наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1956. Fim da primeira vida

Capítulo 1956. Fim da primeira vida – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1956. Fim da primeira vida

50 anos.

100 anos.

200 anos…

Olhando para o universo ilimitado acima dos planetas, você podia ver as estrelas em mudança, mas a verdade é que elas nunca mudaram. Eles simplesmente viajaram ao longo das trajetórias das regras místicas do Dao Celestial.

Para a evolução do planeta, várias centenas de anos foram um período muito curto: para a tal ponto que nenhuma mudança poderia ter ocorrido…

No entanto, havia um planeta vermelho gigante neste universo, que nas últimas centenas de anos passou por mudanças massivas.

No início era um planeta jovem e quente. Sua superfície estava coberta de vulcões ativos, e sua atmosfera era rica em energia pura do céu e da terra.

No entanto, com o tempo, sua energia celestial e terrestre a origem começou a diminuir. Os vulcões que pontilhavam sua superfície entraram em erupção pela última vez ou diminuíram gradualmente, como se a energia da estrela começasse a secar.

Nos próximos 50 anos, este planeta sofreu vários terremotos. Fendas maciças começaram a rasgar sua superfície, e dessas fendas profundas, que tinham várias centenas e milhares de milhas, a lava fluiu lentamente.

Depois de outros 50 anos, mesmo a lava fluindo dessas rachaduras começou a esfriar. Cada vez menos vulcões entraram em erupção e a paisagem do planeta começou a murchar.

Este foi um sinal do envelhecimento do planeta.

O silêncio continuou por mais 50 anos. E então um dia o planeta começou a se enfurecer!

Este tremor superou qualquer terremoto anterior e qualquer erupção vulcânica anterior.

Bum, bum!

A terra se abriu e uma fenda titânica assustadora apareceu. Como se o próprio Deus, usando um par de mãos, fosse destruir o planeta!

Sob essa grande pressão, magma quente, minerais e metais líquidos raros explodiu para fora, formando ondas em várias centenas de milhas que subiram ao céu.

A sombra de um homem voou sob essas ondas violentas.

Uma sombra voou do mar furioso de fogo, seus músculos refletindo uma luz vermelha opaca e um brilho metálico. O cabelo escuro e comprido descia até os tornozelos, cobrindo o corpo como um casulo de seda.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo inteiro estava nu. Essa figura pode ser chamada de perfeita. O tronco, braços, pernas e pescoço foram formados em uma simetria bonita e pronunciada.

Cada músculo, cada linha do corpo era perfeita, como se fosse uma obra de arte, esculpida por algum mestre.

Esta pessoa era Lin Ming.

Mais de 200 anos atrás, Lin Ming veio a este planeta para cultivar pacificamente. Ele absorveu a energia do planeta, alimentando-se dela.

Enquanto Lin Ming cultivava silenciosamente, o curso evolutivo do planeta, que deveria durar bilhões de anos, rapidamente se reduziu a várias centenas de anos.

A juventude substituiu a velhice.

Em resposta à extinção do planeta, o mundo interior de Lin Ming tornou-se mais estável e continuou a se desenvolver.

À medida que uma enorme quantidade de energia da essência mundial se reunia no corpo de Lin Ming, seu mundo interior cresceu para mais de 20 milhas de tamanho. Ele atingiu o nível de paz da maioria dos Reis do Mundo, e se seu mundo interior continuar a crescer, ele ficará mais forte.

Lin Ming não hesitou. Sua figura brilhou no vazio e, rasgando o espaço aberto, ele rapidamente voou para longe.

Após um período de ausência, Lin Ming retornou ao Planeta Derramamento Celestial e passou mais 10 anos com seus pais.

Depois disso, Lin Ming foi novamente para as profundezas geladas do universo, deixando para trás sua mãe com lágrimas nos olhos.

Ele não parou em seu cultivo de estrada.

Ele se lembrou de outro planeta. Este planeta era menor, mas sua classe era superior.

Mais importante, não havia seres vivos neste planeta – era uma estrela morta. Caso contrário, se Lin Ming absorvesse toda a energia da entidade de tal planeta, então toda a vida nele morreria.

Lin Ming chegou ao seu destino em 10 dias.

Era um planeta de metal. Não era muito grande e era quase inteiramente feito de diferentes metais e minerais.

Como este planeta estava muito perto do sol, fazia muito calor aqui. Até mesmo alguns metais derreteram, formando riachos, rios, lagos e até oceanos derretidos.

Lin Ming explodiu em chamas e correu para as entranhas do planeta metálico.

Ele começou a absorver a energia da essência deste mundo.

A transição do reino do Rei do Mundo ao Imperador foi inicialmente longo, um processo muito longo.

Até o melhor gênio como o Imperador Shakya levou 10.000 anos para completar esta etapa.

Lin Ming tinha mais de 600 anos e seu cultivo no Rei do Mundo havia apenas começado. O caminho do mestre das artes marciais que ele escolheu foi incontáveis ​​vezes mais difícil do que o caminho de cultivo de qualquer outro mestre!

Fundindo o mundo real e o mundo interior, cultivando o universo da paz e o universo do corpo, unindo o Sutra Celestial e as Escrituras!

Não importa o quão profundo seja o entendimento de Lin Ming, não importa quão sólida seja sua fundação, ele levaria um tempo incomparavelmente longo para invadir o reino do Imperador.

Seria ainda mais lento do que a maioria dos Gênios do Reino dos Deuses.

Atualmente, ele ainda não terminou seu livro de vida e morte. Ele queria se fundir com o Dao Celestial de Asura, mas a complexidade dessa etapa era inimaginável. Nenhum dos governantes da era antiga e os mestres de nosso tempo nunca realizaram uma façanha tão magnífica.

O cultivo prosseguiu sem noção do tempo.

A estrada das artes marciais era incrivelmente solitária. Em longos períodos de solidão, essa solidão teve que ser suportada. Era necessário acalmar o coração e a mente, como água parada…

Embora em palavras parecesse uma questão simples, as pessoas não são pedras afinal. Se um mortal fosse trancado em um pequeno quarto escuro sem luz, sem som, sem ninguém por perto, então em dois ou três dias ele sentiria que estava enlouquecendo. Se ficasse preso por dois ou três meses, sua mente o abandonaria e ele ficaria completamente mergulhado na loucura.

Mestres não eram uma dessas pessoas. Suas mentes se comunicavam com o céu e a terra, com o Universo, aceitando as Leis do Tao Celestial como companheira.

Lin Ming tem absorvido a energia do planeta essência por muito tempo.

Ele liberou completamente sua percepção, refletindo sobre esta vida sem distrações e pensando nos caminhos que tomou…

Depois de mais de cem anos, a energia deste planeta também começou a se esgotar.

Isso já que não demorou muito para Lin Ming. E tudo porque seu mundo interior se tornou maior, e ele poderia absorver rapidamente a energia do mundo.

Então Lin Ming começou a vagar pelo universo. Ele usou a energia do universo para alimentar seu mundo interior.

Após absorver a energia da essência do planeta, Lin Ming retornou ao Planeta Derramamento Celestial e passou algum tempo com seus pais.

E assim o tempo foi passando…

Cada vez que Lin Ming retornava após dezenas ou mesmo centenas de anos de ausência.

Ele viu seus pais envelhecerem.

Rugas apareceram lentamente em seus rostos. O tempo silenciosamente deixou rastros de seu progresso em seus corpos.

Cada vez que Lin Ming voltava, eles não mudavam muito, mas depois de tantos anos, Lin Os pais de Ming já não pareciam um jovem casal, com pouco mais de trinta anos, mas sim um casal com mais de cinquenta anos.

Lin Ming sentiu de repente que embora nesta vida ele estivesse voltando para eles, ele não passava muito tempo com seus pais.

Como se fosse o destino de um andarilho novamente.

Mesmo que o dele os pais viveram muito mais que os mortais, enquanto o tempo entre o retorno de Lin Ming também foi muito mais longo do que o tempo de vida de um mortal comum.

Se sim, então a verdade é que tudo era essencialmente igual à vida anterior.

Se seus pais pudessem viver até os 1600-1700 anos de idade, e ele só retornasse a cada 60 anos, então no futuro o número de vezes que ele retornará para ver que eles podiam ser contados em uma mão. No entanto, Lin Ming não tinha outra escolha. Cada vez que ele absorvia a energia da essência do planeta, ele não conseguia parar no meio do caminho – ele tinha muito para absorver.

Na sala bem iluminada, as janelas e grades eram pintadas de vermelho e a cama e os móveis de madeira exalavam um cheiro agradável.

O lugar parecia um pouco com o restaurante da Família Lin no passado, mas os materiais usados ​​para criar tudo ao seu redor eram muito mais valiosos.

Este era o quarto de seus pais.

Um velho salgueiro cresceu próximo a este quarto. Quando Lin Ming estabeleceu o Reino Divino do Pássaro Escarlate e Lin Fu e Lin Mu se mudaram para cá, eles plantaram pessoalmente esta árvore.

Agora, este velho salgueiro cresceu e se tornou um árvore imponente com mais de trinta metros de altura. Suas raízes eram grossas e emaranhadas como as garras de um dragão, e sua casca era velha e grossa.

Os galhos e folhas da árvore balançavam na primavera fria brisa. As folhas tremulavam de vez em quando, caindo na mesa de pedra sob a árvore.

Aqui Lin Ming jogava xadrez com seu pai.

Toda vez que Lin Ming voltava, ele se juntou a seu pai em um jogo de xadrez e bebeu vinho. Quanto a Lin Mu, ela preparou alguns pratos simples, e os três almoçaram.

Desta vez foi a mesma coisa.

No Reino dos Deuses, Lin Ming consumia incontáveis ​​materiais celestes, e muitos desses materiais e medicamentos tinham os sabores mais notáveis ​​do mundo.

Mesmo nos reinos inferiores, dentro do Reino Divino do Pássaro Escarlate, alimentos podem ser encontrados em todos os tipos de materiais de pico. Os grandes chefes do palácio imperial usavam a verdadeira essência como fogo, e a água de fontes espirituais para cozinhar, fazendo pratos preciosos que enchiam imediatamente a boca de saliva.

Mas não existiam pratos que tivessem um aroma especial dos pratos que sua mãe cozinhava.

Não se tratava apenas de sabor, mas de uma tipo de gosto de memória. Esses eram vestígios do passado de Lin Ming.

Quase mil anos atrás, quando Lin Ming era criança, ele costumava comer esses pratos no restaurante da Família Lin.

Mesmo agora, ele os amava.

Mesmo depois de todos esses anos, Lin Mu não se esquecia dos pratos que seu filho amava. Da mesma forma, Lin Ming não esqueceu o sabor desses pratos.

– Pequeno An, quando você planeja trazer sua esposa? Sua mãe não tem outros desejos na vida…

Lin Mu falava sobre isso com frequência. Um dia Lin Ming ficou triste.

Ele sentiu que as luzes da vida de seus pais estavam começando a diminuir.

Seus pais não eram artesãos, e era impossível para eles cultivarem até a área do Mar Divino para viver 10.000 anos. Eles estenderam a vida com todos os tipos de materiais celestiais e logo atingirão seus limites.

Depois disso, eles envelhecerão e morrerão de velhice.

Isso foi a regra do Dao Celestial que ninguém pode mudar.

……

O tempo voou. Outros 400 anos se passaram.

Os pais de Lin Ming são ainda mais velhos.

Em Em comparação com os mortais comuns, eles tinham cerca de 70 anos.

Suas costas começaram a se dobrar e mais rugas apareceram em seus rostos. Seus olhos ficaram turvos, indicando que eles haviam entrado no crepúsculo de suas vidas.

Vendo que seus pais não tinham muito tempo depois que Lin Min devolveu isso tempo, ele não iria mais partir.

Ele queria acompanhar seus pais e passar os últimos anos de suas vidas com eles.

Isso também deveria trazer esta primeira nova vida à conclusão.

Embora A Grande Arte da Reencarnação podia permitir a uma pessoa viver nove novas vidas, ela não tinha a capacidade de resistir aos céus para prolongar a vida de uma pessoa nove vezes.

Pode ser usado para destruir o homem e dar-lhe a luz de uma nova vida, mas isso não prolongaria a vida do mestre. Em última análise, esta não era a Lei da Vida Eterna, mas apenas um método de cultivo criado pelo criador das Escrituras depois que ele percebeu ao limite seus Conceitos de Vida e Morte, criados a fim de maximizar seu potencial.

Assim, Lin Ming não pensou em quanto tempo poderia viver esta vida. Ele precisava completar sua reencarnação o mais rápido possível.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1956. Fim da primeira vida

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1956. Fim da primeira vida – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*