наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 479 : A Queda da Excalibur

O SER SUPREMO Capítulo 479 : A Queda da Excalibur LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 479 : A Queda da Excalibur

“Ok, você diz o que diz!” Tan Yun não pôde deixar de chorar.

“É o mestre.” Depois de ser pego em uma breve memória, o Senhor do Deserto falou com raiva:

“Mestre, nos tempos antigos, a maldita Origem Suprema e Caos Supremo deliberadamente solte o vento. dizendo que você está no Continente de Castigo do Céu, que é a última vida no mundo da reencarnação. Para fazer você morrer completamente, os dois deuses supremos enviarão deuses ao Continente de Castigo de Céu e destruir o continente.”

“Subordinados Naquela época, eu também imaginei que isso era uma armadilha com o Senhor do Deserto, mas, para sua segurança, é claro, é uma armadilha e os subordinados tenho que perfurar!”

“Então o Senhor do Deserto e eu convocamos seus subordinados que ainda estão vivos. Os deuses de todas as raças querem ir para o reino inferior para proteger o Continente do Julgamento.”

“No entanto, o que deixa os subordinados e os deuses selvagens tristes é que os outros deuses que costumavam segui-lo são gananciosos pela vida e temem a morte. O Senhor de Xiahe Wilderness, liderou os deuses gigantes de Honghuang e Wilderness clãs, para o Continente do Castigo Celestial, e começou uma briga com o deus inimigo!”

Neste ponto, o pupilo choroso do Senhor do Deserto exala indignação sem fim, “Mestre, você pode ver a partir disso importa que os deuses de várias raças sob seu antigo traíram você, odiosos, realmente odiosos!”

Tan Yun cerrou os punhos com força e rangeu: “Imortal, não se preocupe, os deuses que uma vez me traíram, eu vou me matar no futuro!”

“Imortal, continue.”

“É o mestre.”O Senhor do Deserto disse em um tom triste,” Com os subordinados e o Senhor do Deserto liderando as duas tribos de deuses gigantes para o reino inferior, houve uma batalha dos deuses em Capítulo nos tempos antigos no Continente do castigo de Deus.”

“Naquela batalha, eu, o Deus Gigante da Natureza e da Natureza, sofri inúmeras baixas, e seu mais leal Senhor da Natureza Selvagem também morreu.”

Ouvindo a morte do Senhor Deus Selvagem, Tan Yun encolheu os ombros, fechou os olhos, e as lágrimas não paravam de escorrer.

“Mestre, o Senhor Deus Selvagem morreu com toda a sua alma e alma. Antes de morrer, diga a seus subordinados, se seus subordinados puderem vê-lo um dia, eles lhe dirão por isso, dizendo que sente muito por você, que não pode mais acompanhá-lo para lutar contra os céus.”

“Ele quer pedir que você o perdoe. Ele continuou dizendo seu nome até que deu seu último suspiro.” Ela soltou um gemido.

Tan Yun chorou, ele estava triste, realmente triste, a tristeza devastou seu coração e corroeu cada nervo dele.

“Eu perdoo isso” Tan Yun gritou: “Eu não estou com raiva.”

“Mestre, também disse que se existe vida após a morte, também quer ser seu subordinado mais leal, espero que concorde. “A voz do Senhor Honghuang tremeu muito”, e eu também, eu realmente anseio por uma vida após a morte para acompanhá-lo, mas meus subordinados o decepcionaram.”

“Quando você nomeou seu subordinado Imortal, você esperava que seu subordinado fosse imortal e se tornasse seu braço direito. No entanto, o subordinado é incompetente e o subordinado não tem rosto para vê-lo agora, por favor perdoe-me subordinado.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se você desejar, seus subordinados têm vida após a morte e sempre estarão com você.”

“Eu vou woo woo eu vou! “Tan Yun começou a chorar.

“Mestre, não fique triste.” O Senhor Honghuang parou de chorar e sua voz se apressou: “Mestre, há muitas coisas que quero lhe dizer, mas não tenho tempo.”

“Mestre, nos tempos antigos, depois que uma batalha dos deuses em Capítulo terminou, seus subordinados levaram os gigantes selvagens e selvagens sobreviventes a permanecer no Continente da Punição.”

“Até os tempos antigos, os dois lacaios supremos tentaram destruir o Continente da Retribuição novamente na próxima sessão, e seus subordinados levaram os deuses gigantes das duas raças a lutar com eles, e finalmente pereceram com eles.”

“Antes dos subordinados morrerem, uma proibição foi colocada aqui, e as onze Espadas Primordiais que você usou e a Espada Primordial da Matança Primordial com onze atributos foram inseridas nelas.”

Ouvindo isso, Tan Yun ficou atordoado por um momento, “Imortal, por que existem apenas quatro alças aqui?””

“Mestre, isto é o que este subordinado disse em seguida.”Os olhos do Senhor Deus de Honghuang estão cheios de auto-culpa e culpa.” No início, seus subordinados estavam preocupados que as doze espadas fossem roubadas, então eles ordenaram sangue e lágrimas para proibir a morte dos demônios de Honghuang.”

“Os subordinados estão novamente preocupados que eles irão machucá-lo depois que você chegar, e eles vão reduzir o poder da proibição para menos de uma parte em um bilhão.”

“No entanto, o que os subordinados nunca esperavam era que cerca de 80.000 anos atrás, onze homens poderosos do plano mortal vieram. Eles entraram desesperadamente na proibição e a roubaram. Das oito espadas divinas, apenas essas quatro permaneceram.”

“Mestre, sinto muito, sinto muito!”

Tan Yun respirou fundo e consolou: “Imortal, não se culpe, não é sua culpa.””

Tan Yun pensou, um monte de luz vermelha disparou entre suas sobrancelhas, transformando-se em uma espada divina Huo Wu suspensa na frente dele, o Senhor Honghuang perdeu a cabeça: “Mestre, por que Huo Wu está suas mãos?” Meus subordinados lembram que Huo Wu foi roubado por oito pessoas há 80.000 anos!”

“Imortal, essa é uma longa história. Depois que Tan Yun respondeu, neste momento, ele percebeu que não era o patriarca da Seita Imortal Eterna que entrou no abismo do enterro, mas havia outras dez pessoas!

Pensando aqui, Tan Yun perguntou apressadamente: “Imortal, você se lembra como as onze pessoas são chamadas? E suas identidades e aparências?”

“Mestre, este raio de espiritualidade era realmente muito fraco naquela época. Embora ele não tivesse a habilidade de matar onze pessoas, ele ainda se lembrava de sua aparência e nomes! É só que suas identidades não são conhecidas por seus subordinados.”

Depois que o Senhor Honghuang disse com raiva, ele não viu nenhuma ação. De repente, o vazio na frente de Tan Yun se transformou na aparência de onze velhos.

O Senhor Honghuang apertou as mãos. seus dentes e os apresentou um por um. “Mestre, esse velho careca se chama Zhuge Xiuyuan.”

“Este velhinho se chama Ru Yan Lei Zhen.”

“Este homem alto e magro é chamado Huangfu Lingxiao.”

De repente, Tan Yun interrompeu: “Imortal, espere.”

Neste momento, os olhos de Tan Yun mostraram uma pitada de iluminação. Huangfu Lingxiao não é o patriarca de Huangfu Shengzong? Na verdade, ele também veio aqui naquela época!

Pensando secretamente sobre isso tempo, Tan Yun franziu a testa, “Ruyan Leizhen é o suserano da Seita Imortal Eterno é Ruyan Wuji, é possível que Ruyan Leizhen seja o patriarca da Seita Imortal Eterno?”

Tan Yun imediatamente perguntou: “Imortal, é Ru Yan Lei Zhen quem roubou Huo Wu?””

“Sim mestre, é quem! “O tom do Mestre Honghuang é muito positivo.

“Eu entendo, Zhuge Yu é o atual Mestre do Palácio da Alma Imortal, então este Zhuge Xiuyuan é muito provavelmente o patriarca do Palácio da Alma Imortal!”

O rosto de Tan Yun estava pálido quando ele olhou, e a figura tornou-se cada vez mais pálida, e insistiu: “Imortal, vá em frente.””

“é o mestre. Depois que o Senhor Honghuang assumiu a liderança, ele engasgou e disse: “Mestre, os oito velhos restantes são Tuoba Chenyuan, Nangong Chongxu, Mu Gufeng, Huangfu Lingyun, Tang Zhanfeng, Qili Ruxu, Si Hongrukong, Zhong Zhong Eu vivo para sempre!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 479 : A Queda da Excalibur

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 479 : A Queda da Excalibur LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Mensagens para o capítulo | Todos os comentários para Novella: 0

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*