наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 297: O Kahili perdido

Capítulo 297: O Kahili perdido – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 297: O Kahili perdido

Uma grande onda de ar corre em direção ao seu rosto. Os três imediatamente se agacharam em guarda. O Grande Magister Rachel franziu a testa, e a varinha que ele segurou por algum tempo ficou vazia imediatamente. Uma cortina de luz azul imediatamente cercou os três. As ondas de ar que varreram apodreceram e destruíram as rochas e árvores, mas todas foram capturadas e bloqueadas pela cortina de luz luminosa.

“Hohohoho!” Houve outro rugido, a cortina de luz tinha acabado de ser removida e havia uma bagunça na nossa frente, mas os três levantaram calmamente a cabeça, só para ver um corpo que era grande demais para ser adicionado, como o pico de uma montanha. Cobrindo o céu, a escuridão imediatamente envolveu os três! “God of War Marcus está aqui, essa coisa é apenas um dragão gigante?”

Bruce olhou para um corpo tão grande em estado de choque, enquanto Rachel sussurrava com uma voz muito calma: “A inteligência está errada, por isso mesmo se for colocado no clã do dragão, o dragão é a geração mais velha. Não é bom, está no nível do Rei Dragão. Com nós três, não podemos lutar contra o inimigo. ” as duas folhas, colocou outra folha no colarinho, e disse sem olhar para trás: “As folhas da árvore da vida, com base nisso, é difícil para o Rei Dragão nos encontrar.”

Com certeza, que O gigante cobriu o céu e pairou para frente e para trás, fazendo uma voz de tempestade: “Humanos, eu posso sentir vocês! Saiam, saiam! As formigas me espiando secretamente!” Mas este gigante de três pessoas pode ‘ Alguns dragões pairaram no ar e caíram no chão com um baque surdo de desespero. Um terremoto extremamente pequeno. O choque fez com que os três caíssem no chão involuntariamente.

Mesmo que eles estejam tão distantes. Os três ainda podiam ouvir a respiração violenta que se espalhou pela floresta. Assobiando as folhas do bosque tremendo. Veja isso. As expressões dos três eram incomparavelmente solenes. Rachel de um lado acenou e sussurrou: “Saia quieto, esse grandalhão não é algo com que possamos lidar. Depois de um tempo, vamos buscar nossos amigos. Traga as elites de todo o continente. Não acredito que todo o continente seja Com múltiplos poderes trabalhando juntos, este rei dragão não pode ser tomado. “Os outros dois não fizeram nenhuma objeção, assentiram e recuaram pouco a pouco.

Como estávamos cada vez mais distantes e não se ouviam as fungadas violentas, os três se atreveram a falar em vozes comuns: “Coisas velhas, olhem para vocês com tanta cautela. Acrescente seu conhecimento., eu deveria saber a origem deste dragão negro único.”

Bu Jiana voltou e olhou para Rachel com um sorriso malicioso. Rachel acenou com a cabeça, seu rosto estava cheio de dignidade, virando-se para olhar para as duas pessoas expectantes e disse: “Dragões, aposentados no Capítulo uma era mítica. A Ilha do Dragão reclusa no mar sem fim. O rei dragão que governa todos os dragões… É um enorme dragão branco chamado Pégaso. E ele tem um irmão mais novo, um dragão negro do mesmo tamanho, chamado Domino.”

“Domino? O irmão mais novo do Rei Dragão? uma família real. “Os dois assentiram em uníssono. Eu também entendo que este rei dragão realmente não pode ser tratado com os três. No entanto, quando a atmosfera começou a ficar silenciosa, os três se sentiram um pouco frustrados sem falar. Uma enorme rocha coberta com videiras grossas, de cor preta e cinza, atraiu a atenção de Rachel.

“Espere, o que é isso?” Rachel se aproximou. Olhando para a pedra com cuidado, ele não disse nada. Bu Jiana, que estava ao lado dele, revirou os olhos imediatamente e disse indiferente: “É só uma pedra que pode despertar sua curiosidade? Humanos, eu realmente não consigo entender.” Ao contrário do desdém de Bu Jiana, Bruce franziu a testa. Subindo e perguntando a Rachel em voz baixa: “Você viu alguma coisa?”

“Sim.” Rachel está com uma cor de surpresa no rosto, acariciando o desnível sem olhar para trás., A rocha que foi corroída irreconhecível pelas gotas de chuva disse: “Bu Jiana, ouça a mata, tem uma ruína aqui. Existia há muito tempo, certo.” “Bem, qual é o problema?”

Não importa para Bu Jiana. Rachel, que não se importou com a atitude dele, de repente rasgou as vinhas grossas, expondo o branco pálido do outro lado da rocha e disse: “Devíamos ter chegado a este local… Interessante, muito interessante… Venha ver o que há do lado bem preservado? “Ao ouvir isso, Bruce e Bu Jiana se adiantaram para dar uma olhada. Mas eu vi algumas crianças dançando em esculturas vagas com asas em seus corpos e segurando instrumentos musicais.”Que tipo de coisa de culto são essas?”

Bruce e Bu Jiana pareceram surpresos. Rachel disse com excitação implícita: “Todos vocês já ouviram contos de fadas.” “Bobagem.” Rachel ignorou a aparência muda das duas, acariciando o mural e disse: “Histórias míticas, cada uma em todo o continente Os pais do família vai contar aos filhos várias e várias vezes. Você deve se lembrar que, no mito, há uma igreja do mal que adora Inos, que escraviza e controla todo o continente. Todas as raças unem forças, heróis e cavaleiros pela justiça Após anos de batalha, sob a liderança de nosso lendário rei Arthur, ele derrotou esses demônios e esfaqueou o líder maligno até a morte na casa. Finalmente, um pacífico Império Camelot foi criado. Ele irá beneficiar todas as raças.”

“Você é não estou dizendo que essa história realmente existe, e essas pedras quebradas são a sede da igreja do mal que o Rei Arthur quebrou. “” Kassily, eu verifiquei a literatura clássica e tenho certeza. Milhares de anos atrás, Rei Arthur era o nome da cidade dos demônios que levou todas as raças à destruição. Kahili. Há outro nome: Cidade Santa, Kahili.”

“Cidade sagrada? Engraçado, uma está cheia de demônios. A cidade do pecado, afirma ser uma cidade sagrada. “Bruce balançou a cabeça com desdém. Bu Jiana, que estava ao lado dele, acenou com a cabeça e disse: “Eu ouvi meu pai falar sobre isso. Naquela época, ele era um recruta novo que tinha acabado de substituir e tinha visto esta cidade. E se bem me lembro, ele disse: este O lugar é chamado de cidade sagrada de Kassili.”

Neste momento, Rachel se levantou e caminhou para frente rapidamente. De repente, ele se agachou e limpou a sujeira. Os tijolos e ladrilhos antigos e fragmentos de vasos estavam todos emoldurados na sujeira. O padrão acima ainda é assim claro mesmo após o teste de milhares de anos.

“A cidade dos demônios no mito ainda existe! E estamos pisando nesta pátria lendária! Como isso pode deixar as pessoas desanimadas? “Rachel disse isso, ver as duas não ficou muito empolgado, e imediatamente acrescentou com astúcia:” Pense nisso, agora somos as potências de primeira classe no continente, mas naquela época, apenas os grandes conhecidos. do nível de Magister está além da conta. Sem mencionar outras potências que podem abalar o mundo. Somos simplesmente vulneráveis ​​a eles. Agora, este lendário campo de batalha está à sua frente, e é difícil dizer que haverá quaisquer tesouros e armas deixados para trás. Você não está nem um pouco tentado?”

Assim que a voz baixou, os olhos de Bu Jiana e Bruce brilharam. Eles avançaram decididamente:” Você está certo! Devemos cuidar bem dele. Não, apenas procure.”

E assim que os três começaram a procurar as pedras e fragmentos perdidos, uma exclamação veio da boca de Bujana ao longe. Rachel e Bruce fugiram imediatamente. Mas quando Quando ela viu a cena em frente dela, ela era tão estúpida quanto Bu Jiana era.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Porque o que é mostrado à sua frente é um grupo infinito de ruínas! Caindo sob o pilar de pedra na grama, está um fragmento de mármore branco puro. Apenas metade da estátua de Inos foi deixada, e a cruz estava por toda parte. Alguns edifícios de pedra branca pura cheios de árvores e vinhas ainda se erguem. À distância, você pode até ver a muralha alta da cidade desmoronada e o Castelo Sant’Angelo ainda quebrado. Vagamente, pode-se ver a prosperidade e glória desta cidade mil anos atrás. O fluxo de pessoas continuava, e o padre falava de um lado para outro. Um toque harmonioso de sinos e o som da recitação do coro soaram em meus ouvidos.

“A Cidade Santa de Kassily, nós a encontramos!” Rachel olhou para a foto, lágrimas de entusiasmo em seus velhos olhos.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 297: O Kahili perdido

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 297: O Kahili perdido – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*