наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1923.2. Relocação

Capítulo 1923.2. Relocação – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1923.2. Relocação

Mas o resultado real os deixou todos confusos.

Lin Ming realmente encontrou uma maneira de escapar. Esta não era uma forma de confrontar diretamente os santos, mas a forma de migração humana!

Uma forma de reassentamento não era suficiente. Nos 3.000 grandes mundos do Reino dos Deuses e em incontáveis ​​outros mundos, havia muitas grandes seitas humanas. Se todos eles fossem notificados e evacuados, seria uma missão de proporções monumentais. Se a raça dos santos decidisse iniciar sua invasão total ao Reino dos Deuses, a humanidade não teria tempo de escapar.

Porém… Lin Ming uniu-se às raças ancestrais e conseguiu ferir o Santo Soberano da Boa Sorte, ganhando tempo para a humanidade. Foi simplesmente incrível!

Muitos imperadores humanos olharam para Lin Ming com espanto. Quando Lin Ming deixou o Reino dos Deuses para ir para o Mundo das Almas e o Universo Primordial, era seguro dizer que ele esperava realizar um milagre.

Ele serviu muito a humanidade e quase igualou o Selo Divino do Imperador que viveu 3,6 bilhões de anos atrás.

– Todos devem entender claramente o que é esse método… Ou seja, antes de começar a invasão real dos santos, somos evacuados para um dos universos selvagens no 33 Céu… O Reino dos Deuses tem mais de um trilhão de quatrilhões de pessoas, e ainda mais pessoas nos reinos inferiores. Evacuá-los é uma tarefa completamente impossível, mas podemos evacuar as elites e preservar nossa civilização e herança das artes marciais.

– Em outras palavras, pelo menos o próximo 100.000 anos, a população comum será forçada a viver sob o jugo dos santos. Já as elites da humanidade devem enfrentar o deserto dos 33 Céus, passando por dificuldades de desenvolvimento e sobrevivência! Quanto ao futuro, se seremos destruídos ou encontraremos uma chance de respirar dependerá dos próximos 100.000 anos. Naquele grupo de elites que termina no deserto, veremos se podemos criar orgulhosos filhos do céu que podem resistir aos santos.

– Se nós puder, então vamos pavimentar o caminho de volta ao Reino dos Deuses e destruir os santos. Se não pudermos, esperaremos apenas a morte. Afinal, o Muro das Lamentações de Deus não é uma proteção absoluta.

As palavras do Sonho Divino fizeram com que os imperadores do povo caíssem em silêncio.

Dos 33 Céus, sete Céus pertenciam às almas, sete Céus pertenciam aos santos, um Céu era o Universo Primordial e o outro era o Reino dos Deuses.

Havia 16 Céus no total. Além desses 16 céus, havia mais 17. Esses 17 céus eram terras de morte ou desertos. Devido à grande guerra de centenas de raças que ocorreu há 10 bilhões de anos, esses universos foram lentamente morrendo. Além disso, o Muro das Lamentações de Deus que separa esses universos era extremamente forte, ao contrário do muro que separa o Reino dos Deuses e os universos dos santos. A parede entre o Reino dos Deuses e os universos dos santos enfraquecerá gradualmente até que finalmente desapareça.

Assim, durante todo esse tempo, nunca houve inteligência formas nesta vida dos 17 Céus.

Se as elites humanas usassem o Decreto de Asura para romper o Muro das Lamentações de Deus e viajar para estes Céus abandonados, isso certamente significaria uma jornada amarga e cansativa.

Muitas pessoas morrerão quando chegarem a novas terras. Até os sobreviventes terão que enfrentar os olhares gananciosos dos santos, sem saber se estarão vivos amanhã.

Muitos mestres humanos entenderam isso. Eles entenderam o que significava fugir para universos selvagens…

Além disso, seus corações estavam pesados ​​com a ideia de abandonar pessoas comuns no Reino dos Deuses. Mas não havia nada que eles pudessem fazer. Afinal, as elites da humanidade foram o alvo dos santos. Se essas elites fossem mortas, seria o mesmo que destruir o patrimônio da humanidade.

Quanto às pessoas comuns, a verdade é que não tinham valor para os santos…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A atmosfera no Grande Salão está ficando mais sombria.

Lin Ming realmente abriu o caminho para a humanidade, mas este caminho estava repleto de espinhos!

O Sonho Divino subiu lentamente.

– Eu, como todos os alunos do Palácio Celestial do Sonho Divino, já decidi deixar o Reino dos Deuses e continuar a crescer em universos selvagens. Quanto a você, você pode decidir se quer se juntar a mim ou ficar no Reino dos Deuses. Eu entendo que você tem sentimentos por sua terra natal e desistir de um lar que você conheceu por toda a sua vida é uma escolha difícil, mas às vezes você tem que desistir do que conhece…

– Partir é enfrentar perigos desconhecidos e assumir o fardo de ser a esperança e o futuro da humanidade.

– Ficar é viver sob o calcanhar e a opressão dos santos, lutando em batalhas…

– Seja qual for o caminho que você escolher, sua jornada será incrivelmente difícil. Só espero que no futuro nenhum de vocês desista, porque a humanidade está realmente à beira da vida ou da morte. Fomos derrotados há 3,6 bilhões de anos, mas mesmo assim ainda conservamos o Reino dos Deuses. No entanto, se falharmos novamente, não teremos mais nenhum caminho para a salvação.

As palavras do Sonho Divino eram pesadas e sombrias. Todos os imperadores humanos prenderam a respiração. Por um momento, todo o grande salão ficou em silêncio. Estava tão quieto que você podia até ouvir o som de uma agulha caindo.

Todos estavam vagamente cientes de que este era um importante encontro dedicado ao futuro da humanidade!

– Represento o Monte Potala e declaro que deixaremos o Reino dos Deuses e seguiremos o Palácio Celestial do Sonho Divino.

O primeiro a falar foi o Grande Buda Infinito. A verdade é que ele já sabia da situação antes mesmo de esta reunião começar. Aqui, ele apenas definiu claramente sua posição.

– Eu também seguirei o Sonho Divino do Imperador.

– Eu também.

Um por um os imperadores se manifestaram e todos queriam seguir o Sonho Divino.

Desistir do Reino dos Deuses era a única escolha que eles podiam fazer em tal situação de desamparo.

– Ótimo. – Divine Dream respirou fundo: – Se sim, então não vamos demorar. Agora vamos dispersar e reunir os representantes das várias grandes seitas para preparar o reassentamento. O Santo Soberano pode estar gravemente ferido, mas na melhor das hipóteses levará vários anos para se recuperar… Devemos usar este prazo para completar a missão de reassentamento e levar o máximo de pessoas que pudermos.

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1923.2. Relocação

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1923.2. Relocação – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*