наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 2: porta vazia

Capítulo 2: porta vazia – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2: porta vazia

A alegria secreta de Meng Qi foi interrompida e seu orgulho se transformou em vergonha, enquanto os olhos de Zhende e de outros monges novatos pareciam surpresos e desdenhosos. Isso significava que os alunos da escola primária queriam estabelecer um limite com os maus colegas, apenas Zhenhui “” Fang Aqi “olhou fixamente para a estátua dourada do Buda na frente, como se estivesse vagando além do céu.

Inconscientemente, Meng Qi virou a cabeça e olhou para Xuan Zang ao lado dele. Ele conseguiu ver alguma pista?

Para ele, vergonha e frustração são coisas triviais, e é um grande problema expor o fato de que ele pegou seu cadáver emprestado para retornar à sua alma!

Xuan Zang ainda está cheio de expressões amargas, com olhos desanimados. Após sentir o olhar de Meng Qi, ele balançou a cabeça suavemente: “Nanwu Amitabha, tudo depende da decisão de Xuanku.”

Ele não insinuou, apenas disse.

Uh, ele pensou que eu pensava que ele estava implorando a ele. Meng Qi silenciosamente deu um suspiro de alívio e entendeu que ele havia passado deste nível. A menos que os pais que abandonaram este corpo, a cara do tio cavalo, etc. encontre-o, ele deveria Não será descoberto. Se for dez ou oito anos depois, ninguém duvidará. As memórias da infância são fáceis de esquecer.

Comparado a isso, entrar no pátio do faz-tudo é uma coisa pequena!

Meng Qi tentou deixar sua expressão lenta como Zhenhui, para que Xuan Zang pudesse ver através de que ele não estava tão deprimido e triste.

Depois que o rosto largo e orelhas grandes Xuanku perguntou sobre as crianças restantes, uma a uma, junto com Mengqi e Zhenhui, um total de seis pessoas foram admitidas na casa do faz-tudo, e o resto pertencia ao monge lar.

O governante em sua mão direita bateu levemente com a palma da mão esquerda: “Deixe-me ir à casa de artigos diversos fazer a barba, trazer mantos de monge, escrituras budistas e outras coisas. Oportunidades para escrituras budistas avançadas e artes marciais.”

Há Bodhidharma aqui também? Meng Qi ficou atordoado por um momento, mas Xuan Ku não lhe deu tempo para pensar e foi direto para as crianças e saiu do corredor.

Havia estranhos por toda parte, e Meng Qi não se atreveu a perguntar mais. Ele seguiu os dois monges de túnica amarela Xuan Ku e Xuan Zang e entrou em um pátio próximo.

“Você não conta como uma entrada formal, você só precisa adorar o Buda e manter seu nome.” Xuan Ku apontou para o futon no pequeno salão do Buda.

“Sim, Mestre Xuanku.” Todas as crianças responderam com Zhende, e então se ajoelharam no futon uma a uma, curvando-se para a estátua dourada do Buda acima.

Quando todas as crianças adoraram o Buda, Xuanku juntou as mãos, Baoxiang saudou solenemente a estátua do Buda, cantando “Nanmu Amitabha”, e então ele caminhou até uma criança e acariciou sua mão direita no topo do a sua cabeça.

Os longos cabelos negros da criança mudavam continuamente, e as raízes amarelaram na velocidade visível a olho nu de Meng Qi e caíram no chão como folhas caídas. Em menos de duas respirações, a criança se tornou um verdadeiro Pequeno monge novato.

“Os problemas acabaram, a poeira vermelha fica longe.” Xuan Ku disse solenemente, e sua voz suave ecoou no templo limpo.

“Que tipo de artes marciais é essa? É incrível!” Meng Qi ficou chocado e animado. Ele terá a chance de aprender essas artes marciais no futuro?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xuan Ku caminhou até as crianças uma a uma, tirando seus cabelos, sempre dizendo as mesmas palavras na boca.

Quando foi a vez de Meng Qi, ele abaixou a cabeça e meditou no nome de Buda e Daozu, lamentando o cabelo que estava prestes a se despedir dele.

As palmas grossas e largas acariciaram o topo da cabeça de Meng Qi, cabelos secos caindo na frente dele, o que o deixou triste, quase incapaz de se conter, mas ele amava Hong Chen, nunca pensei em se tornar um monge.

“As preocupações se foram, a poeira vermelha fica longe.”

O som da amargura é como um carrilhão que de repente tocou, sacudindo todo o corpo de Meng Qi, e sua mente está clara.

Ke Xuanku saiu, e depois que o esclarecimento desapareceu, a convicção de Meng Qi permaneceu firme, e ele deve retornar ao vulgar no futuro!

Depois de adorar Buda, fazer a barba e deixar o nome do disco do monge, Xuan Ku pediu a um grupo de monges vestidos de cinza para levar as crianças ao quintal para receber suas próprias coisas – dois conjuntos de vestes de monge cinza, dois pares de sapatos e meias, “Mandamentos de Shaolin,” Doze Mantras na Aula Matinal “, etc.

“Quando você tiver aprendido os personagens da “Escola de Falação”, poderá recitar os preceitos e mantras matinais do templo. Antes disso, deixe-me falar brevemente sobre os principais preceitos do templo. Um, don Destruir os ancestrais, dois, não permitir, não aprender artes marciais secretamente, três, não matar, quatro, não beber, cinco, proibir carne, seis, não quebrar os preceitos do sexo. “Xuan Ku repetiu repetidamente os principais preceitos que precisam ser seguidos. No final, ele disse solenemente:” Aqueles que violarem serão repreendidos no menor nível, enquanto aqueles que violarem as artes marciais serão abolidos e expulsos do templo.”

Ele mencionou apenas duas das punições, a mais leve e a mais pesada, e as demais são Punições por fazer coolies, copiar escrituras, assumir responsabilidades, encarar a parede, etc.

Depois de explicar todas essas coisas, ele e Xuan Zang pegaram os pequenos monges noviços e deixaram o “Estaleiro Diversos”.

“Neste mosteiro, aqueles com vestes cinzentas são monges comuns, aqueles com vestes amarelas são diáconos monges de cada casa, e aqueles com vestes amarelas e vestes vermelhas são o abade, o chefe de cada casa e os anciãos “todo o caminho Acima, Xuanku incansavelmente incutiu” bom senso no templo “nos monges noviços, e só depois que Zhende e outros entraram no” mosteiro “ele se calou novamente.

O grupo de pessoas caminhava cada vez mais longe, o interior e o exterior da parede amarela estavam cobertos por árvores verdes e o templo do Buda raramente era visto. Depois de um tempo, Meng Qicai viu um velho pátio.

“Oh, irmão Xuan Ku, irmão Xuan Zang, vocês vieram tão cedo?” Um monge gordo o cumprimentou com um sorriso na porta, também vestindo uma túnica amarela, mas seu colarinho estava inclinado e sua barriga era tímido.

Xuan Ku franziu a testa e combinou meticulosamente os dez ditos: “Nanmo Amitabha, irmão Xuanxin, como você pode ser tão preguiçoso?”

O monge gordo Xuanxin conhece Xuanku há muito tempo. temperamento, nem um pouco zangado, e disse: “Oh, você está muito obcecado com o ministro externo. Isto é para o nosso discípulo na casa do faz-tudo?”

Ele não está disposto a se envolver com Xuanku neste assunto, e aponta diretamente para ele. Com Meng Qi e outros.

“Irmão Xuanxin, por favor, faça os arranjos.” Xuan Ku respondeu solenemente.

Neste momento, Xuan Zang, que estava fazendo uma cabaça de boca serra, disse de repente: “Zhenying, Zhen Guan ainda está no quintal do faz-tudo?”

“Ainda, quieto! “O monge gordo Xuan Xin disse confuso:” Irmão Xuan Zang, o que você pede que eles façam? Você pretende aceitá-los como discípulos?”

Xuan Zang balançou a cabeça e suspirou:” Minha arte marcial foi destruída. Ousa aceitar discípulos? Irmão mais novo Xuanxin, por favor, deixe-os ficar com Zhenying e Zhenhui.”

Ele estava se referindo a Meng Qi e Zhenhui.

O coração de Meng Qi bateu violentamente. Esta é a primeira vez que Xuan Zang cuida de seus próprios assuntos. Será que os dois monges Zhenying e Zhenguan têm características especiais que podem ajudá-los?

“Haha, irmão Xuan Zang, pelas coisas que você pediu, como posso ousar dizer” problemas “, irmão? Por que essas coisas triviais precisam ser assim?” Xuan Xin concordou.

Xuan Ku virou a cabeça e olhou para Xuan Zang, não disse nada, mas disse aos jovens noviços como Meng Qi e Zhenhui: “Eu os coloquei no hospital do trabalhador braçal porque vocês têm seus próprios O problema, se você conseguir se entender e polir sua mente, pode não ter a chance de entrar no mosteiro, Bodhisattva ou mesmo Bodhi no futuro.”

“Mas se você continuar a roubar e brincar de escorregadio, preguiçoso, ganancioso, impetuoso e impetuoso., Não posso suportar o sofrimento, e não vou escondê-lo. Vou notificar os preceitos e puni-lo de acordo.”

Ele descaradamente declarou seus pensamentos para mostrar franqueza e sem egoísmo., O rosto de Xuan Xin ficou vermelho ao lado dele.

“Sim, Mestre Xuanku.” Meng Qi e outros jovens monges noviços responderam em uníssono.

Depois de ver Xuan Ku e Xuan Zang partirem, Xuan Xin torceu o corpo, fazendo com que os pedaços de gordura tremessem: “Finalmente saí, estou com mais medo de ver esse fantasma com cara de ferro.”

O monge Meng Qi fingiu não apertar os olhos e seguiu o cambaleante Xuanxin até a sala budista.

“Zhen Ying, Zhen Guan, este é seu irmão Zhen Ding, Zhen Hui.” Depois que Xuan Xin apontou para Meng Qi e Zhen Hui, ele se virou e levou os outros jovens noviços para outra sala budista.

No quarto Zen, há um beliche que pode acomodar sete ou oito pessoas para dormir, mas não há mais nada.

Acima de toda a loja, dois monges em roupas cinza deitam-se e sentam-se, ambos na casa dos vinte anos. A pessoa deitada ali tem uma expressão embotada e muda, e a pessoa sentada tem as sobrancelhas franzidas e seu tom é frio: “Basta deixar seus pacotes no fundo do armazém. Se quiser beber água, vá até a caixa d”água no quintal para pegá-la.”

“Não sei o que o irmão mais velho é chamado? “Meng Qi olhou para o woody Zhenhui e decidiu Estabeleça uma boa” relação de colega de quarto “sozinho.

A pessoa sentada disse friamente: “Visão da verdade.”

Depois de responder, ele parou de falar e até desviou a cabeça de Meng Qi e Zhenhui, fazendo com que Meng Qi tivesse dor de estômago. O tópico das relações estreitas não pode ser abordado.

Quanto a Zhenying, ela fechou os olhos e continuou a adormecer.

Quem são essas pessoas! Meng Qi caluniou secretamente em sua barriga, mas sorriu e disse a Zhenhui com um sorriso na superfície: “Irmão mais velho Zhenhui, sou Zhending. Você pode chamá-lo de irmão no futuro.”

“Sim, irmão. “Sério. Hui gritou sem constrangimento.

É melhor ser esse carinha burro! Meng Qi suspirou secretamente e decidiu dar o máximo ao papel do irmão para ajudar Zhenhui bem: “Irmãozinho, hein, vou chamá-lo de irmão mais novo, vamos, vamos colocar as roupas de monge primeiro.”

Embora houvesse pessoas na sala, mas Meng Qi, que costumava ficar sem camisa no dormitório quando estava na faculdade, não se sentiu desconfortável, então ele rapidamente tirou suas roupas e colocou as roupas de monge.

Enquanto agradecia silenciosamente as roupas do monge por serem fáceis de vestir, para que não ficasse feio, ele verificou as coisas em seu corpo que não tiveram tempo de examinar antes.

Este robe corporal tem tecelões finos e textura macia. Mesmo que Meng Qi não conheça os produtos, pode ser visto como muito valioso. Ao mesmo tempo, “ele” tem uma peça transparente pendurada O pingente de jade usa um pequeno pingente de Buda de jade amarrado com um cordão vermelho em volta do pescoço, perto do peito, refrescante e fresco, tão desconfortável.

Meng Qi brincou com o Buda de jade do tamanho de um polegar com cuidado e viu que “ele” era cheio de compaixão e natural, obviamente a escultura era extraordinária. Ao mesmo tempo, “isso” tinha um toque delicado, que era quente e frio.

“De acordo com o tio Ma Lian, este Buda de jade foi dado por um velho monge desconhecido? Mas como Lord Hou não o levou embora, estima-se que seja um produto extraordinário, é melhor usá-lo a seguir ao corpo. “Meng Qi Ele pendurou o pingente de jade do Buda em seu peito novamente e escondeu-o ao lado de seu corpo, em seguida, embalou o pingente de jade e as roupas e os colocou sob o beliche de sua escolha.

Nesse momento, Zhenying, que estava dormindo, se virou e sentou-se abruptamente, calçou os sapatos e saiu rapidamente, Meng Qi ficou pasmo ao ver o que estava acontecendo.

“É hora do jantar.” Zhen Guan disse friamente, e saiu da loja.

Quem são essas duas pessoas! Meng Qi praguejou secretamente de novo, depois se virou para Zhenhui e disse: “Irmãozinho, você está bem? É hora do jantar!”

“Tudo bem!” Assim que a voz de Zhenhui diminuiu, a pequena figura estava para a porta como um coelho, como se já estivesse com fome.

“” Meng Qi ficou repentinamente envergonhado. É o único que é normal aqui?

Zhenhui parou de repente na porta e olhou para Meng Qi, com uma cara cheia de dúvidas: “Irmão, você não vai?”

Se você tem consciência, sabe como para esperar por mim! Meng Qi pensou consigo mesmo e respondeu meio brincando: “Não estou com tanta fome quanto você.”

Olhando para vocês dois, é como um fantasma faminto renascido!

As dúvidas de Zhenhui desapareceram e ele assentiu sinceramente: “Irmão, então eu irei primeiro.”

Ele fugiu assim que se virou.

Olá! Estou apenas brincando, não deixe a boca de Meng Qi entreaberta,

Depois de se mover algumas vezes, ele gritou: “Ei, irmão, espere por mim!”

De repente, lá Foi uma tristeza. Ele tocou seu coração, outras pessoas são irmãs mais novas, porque eu só tenho irmãos mais novos e não haverá irmãs mais novas no futuro próximo.

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 2: porta vazia

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2: porta vazia – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*