наверх
Editar
< >
MARTIAL WORLD Capítulo 1848. Primeira página de madeira

Capítulo 1848. Primeira página de madeira – MARTIAL WORLD português – Novela leve

Editado por Leitores!


Capítulo 1848. Primeira página de madeira

As palavras de Sheng Mei mergulharam Lin Ming em pensamentos.

A troca de páginas douradas era uma condição mais benéfica para Lin Ming. Isso porque Sheng Mei já leu uma cópia das páginas douradas e Lin Ming ainda não viu nada.

Neste momento, Sheng Mei a trouxe palmas mais próximas umas das outras… Raios de luz dourados começaram a aparecer entre as palmas das mãos e uma página dourada apareceu lentamente, aparentemente feita de seda.

Quando as pessoas que já estavam longe viram isso, todos prenderam a respiração. Quase todas essas pessoas viram a página dourada pela primeira vez.

“A primeira de madeira, esta é a primeira das páginas douradas,” Sheng Mei disse baixinho.

A página dourada de Lin Ming era a segunda página de madeira e, portanto, a segunda página, que estava diretamente relacionada à primeira.

Se eles pudessem se conectar e estudá-los juntos desde o início, os benefícios seriam naturalmente enormes.

Sheng Mei apresentou sua primeira página de madeira, o que mostrou sua sinceridade.

Sheng Mei também disse: – Tudo existe 10 páginas douradas, mas as Sagradas Escrituras das Almas incluem mais de 10 páginas douradas. Existem muitas outras coisas.

Após essas palavras, Sheng Mei voou uma página dourada para as mãos de Lin Ming.

O que toca a segunda página dourada de madeira de Lin Ming, ele a passa para Sheng Mei.

As duas pessoas trocaram páginas e começaram a meditar com elas.

Lin Ming estava sentado na plataforma do santuário, seu coração não se preocupava mais com mais nada. Seus sentidos estavam focados e os sinos da natureza pareciam invadir seus ouvidos, permitindo-lhe meditar com ainda mais calma.

Os arredores pareciam ser um espaço completamente separado. separado do mundo exterior.

Em suas mãos, a página dourada que ele recebeu de Sheng Mei lentamente se fundiu com seu mundo interior e o mar espiritual, transformando-se em incontáveis ​​fios de luz das estrelas que ondulavam em sua alma divina.

Seu mar espiritual estava cheio de ondas furiosas. Em um transe profundo, Lin Ming logo se viu diante de um mundo negro de miragens.

A terra em que se encontrava parecia feita de nada, mas se tocava em algo, sentia que tudo aqui é incomparavelmente sólido.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O espaço estava vazio e preenchido com segredos misteriosos.

Em um vazio distante, inúmeras pessoas foram cobertas por halos místicos, exsudando luz infinita. Eles sussurraram baixinho, suas vozes ecoando no ar.

Suas palavras eram vagas, ele não conseguia entender uma única de suas palavras, mas sua carne e sua alma divina podiam sentir um poder claro emanando deles.

Era um sentimento misterioso que ele só podia sentir, não explicar.

Este sentimento lhe permitiu ver muitas coisas, imagens maravilhosas passando diante de seus olhos como grãos de areia caindo em uma tempestade.

Ele viu uma árvore celestial, cuja coroa imponente alcançou alturas sem precedentes, abrindo caminho para longe como uma montanha, e que perfurou o céu. E então esta árvore começou a rachar e queimar. A energia da entidade explodiu e sua força vital foi cortada. A árvore caiu no chão, virando cinza… Após os efeitos do vento e da chuva, as cinzas de uma grande árvore derreteram no chão, desaparecendo sem deixar vestígios.

Em seguida, Lin Ming viu um mar sem fim no qual peixes-dragão e leviatãs estavam pulando 90.000 milhas de comprimento. Todo o mar estava vivo e maravilhoso. Mas em um piscar de olhos, o céu se encheu de fogo solar e a água do mar evaporou. O mar se tornou um campo de amoreiras…

Lin Ming viu planetas enormes com incontáveis ​​vidas. Águias gritavam no céu infinito e tigres rugiam enquanto lobos uivavam na floresta. Havia cidades animadas, rodeadas pela fumaça e cheiros do mundo mortal… Mas depois de muitos anos, o céu começou a explodir e a terra desabou. Fogo e água assolaram por toda parte, e o mundo barulhento se tornou uma das cenas de horror e desastre, toda a vida morreu no caos.

Um após o outro, incontáveis imagens se fundiram na frente dele aparecendo e desaparecendo.

Todas as imagens exalavam a energia gelada da morte, explosões infinitas de destruição estrondearam…

Lin Ming parecia se tornar uma árvore imponente, um mar, uma estrela. Com incomparável clareza, ele foi capaz de entender como foi destruído, como morreu.

– Morte… é só quando todos voltam para casa.. – Lin Ming suspirou, seu coração ainda mais vazio.

As infinitas cenas de morte evocaram um certo sentimento que perfurou a mente de Lin Ming.

Com a morte, a vida era inevitável. Esses foram os dois estágios mais importantes da existência!

Quando esse pensamento apareceu, ele se transformou em uma nuvem de fumaça, subindo ao mais alto céu inatingível.

As figuras zumbindo no vazio pareciam sóis. Eles começaram a emitir uma luz ofuscante que iluminou todas as direções.

Explosão!

… As cinzas da imponente árvore celestial, que havia sido queimada pelos fogos violentos, começaram a nutrir a terra. No local onde a árvore desabou, surgiram pequenas mudas. A chuva caiu do céu, e um vento forte ajudou-os a se erguerem em linha reta e alto. Flechas de grama verde se ergueram do chão, cada uma alta e cheia de majestade…

… Ventos se ergueram do mar seco. Milhares de rios começaram a se espalhar em todas as direções, limpando o mundo e lentamente se fundindo no mar infinito…

… Do centro do planeta destruído, um núcleo começou a se formar novamente. Por bilhões de anos, ele tem reunido o poder espiritual do universo infinito, crescendo novamente. O planeta se expandiu gradualmente e a vida apareceu em sua superfície…

Cada cena foi preenchida com energia inesgotável.

Nesse momento, Lin Ming era uma semente. Ele esticou seus brotos, absorvendo o alimento das cinzas da árvore alta. Tornou-se uma muda e começou a crescer lentamente.

Era um fundo do mar seco. Do silêncio mortal, o vapor de água sem fim começou a se acumular, molhando a terra novamente.

Ele era o núcleo frio e solitário do planeta. Depois de bilhões de anos de solidão, ele reuniu a dispersa essência espiritual do universo, eventualmente dando origem a infinitas formas de vida…

De cantos sem fim, Lin Ming percebeu o caminho da vida para a morte, da morte para a vida. Ele se tornou tudo ao mesmo tempo, repetindo o ciclo indefinidamente.

Inúmeras vezes.

Em seu coração, a devastação deu lugar à energia, a energia à devastação, constantemente moderada…

Ele de repente entendeu. A letra que flutuava em seu mar espiritual começou a ressoar com cânticos intermináveis.

Ele se tornou uma folha de grama e uma árvore alta.

Ele se tornou uma gota dӇgua e um enorme mar.

Ele se tornou o núcleo do planeta, e o planeta mais gigantesco.

Ele era tudo, e tudo era ele.

– O universo é samsara, o espaço e o tempo são infinitos… – Lin Ming lia silenciosamente textos simples, cada palavra brilhava em seu coração, flutuando em seu mente vazia como estrelas.

Os textos antigos da página dourada flutuando em seu mar espiritual começaram a ressoar com suas palavras. As runas começaram a expressar saudações calorosas, ficando mais brilhantes.

Enquanto alguns dos textos ainda eram obscuros e perplexos, o Lin Ming atual já havia apreendido o verdadeiro significado essencial contido na página dourada que Sheng Mei transmitiu para ele.

O Sutra Asura, que foi deixado pelo Mestre da Estrada Asura, pode ser dito para falar do último Dao Celestial que estava no 33 Céus, era o poder do Universo.

Mas as páginas douradas deixadas pelas almas falavam de um retorno à verdadeira origem.

Eu sou o universo. Eu sou uma miríade de coisas vivas!

……….

No local do santuário, espremido em penhascos íngremes, a Imperatriz Sheng Mei agarrou-se aos fios da iluminação enquanto não estava muito longe de Lin Ming.

A energia gelada criou uma densa parede de gelo a 300 metros ao seu redor. Estranhas runas brilharam ao longo dele, tornando os outros incapazes de ver o que estava acontecendo lá dentro.

Quanto às marcas do mar da alma, desde Sheng Mei sentou-se na plataforma do santuário e começou a perceber a segunda página dourada, essas marcas começaram a se iluminar gradualmente.

No 100º dia, a quarta marca de o mar da alma começou a emitir uma luz fraca.

No penhasco, alguns orgulhosos filhos do céu, de diferentes raças, ficaram empolgados ao ver isso.

– A Soul Empress é muito forte. A última vez que ela esteve aqui, ela iluminou as três marcas do mar da alma 108 dias depois. Agora, apenas 100 dias se passaram, e ela já ostenta a luz clara da quarta marca do mar da alma. Com o tempo, a cobertura total não será um problema. Talvez desta vez a Imperatriz das Almas seja realmente capaz de obter a página dourada deste Cume do Deus Caído.

– Claro. A última vez que a Soul Empress esteve aqui, ela apenas completou sua sexta revolução, mas agora ela terminou a sétima. Não faz sentido comparar seu atual com o que ela era antes. Além disso, Lin Ming deu a ela uma segunda página dourada de madeira, tornando-a ainda mais poderosa.

A Pedra da Vida de Jade sorriu. Como uma pessoa que estava originalmente aqui na Cordilheira do Deus Caído para tentar obter a iluminação, ele naturalmente não partiu com o povo da Montanha do Grande Deus Brahmico. Ele permaneceu na rocha para continuar sua iluminação.

A Imperatriz das Almas Sheng Mei era da mesma Terra Sagrada que ele. Se Sheng Mei fosse forte, ele poderia se orgulhar disso.

No entanto, quando ele olhou para Lin Ming, que estava na plataforma do santuário não muito longe dela, um brilho ambíguo apareceu em seus olhos.

Este personagem Lin Ming era extremamente misterioso. Sua presença fez seu coração disparar.

– Esse cara tem uma força de combate aterrorizante. Eu me pergunto o quão longe ele pode ir?

A Pedra da Vida de Jade não ousava mais subestimar as origens de Lin Ming.

Então na plataforma solitária de Lin Ming, a luz da primeira marca do mar da alma começou a brilhar.

Depois disso, o segundo e o terceiro marcadores se acenderam.

Isso significa que Lin Ming finalmente começou a perceber a página dourada e começou a entender as Leis.

A luz cegava como um sol em miniatura. Ele era ainda mais brilhante do que a tentativa anterior de Lin Ming, e não pior do que Sheng Mei.

Os orgulhosos filhos do céu acharam difícil ignorar o que estava acontecendo.

Sheng Mei e Lin Ming, dois gênios incomparáveis, chegaram ao Cume do Deus Caído. Eles poderiam ter feito um milagre aqui?

Leia MARTIAL WORLD português – Capítulo 1848. Primeira página de madeira

Autor: 蚕茧里的牛, Cocooned Cow

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1848. Primeira página de madeira – MARTIAL WORLD – Novela leve português
Novel : MARTIAL WORLD
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*