наверх
Editar
< >
LORD OF GLORY Capítulo 295: Estátua na árvore caída

Capítulo 295: Estátua na árvore caída – LORD OF GLORY português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 295: Estátua na árvore caída

Capítulo certa vez caminhou sozinho no totem da árvore Cabala caída. Paladin não sentiu nada e ainda andou e caminhou com calma.

Lentamente, entre no círculo à sua frente. As quatro grandes palavras que surgiram no círculo: “Razão Pura.” E o seguinte apocalipse também apareceu:

“Finalmente encontrou a coroa perdida, abandonou todos, aqui está seu ponto final, É também um novo ponto de partida. O que está aberto para você são as três portas de Deus.”

Mas Paladin, que apenas deu uma olhada, não se importou muito. Porque no momento sua atenção é atraída por outra pessoa que não deveria existir. Um corpo branco puro, como o Paladino branco que esperava há muito tempo, ele olhou para Paladino com um olhar inesperado e disse calmamente: “Você está aqui, estou esperando por você há muito tempo.”

Paladino que tem alguma compreensão. Dando um passo à frente, ele acenou com a cabeça de repente e disse: “Ele, é minha emoção. Então o que você é?”

“Você, eu, ele é um corpo, independentemente de cada um outro. Você tem que colocar os pés no caminho de Deus, nós estávamos separados. Está na hora. “Depois disso, o Paladino branco veio se enfrentar, os dois se entreolharam com calma e indiferença. Mas o Paladino branco levantou lentamente a mão e tocou suavemente o peito de Paladino.

Em um instante, o Paladino branco explodiu com brilho. De repente, ele ficou menor em um instante, emitindo uma fraca luz dourada, e de repente se fundiu ao corpo de Paladin. E no momento seguinte, na testa de Paladin com o olho onipotente, acima da cabeça, um anel dourado com um padrão dourado flutua no topo da cabeça de Paladin. Tão mágico quanto uma coroa.

“A coroa… O anel da verdade.” Paladino murmurou para si mesmo como um iluminado. Parecia um anjo, com um halo dourado pairando sobre sua cabeça. Neste momento, Paladin ergueu ligeiramente a cabeça e exalou repentinamente, seu espírito foi imediatamente sugado pela sucção que se seguiu. A consciência tornou-se gradualmente turva.

Ainda é a caverna, talvez incontáveis ​​anos tenham se passado, talvez apenas em um piscar de olhos. Havia uma luz dourada nos olhos da estátua de pedra sentada na cadeira de pedra. Ao mesmo tempo, na estátua de pedra deste Paladino. De repente, houve um som de estalo. As rachaduras eram como uma teia de aranha, cobrindo instantaneamente toda a estátua de pedra. Ao ouvir um estrondo, a estátua de pedra inteira caiu no chão e se espatifou. E o resto. Mas foi completamente energizado, com o olho todo-poderoso brilhando em sua testa, as asas de Deus apareceram atrás dele e o anel da verdade pendurado acima de sua cabeça. Como se estivesse flutuando no ar ao lado de fumaça e poeira.

Se Paladino, que percebeu isso, olhou para a parede de pedra acima de sua cabeça sem qualquer emoção ou flutuação, de repente ergueu as mãos, ergueu a cabeça e fechou os olhos. Em um instante, runas densas e misteriosas apareceram nas paredes de rocha e no solo ao redor da caverna. Essas runas. São as runas que constituem as asas dos deuses, as palavras dos deuses!

Ao mesmo tempo, apenas ouvindo você, Paladino, vagando por aí, a voz de homens e mulheres indistinguíveis soou: “Eu, Paladino juro aqui. A lei suprema de governar todas as coisas e nutrir todas as coisas. !”

Após uma pausa, a voz tornou-se mais intensa, como se pudesse alcançar o núcleo subterrâneo. Ou o extremo do céu. A periferia do mundo: “No rio infinito do tempo, eu me penduro em uma árvore invertida e sou estimulado por uma lança e por mim mesmo; sou considerado o sacrifício de um Paladino e me ofereço a mim mesmo. No Grande Desconhecido Acima da árvore. Não há dor e alegria, nem solidão ou tristeza. Eu olho para cima, esperando a luz do amanhecer. Dê-me um renascimento. Pegue as runas no chão e abra minhas asas. Caia da árvore e se vista Passe por três portas. Volte para a origem do tempo.”

Assim que a voz caiu, Paladin abaixou lentamente a cabeça, as mãos estendidas naturalmente. E a alta laje de pedra da árvore caída atrás dele de repente emitiu uma luz dourada e brilhante! A luz dourada brilhou no corpo de Paladin, e a luz gradualmente se deformou e se retorceu em densas palmas douradas. As palmas subiram rapidamente, prendendo Paladin para cima e para baixo. Então, pouco a pouco, ele foi puxado para a laje de pedra da árvore caída de Nakabala.

Mas Paladin não resistiu, abaixou a cabeça e fechou os olhos, deixando o braço dourado da ardósia puxar. Finalmente, quando a luz dourada da laje de pedra desapareceu, o corpo de Paladin havia muito sumido. Mas você pode ver que no meio da alta laje de pedra, há uma figura esculpida com mãos planas. As asas de Deus atrás, o olho todo-poderoso na testa, o anel da verdade no topo da cabeça. Essa figura humana formou uma grande cruz, agarrada ao meio da laje de pedra como um deus.

As runas que originalmente brilhavam por toda a caverna diminuíram gradualmente e se tornaram invisíveis. Esta caverna começou uma longa espera e espera.

Mil anos depois, a segunda era mitológica de Capítulo, também conhecida como Idade das Trevas, há muito se tornou um verdadeiro mito. O Império Camelot governou um território extremamente vasto. Todas as raças do mundo são membros e súditos deste império. Naturalmente, sob uma paz duradoura, não faltam homens fortes que foram substituídos de geração em geração. Agora, o deus adorado pelo Reino de Camelot é Marcus, o deus da guerra.

Quanto ao templo de Enos, foi definido como heresia e deixou de existir. O local original da cidade sagrada de Kassili, após milhares de anos de vicissitudes da vida, as planícies originais tornaram-se florestas e colinas. Aquela rua movimentada, estátuas de plataforma requintadas. As muralhas da cidade destruídas, a magnífica Basílica de São Pedro e o Castelo de Santo Ângelo também se desintegraram no longo rio de anos. A única coisa que se vê são as pequenas ruínas expostas sob a terra negra e as vinhas. Acredito que dentro de algumas centenas de anos, até mesmo essas relíquias serão engolidas pelo grande poder da natureza e se tornarão lendas eternas.

O engraçado é que esta antiga floresta que engoliu a cidade sagrada e até mesmo uma grande área evoluiu gradualmente para uma floresta de Warcraft que é entusiasta de mercenários e aventureiros. E não importa o quão poderosos ou enormes os monstros fossem, eles não ousaram se aproximar dessa relíquia meio passo. Sempre que tentam explorar este território sem um mestre, eles sempre sentem um par de olhos dourados frios e impiedosos olhando para eles em suas mentes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As bestas bestas sabem que já existe um mestre aqui, e é uma existência forte à qual todos eles não podem resistir. E a história está na periferia desta floresta de Warcraft, na cidade chamada Bucks City, que está gradualmente prosperando por causa do comércio de cristais mágicos e peles.

Neste momento, na cidade de Bucks, vários mercenários são transportados de um lado para o outro, ou reunidos no bar para divulgar os grandes feitos e aventuras uns dos outros, ou gastando dinheiro para comprar as últimas notícias de traficantes de inteligência Buscar lucro. E a espada dos bravos, a maior união mercenária em todo o Império Camelot, foi estabelecida no ramo de Bucks City. É tão animado como se houvesse gente aglomerada, todo tipo de informação e contratos voando pelo céu. Os mercenários em armaduras e armas empilhados uns sobre os outros, acenando moedas de ouro ou prata nas mãos e comprando informações e contratos para o pessoal de serviço no balcão.

“Você ouviu? Nas profundezas da floresta, dizem que há um dragão negro habitando! Existem muitos grandes grupos de mercadores, e até mesmo vários duques e marquês, que pagaram um preço altíssimo por todo o corpo deste dragão! “Com um murmúrio, todos na divisão de mercenários discutiram entre si as informações de primeira mão do Capítulo.

O preço do comprador é muito atraente, o visconde de primeira classe do império, três castelos. O preço altíssimo de 100.000 moedas de ouro deixa esses mercenários vivos e aventureiros extremamente animados. Mas o dragão não está brincando. Essa é uma criatura que só existiu como um mito. É impossível para eles lidar com tal existência. Claro, algumas pessoas questionaram, algumas zombaram e algumas ficaram empolgadas. Mas ninguém se atreveu a assumir essa tarefa.

Até que um par de botas de couro preto pisou no galho, a doce voz ecoando no galho deixou esses mercenários maravilhados, e alguns não conseguiram acreditar: “Dragão negro? É apenas um lagarto, eu peguei este tarefa.”.

Leia a Novel LORD OF GLORY português – Capítulo 295: Estátua na árvore caída

Autor: Mei Changsheng

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 295: Estátua na árvore caída – LORD OF GLORY português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LORD OF GLORY
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*