наверх
Editar
< >
MY AGE OF MAGIC Capítulo 1: 1. Nova vida

Capítulo 1: 1. Nova vida – MY AGE OF MAGIC português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1: 1. Nova vida

A caravana está caminhando para o leste ao longo das montanhas Nova Sakis há 17 meses. Olhando para o leste, as montanhas negras e ondulantes não podem mais ser vistas à distância.

De acordo com Leipas, se escalássemos a montanha, nossa caravana saía completamente do reino dos anões e entrava no planalto Pai. Nossa caravana enfrentava Stan, um dos sete reis anões. O certificado comercial que Wang aplicou pois se tornaria inútil, não diferente do pergaminho mágico comum.

Ouvi dizer que existem milhares de tribos orcs distribuídas aqui. Essas tribos antigas herdaram o poder de seus ancestrais. Atualmente, as piadas nas caravanas obviamente diminuíram muito. Você pode ver que todos eram um pouco preocupado com a tribo orc e os ladrões anões cinzentos esperando por nós à frente.

Cada rinoceronte Thunder arrasta milhares de quilos de lingotes de ferro finos em seu enorme corpo como uma colina. Um piloto senta-se em um assento macio na parte de trás da cabeça do rinoceronte Thunder, e dois deputados sentam-se nele. O topo da parte de trás é responsável por gerenciar a enorme carga deste rinoceronte, bem como um simples alerta de vigia.

Todas essas propriedades são administradas por Leipas, e uma enorme caravana composta por 70 rinocerontes-trovão se estende por dois quilômetros.

Os anões da tribo nascem ferreiros excelentes, mas os estilos de armaduras e armas que eles constroem são muito diferentes das preferências humanas. Devido à força bruta natural dos anões, essas armaduras pesadas são tão grandes quanto os Os escudos requintados não são muito populares no lado humano, eles são muito pesados, então materiais de metal sofisticados são moeda forte.

Na vanguarda da caravana, há mais de 20 dos antigos cavalos Bolai mais resistentes ao frio. Eles são dois grupos de grupos de aventura. Entre eles estão guerreiros, espadachins, arqueiros e mágicos misteriosos. Eles os seguem Nós. Escale as montanhas Neo-Siakis.

Ouvi dizer que eles caçaram os monstros na Floresta das Florestas na borda das montanhas, obtiveram alguns materiais mágicos e os transportaram de volta para o mundo humano para venda. Resumindo, Kurz secretamente me disse que eles são um grupo de pessoas perigosas, não mexa com eles.

Eles estão aproveitando a capacidade da caravana, alguns de seus bens Leipas prometeu transportá-los de graça para a capital imperial, e esses grupos de aventura são responsáveis ​​por proteger a segurança de toda a caravana.

Há 13 enormes vagões de ferro preto atrás da equipe do Thunder Rhino Cargo. Cada vagão é como uma pequena casa. Os eixos desses vagões bem feitos são gravados com matrizes de magia do vento complexas. Mesmo assim, cada carro precisa a ser transportado por quatro bisões com descida em touro. Cada um desses bisões pode facilmente puxar cinco mil cestos de mercadorias.

Não pense que há grandes nobres no carro. Pelo contrário, esta é apenas uma trupe de música e dança da capital do Império Grimm. Fui convidado pelo Rei Anão para o Anão Reis para participar da festa comemorativa há três anos. Foi no caminho de volta depois de assistir à festa.

Em uma enorme trupe de canto e dança com mais de 300 pessoas, há 180 dançarinos sozinhos, e há cozinheiros, alfaiates, músicos, garçons, artistas mágicos, etc. Ouvi falar de uma trupe de canto e dança assim Não é a maior trupe de música e dança de Grinding City, meu Deus! Nunca pensei que alguém fosse passar 5,6 anos em uma viagem só para ver a festa de um determinado país.

Depois de ouvir Leipas falar sobre isso, percebi que havia outro veículo chamado nave espacial mágica. Leipas descreveu sua aparência mais como uma aeronave, mas era apenas um enorme A grandalhão que pode transportar centenas de pessoas.

A rota foi aberta de Stan City para Green City por um longo tempo, mas desta vez a trupe de dança caminhou para o leste ao longo das Montanhas Neosiakis por terra, foi para o Planalto Pai para reunir vento e aprender os sacrifícios de a tribo orc. Dança de guerra. Talvez algumas tribos próximas aos humanos se comuniquem com eles.

Em setembro, a monção quente do mar sem fim trouxe muita chuva, que encheu a terra dos anões no lado oeste do continente Roland com vitalidade, derretendo gelo e neve e fazendo crescer todas as coisas.

O vento quente é como a mão de uma mãe roçando levemente minha bochecha. Eu empolgadamente tirei e vesti uma jaqueta de pele de carneiro que estava salgada para o inverno e dancei sem camisa de Kuz Sob as costas do rinoceronte trovão mais Com mais de 7 metros de altura, ele deu várias cambalhotas no gramado verde e oleoso e saltou no lago como uma carpa prateada.

A água límpida do lago envolve meu corpo. Depois de mergulhar por alguns metros no lago com o poder do mergulho, eu dobro – ** da água do lago para empurrar meu corpo mais longe.

O corpo quente está imerso na água fria do lago e cada célula do corpo está absorvendo água avidamente. Depois de expirar meu último suspiro, finalmente saí da água. Havia um pedaço de bloco de gelo do tamanho de uma mesa redonda a poucos metros de distância. O garoto Kuz estava apoiando a borda do bloco de gelo, pulando de repente, sentado molhado no gelo, sorrindo maliciosamente para mim.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


E acenou para mim e gritou em uma linguagem imperial que não é fluente, “Jiga, se apresse, este pedaço de gelo é muito interessante!”

Eu vi o gelo flutuando no lago, Você sabe como é frio o lago de gelo neste início de primavera.

Não posso deixar de admirar o corpo forte desse garoto da tribo orc, o que só me deixa com inveja. E me atrevi a pular no lago com gelo flutuante, por causa do veneno de fogo contido em meu sangue, queimou meu corpo todos os dias, e eu podia até sentir claramente o fogo quente em meu corpo. Carne e carne são carbonizadas rapidamente, mas ao mesmo tempo, há um maravilhoso poder regenerativo no sangue para reparar todo o corpo, continuamente carbonizando e em constante regeneração. A princípio, eu nem pensava em mim mesmo como um humano, mas como um pedaço de carne frita cuidadosa.

Apenas estar imerso na água de um lago tão gelado me fará sentir um pouco de gelo em meu corpo.

Acho que devo ter comido muito churrasco e espetos na minha vida anterior. É isso que tenho que sofrer nesta vida, e tenho me torturado a cada momento de cada dia, fazendo-me sofrer tantas dores.

O veneno do fogo engole cada célula do meu corpo o tempo todo, transformando-as em cinzas e fluindo para fora do corpo junto com o suor. Depois que cada célula do meu corpo entra em colapso, não sei por que se divide em novas alguns instantaneamente. Às vezes me pergunto, talvez eu tenha sangue de lobisomem de Orc?

O único farmacêutico da equipe é um velho orc. O velho Kuru sempre se gaba de como era forte quando era jovem. O garoto Kuz tem menos de um décimo dele. Agora seu corpo enrugado tem não tem muita força, e às vezes ele nem se dá ao trabalho de pegar o pote de remédio, e sempre me chama por aí.

Ok, isso mesmo! Sou o menor faz-tudo em toda a caravana. Posso fazer qualquer coisa, fazer recados, espalhar mensagens, limpar esterco de cavalo, lavar sapatos de couro, ferver água quente, cavar vegetais silvestres, contanto que eu possa me mover e essas pessoas podem pensar disso, eu tenho que fazer isso., Se eu ainda quiser obter meio pedaço de pão preto todas as noites.

Lembro que o velho Kuru me disse que fui pego por ele na orla da cordilheira queimada a oeste do Rei Anão.

Ele adivinhou que eu tinha comido muito da fruta da árvore frutífera queimada, então havia um forte elemento de fogo no meu sangue. Naquela época, eu havia entrado em coma queimado e não quer me salvar., De acordo com a experiência, nunca houve qualquer ser humano, orc ou anão que pudesse sobreviver após comer frutas queimadas.

Este tipo de fruta também é chamado de fruto da purificação. É para os mortos comerem. O moribundo morrerá depois de comer a fruta queimada, e todo o corpo ficará reduzido a cinzas. Ouvi dizer que o caroço da fruta queimada Ele até crescerá um fogo de limpeza espiritual que pode queimar a alma, purificar a alma e ascender ao reino de Deus.

Estou convencido do que o velho Kuru disse, porque entrei neste corpo depois que a alma do hospedeiro original foi purificada. No entanto, não sei se a alma do hospedeiro original ascendeu ao reino de Deus. Acho que é mais provável que seja exterminada.

Até agora, ainda me lembro claramente que antes de entrar em coma, eu era chef de um grande hotel, que era bom em resfriados e esculpir flores de cenoura. Encontrei um assalto a caminho de casa de férias e fui apunhalado no coração por um bandido de carro. Eu morri infelizmente. Lembro-me de uma grande mão invisível puxando minha alma para fora do corpo. Vi minha falta de vontade em meu rosto pálido de pânico, raiva e raiva. Até senti isso meu corpo original estava gradualmente esfriando. Pensei que estava morto.

Inesperadamente, depois de acordar, me encontrava com uma criança de 5 anos coberta de fogo. Cada centímetro de pele, carne e ossos estalavam com o calor, como um pedaço de carne frita. No processo de pessoas desmaiando e acordando do coma, um velho orc colocou seu braço enrugado no topo da minha cabeça e cortou seu pulso com uma cimitarra preta. Sangue roxo sangra por toda parte, e a maior parte dele é derramado em minha boca.

Então, milagrosamente, sobrevivi. O velho orc é Kuru. O velho Kuru disse que eu poderia ser filho de um viajante em um grupo turístico. Antes de morrer, engoli a fruta queimada de acordo com a tradição e esperei meu corpo se transformar em cinzas e minha alma subir para o céu, mas eu apenas comi. Depois de queimar a fruta, o poder do elemento fogo estimulou o poder da linhagem familiar em meu corpo. Minha linhagem despertou e eu tenho meu nome verdadeiro: Lan Yan.

O poder da chama que queimou a fruta me fez doer, mas não foi o suficiente para me queimar até a morte.

Quanto ao motivo pelo qual a alma não foi purificada pelo fogo da alma, talvez o fruto queimado ainda não tenha amadurecido totalmente.

Meu nome é Ji Jia Lan Yan. Se o nome real for despertado no futuro, ele será sobreposto mais uma vez.

Depois de despertar, o poder da linha de sangue do meu nome verdadeiro ainda é muito fraco e não consegue resistir ao poder da chama da fruta queimada. Foi o velho Kuru que me salvou com o sangue de sua tribo orc Com uma forte capacidade de restaurar e regenerar, o Velho Kuru descobriu que eu havia despertado o poder da linhagem e me salvou com o propósito de tentar.

Ele me disse com indiferença que eu simplesmente tive sorte e era uma criança favorecida pelo Deus Besta Rei. Caso contrário, ele não sobreviveria. Ele também absorveu a capacidade de autocura de regeneração e recuperação em seu sangue. É que o gosto de ser queimado todos os dias é realmente pior do que a morte.

Naquela época, se eu tivesse a habilidade de me matar, definitivamente me mataria sem hesitar, porque pensei que seria o inferno. Fiquei deitado nas costas do rinoceronte Thunder por mais de 4 meses. Todos os dias, o Velho Kuru encontrava todos os tipos de sucos de ervas para despejar em meu corpo.

Naqueles dias, meu poder de linhagem tinha outro nome “autocura”, que quase chocou o queixo do velho Kuru. Você deve saber que isso é quase um sonho de guerreiros orcs e lobos. Somente o lobo que desperta a habilidade de “autocura” na linha de sangue pode ser considerado um verdadeiro guerreiro do clã dos lobos orcs.

Meu corpo foi destruído e regenerado, repetido centenas de vezes e milhares de vezes. Meu corpo fraco lentamente começou a se tornar capaz de suportar a queima daquelas chamas. Isso mostra que nasci com resistência ao fogo. a dor está diminuindo lentamente. Descobri que sempre há um fogo em meu abdômen. Esses incêndios fluirão ao longo do meu sangue para todo o corpo, continuamente destruindo meu corpo, e essas chamas fortes virão de meus membros. Espalhe-se.

Depois de vir a este mundo mágico por quase dois anos, Leipas tirou um tempo todos os dias para me ensinar um pouco da língua imperial, mas o progresso não foi rápido.

O velho Kuru às vezes dizia a Leipas que eu deveria ser uma criança orc que parecia humana, porque minha língua orc precisa ser mais fluente. De acordo com a idade do ser humano neste mundo, tenho apenas 7 anos.

Gradualmente, comecei a me integrar nesta caravana.

Leipas é o líder de nossa caravana. Na verdade, ele também é o administrador-chefe da Câmara de Comércio Unida. Seu credo é nunca criar preguiçosos. Todos na caravana devem personificar É o mesmo para mim para mostrar o meu próprio valor. Nunca terei nenhum tratamento preferencial só porque sou criança.

Um grupo de rinocerontes do trovão bebendo água se reuniu na beira do lago. Os cavaleiros conduziram os rinocerontes do trovão até a grama perto do lago em ordem e ordenaram que eles descessem um por um. Descarregue o mercadorias pesadas e empilhe-as ordenadamente de um lado. Os rinocerontes do trovão serão preparados para beber água primeiro, e então o melhor pastor correrá para o pasto para comer grama.

Acho que esses rinocerontes carnudos de cauda longa se parecem mais com o estegossauro dos dinossauros do meu mundo original. Nesse momento, o deputado Fred montado no Rinoceronte Trovão gritou-me: “Jiga, não brinque mais, tome cuidado com o chicote do Mestre Leipas, escove rapidamente essas selas e seque-as quando o dia estiver bom.”

Acenei minha mão rapidamente no lago, coloquei minha cabeça para fora da água e disse: “Entendo, Fred.”

Este era originalmente o trabalho dele, e às vezes ele deixava que eu fizesse.

Kuz sentado no bloco de gelo lançou a Fred um olhar feroz e sussurrou para mim na língua orc: “Esse Fred deve encontrar sua pequena dançarina de novo. Giga, não o ajude.”

“Está tudo bem e não é muito difícil de trabalhar. A gíria orc não diz: É uma bênção sofrer uma perda?” Eu nadei de volta em uma língua orc. O trabalho da sela é não em vão. Eu deveria pegar o caldo de Fred à noite.

Este lago gelado ainda está um pouco frio demais, e eu sinto um pouco frio depois de ficar imerso nele por um curto período. É melhor ir a terra para lavar a sela.

Olhando para o grandalhão que pode me esmagar em um bolo de carne com quase um pé, eu secretamente saltei e nadei até a costa, e meu trabalho começou.

Leia a Novel MY AGE OF MAGIC português – Capítulo 1: 1. Nova vida

Autor: Haiyi Little Pig

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1: 1. Nova vida – MY AGE OF MAGIC português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MY AGE OF MAGIC
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*