наверх
Editar
< >
PEERLESS MARTIAL GOD Capítulo 39. Em Lan Feng.

Capítulo 39. Em Lan Feng. – PEERLESS MARTIAL GOD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 39. Em Lan Feng.

Estava chovendo como um balde. O céu estava nublado e o cheiro de chuva pairava no ar.

Pedestres corriam de um lugar para outro, tentando encontrar abrigo da chuva.

Um jovem com uma expressão severa cavalgou pela rua. Ele estava vestindo uma capa preta e caminhava lentamente em direção ao restaurante Whistling Wind.

“Cuide do meu cavalo,” o jovem disse e entregou as rédeas a um funcionário do restaurante. Então ele entrou calmamente.

Por causa da chuva, o restaurante estava cheio de pessoas, todos podiam ouvir conversas e risos. O primeiro andar estava tão lotado que era difícil se locomover. O restaurante estava lotado com todos os tipos de pessoas. A atmosfera estava cheia de conversas e discussões sobre rumores.

“Você ouviu o que aconteceu ontem? Lin Hai e seu filho infeliz foram expulsos do clã. O Ling Clan finalmente lavou a roupa suja em público! .”

“Haha, acho que esta notícia foi muito além da cidade de Yangzhou, não há necessidade de repeti-la. Ling Ba Dao é extremamente forte, todos ouviram que ele derrotou Ling Hai e o expulsou do clã. Ling Ba Dao não é apenas forte, mas seu filho e filha também são muito talentosos, ambos atingiram a camada Ling Qi!”

“Eles podem se orgulhar de si mesmos para conseguir isso na sua idade! Eles serão muito mais fortes do que este filho da puta de Lin Hai. Ouvi dizer que Lin Ba Dao derrotou Lin Hai e o expulsou do clã depois que ele interveio na batalha entre Lin Feng e Lin Hong, caso contrário Lin Feng teria sido morto sem piedade. Quão desavergonhado foi esse ato do chefe do clã!”

Muita gente comentou o que aconteceu recentemente. Lin Feng sentou-se no primeiro andar e ouviu todas as pessoas discutindo.

“Essa mentira que está sendo espalhada sobre o Clã Ling… Obviamente nós saímos porque não agüentamos mais… Este Ling Ba Dao e sua família são gênios.. “c Lin Feng pensou sarcasticamente. Ling Ba Dao era extremamente arrogante, espalhando rumores de que ele havia pessoalmente derrotado Ling Hai. Lin Feng permaneceu calmo ao ouvir esses rumores.

“Caro visitante, o que posso fazer?” o garçom perguntou a Lin Feng.

Lin Feng disse “Uma garrafa de vinho e picles.”

Em nenhum momento, seu pedido estava na mesa. O restaurante tinha um ambiente animado e todos foram servidos rapidamente.

“Ouvi dizer que você sempre pode ouvir as últimas notícias neste restaurante. Eu me pergunto o que mais posso descobrir? ” pensou Lin Feng servindo vinho em sua taça. Ele ergueu a taça em homenagem ao fato de que seu pai agora estava livre do clã Lin. O álcool se derramou em calor dentro dele, hoje era muito forte. Isso é completamente diferente dos vinhos finos do último andar do restaurante.

Naquele momento, três pessoas entraram no restaurante Whistling Wind. Elas eram duas meninas e um cara. Todos no restaurante os notaram. O jovem não disse nada, apenas continuou se abanando com a caneta. Eles tinham acabado de descer de uma carruagem muito elegante e tinham uma pena na mão. Todos pareciam confiantes. Duas meninas usavam roupas verdes, uma delas era verde claro, a outra era turquesa. Eles eram todos muito bonitos. Os rostos eram muito fofos e os corpos extremamente tentadores.

Basicamente, todos os convidados do restaurante prestavam toda a atenção a uma das garotas.

Apesar de estar chovendo, não havia uma única gota d”água sobre ela. Ela estava vestida com roupas turquesa. Ela parecia tão calma quanto o oceano, a cor de suas roupas sugerindo isso. Seus olhos estavam claros como água. Ela era tão atraente que deixou uma marca na alma de todos. Uma linda garota com vestes verdes claras estava perdendo a visão ao lado dela.

“Para Lan Hai, você sobe, e eu ficarei aqui por um momento,” disse outro jovem menina. Sua voz era um deleite para os ouvidos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok” respondeu Na Lan Hai, segurando uma pena em leque. Então, uma garota com vestes verdes claras olhou ao redor da sala, procurando um lugar para sentar.

“Senhorita, parece que todos os lugares estão ocupados,” o garçom a alertou, o restaurante estava mais lotado do que o normal.

Uma jovem percebeu um jovem sentado sozinho à mesa. Ela caminhou até Lin Feng.

Lin Feng ergueu a cabeça, olhou para ela e perguntou: “Posso ajudá-la em algo?”

“Claro”, disse a garota, jogando uma moeda de prata na mesa de Lin Feng, e então disse:” Vou te dar esta moeda de prata, em troca da mesa.”

Lin Feng a princípio ficou confuso, mas depois sorriu, puxou e colocou uma moeda de prata na mesa.

“O que Isso significa?” a garota perguntou com uma carranca.

Lin Feng olhou a garota diretamente nos olhos e disse: “Eu não gosto de você. Portanto, eu lhe dou uma moeda de prata para que você possa encontrar uma mesa longe do meu olhar.”

“Como você ousa!” disse a garota. Naquele momento, ela parecia confusa e com raiva. “Como você ousa se dirigir a mim assim! Você sabe quem eu sou?”

Lin Feng balançou a cabeça silenciosamente e continuou sua refeição.

“Eu não me importo com quem tu es. Vá embora, “Lin Feng disse em um tom muito frio.

A garota não pôde evitar ficar com raiva ao ouvir um tom tão frio e um discurso hostil. Ela lançou um forte Qi. Lin Feng ficou muito surpreso com essa aura. A jovem era mais jovem do que ele e já havia atingido o 8º nível da camada de Qi. Não é à toa que ela é tão arrogante.

“Como vai? Você está com medo agora? ” ela perguntou, percebendo a expressão no rosto de Lin Feng. Ela era como uma criança que ganhou uma discussão.

Lin Feng ficou novamente surpreso com a reação dela, mas não disse nada.”Lu Er, por favor, não crie problemas”, disse uma voz suave e gentil. Era aquela garota incrivelmente linda com roupas turquesa. Ela lançou à segunda garota um olhar de desaprovação.

“Lou Er é sempre assim. Por favor, não a culpe”, disse a linda garota, Lin Feng, sorrindo. Sua voz era como uma agradável brisa primaveril. Imediatamente depois disso, ela foi até a mesa de Lin Feng e casualmente sentou-se ao lado dele.

Lin Feng franziu a testa. Ele nem ouviu um pedido de desculpas por suas ações, e a garota nem mesmo pediu permissão para se sentar.

“Eu pareço um dos servos? Existem mestres e servos neste mundo. Hoje, sou o dono desta mesa e não permiti que o servo se sentasse”, disse Lin Feng sarcasticamente.

A linda garota ficou sem fala e gemeu de desgosto. Onde quer que ela fosse, todos a respeitavam. Se ela estava sentada à mesma mesa com alguém, então ele deveria ter sentido a honra que foi dada a ele. Para a maioria dos homens, até mesmo encontrar seu olhar era impossível, muito menos tê-la sentada na mesma mesa com eles. Ela nem pensou que haveria alguém que zombaria dela.

“Senhorita, deveríamos dar essa lição ignorante”, disse uma jovem com roupas verdes claras.

“Esqueça, Lou Er,” disse a garota bonita, balançando a cabeça. Então ela se levantou e disse: “Já que não somos bem-vindos aqui, vamos apenas encontrar outra mesa. Algumas pessoas carecem de tato, devemos ter mais cuidado e evitar essas pessoas.”

Depois dessas palavras, eles se viraram e foram embora.

“Senhorita Na Lan, esse cara não consegue entender a sua grandeza. Sua família é uma das mais fortes. Não se rebaixe ao nível dele. Eu te respeito muito, se quiser, sente-se aqui”, disse um dos convidados.

A garota não recusou desta vez e acenou com a cabeça em concordância.

“Esse cara é tão sortudo… por que não não a convido primeiro? Alguém gemeu de pesar.”

“Quem é esse cara? Ele não tem olhos? Miss Na Lan sentou-se ao lado dele… isso acontece uma vez na vida, e ele se recusa. Talvez este tenha sido o momento mais feliz de sua vida. Ele é um completo idiota.”

Lin Feng ouviu todos os tipos de comentários ao seu redor. Subserviência, arrogância, poder… Pessoas se apegam a pessoas ricas e poderosas. Lin Feng acreditava apenas no respeito mútuo. Se alguém respeitava Lin Feng, ele o tratava da mesma maneira. Essas meninas não o respeitaram desde o início. Ele não permitirá que ninguém o humilhe.

Lin Feng ouviu de conversas em volta que essa garota era a única filha do chefe da cidade. Bonito e talentoso Na Lan Feng.

“Apesar de tudo, Na Lan Feng e Ling Qian são muito semelhantes. Eles prendiam todos ao redor por insetos. Eles cuspem em tudo e só se preocupam com eles próprios. São pessoas extremamente egoístas “, pensou Lin Feng, balançando a cabeça. Quanto a Na Lan Feng, tem havido muitos rumores de que ela é linda e perfeita, mas na realidade nem tudo é assim.

“Senhorita Na Lan Feng, agora que você chegou, porque não subir para conversar. Podemos até convidá-lo para se juntar a nós”, disse uma voz fria do último andar. Quem era tão arrogante para falar com ela assim?

“Haha, há muito tempo que espero pela pequena senhorita do Clã Lin, agora Na Lan se juntará a você”, Disse Na Lan Feng rindo. Ela imediatamente subiu as escadas.

“Uma garota do Clã Ling?”

“Era Ling Qian do Clã Ling. Não é à toa que ela fala com a Srta. Na Lan naquele tom.”

“Ouvi dizer que Ling Qian mudou completamente. Ela é radicalmente diferente de seu passado. Ela tem um talento incrível e também é o orgulho da seita Hao Yue.”

“Isso mesmo, era Ling Qian. Nunca pensei que veria moças tão incríveis na cidade de Yangzhou.”

A voz que soou há um minuto era de fato a de Ling Qian. A voz dela estava tão arrogante quanto antes, Lin Feng imediatamente o reconheceu.

Lin Feng aprendeu muitas coisas ouvindo o que as pessoas diziam no restaurante. Ele também recebeu as últimas notícias. Neste dia, muitos jovens cultivadores se reuniram no restaurante – Na Lan Feng, Lin Qian, alunos do clã Gu e do clã Wen. Todos eles se sentaram no andar de cima, sem saber que Lin Feng estava sentado embaixo…

Leia PEERLESS MARTIAL GOD português – Capítulo 39. Em Lan Feng.

Autor: 净无痕, Jing Wu Hen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39. Em Lan Feng. – PEERLESS MARTIAL GOD – Novela leve português
Novel : PEERLESS MARTIAL GOD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*