наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 89 : Um toque de ternura

O SER SUPREMO Capítulo 89 : Um toque de ternura LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 89 : Um toque de ternura

Dez dias depois.

A noite é espessa, a lua está embutida no céu, e o luar brilhante cai sobre as montanhas.

“Ai!”

“Ai”

Um grupo de lobos adultos de primeira ordem se reuniu do lado de fora de uma caverna em chamas.

“Whoosh!”

Uma bela sombra branca varreu para fora da caverna, de pé na frente dos lobos, olhando friamente para os lobos, e em um instante, o reino da alma do feto era uma vez novamente A respiração dos lobos foi liberada, e imediatamente, os lobos enfiaram suas caudas e fugiram em pânico!

A garota de vestido branco é Zhong Wu Shiyao. Dez dias atrás, ela voou 13.000 milhas com sua espada e veio aqui para abrir uma caverna e instalar Tan Yun dentro.

Dez dias se passaram, e Tan Yun, cuja alma foi severamente danificada, ainda está em coma.

Zhong Wu Shiyao olhou para as costas dos lobos saindo, e havia uma profunda tristeza em seus lindos olhos.

Ela pensava em si mesma como um bebê, descoberto por seu pai adotivo da cova do lobo. Pensei nos rostos dos meus pais adotivos que me adoravam antes de morrer.

No entanto, tudo isso deixou de existir quando ele tinha cinco anos.

Ela olhou para o céu noturno em transe, odiando seus próprios pais por se abandonarem, e pensando em seus falecidos pais adotivos.

Vagamente visível ao luar, uma gota de cristal caiu na bochecha de Zhongwu Shiyao, ela tremeu e sua voz tremeu: “Pai, mãe, minha filha sente tanto sua falta, minha filha quer muito voltar à infância Eu quero voltar para seus braços.”

“Minha mãe e minha filha estão muito cansadas agora.” Zhong Wu Shiyao se ajoelhou em direção ao céu noturno ocidental. Essa era a direção de sua cidade natal.

Sua aparência chorosa e indefesa fez as pessoas incapazes de suportar um forte desejo de protegê-la.

“Mãe, você sabe? Minha filha está tão confusa agora.” Zhong Wu Shiyao começou a chorar, “Minha filha se apaixonou por um homem que salvou a vida de sua filha, seu nome é Tan Yun, mas woo woo Ele e meu irmão jurado têm um ódio insolúvel.”

“Mãe, se você tem uma alma no céu, por favor, diga à sua filha o que a filha dela deve fazer”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, Tan Yun estava deitado na caverna onde a fogueira balançava e, na confusão, ele ouviu o choro da mulher.

Depois de dez dias, o corpo de Tan Yun se recuperou de seus ferimentos, mas sua alma foi severamente danificada. Ele sente que suas pálpebras estão pesadas como montanhas e ele não pode abri-las, mas o choro da mulher pode ser ouvido claramente:

“Mãe, minha filha nunca gostou de ninguém até conhecê-lo. Embora ele já tenha alguém de quem ela goste, sua filha está muito triste, mas ainda não consegue esquecê-lo.”

“Mãe, você ouviu É realmente doloroso para a filha? Liu Rulong é o único parente da filha agora, e Tan Yun é a pessoa favorita da filha. A filha realmente não quer que nenhum deles morra.”

“Uau minha filha tem cinco anos Naquela época, eu perdi você, e minha filha realmente não pode perdê-los agora.”

Sob o céu noturno, Zhongwu Shiyao era como um sem-teto criança, agachada no chão e chorando com a cabeça nos braços.

Ela estava realmente com o coração partido!

Sinto-me sobrecarregado e não sei como resolver a queixa entre Tan Yun e Liu Rulong.

O tempo passou minuto a minuto. Não sei quanto tempo levou. Talvez Zhong Wu Shiyao estivesse cansada de chorar. Ela encolheu os ombros, enxugou as lágrimas e caminhou em direção à mansão da caverna.

Suas costas são lindas e solitárias.

A solidão é angustiante!

A casa da caverna tinha um metro e meio quadrado, e um sofá de pedra estava aberto. Tan Yun estava deitado nele silenciosamente, respirando fracamente, e seus lábios brancos estavam um pouco rachados no momento.

A voz fraca de “sede” veio dos lábios rachados de Tan Yun.

“Ok, espere.” O corpo delicado de Zhong Wu Shiyao tremeu e caminhou apressadamente em direção ao canto da caverna.

No canto, há Zhong Wu Shiyao, tigelas de pedra e baldes de pedra esculpidos com espadas, e Tan Yun, vestindo calças brancas limpas, roupas e o rosto impecável de Tan Yun. Zhong Wu Shiyao cuidou de Tan Yun com muito cuidado.

Zhong Wu Shiyao se inclinou e pegou a tigela de pedra e saiu apressadamente da caverna. Depois de um tempo, ela se sentou de lado na frente do sofá com a tigela de pedra cheia de água de nascente.

Ela se sentou com a mão esquerda apoiando Tan Yun, com uma leve timidez no rosto, ela tomou um gole de primavera clara e colocou na boca, e imediatamente, os lábios rachados de Tan Yun foram impressos nela boca, e ela derramou água na boca de Tan Yun.

De novo e de novo, de novo e de novo, até que Tan Yun bebeu toda a água da tigela de pedra.

Seu coração batia mais rápido, mas seus movimentos não eram enferrujados.

Porque Tan Yun suportou tormento antes de desmaiar durante os dez dias desde que ele veio para Dongfu, o que o fez cerrar os dentes mesmo depois de entrar em coma.

Quando o relógio estava lá, Wu Shiyao tentou alimentar água com uma tigela de pedra inúmeras vezes, mas não funcionou, então ela deixou Tan Yun beber água beijando seus lábios.

Neste momento, Zhong Wu Shiyao gentilmente colocou Tan Yun no sofá de pedra, e imediatamente se levantou e carregou o balde de pedra nas pitorescas montanhas e florestas, encheu um balde de água e retornou ao Dongfujia On a fogueira, use cuidadosamente o dedo de jade para esticar continuamente na água para testar a temperatura da água.

Depois que a temperatura da água foi moderada, ela levantou o balde de pedra para o sofá de pedra, e com um par de mãos de jade tremendo em seu coração, ela desfez as roupas de Tan Yuns.

Então usando um lenço de seda branco e impecável, embebido em água e torcido, ele começou a limpar a parte superior do corpo de Tan Yun coberta de suor por causa da dor.

No processo de enxugar, cada movimento seu é como uma jovem que não saiu do armário, e suas bochechas estão tingidas; ela também é como uma esposa bonita e encantadora, cuidando meticulosamente do marido.

Depois de se limpar, ela virou a cabeça e fechou os olhos com força, sacudindo as mãos macias e desossadas, e tirou as calças para Tan Yun.

“Plop, plop!”

Embora esta não seja a hora de Capítulo limpar seu corpo para Tan Yun, ela ainda bate toda vez que seu batimento cardíaco é muito forte

Zhong Wu Shiyao está de olhos fechados, tirou as roupas suadas do corpo de Tan Yun, tirou um vestido branco do anel de Qiankun e o colocou no corpo de Tan Yun.

Ela pegou as roupas que Tan Yun havia trocado e as lavou no riacho do lado de fora da caverna. Sob o luar brilhante, ela podia ver vagamente seu rosto fresco e refinado mostrando um sorriso feliz e encantador.

Depois de lavá-lo, ela segurou as roupas pingando em ambas as mãos, e um fluxo de poder espiritual saiu de suas palmas. Depois de um tempo, ela pegou as roupas secas e entrou na caverna, fechou os olhos novamente e deu Tan para Tan. Cloud vestiu.

Ela se sentou na beirada do sofá, abriu os olhos, havia uma ligeira hesitação em seus lindos olhos, abaixou a cabeça e beijou a testa de Tan Yun levemente com seus lábios vermelhos, e sussurrou para si mesma: “Não não importa o que aconteça conosco no futuro, ficarei muito feliz. Valorize os dias passados ​​com você.”

“Tan Yun, eu gosto de você.”

Depois de dizer isso, esperando por Tan Yun, Zhong Wu Shiyao que está sem dormir há dez dias, A sonolência estava ficando mais espessa e ele estava cochilando aos poucos, franzindo levemente o nariz e enterrando a cabeça no peito de Tan Yun.

Pensando no ódio entre Tan Yun e Liu Rulong, suas lágrimas caíram e molharam a calcinha no peito de Tan Yun, ela sussurrou: “Se você e meu irmão mais velho não têm ódio, então deve haver Que maravilha.”

Enquanto falava, Zhong Wu Shiyao caiu em um sono profundo.

Tan Yun abriu os olhos lentamente e olhou para Zhong Wu Shiyao, que ainda estava chorando em seu sono, com uma pitada de ternura em seus olhos.

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 89 : Um toque de ternura

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 89 : Um toque de ternura LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*