наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1926. Pena

Capítulo 1926. Pena – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1926. Pena

Desde o primeiro momento em que a reunião foi convocada, a atmosfera era sombria e reservada.

Ainda havia muitas elites humanas no Reino dos Deuses. Se os imperadores evacuassem coletivamente o Reino dos Deuses neste momento, então as elites restantes, assim como seus descendentes, seriam mortos!

– Devemos acelerar o reassentamento… – sugerido por um imperador. Na verdade, a chamada “aceleração” seria simplesmente um aumento nas rotações até o limite. Eles tirariam os gênios e a herança mais notáveis. Gênios comuns serão deixados para trás para lutar por si mesmos.

– Nada disso faz sentido… Existem alguns talentos de pico nas profundezas do Reino de os deuses, mesmo no meio e em mundos pequenos eles são, e eles estão muito longe de nós. Mesmo se acelerarmos, eles ainda não conseguirão chegar a tempo”, disse o outro imperador. Quanto à invasão dos santos, cada um tinha sua opinião sobre o assunto.

Mas o Sonho Divino ficou em silêncio.

Muitas pessoas olharam para o Sonho Divino, esperando que ela expresse suas intenções. A essa altura, o Sonho Divino há muito se tornara o verdadeiro e unânime líder da humanidade.

Podemos dizer que cada decisão que ela tomou diz respeito ao futuro dos humanos. raça.

Neste momento, a expressão do Sonho Divino era séria, mas sua respiração não estava perturbada. Ela estava serena e calma como um lago calmo.

Finalmente, ela decidiu falar. Sua voz era lenta e sem pressa, mas cada sílaba que ela pronunciava era preenchida com uma força poderosa.

– Vamos enfrentá-los em uma colisão frontal!

– O quê !?

As palavras do Sonho Divino chocaram todos os imperadores e jovens heróis presentes.

Conhecer os santos em uma colisão frontal?

Os santos tinham um Mestre do Reino da Verdadeira Divindade liderando seus exércitos – lutar contra eles não seria semelhante para lutar uma batalha sem esperança?

– Como podemos fazer isso? – perguntou o Imperador em vestes vermelhas.

– Eu não disse que devemos vencer… O Reino dos Deuses é a pátria da humanidade, e nós somos os protetores da raça humana, bem como deuses por incontáveis ​​trilhões de quatrilhões de vidas. Só porque os santos nos invadiram, não significa que podemos abandonar facilmente todos os nossos súditos. Mesmo que estejamos fazendo tudo isso em benefício do futuro da humanidade, não posso aceitar tal desculpa. Deve haver pelo menos alguém responsável pela humanidade…

– Além disso, devemos lutar e ganhar mais tempo para evacuar. Metade dos heróis ainda não foi evacuada e não vamos abandoná-los.

Com essas palavras, o Sonho Divino se levantou. – Eu ficarei… e encontrarei os santos. Aqueles entre vocês que desejam permanecer voluntariamente podem fazê-lo. O resto vai deixar o Reino dos Deuses e ir para os universos selvagens!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As palavras do Sonho Divino semearam o pânico. O Sonho Divino queria ficar no Reino dos Deuses?

Não! Não pode ser!

Na realidade atual, o papel do Sonho Divino para a raça humana era ainda mais importante do que Lin Ming!

Sua penetração nas profundezas do 33 Céu ou seu retorno ao Reino dos Deuses no futuro – nada disso poderia ser alcançado sem o Sonho Divino!

Neste momento, o Velho das Três Vidas se levantou e balançou lentamente a cabeça: – Sonho Divino… bastará que eu fique. Eu não tenho muito tempo e não preciso ir para os universos selvagens. Eu já havia decidido ficar no Reino dos Deuses e dar aos santos um motivo para se lembrarem bem de mim.

Embora o Velho parecesse à beira da morte, ele já viveu 300 milhões de anos. Ninguém se atreveu a subestimá-lo, e ninguém sabia quais cartas ele estava escondendo em suas mangas.

Em particular, durante a guerra contra os santos, os Antigos O homem há muito decidiu se sacrificar. O desesperado e imprudente Imperador do pico era um poder que nem mesmo um Verdadeiro Divino poderia ignorar.

Após as palavras do Velho das Três Vidas, outro Imperador se levantou up: – Embora o poder da minha raça humana estivesse diminuindo todo esse tempo, nosso orgulho não foi afetado. Mesmo se falharmos, falharemos com dignidade. Eu também ficarei.

– Eu… também ficarei! – outro velho imperador se levantou.

Todos esses imperadores, sem exceção, enfrentaram o declínio de suas vidas, seu cultivo já havia começado a cair.

O futuro da humanidade pertencia aos jovens.

Mudar para universos selvagens era como começar do princípio. Esses antigos imperadores não tinham muito tempo sobrando.

Um por um, os antigos imperadores se levantaram e anunciaram seu desejo de ficar.

Até os antigos imperadores das antigas raças planejavam permanecer no Reino dos Deuses. Somente imperadores em seu auge, como Diuhen e Bagui, se aventurariam no deserto para ajudar a estabelecer novas terras lá. Esses imperadores eram a esperança das raças antigas.

Ao mesmo tempo, esses antigos imperadores também queriam parar o Sonho Divino. Ela nunca deveria ter sido autorizada a permanecer no Reino dos Deuses para morrer, isso teria sido uma perda muito grande. A humanidade ainda precisava dela como líder.

O Sonho Divino balançou a cabeça. – Eu fico, mas não morro. Tenho certeza de que posso sobreviver e, eventualmente, partir. E os outros imperadores que permanecerem não terão necessariamente que se sacrificar…

Os imperadores ficaram impressionados com as palavras do Sonho Divino.

Ela planejou liderar os imperadores humanos para confrontar a Verdadeira Divindade, e ao mesmo tempo sabia como partir?

– Se o Santo Soberano viesse, então minhas chances seria escasso, mas outras Divindades Verdadeiras não são necessariamente invencíveis. Não se esqueça que temos a Arca da Esperança! – acrescentou o Divine Dream.

A fuga foi realmente possível com a Arca da Esperança!

Lin Ming pensou sobre algo.

No momento em que ele estava prestes a falar, Divine Dream olhou diretamente para ele e rejeitou o plano que ele estava prestes a propor: – Nem mencione isso – você deve ir! Além disso, você tem que sair agora!

– Eu…- Lin Ming originalmente queria dizer que a Arca da Esperança só poderia manifestar todo o seu poder em suas mãos, mas o Sonho Divino foi firme em sua decisão.

– Lin Ming, enquanto você viver, você será a maior ameaça para os santos. Nesta batalha para ganhar tempo, você não é necessário. Ao invés disso, sua presença forçará os santos a tentar matá-lo a qualquer custo, o que levará ao efeito oposto ao desejado.

As palavras do Sonho Divino foram aprovadas por muitos dos imperadores presentes. Lin Ming terá que sair. Não havia necessidade de ficar.

Lin Ming concordou.

Após o Divino O sonho tomou uma decisão, a reunião terminou.

A Arca da Esperança permaneceu no Monte Potala. Lin Ming e outros jovens heróis foram levados para a parte de trás do Monte Potala por alguns dos imperadores mais jovens. Havia um grupo de navios espirituais, barcos espirituais e palácios divinos aqui. Havia até pássaros espirituais voando alto e outras feras.

Em breve, Lin Ming e os outros estarão no navio espiritual e viajarão para os universos selvagens.

Muitas pessoas se abraçaram e se despediram.

– Ei garoto, a humanidade vai depender de você . Enquanto você estiver no deserto, certifique-se de cobrir seu caminho com cadáveres para que o mundo estremeça!

O Vasto Universo atingiu Lin Ming levemente no peito. Lin Ming era um jovem herói que compareceu ao Primeiro Encontro de Guerra organizado pelo Vast Universe e Divine Dream, ele poderia ser chamado de parte de sua linhagem.

Lin Ming experiente todos os tipos de sentidos. Ele permaneceu em silêncio, apenas balançando a cabeça e curvando-se profundamente ao Imperador do Vasto Universo.

O Vasto Universo não partiu, ele decidiu ficar com o Sonho Divino.

Ele era um antigo aliado do Sonho Divino, assim como seu velho amigo. Ele estava no auge, mas estava determinado a ficar porque acreditava no Sonho Divino e porque acreditava em si mesmo.

Ele não iria morrer na batalha, e ele queria lutar um pouco mais pela humanidade.

Somente assim ele poderia ter a resposta para as incontáveis ​​vidas humanas do Reino dos Deuses.

Esta separação poderia ser chamada de separação à beira da vida ou morte.

Lin Ming respirou fundo e foi para o navio sem se virar.

Mas quando Lin Ming embarcou no navio, algo aconteceu que ninguém percebeu. O pássaro espiritual voando no céu parou acima do navio. Ela se virou e uma pena caiu do pássaro, lenta e trêmula.

Esta pena era comum e indistinguível de qualquer outra pena, mas quando ele caiu no navio, então lentamente se fixou na superfície do navio e então se dissolveu no casco, desaparecendo de vista…

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1926. Pena

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1926. Pena – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*