наверх
Editar
< >
ONE WORLD’S LORD Capítulo 1388: A barreira

Capítulo 1388: A barreira – ONE WORLD”S LORD português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1388: A barreira

A história mudou. O Rei Demônio Touro nunca visitou a caverna do Bodhisattva Huanxi, nunca bebeu água Sansheng Sanshiwangqing e não encontrou os irmãos mais velhos, mas o Bodhisattva Huanxi ainda deixou a caverna antes de um quarto de quarto e tentou escapar para o mar de Estrelas e se esconder no mundo das fadas.

Assim que escapou, ela ouviu um suspiro suave de repente em seus ouvidos, como se fosse do caos, e como se ecoasse no futuro, sentindo a impotência de usar o céu e o mundo como tabuleiro de xadrez e tirando a vida das pessoas como peças de xadrez E complicado, mesmo que você consiga “se arrepender do xadrez”, você ainda tem a perseverança de fazer o que deve fazer quando é pobre!

O som veio ao meu coração, o Bodhisattva Huanxi ficou inexplicavelmente assustado, e viu o mundo de repente escurecido, e um manto de mangas pendurado no céu, vasto e poderoso, cobrindo tudo e tudo, e então de pé!

Não punir Nezha não significa que Meng Qi não fará nada neste assunto, e se atreve a calcular sob Yuxu, realmente quando Yuanshi Tianzun é quem tem que respirar?

Especialmente o Bodhisattva Huanxi que está diretamente ligado, ele definitivamente não o deixará ir!

As mangas foram abertas para substituir os céus e a terra, e o Bodhisattva Huanxi imediatamente caiu na escuridão indescritível. Nesse momento, uma pequena luz de repente se acendeu, como um salto silencioso da água de um longo rio Depois de sair, o universo em suas mangas foi tingido com uma camada de vazio, Qinghui nadou, confundiu a velocidade e demorou para voltar.

O imperador faz um movimento!

A escuridão esmaeceu um pouco, e as mangas seguiram a trajetória original para voltar ao céu, lentamente e pesadas, até que resistiu ao tempo e ao “rebobinamento” do tempo da faca, e “liberou” um rosto em branco do Bodhisattva da Alegria.

A luz da faca é alta e miao, e parece ressoar em todas as direções, rompendo a relação entre as mangas e o longo rio do tempo, de modo que não pode mais descer no rio caudaloso, e não pode interferir diretamente no mundo real.

Esta espada é misteriosa e indescritível, o que mostra o poder tirânico do Imperador quando oprimiu a primeira vida!

No sombrio Palácio de Yuxu, um ar puro correu para o céu, transformando-se em um Buda de vidro azul-azulado, com a mão direita pendurada, voltada para fora, fazendo uma postura de salvar seres conscientes. tempo, aquele manto de manga Encolhendo, revelando um punho poderoso com cinco dedos que o esvaziava, puxando e se enrolando no tempo e no espaço, trazendo o caos original, o primeiro Wuji!

A luz de Buda e a Promessa caem juntas, como escuridão mas não escura, como clara mas não brilhante, ao mesmo tempo se neutraliza com o tempo imprevisível, trazendo nuvens leves e brisa para o céu azul.

Depois de eliminar o Verdadeiro Dharma Tathagata, Meng Qi é capaz de resistir ao imperador do passado!

Neste momento, um pergaminho de imagem voou para fora do Salão do Imperador Demônio, contendo montanhas, rios, sol, lua e estrelas, com seu próprio mundo imortal e Jiuyou, em vez da realidade em torno do Bodhisattva Huanxi, e ela deveria ser selada dentro.

No entanto, o céu fica vermelho escuro de repente, e os redemoinhos estão pesados, como olhos loucos e caóticos um após o outro, e uma pequena foca misteriosa e estranha salta do Jiuyou, fazendo todas as pessoas na montanha e mapa do santuário do rio. O mundo do céu caiu em reencarnação, se transformou em uma resistência, o demônio Buda e os monstros celestiais trabalham juntos para bloquear o rolo de imagem e a lança sagrada do demônio, respectivamente!

De repente, quando o resto das outras margens não intervieram, os dois lados estavam quase amarrados, e foi difícil mudar o estado atual do Bodhisattva Huanxi!

Meng Qiduan sentou-se no Palácio Yuxu, seus olhos eram profundos e ele nunca desistia.

Duzentos ou trezentos anos atrás, no reino da fada primitiva, ele se infiltrou no palácio da linha da alegria e tentou matar o Bodhisattva Espelho da Palavra.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que a palma da faca se levanta, a eletricidade roxa gira, de repente aumenta e muda abruptamente. O trovão que só poderia cortar o local proibido à sua frente se transformou em um raio que pode destruir mundo!

Boom!

Metade do mundo feminino das fadas está prestes a ser submerso pelo mar do trovão. Cada centímetro da terra de Huanxi está tremendo, sentindo o “medo” das cinzas, e o Bodhisattva Huanxi, que está morando nas profundezas da terra proibida, acorda de repente, mas sente Não há como escapar!

Boom!

Um som enfadonho irrompe, ondas de luz descendo das alturas infinitas do mundo das fadas, envolvendo o trovão, deixando o tempo voltar e permitindo que os relâmpagos roxos, brancos, verdes e dourados se condensem no primeiro ponto, neutralizando-se e desaparecendo invisível.

A batalha entre as duas outras margens não é apenas no presente, mas também continuará a se estender ao passado. Por um lado, é tentar aproveitar todas as oportunidades, por outro lado, é para eliminar quaisquer perigos ocultos!

Este tipo de batalha não é mais o mar de seres sencientes que sofrem podem observar, e não há descrição no universo do conhecimento universal.

Boom, boom, boom! A batalha entre Meng Qi e o Imperador do Céu foi há mais de mil anos, quando a linhagem Huanxi era muito bonita. No início da Idade Média, antes de serem dominados pela linhagem Xuannv, eles caíram no céu antigo.

Boom!

Centenas de milhares de anos atrás, na floresta de bambu roxo no Mar da China Meridional.

O Bodhisattva Guanyin da Grande Misericórdia e Compassivo sentou-se na plataforma de lótus e explicou o “Sutra do Coração” para as virgens e Arhat King Kong na Terra Pura. O mundo exterior brilhou trovões e trovões, a chuva forte estava forte, às vezes turva e às vezes brilhante, como se o fim já tivesse chegado.

O Selo da Promessa, Selo Kaitian, Deus Relâmpago Roxo Trovão e várias palmas de Tathagata são exibidos um após o outro, lutando ferozmente com o Imperador das Três Vidas III na espada fora da Floresta Zizhu, acima do 33º Céu, O Imperador Demônio, o Buda Demônio e o monstro do Tao Celestial estão em um impasse no nó atual.

Boom!

Com o som do trovão, tudo está adormecido, e na floresta de bambu púrpura, uma virgem treme toda, seus olhos estão girando e girando, e seus olhos estão todos pretos.

Ela não conseguia se concentrar em ouvir as escrituras budistas. Nessa época, ela estava ainda mais incapaz de se concentrar, pensando em seus próprios insights e na experiência da última vez secretamente no reino inferior, pensando sobre a felicidade de estar satisfeita com seu cultivo físico e mental.

Boom!

Esta virgem não tem noção de perigo. Não há vento ou trovão na floresta de bambu roxo, calma e pacífica.

Quando os dois lados são quase iguais em força, o outro lado que não permite que a mudança aconteça é obviamente mais vantajoso!

O Bodhisattva Huanxi não pode ser morto agora, nem pode ser no passado!

Neste momento, o homem de manto branco sentado na plataforma de lótus de repente olhou para a virgem, com luzes roxas brilhando no fundo de seus olhos, e disse com uma expressão solene:

“Nenhuma barreira!”

Assim que ela apontou, ela centrou as sobrancelhas da virgem.

Os olhos do Bodhisattva da Alegria em sua juventude estavam vazios, e ele não podia acreditar que o Bodhisattva da Grande Compaixão se mataria inexplicavelmente!

Violei alguns preceitos sem importância, no máximo fui expulso do portão do professor, então não morreria.

O mundo exterior floresceu de repente, mas ele também foi movido pelo aparentemente caos sem limites. Engolido, reforçado por camadas de luz de Buda esmaltada colorida.

Desta vez, Meng Qi está aqui para proteger!

Centenas de anos atrás, quando Meng Qi entrou pela primeira vez na Montanha Tianzhu e viu o deus demônio morto-vivo, quando ele voltou para Jiuyou, ele veio para a lacuna entre os dois mundos para perguntar sobre o deus demônio morto-vivo, ele foi marcado. De sua manga, ele puxou a esplêndida Espada Absoluta do Poder Supremo Roxo e executou Dao Yiyin, escondendo-o do céu, e entregando este mundo incomparável ao deus demônio morto-vivo.

O deus demônio imortal saiu do verdadeiro espírito para olhar para trás no tempo, contando com a conexão entre eles, e temporariamente ocupar o corpo dourado do Grande Misericordioso e Compassivo Bodhisattva Guanyin na Floresta Zizhu. um momento crítico, uma barreira perversa abriu a porta e tornou Meng Qihua passivo para ativo!

Refere-se ao centro das sobrancelhas. Cor é vazio e vazio é cor. O Bodhisattva da Alegria, semelhante a uma virgem, é envolto por chamas invisíveis com atordoamento e horror, se extingue e não deixa vestígios.

Boom!

O longo rio do tempo de repente rugiu, correndo turbulento, o Bodhisattva da Alegria da história se transformou em uma bolha de sonho, e a tradição que ela deixou para trás era como um sonho de primavera *, acordando com poucos rastros e se espalhando para os tempos antigos., Espalhe para o nó atual, sem a deusa cor de carne que deu o mundo, e a divisão clássica de grandes e pequenos passos de lanches de escória de remédio, mas o tempo acabou e outras tradições suplementares nascem correspondentemente e alguns deles substituíram a linha feliz. Papel, para que a história não mude muito.

No nodo atual, o rosto do Bodhisattva Huanxi mostra medo, e seu corpo fica repentinamente ilusório, e até mesmo os traços irão desaparecer quando ele o vir.

Como podem aqueles que calculam o Palácio Yuxu não pagar o preço!

O longo rio do tempo corre, separando vários novos futuros.

Neste momento, o bufo frio do imperador celestial soou alto no céu, as ondas se condensaram em uma bola e desabaram, cobrindo a figura ilusória do Bodhisattva Huanxi, transformando a ilusão em realidade, e indo atrás, criando uma série de impressões. A figura muda o longo rio.

A marca continua avançando contra o longo rio do tempo. “Desta vez” o Bodhisattva Huanxi não é mais uma virgem sob o assento Guanyin, mas uma virgem do Templo de Huanxi para complementar o objeto. seu talento é diferente, o que inverte o universo e o suga. Muitos monges do Templo Huanxi se rebelaram contra a seita, e mais tarde obtiveram muitas tradições ortodoxas antigas, e finalmente conquistaram lendas antes de Meng Qi provar o outro lado.

O outro lado é apagar o passado e mudar a história, mas o imperador pode forjar o passado para manter sua existência!

Mas para ele, também é uma reação negativa e não pode ser facilmente exibida.

O corpo do Bodhisattva Huanxi voltou à solidez e ganhou vida, mas os vestígios do passado eram todos falsos, então naturalmente não há como ir mais longe!

Vendo isso, Meng Qi retirou as mangas e a Espada Absoluta do Overlord, para que o deus demônio morto-vivo retornasse à trajetória original. Claro, ela também acordou por causa disso.

Então, sentado no Palácio Yuxu, Meng Qi, que era brilhante e redondo, voltou seu olhar para o passado novamente, para Han Guang, que fingia ser o abade de Shaolin!

Han Guang, que estava escondido nos escombros da selva, de repente teve palpitações cardíacas e seus calafrios aumentaram.

Somente neste momento, na cidade natal do vácuo que está integrada ao Yin Cao Netherworld, há borrifos brilhantes e claros, tornando tudo tenso e invisível.

Há algumas coisas hoje à noite: peça licença e vou compensar isso três vezes depois de amanhã ~

Leia a Novel ONE WORLD”S LORD português – Capítulo 1388: A barreira

Autor: Squid who loves diving

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1388: A barreira – ONE WORLD”S LORD português – Leia a Novel Chinesa
Novel : ONE WORLD’S LORD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*