наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 684 : Nunca Perdoe “Capítulo 3 Update”

O SER SUPREMO Capítulo 684 : Nunca Perdoe “Capítulo 3 Update” LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 684 : Nunca Perdoe “Capítulo 3 Update”

Na foto, Tan Yun e Nangong Yuqin se viraram para o céu do lado de fora do salão, e quando se ajoelharam e estavam prestes a se curvar, de repente, uma voz contendo raiva sem fim veio do céu nevado, como um som estrondoso, “Devagar!”

“Bang!”

No momento seguinte, uma força invisível pareceu penetrar no vazio, bombardeando o peito de Tan Yun, e a boca de Tan Yun espirrou sangue e caiu no corredor.

Neste momento, Nangong Yuqin, que estava assistindo a imagem da memória, de repente alargou suas lágrimas. Ela viu Duan Cangtian que a amava, apareceu na Mansão Tan e exerceu coerção para oprimir todos na Mansão Tan.

Ela viu na tela novamente que viu Duan Cangtian machucando Tan Yun, e repreendeu Duan Cangtian!

Como resultado, Duan Cangtian agarrou Tan Yun pelo pescoço e queria matar Tan Yun.

Depois, embora Duan Cangtian não tenha matado Tan Yun, ele se ameaçou com as vidas de Tan Yun e de todos na Mansão Tan, e o deixou ir com ele!

Neste momento, Nangong Yuqin viu a foto novamente, balançando a cabeça violentamente, chorando de dor: “Por que você está me forçando assim! Por que você está nos separando!”

“Senhorita, o velho escravo disse que ele não é digno de você!” Duan Cangtian disse: “Senhorita, você pode tomar uma decisão! Ou deixe-o ou a família Tan morrerá!”

“Bom eu, eu prometo os lindos olhos de Nangong Yuqin estavam aflitos, ela começou a chorar e de repente gritou de horror: “O que você vai fazer com ele!” A pílula medicinal foi enfiada na boca de Tan Yun, e então Tan Yun desmaiou.

Vendo isso, o corpo de Nangong Yuqin tremeu, seus punhos cerrados com força, suas unhas foram inseridas em suas palmas, e sangue escorria por suas unhas!

Nangong Yuqin suportou a tristeza e a raiva, e olhou para ele, apenas para ver Duan Cangtian impiedosamente dizendo para si mesmo na foto: “Senhorita, não se preocupe, este velho escravo acabou de lhe dar a pílula de vício de alma. quando ele acordar, ela não vai se lembrar mais de você, e não vai te incomodar!”

“Não, não!” Nangong Yuqin viu a tela novamente, e ela explodiu em desespero depois de um roxo sangue vermelho, ele desmaiou no chão.

Então, Duan Cangtian se abraçou, ergueu-se no ar e ficou acima da sala VIP, como um governante implacável, olhando para seus pais, avô e centenas de patriarcas ajoelhados na cidade, disse indiferentemente. : “O evento de hoje, quem de vocês se atreve a divulgá-lo, o velho definitivamente vai sangrar Wangyue Town. Além disso, você é a família Tan, nunca houve uma pessoa como Nangong Yuqin!”

Então, depois que Duan Cangtian desapareceu sobre a Mansão Tan, Tan Feng interrompeu a imagem da memória!

“Plop!””

“Woooo” Nangong Yuqin, como uma criança, ajoelhou-se na frente de Feng Jingru, Tan Feng e Vovô Tan, e começou a chorar: “Mãe, pai, avô, Qiner não filial fez você sofrer.” ! Wuwu é Qiner, sinto muito por você”

“Boa filha da mãe!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Boa filha do papai!”

Feng Jingru e Tan Feng ajoelharam-se no chão, abraçando-se com Nangong Yuqin e chorando!

Depois de mais de dez anos, a cena de mãe e filha se reunindo faz as pessoas chorarem

Neste momento, Mu Mengjia, Zhong Wu Shiyao, Huangfu Yu, Xue Ziyan, Shen Subing e Tuoba Yingying olharam para Nangong Yuqin, que estava chorando em lágrimas.

Mu Mengji e Zhong Wu Shiyao ainda estava pensando que Nangong Yuqin queria roubar seu homem, mas agora eles sabem que se eles realmente querem usar a palavra “roubar”, eles mesmos roubaram Nangong Yuqin.

“Woooo é tão tocante” Xue Ziyan gritou: “Essa coisa velha é realmente uma coisa de coração de lobo, minha tia criou a irmã Yuqin, ele não apenas separou à força o cunhado e a irmã Yuqin, mas também a memória do cunhado. apagou!”

“Esta velha fera, me pediu para dizer, ele também apagou a memória da irmã Yuqin!”

Quando Xue Ziyan chorou, Tan Yun pensou em si mesmo Na seita eterna imortal, quando ele lutou contra Nangong Yuqin em uma batalha de vida ou morte, ele a machucou tão cruelmente, e o coração de Tan Yun foi torcido como uma faca!

Quanto mais Tan Yun pensava sobre isso, mais ele sentia pena de Nangong Yuqin. Ele estava tão angustiado que não conseguia respirar. Ele cobriu o peito com a mão esquerda. Lágrimas pareciam afogar o mundo. olhos estavam vermelhos e ele soltou um rugido rouco:

“Eu, Tan Yun, juro hoje que não vou morrer se não esmagar Duan Cangtian em dezenas de milhares de pedaços!”

O rugido entrou nos ouvidos de Nangong Yuqin, ela se levantou do chão, e com lágrimas nos olhos, revelou que Com uma intenção monstruosa de matar, “Tan Yun, eu vou acompanhá-lo para matá-lo!”

Depois de dizer isso, Nangong Yuqin e Tan Yun se entreolharam em lágrimas e caminharam um em direção ao outro trêmulos.

Em apenas algumas dezenas de passos, os dois já duraram mais de dez anos!

Os dois se abraçaram com força, como se fundindo o outro em seus próprios corpos.

Mu Mengjia, Shen Subing e outros enxugaram suas lágrimas e recuaram conscientemente, deixando apenas os dois na sala.

Depois que todos deixaram o Pavilhão Yuqin, eles ouviram os gritos de cortar o coração de Tan Yun e Nangong Yuqin, que duraram um momento inteiro antes de pararem.

No boudoir do pavilhão.

Tan Yun segurou o rosto de Nangong Yuqin, Nangong Yuqin fechou os olhos lacrimosos, ficou na ponta dos pés e colocou seus lábios vermelhos nos lábios de Tan Yun.

Tan Yun a beijou com ternura e gradualmente se tornou dominador

Depois de um tempo, os dois se separaram, Nangong Yuqin se aconchegou nos braços de Tan Yun e disse suavemente: “Eu adivinhei, eu e eu. nenhuma mágoa irracional entre vocês, até agora, eu não sei se te amo tão profundamente, mesmo que minha memória seja apagada, eu ainda te amo.”

“Eu também, memórias perdidas não podem parar nosso amor.” Depois que Tan Yun terminou de falar, ele segurou a mão de Nangong Yuqin e disse: “Vá, saia e conheça o vovô e os pais, eu, como eles, realmente quero saber sobre você todos esses anos. Como você viveu?”

Depois de um tempo, Nangong Yuqin e Tan Yun saíram do pavilhão de mãos dadas.

Nangong Yuqin começou a contar a Feng Jingru e outros como ela passou esses anos.

Todo mundo aprendeu pela boca de Nangong Yuqin que alguém apagou cruelmente suas memórias antes que ela tivesse quinze anos, e então incutiu nela as belas memórias da Dinastia Sagrada Nangong antes que ela tivesse quinze anos.

Então, na memória instilada, ela soube que sofria de uma doença cardíaca desde criança, então ela foi enviada ao Palácio Imortal da Alma Divina para praticar, enquanto o poder da Alma Divina Imortal Palace foi capaz de curá-la.

Depois que Nangong Yuqin terminou de falar, ela deu um passo à frente e segurou a mão de Feng Jingru, e disse timidamente: “Qin’er agora está chamando você de sogra como sua nora?”

“Estou disposto, mãe!” Feng Jingru disse animadamente, “Embora você e Yun’er tenham sido interrompidos por Duan Cangtian quando eles estavam orando para o céu e a terra, no coração da mãe, você já é o nora da família Tan!”

“Mãe!” O grito da mãe de Nangong Yuqin era sincero, e veio do fundo do meu coração!

“Boa, boa nora da mãe!” Feng Jingru riu e chorou, “Yun’er, já que Qin’er está de volta, por que você não adora o mundo novamente!”

“Não! Tan Yun disse solenemente: “Mãe, a situação é diferente agora. Obviamente, os pais biológicos de Yuqin não estão dispostos a deixá-la se casar com seu filho. Se nos casarmos agora, assim que o assunto vazar, nossa A residência bronzeada será devastada.”

“O que devo fazer então?” Feng Jingru disse ansiosamente.

Nangong Yuqin apertou a mão de Feng Jingru com força e disse com um olhar firme: “Mãe, Qin’er nasceu na família Tan, morreu no fantasma da família Tan, esta é minha verdadeira casa.”

“Minha nora vai descobrir por que fui abandonado quando era bebê. Se minha nora for abandonada por meus pais biológicos, minha nora nunca perdoará eles nesta vida!””

“Da mesma forma, se Duan Cangtian trata Tan Yun assim, e os assuntos da família Tan assim, têm algo a ver com meus pais biológicos, minha nora nunca os perdoará!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 684 : Nunca Perdoe “Capítulo 3 Update”

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 684 : Nunca Perdoe “Capítulo 3 Update” LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*