наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 812 : Humilhação sem fim 《Atualização do Capítulo 5》

O SER SUPREMO Capítulo 812 : Humilhação sem fim 《Atualização do Capítulo 5》 LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 812 : Humilhação sem fim 《Atualização do Capítulo 5》

Neste momento, Tan Yun lembrou que cinco anos e meio atrás, quando ele estava em uma batalha de vida ou morte com milhares de discípulos e administradores Fangcheng no palco da destruição, Feng Qingcheng usou 100 bilhões de alta qualidade pedras espirituais para apostar na vida de Shen Subing!

Naquela época, Feng Qingcheng disse que apostou mais 100 bilhões de pedras espirituais de alta qualidade. Se Tan Yun morresse, Shen Subing se mataria!

Pensando nisso, os olhos de Tan Yunxing revelaram uma intenção de matar imparável!

Dragão tem escamas inversas e morrerá instantaneamente. Não há dúvida de que Shen Subing é as escamas inversas de Tan Yun!

“Creak!”

Tan Yun estendeu sua mão esquerda e agarrou o pescoço de Feng Qingcheng, fazendo um som de rangido!

Feng Qingcheng tinha dificuldade para respirar, e em seu impressionante rosto carmesim, havia uma expressão de dor, e seus olhos tinham sete pontas com desejo e três pontas com confusão.

“Olho Divino de Hongmeng!”

Os olhos de Tan Yunxing brilharam com um brilho vermelho encantador, e ele facilmente controlou Feng Qingcheng, que havia se perdido.

“Diga-me, qual é o seu propósito esta noite? Por que você quer me dar remédio?”, Tan Yun disse em uma voz profunda, liberando o pescoço de jade de Feng Qingcheng com sua mão esquerda.

A expressão de Feng Qingcheng era lenta e cheia de desejos que fariam qualquer homem ferver em sangue, ela disse fracamente: “Meu grande ancestral investigou e você é extremamente protetor com sua mulher.”

“Então Gaozu me deu uma garrafa de Ecstasy Essence, e depois que eu te fascinei, tire suas roupas, e antes de acordar, configure para fingir que você tem um relacionamento pele a pele comigo.”

Falando nisso, Feng Qingcheng sentou no colo de Tan Yun sob as poderosas propriedades medicinais, e começou a rasgar seu vestido preto com as duas mãos.

“Diga-me, qual é o propósito? “? Sob a grande bebida de Tan Yun, o corpo de Feng Qingcheng congelou. Obviamente, o poder da pupila divina de Tan Yunhongmeng para controlar a sanidade de Feng Qingcheng superou a erosão medicinal dela.

“Propósito” desejo ardente de Feng Qingcheng Alternando com lentidão no redemoinho, ele disse intermitentemente: “O objetivo é, depois que você acordar, você vai pensar que eu me tornei sua mulher.”

“E eu não o responsabilizei naquele momento, então fingi estar insultado e fui embora, fazendo você se sentir culpado por mim.””

“Então, no futuro, meu grande ancestral se apresentará e permitirá que você se torne um membro do clã Feng. Se você não concordar, meu grande ancestral irá ameaçá-lo com minha vida.”

“Naquela época, você pensou que me devia, e com seu caráter, você receberá a graça e o poder do meu grande ancestral, e depois de se tornar um membro do meu clã Feng, Huangfu Shengzong é também eu. Clã Feng.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se você puder ser leal ao meu clã Feng no futuro, meu grande ancestral irá cultivá-lo, caso contrário, meu grande ancestral se livrará de você e deixará meu clã Feng assumir o Huangfu Shengzong.”

Ouvindo isso, Tan Yun cerrou os punhos com força, rangendo, e seu peito estava cheio de raiva!

Por causa da armadilha projetada por seu oponente, ele pegou sua própria fraqueza!

Tan Yun tem que admitir que o bisavô de Feng Qingcheng realmente sabia como ele era!

Se ele pensa que Feng Qingcheng é sua mulher, então ele será como Feng Qingcheng disse, sem hesitação. na armadilha!

“Cadela, me diga, quem é seu grande ancestral! “Tan Yun cerrou os dentes.

“Meu grande ancestral é Feng Yun, o avô da formação atual. “Feng Qingcheng estava ofegante, e um par de mãos de jade estava andando ao redor de seu corpo maravilhoso.

“Ok, hehe, muito bom!” Tan Yun riu com raiva e imediatamente disse melancolicamente: “Cadela, você e seu grande ancestral são muito ingênuos. Em termos de estratégia, como vocês poderiam ser adversários de Lao Tzu?”

“Hoje, você vem à sua porta para encontrar a humilhação, então Lao Tzu o cumprirá!”

Depois de dizer isso, Tan Yun agarrou o pano de seda preto no peito de Feng Qingcheng com as duas mãos, “Espinho!” “Rasgue a saia preta tão fina quanto as asas de uma cigarra com as duas mãos!

Imediatamente, Tan Yun também rasgou o avental preto que prendia seu orgulho!

Neste ponto, Feng no de Tan Yun as pernas de Qingcheng ficaram vermelhas e frutadas, e a pele que era tão macia quanto a água ficou coberta com um estranho rubor.

Feng Qingcheng, que perdeu a cabeça, esticou a cabeça e estava prestes a beijar Tan Yun quando Tan Yun de repente se levantou e a pegou no boudoir no segundo andar, jogando-a a um metro de distância e caindo no sofá.

“Já que você quer jogar, quão chato é você perder a cabeça?” O canto da boca de Tan Yun delineou um arco, e com um flash, ele apareceu no sofá.

“Om—”

Ondulando no vazio, Tan Yun estendeu as mãos, e de repente um vórtice cor de sangue com um diâmetro de uma polegada apareceu em cada uma de suas palmas!

“Uh” No gemido alto de Feng Qingcheng, Tan Yun agarrou a timidez de seu peito com ambas as mãos.

Se você puder ver através do corpo de Feng Qingcheng, você encontrará fios de propriedades medicinais ciano por todo o corpo, cruzando lentamente em direção ao vórtice cor de sangue nas palmas das mãos de Tan Yunshuang.

Isso mesmo!

Tan Yun liberou a parte superior de seu corpo quando Tan Yun removeu dois terços das propriedades medicinais de seu corpo.

Tan Yun acenou com as mãos, e um líquido ciano de fascinação em sua palma caiu no chão.

Neste momento, Feng Qingcheng, que gradualmente parou de se contorcer, teve sua visão turva gradualmente se tornando clara à medida que as propriedades medicinais foram bastante reduzidas, e então ela sentiu uma dor aguda no peito!

Ela descobriu que Tan Yun estava deitado em cima dela, beliscando seu corpo com as duas mãos!

“Ah! Saia daqui!” A mente de Feng Qingcheng ficou em branco quando ele descobriu que estava nu, e então ele soltou um grito rouco e xingou!

Humilhação!

A humilhação sem fim, como uma tempestade impiedosa, devastou sua mente e seu coração!

Ela tentou afastar o irracional Tan Yun, mas descobriu que era impotente. Ele só pode deixar Tan Yun andar sobre si mesmo com as mãos!

Neste momento, Tan Yun estava babando, seus olhos estavam vermelhos e seus lábios estavam perto da orelha de Feng Qingcheng, “Pequeno Qingcheng, a noite de primavera vale mil dólares, vamos lá!”

“Não!” Lágrimas assustadas, humilhadas e impotentes fluíram dos olhos de Feng Qingcheng, soltou um grito áspero e desmaiou.

“Whoosh!”

Tan Yun saiu do sofá de jade, olhou para Feng Qingcheng em coma e zombou: “Mesmo se você quiser que eu te queira, eu posso não concordar!”

Tan Yun tem seus próprios princípios de vida, e ele definitivamente não contaminará Feng Qingcheng, mesmo que ela seja uma inimiga!

Tan Yun separou o manto roxo bagunçado em seu corpo, virou Feng Qingcheng no sofá atrás dele com uma mão, virou a mão direita e Feijian Xiaozi emergiu do nada!

Tan Yun segurou a espada e gentilmente perfurou as costas de jade de Feng Qingcheng com a ponta afiada da espada.

Tan Yun acenou com o braço direito, e três gotas de sangue voaram do ferimento nas costas de jade. Imediatamente, Tan Yun manipulou as três gotas de sangue e caiu no sofá em três gotas de vermelho caindo.

Então, quando Tan Yun estava prestes a sair com a espada em sua mão, ele parou, agitando a espada em sua mão direita com frequência, deixando quatro linhas de escrita na parede do boudoir de Feng Qingcheng!

Depois que tudo foi feito, Tan Yun voou escada abaixo e voou para fora do palácio

No dia seguinte, de manhã cedo.

No sofá de jade no segundo andar, os longos cílios de Feng Qingcheng vibraram, e ela abriu os olhos. Então, de repente, ela pensou em algo, e sentou-se em estado de choque!

Quando me vi nu e desliguei, cenas de Tan Yun deitada em cima dela apareceram em minha mente!

“Não, não”

O corpo delicado de Feng Qingcheng tremeu, e então, seus olhos tristes, quando fixos nas três gotas vermelhas no sofá, eram como serem atingidos por um raio!

“Minha inocência

Suas lágrimas foram quebradas e ela chorou histericamente!

“Tan Yun! Eu devo te matar Eu devo te matar!”

Uma após a outra vozes chorosas e roucas desabafaram a raiva de Feng Qingcheng!

Mas quando ela viu os caracteres de quatro linhas na parede, ele ficou ainda mais furioso, e um bocado de sangue espirrou em seus lábios vermelhos!

Mas eu vi a gravação na parede:

“Uma noite de primavera vale mil dólares, quanto mais uma noite?”

“Este jovem mestre estava um pouco cansado depois de uma noite de galope, então ele saiu primeiro.”

“Ah, a propósito, ontem à noite, o jovem mestre não teve pena de Xiangxiangxiyu, não me culpe!”

“Teremos outra boa noite em outro dia, espero que esteja satisfeito!””

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 812 : Humilhação sem fim 《Atualização do Capítulo 5》

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 812 : Humilhação sem fim 《Atualização do Capítulo 5》 LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*