наверх
Editar
< >
MARTIAL PEAK Capítulo 3612: asilo

Capítulo 3612: asilo – MARTIAL PEAK português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 3612: asilo

Yang Kai balançou a cabeça lentamente e disse: “Talvez haja outro final.”

Yu Rumeng olhou para ele com uma expressão estranha: “Você não acha que isso seja possível para as criaturas de os dois mundos para viverem juntos pacificamente. Certo?”

Yang Kai riu e balançou a cabeça:” Se não houvesse essas incontáveis ​​baixas, talvez houvesse essa possibilidade, mas agora não importa o reino dos demônios ou o reino das estrelas está morto ou ferido, como podemos viver juntos pacificamente sob um mar de sangue e inimizade profunda?”

“Então, qual é o outro final que você mencionou?”

Yang Kai disse com olhos ardentes: “A disputa entre o reino das estrelas e o reino dos demônios não passa de duas palavras, em última análise, sobreviva! O que o reino dos demônios pede é apenas mais um pedaço do mundo que pode sobreviver, e o que o Reino das Estrelas pede é também um lugar para se protegerem. O imperador e os sábios demônios não ousam levar isso de forma leviana, não porque tenham medo de destruir o mundo, e se deixarem os dois mundos A luta continua, mesmo que Demon Realm pode realmente ganhar a vitória final, quantas pessoas sobreviverão no final? Sem mencionar as raças de demônios no fundo, vocês são os santos demônios, temo que poucos possam ter um bom final.”

Yu Rumeng olhou para Yang Kai surpreso: “Você pode ver até agora.”

Yang Kai sorriu e disse: “Bem, eu fiquei aqui por tanto tempo. Se você nem entende isso ponto, não é em vão.”

“Mesmo se você estiver certo, o que pode ser feito? Todos os espíritos sábios estão procurando seu próprio caminho de sobrevivência, os dois mundos Não há fim para uma disputa sem um vitória ou derrota.”

Yang Kai olhou para ela e disse:” E se houver um lugar que possa acomodar todos os demônios?”

Yu Rumeng franziu a testa e disse pensativamente:” Você quer dizer outro grande mundo?”

“Ótimo! “Yang Kai acenou com a cabeça, seus olhos profundos,” O território daquele mundo não será menor do que o Território Demoníaco de hoje, e as leis do céu e da terra não serão piores do que o Território Demoníaco. santos, eles podem estar lá. Sobreviva com segurança, pode-se dizer que esse mundo é outro novo reino demoníaco!”

“Você sabe onde fica esse mundo? ” Yu Rumeng ergueu as sobrancelhas.

Yang Kai ficou em silêncio por um momento, então balançou a cabeça lentamente e disse: “Não sei por enquanto, talvez eu saiba mais tarde.”

Yu Rumeng olhou para ele por um longo tempo, depois riu levemente:” O que você está tentando dizer?”

Yang Kai disse severamente:” Se esse lugar existe, você gostaria de me ajudar como num sonho?”

“Como posso ajudá-lo?”

“Convença os outros santos demônios a mover todas as raças de demônios.”

“As Mil e Uma Noites! “Yu Rumeng bufou,” Talvez a Região Demoníaca tenha começado a disputa entre os dois reinos pela sobrevivência, mas agora, é difícil dizer quantas pessoas mais podem manter suas intenções originais. Não se esqueça, a Raça Demoníaca pode ser dupla. É um cara sanguinário e militante.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Yang Kai franziu a testa, pensando no mesmo motivo, e recuando para a próxima etapa:” Outros não vão dizer isso por enquanto, eu só vou te perguntar, o que você vai escolher quando chegar a hora.”

Yu Rumeng ficou atordoado por um momento, e então disse suavemente:” Se realmente existe esse lugar”, disse ele de repente,” Vamos conversar sobre isso então.”

Ela não deu a Yang Kai a chance de falar novamente, ela apenas disse:” Eu quero voltar para a cidade sagrada, você me segue, não é seguro para você ficar aqui antes do O chefe Huang não falou, qual é o problema? Se você quiser limpar, limpe rapidamente, eu espero por você lá fora.”

Enquanto falava, ele saiu, mas apenas depois de dois passos, Ben Dai franziu a testa, mostrando um toque de dor, estendeu a mão para cobrir o abdômen e, em seguida, deu a Yang Kai um olhar cruel.

Yang Kai ficou ao lado da cama, não coberto por um pedaço do corpo, beliscou sua cintura com as duas mãos, admirando suas costas encantadoras e uma postura estranha de caminhar, e sorriu.

Embora Yuru estivesse no última conjuntura, Meng não expressou sua posição claramente, mas Yang Kai podia ver sua cor emocional, o que o deixou muito encorajado, e sentiu que a ideia que ele surgiu repentinamente tem uma grande possibilidade de ser realizada.

Além disso, ele é um insight. Depois de ler os muitos pensamentos em sua mente, ela não se tratou como nada. Em vez disso, ela se refugiou na cidade sagrada. Isso mostra que Yu Rumeng ainda tem seus próprios pensamentos em seu coração, talvez porque da técnica secreta do selo do coração, ou talvez porque A alegria do peixe e da água, ou ambos, mas de qualquer maneira, este é um bom começo.

Yang Kai também se sentiu aliviado, não precisava mais agir na frente dela para reduzir muita pressão.

Depois de um curto período de tempo, Yang Kai se vestiu com capricho, saiu para procurar Lau Ke para um conselho e voou com Yu Rumeng.

Sem um Dharmakaya, deixe-o sentar-se na sombra das nuvens, em caso de acidentes.

Ao longo do caminho, Yu Rumeng ignorou o amor de Yang Kai, como se a alegria dos dias anteriores não existisse. Estima-se que ela também estava com raiva. Yang Kai não queria tocá-la e simplesmente fechou os olhos e se acalmou.

Isso fez Yu Rumeng cerrar cada vez mais os dentes, e ela queria jogar Yang Kai do ar várias vezes.

A velocidade de voo de um santo demônio é extremamente rápida e, em meio dia, os dois chegaram ao Continente Fantasma e entraram no Palácio da Cidade Santa. Yu Rumeng jogou Yang Kai diretamente para a residência anterior O pátio desapareceu e Yang Kai não teve a chance de falar.

As criadas no pátio são naturalmente as mesmas da última vez. Exceto por Xiao Wu, que foi trazido para Yun Ying por Yang Kai, ninguém mudou. Naturalmente, elas reconhecem Yang Kai e os servem com todos seu coração.

Entrando na ala, sem ordenar que nada fosse perturbado, Yang Kai sentou-se de pernas cruzadas e, após um leve suspiro, sacudiu o corpo e entrou no Pequeno Reino Profundo.

No momento seguinte, ele apareceu no jardim medicinal de Xiaoxuanjie.

Os dois espíritos de madeira Mu Zhu e Muna notaram e imediatamente voaram de algum lugar no jardim de remédios. Depois de ver Yang Kai, todos gritaram: “Mestre.”

Yang Kai olhou em volta e disse: “Onde está a pessoa que enviei outro dia?”

Os dois espíritos da floresta se entreolharam e Mu Zhu disse: “Mestre, por favor, venha comigo.”

Enquanto fala, mostre o caminho primeiro.

Transporte entre várias flores e plantas exóticas, sob a liderança de dois espíritos da floresta, Yang Kai rapidamente chegou a uma planta espiritual com folhas enormes, e essa planta espiritual tinha três folhas longas., Como três canteiros grandes, dois das folhas são esticadas, e a outra é embrulhada, como se embrulhada em alguma coisa.

Yang Kai foi claro e olhou tristemente para a folha espiritual.

A conta de madeira alcançou e tocou na folha espiritual, e a folha espiritual enrolada imediatamente se desdobrou lentamente, e uma figura de uma pessoa apareceu na folha espiritual, com uma expressão calma, como se estivesse dormindo.

Mingyue, o Grande!

As manchas de sangue no corpo do imperador foram limpas e ele até trocou um terno para cobrir a enorme ferida em seu peito, seu rosto pálido e sem vida.

“Você não tentou restaurar a vitalidade dele?” Yang Kai perguntou. O clã Mu Ling não é apenas proficiente em cultivar flores espirituais e ervas daninhas, mas também é muito bom em curar feridas. Naquele dia, ele enviou a lua brilhante, apenas esperando duas. Este espírito de madeira pode pensar em uma maneira de ver se pode trazer de volta os mortos e manter este esteio para o reino das estrelas.

“Quando o mestre o enviou, ele já havia partido, deixando uma concha, não há nada que eu possa fazer com Nana.” Mu Zhu respondeu suavemente.

Yang Kai ficou em silêncio.

“Mestre, este adulto é” Mu Zhu perguntou baixinho de lado. Quando Yang Kai enviou o corpo de Mingyue, ela e Muna o descobriram pela primeira vez e perceberam. Ele deve ser um grande homem. Depois de qualquer forma, esta é a primeira vez que Yang Kai manda um cadáver para o jardim de remédios. Se essa pessoa não tivesse um significado muito especial para Yang Kai, como ela poderia ser enviada para o jardim de remédios?

“Um dos dez imperadores, Imperador Mingyue!” Yang Kai disse, puxando seu manto, ajoelhando-se respeitosamente em frente ao corpo de Mingyue, respirando fundo e disse em voz profunda: “Meu senhor está aqui. Em, o jovem Yang Kai está aqui para jurar que viverá de acordo com a confiança dos adultos e lutará para proteger o reino astral e proteger meu reino astral. Espero que o Senhor dê mais proteção ao espírito de o céu.”

Diga e curve-se respeitosamente. Três vezes, os dois espíritos da floresta atrás deles também aprenderam algo. Embora nunca tenham se sobreposto, um grande imperador é suficiente para manter o devido respeito.

Depois de um tempo, os dois espíritos da floresta foram instruídos a cuidar bem do corpo de Mingyue. A figura de Yang Kai piscou e desapareceu no lugar.

Não muito depois, Yang Kai apareceu em uma alta montanha.

No topo da montanha, uma figura estava sozinha. Eu não sei há quanto tempo ela está parada nesta montanha. A figura está indescritivelmente triste.

Parecendo estar ciente de algo, a figura repentinamente gritou: “Quem é?”

Quando ele olhou para trás, os olhos do homem se arredondaram de repente, e ele estava realmente atirando. foi um olhar de surpresa, como se visse a vitalidade na situação desesperadora, ele rastejou até a frente de Yang Kai e gritou: “Meu senhor, eu finalmente o vi, meu senhor, por favor, me deixe ir.”

Yang Kai abaixou a cabeça e olhou para o Rei Demônio de baixo grau que havia caído na frente dele. Ele pensou por um tempo e disse: “Eu me lembro que seu nome é Huo Lun?”

Huo Lun balançou a cabeça rapidamente: “Sim, o vilão realmente se chama Huo Lun.”

Esse cara era um demônio de baixo grau que o capturou quando Yang Kai voltou para Yunying do Continente Céu Eterno. Ele também usou seu poder para passar através de várias mantas. O portão da fronteira bloqueado voltou com segurança para Yunying.

É que esse cara sabia da existência da Conta do Profundo Reino, então Yang Kai o jogou no Pequeno Reino Profundo só para garantir.

Por um lado, não quero expor os segredos de Xuanjiezhu, por outro lado, também quero fazer um experimento.

Nahuo Lun disse: “Meu senhor, se você tiver alguma instrução, por favor fale. O vilão nunca vai franzir a testa. Só peço aos adultos que não me trancem aqui.”

Isso O lugar dos fantasmas é tão vasto que ele tem procurado uma saída desde que entrou, mas não foi encontrado. O que o deixa apavorado é que não há nada vivo neste lugar, como se ele fosse o único deixado em todo o mundo.

Neste ambiente solitário e desconhecido, este Lorde Demônio de baixo nível tem estado sob uma tremenda pressão psicológica. Se não fosse pela base de cultivo e caráter do Demônio, temo que já teria entrado em colapso. Eu verá Yang Kai novamente neste momento., Claro, é o mesmo que ver um salvador.

“Por que, você não está acostumado a morar aqui?” Yang Kai perguntou com um sorriso.

Huo Lun disse com uma cara triste: “Meu senhor, este lugar é como um lugar pré-histórico, ninguém pode estar acostumado a isso.” Ele disse a verdade, e depois de falar, disse sinceramente: “O adultos só precisam me deixar sair. Deve ser o destino!”

Yang Kai sorriu:” Eu quero que você faça o que um demônio de baixo grau pode fazer.”

O rosto de Ho Lun se voltou branco, pense no que Yang Kai mostrou antes. A força de um demônio de baixo grau é realmente de pouca utilidade para ele, e seu coração fica envergonhado por um tempo.

Leia a Novel MARTIAL PEAK português – Capítulo 3612: asilo

Autor: Momo

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3612: asilo – MARTIAL PEAK português – Leia a Novel Chinesa
Novel : MARTIAL PEAK
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*