наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 1. Prólogo

Capítulo 1. Prólogo – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1. Prólogo

Prefácio do autor

Antes de postar esta história, gostaria de explorar com todos vocês o que significa “perseguir a verdade”.

A palavra “perseguir” tem dois significados. Um é seguir algo, e outro é implorar.

O nome “Busca da Verdade” usa o último. Mas, ao mesmo tempo, existem outros significados para o nome. Procurei muitas outras palavras, mas apenas “aspiração” era o mais próximo de compreender o âmago da história em meu coração.

O que então significa a palavra “verdade”? Está escrito com a palavra 魔 (Mo) – diabo. Eu acredito que todos vocês pensam que o diabo é apenas um vilão, uma pessoa que faz todo tipo de coisas ruins, alguém que suja as mãos para ter sucesso e pratica as artes das trevas. Em outras palavras, quero dizer 魔 (Mo), que é um demônio ou demônio.

É como as histórias de artes marciais que lemos antes, onde eles treinavam de maneiras desprezíveis, como comer uma placenta humana seca ou desistir de sua própria humanidade.

Mas esse diabo é realmente aquele 魔 (Mo) que eu quero criar?

Uma vez eu disse a meu amigo que queria criar o Diabo, o real Diabo. Não um vilão ou lorde demônio que se perderá no tempo e será visto como rude e mau pelas gerações futuras, mas o Diabo! Aquele que segue o caminho da verdade e acredita firmemente nela, indo mesmo contra a ordem natural do universo!

É uma palavra profunda que revela a vida e o espírito do personagem.

O que eu quero escrever é uma história em que não havia Diabo no mundo antes dele, e depois dele não haverá outro Diabo verdadeiro!

O que eu quero criar é um tema diferente do Confronto do Santo, mas com um enredo muito mais comovente!

Eu quero escreva uma história em que Su Ming fica no topo de uma montanha e olha para o mundo, resmungando com a voz oprimida por suas preocupações e tristezas, resmungando sobre coisas com as quais ninguém se importou.

“Se o mundo me chama de diabo, que seja. De agora em diante, eu, Su Ming, me tornarei o Diabo!”

___________________

Prólogo

* Ka-la… *

* Ka-la… * – * Ka-la… *

Ninguém poderia dizer que tipo de som era. Parecia perfurar a própria alma, fazendo estremecer o corpo com o frio provocado pela nevasca naquela noite.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O vento frio do norte assobiava e a neve dançava com o vento, causando a linha dividindo o céu e a terra, quebrou-se em um milhão de pedaços e cobriu a terra camada por camada.À distância, parecia que o mundo era um lugar branco e abandonado.

Ainda não era meia-noite, apenas o pôr do sol, mas o céu já estava tão escuro quanto à noite. Isso causou uma sensação de peso, como se estivesse pressionando seu peito, interrompendo sua respiração. Nesta planície branca, avistava-se a silhueta de uma cidade majestosa, assemelhando-se a uma enorme fera.

No centro da cidade erguia-se um altar-mor negro como uma torre. Foi construído em forma de heptágono e atingiu uma altura tal que tocou as nuvens. Ele permaneceu quieto e imóvel mesmo no meio de uma nevasca. Quando o vento passou pelo altar, em meio a seus uivos, sons de rangidos foram ouvidos claramente, carregados para longe. Eles carregaram a loucura dos antigos, criando uma harmonia única.

“Ainda há esperança… Existe?”

altar, como se fosse um com o vento, e eles mal se distinguiam.

“Se há esperança, onde está? Se não há esperança, então por que você está me deixando vê-la?!”

Como se estivesse louco, o dono da voz gritou para os céus, como se estivesse derramando o seu de coração e alma neste grito.

Um número incontável de pessoas, vestidas com roupas de palha, estavam abaixo. Eles ficaram em silêncio e, se você olhar mais longe, verá que seu número chegou a dezenas de milhares. Homens e mulheres reunidos em volta do altar. Eles podem ter ficado imóveis, mas havia um fanatismo entre eles de que eles poderiam sacrificar tudo, se apenas a pessoa no altar pudesse apenas falar.

A tempestade de neve piorou.

“Se você me deixar ver isso, então deve haver esperança, mas onde está?!” – em voz rouca, soando histericamente e em canto, havia uma pitada de sofrimento e tristeza.

“Hoje é o dia em que o Imperador retornará, o dia em que os portões dos Três Países se abrirão, o dia em que chegará a nevasca e o dia em que tudo foi criado. Eu prevejo o Dia do Berserker de novo! ” – a voz ficou mais alta, devido a alguma habilidade desconhecida, as cores das nuvens no céu mudaram. Incontáveis ​​flocos de neve pararam no ar e começaram a voltar para o lugar de onde vieram. Eles começaram a se reunir em um lugar, fazendo o céu e a terra tremerem.

Não havia mais neve caindo do céu. Ele estava todo unido para formar um dragão gigante. Assim que o dragão se formou, ele ergueu a cabeça e soltou um rugido agudo. Aqueles que o ouviram sentiram seus corações tremer, como se o som pudesse separá-los.

O dragão da neve rapidamente ficou coberto com seu sangue, transformando-se em um dragão de sangue. Ele soltou um grito triste e voou em direção ao céu. Como uma estrela cadente, ele parecia querer romper os céus e criar esperança.

Ele rapidamente alcançou limites infinitos e, com seu rugido, colidiu com uma barreira invisível e sem forma. O céu e a terra tremeram e houve um estrondo em toda parte. O dragão de sangue rugiu novamente, mas seu corpo começou a se desintegrar diante de nossos olhos.

No exato momento em que desabou quase completamente, dezenas de milhares de pessoas silenciosas sob o altar lançaram selos com as mãos e morderam a língua, cuspindo bocas de sangue fresco. Como se guiado por algum tipo de energia, o sangue foi para o dragão de sangue em ruínas e se fundiu com ele. Isso permitiu que ele se recuperasse ligeiramente e ele novamente correu para o céu.

Todos observaram o dragão de sangue voar cada vez mais alto, mas naquele momento ele estremeceu e soltou um rugido que se espalhou por dezenas de milhares de quilômetros. Ele não conseguia mais impedir a destruição de seu corpo. Ele se transformou em incontáveis ​​flocos de neve sangrentos e voou para baixo, criando uma área vermelha nas planícies.

Mas no momento em que o dragão de sangue se desfez, ele falou com um som completamente diferente de seu rugido:

“Morte..”

Morte…

No topo do altar, bem no centro, estava sentado um velho com uma túnica roxa. Seu rosto estava coberto de rugas e manchas marrons. Murmurando, ele abriu os olhos, mas não havia luz em seu olhar, o que indicava sua cegueira.

Diante dele estava uma coluna inteira, emitindo um brilho branco estranho. Em sua mão direita estava uma laje de pedra, que segurou sobre a décima terceira vértebra.

Com um olhar vazio, ele silenciosamente olhou para o céu. Depois de um longo tempo, ele soltou um longo suspiro.

“Diga ao Rei Yu… Eu fiz o meu melhor…”

Enquanto ele falava, sua mão direita moveu-se novamente para uma estranha coluna. Ele esfregou a espinha do animal com uma laje de pedra, criando sons de cliques que ecoaram ao longe. Ele parecia arrasado e, junto com os sons, era possível encontrar nele solidão e fraqueza pesarosa.

“Como um Ancião da Grande Dinastia Yu, o mundo que vejo, você não pode ver..”

“Você … não pode ver…”

“Espero…”

___________________

Aprox. Ed.: A obra usa o antigo sistema chinês de cálculo do tempo. De acordo com este sistema, um ano equivale a 12 meses, um mês equivale a 5 semanas, uma semana equivale a 6 dias, um dia é dividido em 12 partes de 2 horas cada, uma parte consiste em 4 trimestres de 30 minutos cada, um quarto consiste em o tempo necessário para resfriar três xícaras de chá (10 minutos cada), uma xícara de chá é igual ao tempo que leva para queimar duas varetas de incenso (5 minutos cada), uma vareta de incenso é dividida em 5 partes, 1 minuto cada, uma dessas partes consiste em seis curtos momentos de 10 segundos cada um, um desses momentos é igual a 10 respirações / momentos, uma respiração é igual a 1 segundo.

Isso também é verdadeiro para outros trabalhos de Er Gen, tk. todos os eventos ocorrem em um universo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 1. Prólogo

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1. Prólogo – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*