наверх
Editar
< >
PERFECT SUPERSTAR Capítulo 1: O sonho que mudou o destino

Capítulo 1: O sonho que mudou o destino – PERFECT SUPERSTAR português – Novela leve

Editado por Leitores!


Lu Chen teve um sonho, um sonho muito longo.

O mundo dos sonhos era familiar e estranho ao mesmo tempo. Foi um sonho diferente, diferente dos sonhos maravilhosos descritos nos contos de fadas, pois ele vivenciou três vidas diferentes neste mundo de sonhos!

A primeira vida pertenceu a um cantor chamado Xu Bo. Ele era humilde e loucamente apaixonado pela música. Apesar de possuir talentos brilhantes, ele nunca se tornou famoso, mas, como um tronco, flutuou ao longo do rio.

Em sua segunda vida, seu nome era Mo Jan, um ator. Ele tinha uma natureza indefinida, calma e contida. Ele desempenhou muitos papéis diferentes em filmes. E mesmo que todos os seus papéis fossem secundários, ele sempre fez os outros se destacarem de sua formação.

Em sua terceira vida, ele foi um escritor freelance chamado Fan Min”i. Ele se interessava por música, cinema, viagens e boa comida. Ele costumava arrastar uma mochila quando viajava ao redor do mundo. Ele ganhava a vida com seu estilo descontraído e não convencional de contar histórias na Internet.

Em uma surpreendente reviravolta do destino, Xu Bo, Mo Jan e Fang Ming”i se encontraram por acaso. Apesar de suas personalidades diferentes, eles ainda tinham muito em comum, por isso se tornaram amigos íntimos.

Mais tarde, uma companhia de três fez uma viagem. Na rodovia, que subia a montanha Yulongxueshan, um deslizamento de terra caiu sobre eles…

Quando a sujeira com incontáveis ​​pedras quebrou a janela do carro e estourou dentro, Lu Chen de repente acordou do horror colossal e da sensação de sufocamento que o oprimiu, de repente pulando da cama!

Ele respirava pesadamente, toda a sua testa coberta de gotas de suor, seu olhar estava perdido.

Foi só depois de muito tempo que Lu Chen achou difícil se acalmar.

Seu olhar lentamente começou a se concentrar, e seu familiar quarto apertado correu para seus olhos. A luz fraca de um pequeno abajur de mesa mal iluminava sua casa de menos de 10 metros quadrados. Além da cama, da mesa e das cadeiras em ruínas e do guarda-roupa, não havia outros móveis.

Mas ele ainda não entendia de onde tirava memórias tão vívidas e frescas de três pessoas: Xu Bo, Mo Jan e Fang Min”i. Essas memórias estavam tão gravadas em sua mente que era impossível se livrar delas de alguma forma.

Lu Chen vestiu-se às pressas e cambaleou até o minúsculo banheiro. Então ele correu para abrir a torneira e enxaguar o rosto com água.

A água gelada da torneira imediatamente clareou sua mente nublada.

Um rosto jovem apareceu no reflexo do espelho.

Ele tinha traços bonitos e regulares, sobrancelhas afiadas e olhos claros e brilhantes. A ponte dura de seu nariz e lábios finos falavam de sua natureza teimosa. Mas o espaço entre as sobrancelhas escondia a depressão e o cansaço, como se informasse sobre sua vida cinzenta e desesperada.

Lu Chen pôde finalmente dizer com confiança que ainda é ele, o mesmo jovem de 22 anos que não se formou na universidade e vagou pela capital por quase um ano.

Ding, ding, ding!

O telefone na cabeceira da cama tocou de repente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Lu Chen balançou a cabeça com dificuldade, tentando esquecer por um momento a confusão que se passava em seus pensamentos. Ele escovou os dentes apressadamente e começou a trabalhar, saindo de sua humilde morada no porão do edifício.

Ele morou em Pequim entre o terceiro e o quarto anel no bairro de Jingming, alugando um das dezenas de quartos no porão de um prédio antigo.

O aluguel de um pequeno quarto de menos de 10 metros quadrados era de 1.200 yuans, mas tinha seu próprio banheiro, e o trabalho diurno de Lu Chen não ficava longe. E a estação de metrô mais próxima ficava a apenas 5 minutos a pé.

Em uma metrópole como Pequim, com 30 milhões de habitantes, muitos, como Lu Chen, tiveram que trabalhar muito para sobreviver.

Essas pessoas eram frequentemente chamadas de “vagabundos metropolitanos” ou “tribo das formigas”. E alguns, brincando, se autodenominam “formigas vagabundas”

Um membro do formigueiro, Lu Chen, correu para a calçada e rapidamente correu através da névoa da manhã para seu local de trabalho.

Tudo era como antes e ao mesmo tempo parecia que agora tudo está diferente.

Anoiteceu, exausto, Lu Chen voltou para sua modesta casa.

Ele caiu em uma cama de solteiro, fechou os olhos e fez uma pausa por um minuto, após o qual, sentindo uma elevação espiritual, ele se levantou novamente e pegou o violão que estava deitado na frente da cama.

Esta guitarra de madeira era a coisa mais preciosa para ele no momento. O tampo era em pinho e o fundo em jacarandá. O pinho é considerado um dos melhores materiais para a produção de guitarras, o som fica mais suculento e brilhante com ele. Além disso, após um certo tempo tocando o instrumento, o pinheiro torna-se mais sensível ao som.

Mesmo se os tempos fossem realmente difíceis, Lu Chen não teria pensado em vender esta guitarra porque Lu Xue a deu a Lu Chen em seu aniversário de 18 anos.

Lu Xue era a irmã mais nova de Lu Chen. Ela comprou um violão, gastando todo o seu dinheiro de bolso.

Durante três horas, Lu Chen tocou este violão para ganhar seu segundo salário.

Durante o dia, Lu Chen trabalhava meio período no KFC e, à noite, trabalhava como garçom e cantor em um bar em Houhai. Combinando dois empregos, ele trabalhou 15 horas todos os dias.

Lu Chen não queria trabalhar assim. Mas a dívida da família, pesada como uma montanha, o obrigou a arar. Caso contrário, sua irmã mais nova ficará sem educação. Além disso, muitos credores poderiam ter vindo sem convite.

Lu Chen também tinha uma irmã mais velha que, como ele, trabalhava muito para pagar a dívida. Como o único homem da família, que outros motivos ele tinha para se esquivar de suas responsabilidades?

Segurando um violão nas mãos, Lu Chen dedilhou suavemente as cordas de metal. Sons melódicos vieram em um fluxo e encheram toda a sala.

Por algum motivo, hoje ele sentiu leveza e conforto ao jogar. Ao contrário de seu habitual jogo áspero, seus dedos agora se moviam com muita habilidade, como se ele tivesse praticado milhares de vezes e finalmente alcançado o limite da perfeição.

Lu Chen se concentrou, sentou-se direito e começou a jogar sério.

Ele tocou a música “Soaring Dove”.

“Soaring Dove” é uma canção popular composta há mais de 10 anos pelo renomado cantor Tan Hong. Por sua bela melodia, foi considerada uma das músicas mais adequadas para tocá-la no violão. Mas era preciso muita habilidade para cantar e tocar ao mesmo tempo.

Lu Chen não recebeu nenhuma educação musical. Ele era mais um amante da música pop. Durante vários anos estudou violão, pois tocar o instrumento junto com o canto fascinava muitas meninas que não entendiam música.

Simplificando, na época em que a família de Lu Chen ainda era rica, o violão servia apenas para se exibir.

E quando ele realmente teve que ganhar a vida tocando, seu hobby só permitiu que ele se tornasse um cantor em um bar – que poderia ser qualquer um que pudesse cantar pelo menos um pouco e se acostumar com o palco. Os cantores de bar foram considerados os mais baixos de todos os músicos.

Lu Chen já havia tocado “Soaring Dove”, mas lhe faltava esforço e controle, era incapaz de tocar as cordas com precisão e seu canto não transmitia o clima básico da música. Era apenas uma imitação patética e ridícula.

Mas agora ele de repente descobriu que não era difícil para ele tocar “Soaring Dove”. Ele começou a cantar baixinho e logo sua voz melodiosa encheu toda a sala. A voz tinha um encanto único e comovente.

“Eu sonho em me tornar uma pomba voando no céu azul, la-la-a ~”

Depois que Lu Chen terminou de cantar, seus dedos pararam nas cordas e ele congelou.

Como isso é possível?

Foi realmente ele quem tocou e cantou agora?

Bater! Bater!

Houve uma batida inesperada na porta da sala.

Lu Chen animou-se, largou o violão e disse: “Entre, abra!”

A porta se abriu rapidamente e um cara alto e magro com óculos entrou. Um largo sorriso apareceu em seu rosto quando ele mostrou o polegar para Lu Chen, “Continue assim, superstar!”

Lu Chen riu: “Nesse caso, exijo uma recompensa, alguns milhares serão suficientes!”

“Eu não tenho muito dinheiro!”

O cara de óculos uivou alto com um olhar tão indignado que só queria chutá-lo.

O cara de óculos era vizinho de Lu Chen, seu nome era Li Feiyu. Ele veio do sul de Hunan e mora em Pequim há 3 anos. No momento, ele trabalhava como vendedor em uma oficina automotiva 4s.

O espaço do porão era totalmente fechado, os quartos eram separados por painéis à prova de fogo e as paredes não eram à prova de som, então, enquanto Lu Chen praticava cantar e brincar em seu quartinho, todos os vizinhos ao seu redor podiam ouvir claramente.

Li Feiyu chamou Lu Chen de superstar. Ele zombou dele gentilmente, porque os dois eram quase da mesma idade, então eles se tornaram amigos e freqüentemente se visitavam em seus tempos livres.

Li Feiyu também gostava de cantar, mas não tinha voz nem audição. Seu canto era como gritos de partir o coração. No entanto, ele sabia curtir as canções populares. Enquanto ele passava, ele ouviu Lu Chen cantando “Soaring Dove”, e ele congelou no lugar enquanto continuava a ouvir.

“Mas estou falando sério, mano…”

Em tom de brincadeira, Li Feiyu continuou com um ar sério, “Você cantou muito bem. Embora seu estilo seja diferente de Tang Hoon, você transmitiu o clima um a um. Você começou a cantar dez vezes melhor do que antes! “

Ele espalhou 10 dedos nas mãos, ele também queria levantar as pernas para elogiar.

Lu Chen disse com uma risada: “Obrigado!”

Ele sabia que não cantava muito bem antes.

“Isso é realmente muito estranho…”

O rosto de Li Feiyu estava confuso. Ele olhou em volta e disse baixinho: “Cara, talvez o deus da música tenha possuído você? Um jovem perdedor acidentalmente adquire talento e a partir desse momento sua vida vai para cima, ele conhece uma beldade rica e se casa com ela, todas as noites ele se diverte muito… “

Li Feiyu também gostava de ler romances na Internet, então ele tinha uma imaginação muito rica.

“Foda-se!”

Completamente perplexo, Lu Chen chutou seu amigo, interrompendo a bobagem de que ele estava falando.

De repente, as memórias do cantor Xu Bo de um sonho surgiram em sua cabeça – Xu Bo não só se destacou por seu canto, mas também dominou perfeitamente o violão. Ele tocou habilmente em qualquer tipo de violão, seja um violão clássico ou um violão com cordas de metal.

“Eu tenho que ir!”

Li Feiyu correu rapidamente para a saída e disse rindo: “Superstar, se você conseguir criar algo original com seu nível de jogo atual, tenho certeza de que certamente se tornará popular!”

Por suposto popular?

Lu Chen balançou a cabeça de um lado para o outro em meio a uma risada amarga, com a intenção de fechar a porta.

Pequim foi um ponto de encontro para um grande número de pessoas, bem como o centro cultural do país. Havia um grande número de músicos e cantores talentosos morando em Pequim, e quantos deles realmente se tornaram populares no final?

Se você queria se tornar famoso, precisava de talento inato, força, conexões e sorte. E nada disso deve ser esquecido!

O que Lu Chen tinha?

E não é tão fácil ser original…

De repente, algo passou pela cabeça de Lu Chen, ele teve uma ideia.

Originalidade?

Exatamente, originalidade!

De repente, ele correu para sua mesa e ligou seu antigo laptop.

Aqueles familiares 50 segundos, durante os quais o laptop foi ligado, agora se arrastavam como anos. Assim que a área de trabalho foi destacada na tela, Lu Chen moveu imediatamente o cursor e clicou no ícone de um programa que não abria há muito tempo.

Parecia que ele estava abrindo uma porta que mudaria seu destino!

Leia PERFECT SUPERSTAR português – Capítulo 1: O sonho que mudou o destino

Autor: Chen Ru Tai Ping Yang

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: O sonho que mudou o destino – PERFECT SUPERSTAR – Novela leve português
Novel : PERFECT SUPERSTAR
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*