno dele criada pela Lei do Antigo Tsang. O mundo ao redor de Su Mingfoi mergulhado na escuridão.

Parecia que… luz e escuridão estavam simplesmente separadas uma da outra. Assim que a formação do Grande Dao Paragon foi completada, seu corpo começou a emitir um poder inimaginável.

Este poder excedeu a força que havia sido focada no dedo de Su Ming antes. No momento, parecia que onde Su Mingtocou a rede translúcida… uma pequena protuberância começou a aparecer que quase tocou a glabela de Chi Yan!

O que aconteceu, embora parecesse um ninharia, chocado Bai Lu Senya Mu. Chi Yan também ficou chocado, entretanto, ele estava muito confiante no poder da lei de Zang Antigo, então ele nem se moveu. Ele acreditava firmemente que até se tornar o Deus do Tao, não havia como Su Ming matá-lo. Ele… não tinha o direito de fazer isso.

Se Chi Yan tentar se esquivar, ou apenas recuar, ele mostrará sua falta de convicção na Técnica Kismet e desrespeito pelo Imperador da Antiga Zang. Mesmo que fosse uma ação instintiva, o efeito não seria agradável para Chi Yan.

Chi Yan sabia disso e, conseqüentemente, Bai Lu e Sen Mu sabiam disso. Por isso, embora a mudança os chocasse, eles não tentaram intervir, pois parecia que essa batalha era entre o terceiro príncipe e os três, mas na verdade, agora o terceiro príncipe estava lutando… a lei de o Imperador da Antiga Tsang!

O aparecimento da luz negra e dos oito Grandes Paragons de Dao Su Ming, causou sensações muito desagradáveis ​​nos corações de Bai Lu e Sen Mu.

As pupilas de Bai Lu se estreitaram e ele olhou para o brilho escuro de Su Ming por um longo tempo, depois do que ele disse de repente: “Esta luz escura… todos aqueles que conseguiram produzir nove vozes do Espírito do Dao pode brilhar com luz de cores diferentes. Isso… os distingue de nós, aqueles que conseguiram se tornar os Parágonos do Grande Dao, mas não conseguiram manifestar as nove Vozes do Espírito do Tao quando era necessário…

Nós parecem ter interpretado mal a luz negra do terceiro príncipe do Grande Dao Paragon. Sen Mu, você já viu o Grande Paragon Dao cuja luz é … negra?”

O olhar de Sen Mu estava escuro. A cor do brilho de Su Ming também levantou dezenas de perguntas dele. Inicialmente, ele não estava muito preocupado com eles, mas agora…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Luz negra… não, nunca tinha visto tal luz antes. A luz do Grande Paragon de Dao Feng Shan era… branca… por que o terceiro príncipe fez os Grandes Paragons de Dao brilharem de repente em preto?”

Assim que Sen Mu pronunciou essas palavras, um estrondo estourou, seguido pela risada desdenhosa de Chi Yan.

“Como você planeja Destrua-me? ” em um tom confiante, provocador e desdenhoso, ele disse.

“Isso é realmente… um problema.” Su Ming disse do brilho escuro quando a protuberância translúcida na rede estava a apenas uma polegada de Chi Yan.

“Embora, como eu disse, este seja apenas um pequeno problema. Matar você não será difícil para mim. ” Su Ming acrescentou após alguns suspiros e ergueu a perna direita e deu um passo à frente ligeiramente. Naquele momento, o mundo trovejou e uma sombra ilusória começou a se formar sob os pés de Su Ming.

Desde os primeiros momentos, ninguém conseguia entender de que era essa sombra. No entanto, logo ficou claro que era… um tronco de árvore que corria de Su Ming para o chão. Assim que ele pousou, o chão ao seu redor rachou, como se ele tivesse criado raízes. O tronco da árvore começou a subir de Su Ming, espalhando os galhos de sua copa sobre ele. Momentos depois, do nada, uma árvore gigante apareceu no mundo.

Quando Bai Lu e Sen Mu viram a árvore que apareceu, suas pupilas se estreitaram e suas expressões mudaram. A improbabilidade do que estava acontecendo, a cada momento que passava se tornava mais… incrível. Eles ficaram ainda mais chocados agora do que quando determinaram o nível de cultivo de Su Ming. O surgimento desta árvore, para eles, é claro, foi um evento mais incrível do que a conquista do nível de cultivo do Grande Dao Paragon de Su Ming.

“Isso é …”

“Antiga Árvore de Confirmação do Tao. De onde pode vir a Árvore de Confirmação Tao?!”

“Três camadas de dimensão foram destruídas uma a uma, e a Árvore de Confirmação Tao foi definitivamente destruída. A capital da Antiga Tsang notificou todo o país sobre isso, mas de onde o terceiro príncipe conseguiu isso?!”

“Droga… o nível de cultivo… força… droga, sua força é diferente de outros Grandes Parágonos do Dao porque ele herdou o poder da Árvore de Confirmação do Tao!”

Sen Mu e Bai Lu começaram a conversar, eventualmente chegando a uma conclusão que não era a mais vantajosa para eles.

Quando a Árvore de Confirmação do Tao apareceu ao redor de Su Ming, suas raízes começaram a se aprofundar nas terras da Seita do Um Tao, e a coroa cresceu tão rapidamente que parecia um pouco mais e eclipsaria os céus acima do mundo da Seita do Tao Único. Após alguns momentos, a presença da Árvore da Confirmação do Tao. Encheu este mundo de si mesmo.

Era uma presença muito poderosa e avassaladora, mas também possuía algo… abandonado, antigo…

Chi Yan parecia na grande árvore, que parecia surgir do nada. Naquele momento, sua mente estava vazia e o choque do que estava acontecendo foi muito forte.

O que quer que se diga, mas ele nunca teria pensado assim, do nada, na frente dele no mundo da Seita do Tao Único, a grande Árvore da Confirmação do Tao surgirá.

A base do cultivo de Su Ming, ou melhor, seu nível atual, foi o presente de Hao Hao. Até agora, essa força existia em seu corpo na forma da Árvore da Confirmação do Tao, uma vez que se tornou, de fato, uma parte de Su Ming, porém, se ele recusasse a oportunidade de contemplar como o mundo vazio muda enquanto o jovem A árvore cresce e desenvolve a Confirmação do Tao, ele não poderia manifestar sua Árvore da Confirmação do Tao. A Árvore de Confirmação Tao tornou-se parte de Su Ming, isso é verdade, no entanto, apenas o insight pode permitir que Su Ming se manifeste em sua forma completa.

Tendo o corpo e a forma de uma árvore, Su Ming foi capaz de manifestar que não era mais algo surpreendente.

Foi… a Técnica assassina de Su Ming, que ele decidiu testar com base na Seita Um Tao.

Assim que a Árvore de Confirmação Tao emergiu, o mundo sombrio ao redor de Su Ming, seu brilho escuro, começou a se espalhar antes de focar novamente no dedo indicador de Su Ming. Na frente dos olhos de Bai Lu e Sen Mu, a Árvore da Confirmação de Tao começou… a encolher. Como se o poder da Árvore da Confirmação do Tao, que em princípio ultrapassava o poder dos cultivadores, começasse a se concentrar em um ponto… no dedo de Su Ming.

Quando isso aconteceu, Su Ming tocou uma rede quase invisível…

O tubérculo protuberante na frente da glabela de Chi Yan parece ter atingiu seu limite de tensão. A teia brilhou novamente e o mundo rugiu. Bem na frente dos olhos de Chi Yan, a rede se tornou algo manchado e, um momento depois, um rosto completamente indiferente na rede apareceu na frente dele.

Como ele imediatamente percebeu, era o rosto do Grande Imperador Ancião O Zang, o rosto que Su Ming durante a batalha com uma vontade inquebrável na dimensão da Árvore de Confirmação Tao, um rosto que Su Ming nunca vai esquecer… Foi uma batalha entre a Árvore de Confirmação Tao e o Imperador da Antiga Zang.

Se o Imperador tiver sucesso em obter a vantagem, então a lei proibindo a morte dos Parágonos do Grande Dao todos os que não são os Deuses do Tao permanecerão inquebráveis. Su Ming nunca será capaz de matar os três Grandes Parágonos do Dao.

No entanto, se a Árvore de Confirmação Tao puder suprimir o Imperador, a lei será quebrada e a partir desse momento, Su Ming se tornará aquele que pode ignorar a presença da lei estabelecida pelo Grande Imperador da Antiga Zang. Ele será capaz de matar os Grandes Parágonos Dao sem ser o Deus do Tao!

Su Ming ergueu as mãos e começou a pressioná-los na rede, rosnando baixo.

Quando o rosto do Imperador colidiu com a ilusória Árvore de Confirmação do Tao,

uma pressão reconfortante começou a se formar em torno de Su Ming e Chi Yan, que estremeceu no espaço. Na Seita de Um Tao, as montanhas começaram a desabar e muitos cultivadores silenciosamente viraram pó, já que não podiam suportar essa pressão.

O estrondo se intensificou, ondas de distorção emanaram do local da colisão da Árvore da Confirmação Tao e os rostos do Imperador. Quando a colisão atingiu seu clímax, um brilho apareceu nos olhos de Su Ming.

A mão direita de Su Ming… estourou direto no rosto e dedo indicador do Antigo Imperador Zang, tocou a glabela de Chi Yan.

Foi apenas um leve toque, mas quando Su Ming tirou o dedo da glabela de Chi Yan…

O rosto do Imperador estava distorcida e instantaneamente desintegrada em partículas. Naquele momento, quando o estrondo já havia começado a brilhar apenas com um eco, nos olhos de Chi Yan, surgiu o espanto…

Sua glabela estava… perfurada. Não havia sangue, mas todas as veias de seu rosto estavam inchadas. Eles começaram a se contorcer de tal forma como se pequenos galhos estivessem crescendo neles. Então… seu olhar ficou em branco…

O corpo de Chi Yan ficou mole e ele começou a cair como uma pedra.

Bai Os corações de Lu e Sen Mu estremeceram com o que ele viu. Nunca antes em suas vidas eles ficaram tão chocados e… assustados.

“A regra da… Antiga Tsang… foi quebrada…”

“Luz negra… luz negra nunca apareceu entre os Parágonos do Grande Dao. Ele se tornará um símbolo daquele que, doravante, ignorará a lei do Antigo Tsang!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1468 – Mate o Grande Paragon Dao!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1468 – Mate o Grande Paragon Dao! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*