наверх
Editar
< >
OVERGEARED Capítulo 1446.2

EXCESSO Capítulo 1446.2 – OVERGEARED português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1446.2

O objetivo da tarefa de classe era evitar o vazamento externo dos Técnicos da Lantier. O sistema classificou o vigésimo quinto Lantier como um forasteiro. O corpo, enterrado no solo, foi desenterrado e desapareceu. Ele então se tornou um servo do Empreiteiro de Bhaal, então ele deve estar vigilante.

—Esforço deve ser feito para que os mortos encontrem os conhecimentos e técnicas adquiridos enquanto vivos. Foi difícil para mim criar esse idiota. Esta é a carta que pode ser sacada neste local. Tsk”, uma ruga profunda apareceu na testa de Agnus. Ele foi um dos principais rankers que alvejaram o Arquipélago Behen na mesma época que Grid. Ao contrário de Grid, ele não alcançou a última ilha, mas apontou para a sexagésima primeira ilha protegida por Lantier à frente de Grid.

Dez anos se passaram em termos de tempo de Satisfy. Isso foi logo após o fim da Segunda Competição Internacional. O trigésimo segundo Grande Demônio, Belial, tinha acabado de aparecer em cena. Todos esses anos, Agnus tentou o seu melhor para se tornar mais romântico. Mesmo em seus dias, quando ele era um cão raivoso, quando suas emoções estavam à frente de sua razão, ele reconhecia o valor de um cavaleiro da morte que era uma antiga lenda.

O problema era que não havia senso de urgência. Não cresceu muito ao longo dos anos. Ele foi realmente incompetente e nojento durante sua loucura. Ultimamente ele vem sofrendo por causa disso. A primeira coisa que Agnus fez depois de desistir de seus sentimentos persistentes por seu ex-amante e ganhar sanidade foi se concentrar em criar Lantier. Era um trabalho que estava sendo feito em tempo real mesmo neste momento.

Mesmo assim, Lantier ainda não estava pronto. Não era uma carta que pudesse ser usada em combate real. A incapacidade de desenvolver plenamente as habilidades foi um problema menor. A questão era que o orgulho de Lantier era muito forte. Cada invocação aumentava drasticamente seu consumo de Dominação porque ele recuperou algumas de suas memórias e a si mesmo de sua vida passada. No futuro, ele teve que ser mantido preso por pelo menos seis meses. Agnus realmente queria cancelar a ligação agora. Quanto maior a duração da invocação, maior a resistência.

“Um pouco mais, só um pouquinho.”

A imortalidade de Faker ainda persistia. Havia uma forte possibilidade de que a perseguição de Faker fosse interrompida se ele pegasse Lantier antes disso.

“Três segundos.”

Agnus mediu o tempo restante da imortalidade e voltou seu olhar para o campo de batalha. Ele viu Pon e os cavaleiros rompendo o exército dos mortos. Era um grupo de cinquenta homens armados com lanças e manejando seus cavalos como um membro. Eles eram poucos em comparação com as Sombras fortemente armadas, mas não faltavam força geral. Esses eram os cavaleiros. Eles diferiam em características dos assassinos e eram fortes. No entanto, Pon estava um nível abaixo de Faker. Foi o suficiente para acabar com Faker enquanto os ghouls ganhavam tempo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


—Agnuuus! Pon gritou e mostrou sua intenção nua de matar quando viu Faker morrendo. Foi engraçado do ponto de vista de Agnus. Como Empreiteiro de Bhaal, ele podia contar em uma mão o número de jogadores que temia. A reputação de Pon era bastante alta, mas não tanto. Era um status diferente.

—Você deve achar que isso não é razoável. De vez em quando você sentirá raiva. Afinal, você é mais fraco.

Na época em que ele era louco, ele tinha que usar os direitos dos fortes em todos os momentos críticos. Muitas vezes ele se via do passado com os pés fracos. Ele era um tolo, não importava quantas vezes pensasse nisso. Algumas coisas importavam, mas… ele tinha que colocar sua própria satisfação pura em primeiro lugar, não lutar pelos outros. Ele não deveria ter discutido a felicidade pelo menos uma vez?

—Mate-o.

No momento em que ele deu o comando para Lantier, seu Domínio voltou a declinar. Isso foi muito perceptível pelo fato de que os mortos aqui e ali começaram a parar suas ações e cair. E mesmo assim foi maravilhoso. A situação seria mais fácil se ele levasse Faker embora.

Os movimentos de Lantier eram um pouco lentos devido a Faker resistir à pressão da sombra, mas ele ergueu sua adaga acima de sua cabeça. Ele estava prestes a bater e matar Faker.

Nesse momento, um pano vermelho cobriu a visão de Agnus. Era um tecido comprido. Se fosse usado no corpo, poderia arrastar-se pelo chão. No entanto, o homem não parecia envergonhado.

“Agnus”, a pessoa que apareceu sem nenhum aviso. Ele, que ninguém teria sentido se não fosse pelo tecido esvoaçante, encarou Agnus com seus olhos escuros. Ele tinha um olhar duro que não vacilaria em nenhuma tempestade. Tinha a dignidade de um monarca.

A adaga de Lantier perfurou o homem, não Faker. Ele ignorou a ordem de Agnus. Não foi porque o comando não tinha Dominação. Em vez disso, ele foi consumido pela presença desse homem e seguiu seus instintos. Seus sentidos gritavam que este homem era perigoso, e ele instintivamente atacou. Ele perdeu completamente de vista o inimigo que deveria matar.

O manto vermelho que a adaga tocou primeiro se transformou em uma sombra e se despedaçou. Levou apenas uma fração de segundo para as sombras dispersas se transformarem em dezenas de morcegos. Finalmente, o vento do homem parou. A capa, que havia ficado um pouco mais curta, caiu calmamente até os tornozelos.

—Do seu ponto de vista, somos vilões. Sinto muito”, disse o homem amargamente antes de desembainhar sua espada e brandi-la. Foi um corte oblíquo. A visão dinâmica de Agnus (baseada na destreza) só via forma. O que Agnus viu claramente foi o resultado, não o processo. Era uma visão do crânio quebrado de Lantier cercado por morcegos. A força das ondas de choque semelhantes à respiração era enorme.

—Hufufu! Agnus começou a rir. Foi porque naquele momento ele experimentou a irracionalidade que havia discutido com Faker e Pon.

Leia OVERGEARED português – Capítulo 1446.2

Autor: Parc Saenal

Traduction: Artificial_Intelligence

Capítulo 1446.2 – OVERGEARED – Novela português
Novel : OVERGEARED
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*