наверх
Editar
< >
OTHERWORLDLY EVIL MONARCH Capítulo 1265. Tenho vergonha de falar …

Capítulo 1265. Tenho vergonha de falar… – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1265. Tenho vergonha de falar…

“Gu Han…” Jun Mose imediatamente ficou em silêncio. Ele ficou em silêncio por um longo tempo, e então disse: – Mocinha Qiao, por que você está perguntando de repente?

– Eu esperava ouvir a verdade de você, porque eu sabia lá havia algo estranho nisso! A voz de Qiao Ying estava quieta e calma. “ Quando você apareceu no acampamento das forças das três terras sagradas, e pediu para se juntar à luta com você, sua intenção original era que você quisesse usar minha habilidade única de providência para que Eu poderia lutar contra o grande e perigoso Tian Zhenam, certo?

Jun Mose acenou com a cabeça desamparadamente:

– É verdade…

– Mas durante toda a batalha, nunca lutei! Não porque eu não tive uma oportunidade adequada para entrar na batalha… mas porque Mei Xue Yan sempre me parou de propósito, não me permitindo lutar, eu nunca usei minha habilidade de Providência como a “arma secreta” dos três sagrados terras., Eu não me mostrei nesta batalha! Provavelmente devido ao fato de que suas intenções iniciais mudaram repentinamente. Portanto, o Venerável Maio não me permitiu avançar para a frente! Fiquei na retaguarda para garantir minha segurança!

“Isso também é verdade,” Jun Mose acenou com a cabeça.

“Mas por que você mudou sua decisão original? Pensei tanto nisso… Quem ou o que te fez fazer isso, eu não consegui entender! Qiao Ying de repente levantou a cabeça bruscamente e olhou para Mose atentamente: “A única explicação pode ser que naquele dia você se encontrou com meu mentor, Gu Han, e teve uma conversa. Certamente, ele lhe disse algo, depois disso você teve que mudar de ideia!

Jun Mose olhou para trás. Qiao Ying foi capaz de pensar nisso, mas esta é uma pergunta muito difícil e muito difícil de responder. Parece que não importa qual seja a resposta de Mose, ela não levará a nada de bom de qualquer maneira!

Qiao Ying puxou um pingente de jaspe de seu seio, colocou-o na palma da mão, acariciou-o silenciosamente e disse:

– Portanto, eu quero saber o que meu mentor… te disse? Tenho certeza que ele tinha alguns planos para mim. E eu quero saber o que ele estava planejando para mim? Eu entendo que não devo me comportar assim e questionar você, minhas perguntas podem colocá-lo em uma posição difícil, mas eu realmente quero saber, porque ele não foi apenas um mentor para mim, ele foi praticamente um pai para mim! Por favor, me fale sobre suas instruções!

– Khe-khe… jovem Qiao, você está com sede? Talvez a gente beba primeiro? Diga-lhes para servirem chá e canecas, – Jun Mose ficou muito envergonhado, não soube evitar responder, e mandou servir chá.

Em sua mente, ele repreendeu Gu Han :

“Oh, seu velho bastardo! Lavado, deixando para trás uma bagunça! Como você acha que devo entender tudo isso? Talvez você devesse ter falado com Qiao Ying em vez de me contar tudo. E como devo estar agora? Você era como um pai para ela, não era? E você é o verdadeiro pai dela, seu velhote!”

Mas olhando para a aparência triste de Qiao Ying, se você realmente contar a ela sobre isso, ela pode não ser capaz de suportar tal golpe! Mas… se você não contar a ela… significa que ela viverá a vida inteira sem saber sobre seus pais verdadeiros…

– Se até mesmo o mentor de Gu contasse sobre algo secreto e delicado, por favor diga, eu posso suportar. “Qiao Ying agarrou com força o pingente de jaspe, pressionando-o suavemente contra o peito.

Jun Mose olhou para o corpo trêmulo de Qiao Ying, fez uma careta de vergonha e pensou consigo mesmo:

“Você realmente pode lidar com isso? Se você tiver sucesso, ótimo. Mas você não pode aceitar a resposta a esta pergunta.”

Ela sempre se considerou uma órfã e cresceu como uma órfã. Mais de mil anos se passaram e de repente aparece uma pessoa que lhe diz que ela não é órfã de jeito nenhum, ela tem pais, e seu próprio pai é seu querido mentor, que sempre esteve ao seu lado, ajudado e ensinado.. É difícil dizer o quanto um golpe sério essas notícias poderiam infligir a ela?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Além disso, o pai dela morreu mesmo assim… o pai que ela nunca teve, e quando ela o encontrou, ele tinha ido embora… Jun Mose, colocando-se no lugar dela, também, teria enlouquecido com tal injustiça do destino! No entanto, Qiao Ying continuou a olhar para Mose da mesma maneira.

O que fazer, o que dizer a ela?

– Sr. Jun, por favor, fale diretamente Qiao Ying disse baixinho, “Eu fui seu aluno, devo definitivamente cumprir sua última vontade! De que outra forma eu posso viver?

Qiao Ying se virou, seu rosto parecia triste, ela disse tristemente:

– Ela pegou tantos pessoas eu tenho esta guerra, exceto neste caso, não tenho outros desejos. Receio que terei de mandar buscá-los em breve… Jun Mose, você sabia que as forças das três terras sagradas somavam cerca de cem mil soldados? Em um instante, nenhum deles sobrou, você tem ideia do que é esse sentimento? Você sabe disso?!

Sem esperar pela resposta de Jun Mose, Qiao Ying riu sombriamente e disse:

– Quando alguém se torna órfão, ele perde seus entes queridos, mas ele tem pessoas que o criam, cuidam dele… amigos, vizinhos, amigos ficam… Mas em um instante eu perdi absolutamente todo mundo! Eu não tenho mais ninguém! O que significa não ter uma estaca ou um quintal, eu, Qiao Ying, como ninguém mais sabe o que é … – seus olhos se encheram de lágrimas: – Eu sei o que significa estar sozinha, quando está por perto são estranhos…

Jun Mose ficou em silêncio. Qiao Ying era muito amarga e má, parece que agora no mundo inteiro não existe uma única pessoa tão solitária quanto ela!

– Se você ainda não quer me falar sobre a última vontade do meu mentor, então eu tenho a verdade… não há mais sentido em continuar esta existência mortal… – Qiao Ying disse tristemente.

– Khe-khe… não que eu não queira, eu só não sei como dizer, porque é muito… – Jun Mose tossiu, tentando começar a falar.

“Ah, que vergonha… muito constrangedor. Temos que esperar várias décadas para que o estado mental de Qiao Ying volte ao normal, e então explicarei tudo a ela. Que o tempo cure suas feridas, e então ela será capaz de aceitar a verdade…”

Qiao Ying cerrou os punhos com força, fazendo até mesmo os nós dos dedos ficarem brancos. Ela fez o possível para não ficar nervosa e apenas se acalmar para que sua voz soasse calma, mas ainda trêmula:

– Obrigada, Sr. Jun. Por favor, fale. Tenho certeza de que agüento, não importa o quão triste e trágica seja a notícia.

– Que notícia triste? Não há notícias tristes! Na verdade… – Jun Mose fez uma expressão de desculpas no rosto e, gaguejando um pouco, disse:

– Hum, como posso dizer? Ha ha ha ha… O Ancião Gu já sabia na véspera da grande batalha que ele teria que dizer adeus a sua vida. Mas ele não parava de se preocupar com você, então me ligou… hehe…

– O que ele disse? Qiao Ying perguntou animadamente.

“O Ancião Gu então disse:” Sr. Jun, tenho um negócio que me preocupa muito. ” Eu imediatamente perguntei: “Qual é o problema?” Então ele disse: “Eh, essa garota, Qiao Ying… Apesar do fato de ela ter algum cultivo, por sua natureza ela é muito simplória e ingênua, ela não tem planos astutos por trás de sua alma. Ela é minha única tristeza. Portanto, hoje quero confiar a você …”

– O quê? Qiao Ying gritou.

-… então eu respondi que o ancião pode ficar calmo, eu posso cuidar de você e ele não tem nada com que se preocupar! – Jun Mose suava muito: – Depois continuou: “A tua promessa é insignificante! Se você prometer que se casará com ela depois da guerra, só então terei calma. Que seja um pouco por você, mas posso garantir que ela se tornará uma boa esposa para você …”

O que se chama, não vergonha e consciência?! Portanto, ultrapassa qualquer limite!

– Ah! Qiao Ying gritou de horror. Ela construiu muitos palpites e suposições diferentes, mas não conseguia nem imaginar que a última vontade de seu mentor seria assim. Ela corou instantaneamente, ela estava tão envergonhada e embaraçada que ela queria afundar no chão. Ela atormentava Mose desesperadamente com perguntas, mas não esperava que as notícias que ouviria dele se tornassem tão chocantes!

Se seu mentor realmente perguntou sobre isso, não é surpreendente que Mose não tenha dito nada a ela por um longo tempo, esta é uma questão tão delicada… Ela perguntou tão insistentemente lhe contar tudo, como se ela quisesse loucamente partir para se casar com ele…

O próprio Mose não suspeitou que suas palavras, ditas por acaso, causariam tal efeito: a triste e amarga situação imediatamente se tornou embaraçosa e tímida… Jun Mose disse a si mesmo: “Na verdade, eu nunca menti. Você já me perguntou sobre isso, se houvesse um gravador neste mundo, com certeza eu daria provas…”

– Você está falando um disparate completo! Qiao Ying ficou envergonhado no início e depois com raiva.

– Por que isso deveria ser delirante imediatamente? Você acha que eu queria falar sobre isso? Afinal, foi você quem me obrigou! – Jun Mose gritou bem alto, como se estivesse injustamente ofendido: – Isso é verdade! Quando o ancião falou sobre você, ele teve um grande remorso. As Terras Sagradas arruinaram sua juventude por causa da Batalha da Fortaleza Celestial. Quando ele falou sobre isso, ele se sentiu culpado. Portanto, no último momento, ele pediu que você deixasse as terras sagradas e me pediu para levá-lo.

Jun Mose era bastante arrogante e teimoso. Quando falava de assuntos relacionados ao casamento, ele nunca era tímido e sempre falava com confiança.

– Você mesmo me obrigou a falar a verdade, então por que está recuando agora? Você não disse que está pronto para qualquer resultado e que vai enfrentar tudo?

Leia OTHERWORLDLY EVIL MONARCH português – Capítulo 1265. Tenho vergonha de falar…

Autor: 风凌天下, Fengling Tianxia

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1265. Tenho vergonha de falar… – OTHERWORLDLY EVIL MONARCH – Novela leve português
Novel : OTHERWORLDLY EVIL MONARCH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*