наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 2061.2. Termos de Lin Ming

Capítulo 2061.2. Termos de Lin Ming – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 2061.2. Termos de Lin Ming

No passado, enquanto o Santo Soberano recrutava tropas, ele se interessou pelo talento incomparável da Pena Elevada e ofereceu uma série de condições extremamente generosas, cujo objetivo final era entrar no reino da Verdadeira Divindade. Pluma Elevada teria que deixar sua seita e entrar no Palácio da Boa Sorte, tornando-se discípula direta do Santo Soberano.

No entanto, Floating Feather recusou a oferta, em última análise, contando apenas com seus próprios poderes para chegar ao Reino da Verdadeira Divindade.

Esta parte da história era pouco conhecida entre os santos, e a Pena Ascendente também não falava sobre isso. No entanto, a abóbada astral era a verdadeira divindade dos santos durante este período e sabia exatamente o que aconteceu.

Além disso, ele sabia que, apesar do fato de o Santo Soberano não poder recrutar a Pena Soberana, ele ainda estendeu a mão para ajudá-la. Afinal, a seita da Pena Ascendente era muito fraca em comparação com o Palácio da Boa Fortuna. Tal seita não poderia apoiar um talento como a Pena Elevada em sua busca pelo reino da Divindade Verdadeira.

É por isso que a Pena Soberana estava em dívida para o Santo Soberano.

Mais de 6.000 anos atrás, quando a grande calamidade da humanidade veio, o Santo Soberano lutou contra a raça do deus original. Lin Ming e a raça dos deuses originais uniram forças e, com a ajuda da Ordenança de Asura, feriram o Sagrado Soberano. Por causa do medo do Imperador da Alma, o Santo Soberano não teve escolha a não ser se retirar profundamente no vazio para lamber suas feridas. Pena para rastrear Lin Ming… A orgulhosa Pena Soberana com sua personalidade Divina Verdadeira perseguiu e matou o reino júnior do Senhor Divino precisamente porque ela estava em dívida com o Santo Soberano.

Lin Ming continuou, “ Eu posso deixar o Lótus Azul, Sol Alto e Lua Negra, mas você e o Arco Astral não participarão mais da guerra entre os santos e a humanidade!

As palavras de Lin Ming tinham força total, mas depois dessas palavras, a expressão no rosto da Pena Elevada tornou-se gelada.

O Cofre Astral próximo a ela entrou em fúria.

Este é Lin Ming, quem é ele mesmo assim? Que direito ele tinha de dizer isso?

A Pena Elevada e o Arco Astral inicialmente não queriam participar desta grande guerra entre a humanidade e os santos, mas devido ao pedido do Santo Soberano e por causa dos favores que receberam dele no passado, eles relutaram em aderir.

Já que eles se juntaram, como eles poderiam deixar esta guerra apenas por causa das palavras de Lin Ming, a pessoa que era o mais jovem e também o inimigo? Se isso se tornasse conhecido, outros considerariam a maior piada do mundo.

Mesmo que a Pena Elevada atribuísse grande importância à vida de seu aluno, o A Fada do Lótus Azul, Lin Ming, apresentou tais condições à vista de todos, embora ela as tivesse recusado de qualquer maneira.

Era basicamente, e também que ele queria demais.

Não mencionar a Pena Flutuante e a abóbada astral, até mesmo os artistas marciais humanos pensaram que as palavras de Lin Ming eram demais. Se a Pena Elevada e o Arco Astral concordassem e saíssem correndo, com o rabo entre as pernas, como poderiam ser chamados de mestres das artes marciais?

Vendo a intenção assassina de Soaring Feather, Lin Ming disse: “Não se apresse, não terminei de listar meus termos. Assim que você e o Astral Vault forem embora, eu também irei embora. E garanto que além do Santo Soberano, por quem tenho grande inimizade, não tocarei em nenhum dos mestres das artes marciais sagradas, claro, desde que não me ofendam ou queiram me prejudicar. E assim que o Santo Soberano deixar a reclusão, e quando me parecer que a hora chegar, vou encontrar o Santo Soberano para resolver as coisas!

As palavras de Lin Ming foram chocantes. Por meio de uma análise cuidadosa, pode-se discernir o significado oculto por trás deles.

Ele classificou seu confronto com o Santo Soberano como uma inimizade pessoal, separando-o da guerra entre humanidade e os santos…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mais de 6.000 anos atrás, quando a Pena Elevada caçou Lin Ming, a Pena Elevada em si não foi o iniciador – foi dirigida pelo Santo Soberano.

Finalmente, as palavras de Lin Ming significavam que mesmo que a humanidade ganhe, mesmo que Lin Ming possa atingir o mesmo nível que o Mestre da Estrada Asura, ele ainda não começará uma guerra contra os santos e não pretende destruí-los no céu.

Ele prometeu que além do Santo Soberano e de outros santos que o provocassem ou tentassem prejudicá-lo, ele não tocaria em ninguém.

Na verdade, a maioria dos santos eram inocentes. Mesmo aqueles santos que mataram pessoas ainda tinham familiares e filhos inocentes.

Lin Ming não queria privar incontáveis ​​seres vivos dos 33 Céus de vida e felicidade…

Este universo já sofreu o suficiente. No fluxo infinito do tempo, incontáveis ​​raças foram apagadas da história.

Mesmo no futuro, muitas raças serão destruídas e novas aparecerão em seus lugar.

No entanto, Lin Ming não queria que o pecado do desaparecimento de uma raça inteira permanecesse com ele.

Por um tempo, todos ficaram maravilhados com a sugestão de Lin Ming, até mesmo o Sonho Divino, mas ela imediatamente entendeu o plano de Lin Ming.>

De acordo com Lin Ming, havia apenas um grande inimigo verdadeiro na raça dos santos – o Santo Soberano da Boa Sorte.

Quando o Santo Soberano for eliminado, a guerra entre a humanidade e os santos terminará naturalmente.

Se o Santo Soberano não fosse tratado, então quantas canções vitoriosas seriam cantadas pela humanidade, e não importa quantos eles ganhassem, seriam todas sem sentido!

Assim, a participação de Lin Ming na guerra em curso entre a humanidade e os santos também não tinha sentido.

Você poderia até dizer que os ganhos não eram iguais às perdas, porque lutar contra os santos que ele poderia matar instantaneamente não ajudaria a moderar seus poderes.

Ele ansiava por um grande teste.

Naquele momento, Divine Dream teve uma premonição que Lin Min irá embora em breve.

Antes do aparecimento do Santo Soberano, a situação da humanidade não podia mais fornecer espaço suficiente para Lin Ming crescer, mas ele também percebeu que uma vez ele foi ido, o Divine Dream seria incrivelmente difícil com dois inimigos. Portanto, expulsar a Pena Flutuante e o Cofre Astral desta guerra será a última coisa que ele fará para a humanidade, após o que ele partirá.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 2061.2. Termos de Lin Ming

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 2061.2. Termos de Lin Ming – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*