наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 56: Exterminar

O SER SUPREMO Capítulo 56: Exterminar LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 56: Exterminar

Um momento depois.

“Irmão Sênior Zhao, Zhao! Você acha que é Tan Yun?”

Todo mundo ficou assustado e olhou ao redor, apenas para ver ninguém na neve branca sob o céu noturno.

“Irmão Júnior Ding, você está com medo? Quem está aí?”

“Sim! Não se surpreenda!”

“Isso mesmo. nervos muito tensos e alucinações aparecendo? Irmão mais novo Ding, eu não disse você, você é um covarde!”.

“Irmãos, não fiquem bravos, talvez eu esteja muito nervoso.” Ding Chang esfregou os olhos, olhou diretamente para a vasta neve no leste e sussurrou para si mesmo: “Eu vi claramente trezentos Fora do zhang, há uma figura vaga, é realmente que estou confuso?”

Zhao Zihu acenou com a mão e sinalizou que o discípulo que zombou de Ding Chang deveria ficar quieto, então disse: “Quando as pessoas estão muito nervosos, eles ficam confusos. todos, não culpem o Irmão Júnior Ding. É melhor aproveitar o tempo para reabastecer o poder espiritual consumido e retornar à seita o mais rápido possível.”

“Sim, Irmão Sênior Zhao!” Todos os discípulos de aplicação da lei responderam e sentaram-se de pernas cruzadas.

Ding Chang não acreditou que pudesse ver olhos deslumbrantes. Ele olhou para o céu noturno escuro do leste novamente com uma mente inquieta. De repente, seu cabelo ficou em pé, seus olhos se arregalaram e ele gritou em horror: “É realmente Tan Yun!”

Todo mundo de repente olhou ao redor e viu claramente que Tan Yun estava segurando espadas da esquerda para a direita, sua cabeça estava abaixada, e algumas figuras tremeluziam na neve, aparecendo na frente dele. A dez pés de distância!

“Tan Yun, você tem que matar todos eles!” Zhao Zihu olhou para Tan Yun com os dentes cerrados.

Os outros olharam para Tan Yun sem piscar, esperando a ordem de Zhao Zihu para escapar!

“A partir do momento que você entrou na área de neve e me perseguiu e me matou, você estava condenado à morte. Como você pode me matar!”

Acompanhado por uma voz fria sem qualquer emoção, Tan Yun levantou a cabeça de repente, um par de pupilas de sangue demoníacas, especialmente deslumbrantes à noite, como uma espada afiada perfurando o céu noturno, perfurando profundamente as profundezas da mente de todos!

“Om!”

Uma sensação extremamente forte de tontura derramou da mente de todos. Exceto por Zhao Zihu, que estava lutando com dor, as outras 57 pessoas estavam estupefatas e estupefatas!

“Puchi, Puchi”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento seguinte, Tan Yun desapareceu no lugar, mas eu vi que sob a noite escura, as luzes da espada cortavam os pescoços de 57 pessoas, e o cabeças foram cortadas, o sangue jorrou do pescoço quebrado!

“Ah!” Zhao Zihu, que tinha uma alma mais poderosa, recuperou seus sentidos, e um raio de espada cortou de sua cabeça. De repente, o luto trágico parou abruptamente. Imediatamente, o corpo de Zhao Zihu foi dividido em duas partes. as duas metades do corpo caíram na neve.

Tan Yun tirou os Anéis Qiankun nos 58 cadáveres, e rapidamente desapareceu na noite.

Cinco dias depois, o Templo do Tempo e do Espaço.

Na formação de teletransporte que leva ao Vale Nevado Feroz, quando o espaço era como ondulações na água, Tan Yun, que já havia se vestido com uma túnica novinha em folha, saiu do ar e caminhou para fora do Hall do Tempo e do Espaço com grandes passos.

“Mengyu deve estar muito preocupado com minha segurança.” Tan Yun sussurrou para si mesmo, e foi direto para o pavilhão onde Mu Mengyu morava.

“É errado para mim, ou é Tan Yun realmente não está morto? “Um discípulo da lei no Salão do Tempo e do Espaço veio às pressas para o lado de fora do salão, olhando para Tan Yun que estava gradualmente se afastando, tremendo todo, “Deus! Ele foi perseguido por tantas pessoas, mas ele realmente não morreu”

No Salão da Disciplina, que fica a milhares de metros de distância do Salão do Tempo e Espaço, o ancião policial da porta externa: Qiu Yongcong, encarando seu amado discípulo Liu Rulong, furioso!

“Há muito tempo, há dois dias, as lâmpadas de vida dos meus 173 discípulos da lei se apagaram com apenas quatro horas de intervalo! Com sua engenhosidade, por dois dias, você realmente não encontrou nenhuma pista. É?”

“Como professor, ouvi dizer que no meio da noite antes do dia 29, você convocou os discípulos da lei do nono nível do feto espiritual e da Grande Perfeição para o Salão da Tempo e Espaço! Você se atreve a dizer que eles estão mortos, e você não tem conhecimento deles. É isso!”

Cerca de cinquenta anos, Qiu Yongcong, uma barriga grande, estava tremendo de raiva. Ele adivinhou que este homem nunca havia mentido para seu amado discípulo, mas agora ele tem algo a esconder de si mesmo!

“Ancião policial, não fique com raiva, você vai se machucar!” Neste momento, houve um som de conforto do lado de fora do corredor, e então, um homem de oitenta anos entrou de forma espirituosa.

Esta pessoa são os dez anciões da seita externa e o pai adotivo de Liu Rulong: Guo Shouzheng.

“Ancião Dez, você veio bem na hora.” Qiu Yongcong apontou com raiva para Liu Rulong, que estava ajoelhado no chão e permaneceu em silêncio, “Ancião Dez, olhe para ele, suas asas agora estão duras, e se eu perguntar a ele, ele não responderá!”

“Remova sua raiva, livre-se de sua raiva.” Guo Shouzheng deu um tapinha no ombro de Qiu Yongcong e olhou para Liu Rulong gentilmente: “Mais, veja como O pai adotivo pode ver que se você tem algo em mente recentemente, seja obediente e diga alguma coisa.”

Ouvindo isso, Liu Rulong levantou lentamente a cabeça, lágrimas já escorrendo pelo rosto, “Pai adotivo, mestre, Long’er violou as regras da seita e cometeu um crime capital.”

“O quê?” Qiu Yongcong e Guo Shouzheng, suas expressões mudaram.

“Vamos, o que está acontecendo!” Qiu Yongcong sacudiu seu braço direito no ar, e a porta do corredor se fechou.

“É o mestre e pai adotivo.”Os olhos de Liu Rulong estavam vermelhos e seu corpo inteiro estava tremendo.” O novo discípulo, Tan Yun, é da mesma cidade que eu. Ele destruiu minha família Liu há mais de quatro meses. Meu pai, minha mãe e minha irmã são todos mortos!”

“O velho está com raiva! Nos olhos turvos de Guo Shouzheng, uma luz fria cintilou: “Long’er, continue!”

“Eu quero matá-lo, essa fera, para vingar minha família Liu!” “Liu Rulong cerrou os punhos com força e se culpou”, então, pedi aos juniores da lei para irem ao pequeno reino secreto para caçar Tan Yun. Agora parece que foi tudo por minha causa, 173 juniores e juniores que morreram. Mas não consigo descobrir, Tan Yun está apenas no oitavo nível do feto espiritual, como ele poderia matar os irmãos e irmãs da lei, deve haver um segredo escondido aqui.”

“Eu entendo, Mestre, levante-se. “Qiu Yongcong disse com sobrancelhas e linhas verticais.

“O discípulo é culpado, e o discípulo não se atreve a se levantar. “Liu Rulong disse respeitosamente.

“Long’er, com seu talento, você é aquele que se espera alcançar os céus no futuro.” Você pode ter certeza de que ser um professor nunca vai deixar você ter nenhum acidente. “A carranca de Qiu Yongcong franziu, ele zombou: “Não importa se os 173 discípulos da lei foram mortos por Tan Yun ou não. O importante é que se Tan Yun ousar destruir sua família Liu, ele deve morrer!”

“Obrigado, Mestre, por sua gentileza! “Liu Rulong foi anistiado e se prostrou três vezes a Qiu Yongcong.

“Você é o único aprendiz do mestre. Se o mestre não o ajuda, quem mais você pode ajudar?” “Qiu Yongcong suavizou seu tom e ajudou Liu Rulong a se levantar.

“Mas Mestre, afinal, 173 discípulos da lei morreram em um dia.” Liu Rulong não esperou pelas palavras de Liu Rulong, Qiu Yongcong sorriu levemente, “Deacon Zhong, que guarda a lâmpada da vida do exterior discípulos, é um professor.”

“O Diácono Zhong é responsável por relatar o número de discípulos mortos para a gerência sênior da minha Seita todos os meses.”

“Se a gerência sênior da minha Seita descobrir que tantos pessoas morreram dentro de quatro horas, definitivamente será. Enviaremos alguém para investigar minuciosamente, e mais cedo ou mais tarde isso envolverá você, Long Er, então você será mais afortunado do que bom.”

“Mas não Não se preocupe, Long Er, vou deixar o Deacon Zhong ser seu professor e não relatar a hora da morte de 173 pessoas por enquanto. No futuro, divida a hora da morte em meio ano.”

Ouvindo isso, Guo Shouzheng deu a Qiu Yongcong um polegar para cima, então olhou para Liu Rulong e pediu: “Obrigado, Mestre, em breve…”

“Mestre, por favor, aceite a reverência de seu discípulo!” Liu Rulong curvou-se sua cabeça com gratidão: “Meu discípulo não tem família, e meu discípulo se reunirá no futuro para homenagear você e seu pai adotivo.”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 56: Exterminar

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 56: Exterminar LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*