
O SER SUPREMO Capítulo 499: A Pista Excalibur LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa
Editado por Leitores!
Capítulo 499: A Pista Excalibur
“Bem, eu acredito em você.” Mu Mengji pegou o braço de Tan Yun, e ela era encantadora.
“Tan Yun, vamos para Shiyao juntos!”
“Mengjiao, vamos para Shiyao!
Os dois disseram ao mesmo tempo.
“Bom! “Tan Yun pareceu pensar em algo e disse: “Mengyu, eu tenho algo para te perguntar mais tarde, vamos, vamos conversar enquanto vamos.””
Depois, Tan Yun montou o barco espiritual carregando Mu Mengqi, decolou no ar e voou para fora do segredo de Danmai. O encantador Mu Mengyu perguntou: “Mengyu, você conhece Mu Gufeng?”
Assim que ele terminou de falar, Tan Yun sentiu claramente o corpo de Mu Mengya tremendo.
Mu Mengya olhou para Tan Yun incrédulo, “Ele é o ancestral do ancestral da minha família Mu.” , morreu tão cedo quanto 70.000 anos atrás, como você sabe sobre ele?”
Tan Yundeng veio ao espírito, “Mengqi, você não sabe, eu conheci meus ex-subordinados no abismo de Enterro Deus, e encontrei quatro Espadas Primordiais, mais Huo Wu já tem Cinco alças.”
“No entanto, eu aprendi pela boca do imortal que 80.000 anos atrás, não era o abismo onde o ancestral da Seita Imortal Eterna foi sozinho. Havia dez pessoas com ele naquela época, incluindo sua família Mu. os ancestrais!”
“Naquela época, o patriarca da Seita Imortal Eterna, junto com seus onze ancestrais da família Mu, tirou minhas seis espadas Hongmeng e uma espada assassina Hongmeng.”
“Eu apenas confirmo que a Excalibur do Extermínio de Hongmeng está no Palácio Imortal da Alma Divina, e o paradeiro das outras seis Espadas Divinas de Hongmeng, não tenho certeza de quem está nas mãos das outras dez pessoas.”
“No entanto, uma vez que meu patriarca e patriarca uma vez desafiaram e derrotaram a Seita Imortal Eterna e o patriarca do Palácio Imortal Eterno, uma vez que o patriarca da Seita Imortal Eterna e do Palácio Imortal da Alma Divina podem se controlar, acho que meu patriarca e patriarca pode conseguir um.” Eu também tenho uma alça, e agora está na minha seita.”
“Quanto às mãos de quem as outras cinco alças caíram, não faço ideia.”
Ouvindo isso, Mu Meng franziu os lábios vermelhos, e seus lindos olhos brilharam com lágrimas, “Tan Yun, a Dinastia Tang Zun deveria ter suas duas espadas divinas!””
Vendo a aparência triste de Mu Mengya, Tan Yun a colocou em seus braços e disse: “Você disse, o que aconteceu?”
“Bem, me escute e diga devagar. Com flores de pêra em seu rosto, Mu Meng lembrou seus pensamentos de mais de dez anos atrás, e engasgou:
“Meu pai e o imperador uma vez disseram que meu ancestral Mu Gufeng, 80.000 anos atrás, estava com um homem chamado Tang. Um grande poder, cada um colheu um artefato na Cordilheira do Castigo Celestial.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“O pai também disse que é possível que Tang Yongsheng fosse descendente da Dinastia Tang, e para obter o artefato da minha família Mu, ele trouxe pessoas para nossa cidade imperial naquela noite e levou me A morte do pai e do imperador tornou desconhecida a vida e a morte de minha mãe!”
“No final, Tang Yongsheng mudou a Dinastia Mu Feng para a Dinastia Tang Zun! Portanto, acho que a arma divina na boca de meu pai deveria ser a Espada Divina Hongmeng obtida da terra da eternidade!”
Ouvindo isso, Tan Yun abraçou Mu Mengji com força em seus braços e disse em voz alta: “Garota boba, pare de chorar, mais cedo ou mais tarde, eu vou acompanhá-la para vingar, destruir a Dinastia Tang Zun, e então resgate sua mãe!”
“Hum. “Mu Meng se aconchegou nos braços de Tan Yun e disse com uma expressão de pânico: “Tan Yun, você acha que minha mãe ainda está viva?””
“Sim, deve ser! “Tan Yun confortado.
“Tan Yun, você disse uma vez que depois de resgatar minha mãe, é verdade que vamos nos casar?” “As lágrimas de Mu Meng estavam pingando.
“Claro que é verdade!” “Tan Yun disse com um olhar saudoso: “Quando chegar a hora, também deixarei sua mãe nos prometer pessoalmente que nos casaremos!””
“Hum. “O rosto de Mu Mengyan estava cheio de felicidade: “É tão bom ter você.”
Uma hora depois, em Hai Shi, a noite já era profunda.
O quinto ancião, Chen Shuiyue, veio ao Salão do Mérito para visitar Shen Subing.
Shen Subing costumava ser sua discípula, mas agora ela sabe que a vida de Shen Subing em Xianmen não é fácil, então ela conversa com Shen Subing.
Naturalmente, os dois estavam conversando sobre o jogo de alquimia entre os anciões e os discípulos um mês depois.
Chen Shuiyue pegou a mão de Shen Subing e disse: “Subing, amanhã enviarei meu discípulo Dong Fei à sua porta, ele é um alquimista sagrado. Um mês depois, ele participará da competição de alquimia como seu discípulo, e você não perderá tanto que fará as pessoas rirem.”
Shen Subing agradeceu e educadamente recusou: “Cinco anciões, eu sei que entre esses anciões, além do Chefe Tang, você é o único que me trata bem, mas não há necessidade. você faz isso, mesmo se Dong Fei Se eu ganhar, os outros ainda vão rir de mim.”
“Afinal, entre nossos trinta e nove anciões, minhas habilidades de alquimia são as mais baixas.”
Ouvindo as palavras, Chen Shuiyue encorajou: “Su Bing, não posso culpá-lo por isso, você acabou de entrar na Seita Imortal por três anos, e não tem vergonha de perder na competição com nós. Venha para o Japão por um longo tempo, eu acredito em suas habilidades de alquimia, mais cedo ou mais tarde do que aqueles anciões que menosprezam você!”
“Hum.”Shen Subing assentiu levemente: “Ah, certo, Quinto Ancião, tenho boas notícias para você, meu discípulo mais respeitado, Tan Yun, não morreu, então ele voltou hoje!””
“O que! “Chen Shuiyue parecia chocado, e imediatamente disse com um sorriso: “Você menina, você não tem escolha a não ser precisar da minha ajuda, acontece que Tan Yun está de volta!” Já ouvi dizer que ele é um santo alquimista!”
Shen Subing respirou fundo e disse com um sorriso: “Sim! Com ele por perto, meu coração se sente muito mais à vontade.”
Chen Shuiyue disse impotente: “Ai! Su Bing, você não pode estar muito feliz também, ouvi dizer que Lu Yi, assim como vários discípulos fechados de anciãos, foram promovidos a Mestre de Alquimia de baixo nível não muito tempo atrás!”
Shen Subing sentiu-se impotente por um tempo. Ela pensou que os discípulos dos outros anciões tinham o mais alto nível de habilidades de alquimia, assim como Tan Yun. Como resultado, não há esperança para Tan Yun ganhar o campeonato.
Ao mesmo tempo, Tang Zun Xianshan, Tang Zun Xian Temple, este salão é a residência do chefe de Xianmen Danmai: Tang Xinying.
Na época da competição de alquimia das três seitas antigas da Seita Imortal Eterno, Tan Yun deu a Tang Xinying um grau superior de Zhuyan Yazun Dan. Depois que ela o tomou, ela está agora na era do cardamomo.
Há nove belezas nas Nove Veias de Xianmen, incluindo Mu Mengjia, Gongsun Ruoxi, Zhong Wu Shiyao, Shen Subing e, claro, ela!
Ela não é apenas a chefe de Xianmen Danmai, mas também tem uma identidade conhecida apenas por Murong Shishi—a única princesa da Dinastia Tang Zun hoje!
Neste momento, um velho de cabelos brancos no corredor estava respeitosamente na frente de Tang Xinying, “Princesa, o Mestre Sagrado ordenou que este velho escravo venha e lhe diga, para que você faça tudo possível dentro de cem anos para restaurar o original O patriarca de Huangfu Shengzong, colocou as mãos na espada divina que ele obteve no abismo de Enterro Deus.”
As sobrancelhas franzidas de Tang Xinying gradualmente se esticaram, seus lindos olhos mostrando um olhar firme, “Volte e me diga. Pai, eu não vou decepcioná-lo. Não apenas a Espada Divina pertence à nossa Dinastia Tang Zun, mas também o tesouro do Desfiladeiro do Deus Caído, também pertencerá ao nosso Dinastia!”
“Bem, isso é muito bom. a princesa, tome cuidado, a velha escrava voltará para a Sagrada Dinastia primeiro.” O velho disse respeitosamente.
Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 499: A Pista Excalibur
El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain
Tradução: Artificial_Intelligence