
O SER SUPREMO Capítulo 683: O Passado Retorna LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Capítulo 683: O Passado Retorna
“Mãe, pai, vovô, o que está acontecendo!” Tan Yun gritou tremendo.
Shen Subing, Mu Mengjia, Zhong Wu Shiyao, Xue Ziyan, Huangfu Yu, Tuoba Yingying, também olharam para Feng Jingru com dúvidas.
Como se não tivesse ouvido a voz de Tan Yun, Feng Jingru soltou Nangong Yuqin com lágrimas nos olhos, estendeu as mãos trêmulas, segurou as bochechas de Nangong Yuqin e gritou de dor:
p50>
“Filha, por que você não me chama de Niang!”
“Além disso, filha, o que há de errado com seu cabelo? Awwww, por que seu cabelo é branco”
“Qin’er, você sabia? Minha mãe não consegue lembrar quantas vezes eu sonhei com você durante os anos em que você se foi. Wuwu Niang pensou que você nunca mais voltaria.”
Nangong Yuqin olhou para a bela mulher de meia-idade que estava chorando de coração partido, e ela ficou um pouco sobrecarregada por sua perda de memória.
Ela tinha muitas dúvidas, por que Feng Jingru chamou sua filha? Por que Feng Jingru diz que ela se foi todos esses anos?
Que diabos está acontecendo aqui? O que aconteceu com você?
Quando ela estava confusa, Tan Yun deu um passo à frente, apoiou Feng Jingru e disse: “Mãe, Qin’er foi apagada de sua memória, ela não sabe do que você está falando agora, nem ela a reconhece, você é.”
Ouvindo isso, Feng Jingru levantou a cabeça e gritou alto: “Que droga, me trate assim, Qin’er!””
“Mãe, não chore. Tan Yun olhou para Feng Jingru angustiado, deu um tapinha nas costas de Feng Jingru e disse esperançoso: “Mãe, o que está acontecendo?” Yuqin é a atual princesa mais velha de Nangong Shengchao, como você pode chamar sua filha?”
Depois que Feng Jingru gradualmente parou de chorar, ela segurou a mão de Yu Qin, olhou para trás e disse a Tan Yun: “Venha com a mãe, já que Qin’er voltou, a mãe não pode esconder algumas coisas de você.”
Depois que ela terminou de falar, Feng Jingru parecia ter pensado em algo, seus olhos mostraram um pânico indisfarçável, ela olhou para todos na Mansão Tan e ordenou: “Ninguém deve dizer nada sobre a senhorita Qin’ o retorno de er. Caso contrário, você será espancado até a morte!”
“Subordinados e escravos obedecem! Todos responderam enquanto assistiam Nangong Yuqin chorar.
Feng Jingru então puxou a confusa Nangong Yuqin pelos pavilhões sinuosos e parou na frente de um pavilhão.
Tan Yun, Shen Subing, Mu Mengjia, Zhong Wushiyao, Huangfuyu, Xue Ziyan, Tuoba Yingying e Tan Feng, Sr. Tan, seguiram de perto.
Feng Jingru Segurando Nangong Yuqin, enquanto chorava, ele apontou para a placa com as palavras “Yuqin Pavilion” pendurada no pavilhão, e engasgou: “Qin’er, este é o pavilhão onde você morou por cinco anos até os quinze anos. Na véspera de sua partida, você ainda morava nele.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Feng Jingru pegou Nangong Yuqin, entrou no pavilhão e chegou ao enorme boudoir no segundo andar. Olhando para os móveis impecáveis na sala, ela engasgou: “Você esteve longe de casa por mais de dez anos, mãe todos os dias.” Está tudo limpo para você, e tudo o que você já usou ainda está aqui intocado.”
“Toda vez que minha mãe limpa seu quarto, o coração da minha mãe vai quebrar uma vez!”
Nangong Yuqin olhou para o familiar e desconhecido boudoir rosa, seus lindos olhos rosados.
Feng Jingru suspirou, seus olhos estavam vermelhos e inchados, “Você é um órfão, Quando você era um querida, você foi abandonada na entrada da Mansão Tan, e eu a trouxe de volta.”
“Antes de você ter dez anos, embora você fosse a serva da Tan House, sua mãe tratava você e Yun’er como se fossem dela.”
“Você é bem-comportado e sensato desde jovem, nasceu bonito e seu talento é incrível. Quando você tinha dez anos, sua base de cultivo já entrou no terceiro nível do espiritual feto, então este ano, sua mãe aceitou você como uma filha justa, E Tan Yun é o irmão justo.”
“Quando você tinha quinze anos, você já havia entrado no sexto nível do Reino do Embrião Espiritual, e junto com Liu Ruyan e Situ Jiannan, foram considerados os três gênios da Cidade Wangyue.”
“Mais tarde e mais tarde você”
As palavras de Feng Jingru chegaram a esse ponto, e ela não conseguia parar de chorar. Nesse momento, Tan Feng enxugou as lágrimas e disse: “Qin’ er, papai lhe contou o que aconteceu depois.”
Tan Feng continuou: “Mais tarde, quando Yun’er e Liu Ruyan se casaram, Yun’er viu através da família Liu e da família Situ, e queria aproveitar o dia do casamento para envenenar nosso Tan família com álcool. Mate todos eles.”
“Depois que Yun’er viu através da conspiração das duas grandes famílias, ele lamentou o casamento em público, e quis”
Tan Feng disse aqui, suspirando: “Próximo, pai usará a imagem de memória para dizer a Você e Yuner!”
Tan Feng acenou com o braço direito, e um sopro de poder espiritual se transformou em uma imagem no vazio.
Quando eles viram a cena na foto, Nangong Yuqin e Tan Yunxi estavam cheios de Lágrimas
Na foto, Feng Jingru olhou para Nangong Yuqin apaixonadamente, e imediatamente disse a Tan Yun com uma expressão de desagrado: “Yun’er, não culpe sua mãe por ajudar Qin’er a falar.”
“Antes de você e Liu Ruyan ficarem noivos, sua mãe perguntou várias vezes se você gostaria de se casar com Qin’er, mas você disse que não gostava de Qin’er.”
“Se você não gosta, não machuque os outros. Como o casamento pode ser uma piada? A mãe não concorda!”
Tan Yunqing disse sinceramente: “Mãe, o bebê jura para você que ele realmente ama Yuqin, e o bebê prefere perder o mundo do que ela no futuro!” Por favor faça!”
A frase “Eu prefiro perder o mundo do que ela” fez Nangong Yuqin e Tan Yun, seus ex-amantes, explodirem em lágrimas, e os dois continuaram a assistir.
Na tela, Feng Jingru sorriu gentilmente: “Mãe concorda, você deveria perguntar a opinião de Qin’er.”
“Meu filho sente mais falta da minha mãe.” Tan Yun veio para Nangong Yuqin, disse carinhosamente: “Foi só hoje que descobri que você é a esposa destinada de Tan Yun. Mesmo que Situ Tianlun e Liu Boyi não tentassem ocupar a propriedade da família Tan, eu não me casaria com Liu Ruyan.”
“Porque a pessoa que eu amo não é ela, mas você.”
Nangong Yuqin pingou e disse ofendida: “Sim, eu gosto de você, e eu sempre quis me casar com você, mas eu’ Eu realmente não tenho certeza se você é sincero comigo.”
“Eu entendo.” Tan Yun disse, inclinando-se para pegar o vestido de noiva no chão, então olhando para Nangong Yuqin, “Pode ser Testemunho, eu quero me casar com você.”
“Desde que eu pedi para você escolher um vestido de noiva, eu decidi me casar com você.” Tan Yun estendeu a mão e enxugou as lágrimas de Nangong Yuqin, suavemente Ele disse: “Eu’ me desculpe, eu estava lidando com o casamento de Liu Ruyan agora, e não pude acompanhá-lo para comprar roupas de casamento.”
“Então você me pediu para escolher as roupas de casamento, então eu as preparei para mim. “Nangong Yuqin começou a chorar e caiu nos braços de Tan Yun.
“Garota boba, não chore.” Tan Yun abraçou Nangong Yuqin firmemente em seus braços, e disse suavemente, “Você quer se casar comigo?”
“Eu vou. “Nangong Yuqin chorou de alegria.
Na próxima foto, os parabéns dos chefes de família, e depois os gongos e tambores na Tan House, e fogos de artifício iluminaram a noite.
Então, Nangong Yuqin viu na foto que ela estava usando um vestido de noiva e cobrindo a cabeça, e entrou no salão VIP com a ajuda de duas empregadas.
Em seguida, Bai Qiusheng se ofereceu para oficiar o casamento.
A voz alta de Bai Qiusheng permaneceu no salão por um longo tempo, “Noivo Tan Yun, noiva Nangong Yuqin, adore o céu e a terra!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 683: O Passado Retorna
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence