
O SER SUPREMO Capítulo 651 : 1 Separação de Gelo 《Atualização do Capítulo 4》 LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Editado por Leitores!
Capítulo 651 : 1 Separação de Gelo 《Atualização do Capítulo 4》
“Mestre, este subordinado disse que é sua esposa!” Assim que a voz do Macaco Demônio Matador do Céu caiu, a figura de Tan Yun brilhou, e no momento em que ele estava deitado na camada de gelo transparente, suas lágrimas escorriam, e então, um uma explosão de lágrimas saiu. O cuco gritou como sangue: “Xuan’er Xuan’er!”
Neste momento, sua linha de visão passou pela espessa camada de gelo transparente, mas ele viu um caixão de gelo como branco como a neve colocado dentro!
O caixão de gelo é gravado com nove pássaros divinos antigos vivos – fênix!
Neste momento, Tan Yun naturalmente não sabia que no fundo da mente de Shen Subing, havia também um bocado de caixão de gelo Jiufeng. É exatamente o mesmo que este caixão de gelo sob a antiga geleira!
“Xuan’er wu wu Xuan’er” Tan Yun estava soluçando e chorando, cenas do passado de Hongmeng Supremo, passando das profundezas de sua mente, a voz de Fang Luxuan soou em sua mente:
“Marido, Xuan’er tem uma idéia para te contar.”
“Ok! Diga.”
“Marido, se Xuan’er se for um dia, eu quero que você coloque Xuan’er no caixão de gelo Jiufeng, ok?”
“Xuaner! Por que você está tão mal-humorado? Eu até honro, você é a senhora suprema, estamos destinados a ser iguais ao céu, a durar para sempre, como poderia ser possível morrer?”
“Marido, Xuan’er está dizendo que se estiver tudo bem, então você promete a Xuan’er!”
“Bom bom! Eu realmente não posso te ajudar! No entanto, a partir de agora, não é permitido dizer tais palavras de azar!”
“Hmm, meu marido é tão legal, Xuan’er te ama”
Lembrando disso, Tan Yun agarrou seu coração com a mão direita e se ajoelhou no chão chorando de partir o coração, “Ah meu Xuan’er!”
Então, imagens apareceram na mente de Tan Yun.
Na foto, o topo do Reino dos Deuses, os ossos eram como montanhas, e o sangue estava rolando como um rio galopante de sangue!
“Xuan’er, minha esposa, você está no caminho certo!”
Ele ainda era o Ser Supremo de Hongmeng. Ele soltou um rugido que abalou o topo do Reino dos Deuses com hematomas por todo o corpo. Ele segurou uma mulher deslumbrante que havia morrido em seus braços, e gentilmente colocou a mulher no caixão de gelo Jiufeng.
Atrás dele, o Deus Dragão Dourado, o Deus Dragão Demônio, o Deus Honghuang, o Deus Deus Selvagem, o Profundo Deus dos Nove Céus e outros deuses agachados no chão, chorando em uníssono: “Meus subordinados mandam Madame fora, senhora, você tem uma boa jornada. !”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois que a memória foi interrompida, Tan Yun olhou para o caixão de gelo Jiufeng através do gelo em tristeza, e ele sabia que o corpo de Xuan’er estava dentro dele.
Mas ele não conseguia descobrir por que o caixão de gelo Jiufeng apareceu na Cordilheira do Castigo Celestial? Ainda enterrado em uma antiga geleira?
Tan Yun bateu seus punhos no gelo transparente com toda sua força. Seus cinco dedos abriram a carne no impacto, expondo a falange, mas ele não sentiu nenhuma dor!
Porque, neste momento, sua mente está cheia de imagens da morte de Fang Luxuan!
O Macaco Demônio Matador dos Céus olhou para Tan Yun que estava chorando tanto, seu corpo encolheu de repente, tornou-se da altura de um homem, e apoiou Tan Yun, “Mestre, as pessoas não podem ser ressuscitadas de os mortos, não fiquem tão tristes. Depois que os subordinados estiverem fortes no futuro, nós voltaremos, esmagaremos o gelo e levaremos a esposa embora.”
“Sim.” Os olhos de Tan Yun estavam vermelhos e inchado, as lágrimas turvaram sua visão, e ele viu o gelo transparente começar a se formar no gelo.
Um momento depois, o buraco profundo que havia sido cavado pelo Macaco Demônio Assassino dos Céus por três dias foi preenchido pelo gelo novamente.
Tan Yun se levantou, fechou os olhos e beijou o disco carinhosamente por três respirações.
Tan Yun deu um passo para trás e disse suavemente: “Xuan’er, você está esperando por mim aqui, eu vou buscá-lo quando eu ficar forte, e vou levá-lo comigo onde quer que eu vá a partir de agora em…”
O tom tocante é inexplicavelmente de partir o coração.
Então, o cabelo de Tan Yun de repente voou para cima e ele levantou a cabeça e rugiu, “Eu devo vingar minha vingança!”
Nove dias depois, Tan Yun deixou o Vale do Gelo, Cinquenta dias depois, faltará mais de meio ano para o fim da batalha dos deuses.
Tan Yun manipulou a chama de Hongmeng para abrir o caminho. Depois de deixar a camada de gelo, o Macaco Demônio Matador do Céu carregou Tan Yun e correu em direção ao vale de gelo em linha reta.
Agora, Tan Yun finalmente sabe que o raio de mil e cinco milhões de milhas de gelo antigo, por que os icebergs se projetavam nos tempos antigos. O que causou tudo isso foi o motivo do Jiufeng Ice Coffin.
A resposta para o mistério foi resolvida, mas Tan Yun estava com o coração partido. Ele decidiu se fortalecer o mais rápido possível. Somente quando ele fosse forte o suficiente, ele poderia destruir o Palácio da Alma Imortal!
Só então ele pode levar sua esposa para longe do Caixão de Gelo Jiufeng.
Três dias depois, o Macaco Demônio Matador dos Céus carregou Tan Yun, pelas montanhas e montanhas, de volta ao Vale do Gelo, e viu Mu Mengji esperando por mais de 3.000 pessoas.
“Tan Yun, você se foi por tanto tempo, mas eu, irmã Shiyao, e Zi Yan estamos morrendo de medo.” Mu Meng se aconchegou nos braços de Tan Yun com ressentimento.
“Não se preocupe, eu voltei são e salvo.” Tan Yun sorriu levemente.
“Irmão Tan, você descobriu o segredo de por que a geleira se transformou em um iceberg?” os discípulos perguntaram ansiosamente.
Tan Yun balançou a cabeça, deixou o assunto de lado e disse: “A Torre do Demônio Supressor está a 20 milhões de milhas daqui, devemos nos apressar e ir.” O barco, carregando a multidão, levou metade um mês para voar para o oeste para fora da vasta geleira antiga, e então entrar na Floresta do Deus Caído.
O barco espiritual voou sobre a Floresta de Meteoritos parecida com o oceano. Xue Ziyan bateu palmas animadamente, com um olhar incrível em seu rosto, “Uau!”
“Cunhado, olhe para este lugar. Como as árvores podem crescer tão alto? Cada uma tem centenas de milhares de pés de altura!”
Outros também ficaram bastante chocados, olhando para a Floresta de Meteoritos sem limites, tsk tsk Fale!
Ninguém jamais viu uma árvore que pode crescer mais alto que uma montanha!
Quando todos estavam falando, os olhos de Tan Yun mostravam tristeza.
“Irmão Tan, o que há de errado com você?” Huangfu Yu veio até Tan Yun e disse suavemente.
“Sim, cunhado, o que aconteceu com você?” Xue Ziyan afastou o sorriso e perguntou concordando.
Outros se acalmaram e olharam para Tan Yun.
Tan Yun levantou a mão e tocou a cabeça de Xue Ziyan, respirou fundo e disse com tristeza em seus olhos: “Já que você quer saber por que as árvores na Floresta do Deus Caído são tão grandes, então eu lhe direi.”
“Uma vez ouvi meu mestre dizer que durante a guerra dos deuses nos tempos antigos, o deus da justiça que guardava nossa terra de punição do céu é o deus gigante da o selvagem e o selvagem.”
“O sangue dos dois deuses gigantes, tem muitos efeitos mágicos. Na hora da batalha dos deuses, deve haver muito sangue do selvagem e deuses gigantes selvagens derramando sobre esta terra.”
“As árvores no chão começaram a crescer sem restrições, Com o tempo, tornou-se a Floresta do Deus Caído.”
Ouvindo isso, os corações de todos foram profundamente tocados, e tristeza, admiração e admiração apareceram nos rostos de todos.
“Também.” Tan Yun olhou para trás para todas as coisas fora da Floresta de Meteoritos, e disse, “Você já deveria ter descoberto que no campo de batalha dos deuses, existem árvores e vegetação em muitos lugares. Centenas e milhares de vezes mais do que a área central da Cordilheira do Castigo Celestial.”
Tan Yun fez uma pausa e disse em voz alta: “Tudo isso, você pode chamar de milagre.”
“Devemos sempre lembrar que sem os gigantes justos das duas raças, não haveria o Continente do Castigo Celestial!”
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 651 : 1 Separação de Gelo 《Atualização do Capítulo 4》
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence