наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 476: A Fúria dos Macacos

O SER SUPREMO Capítulo 476: A Fúria dos Macacos LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 476: A Fúria dos Macacos

A voz de desespero de Tan Yun foi transmitida para a bolsa da besta espiritual em sua cintura. Neste momento, o Macaco Diabo do Massacre Celestial, que havia acabado de entrar no período da tribulação de quarta ordem, de repente abriu os olhos!

“Panlong antigo escorpião, não faça isso ainda, eu tenho algo para te dizer!”

Neste momento, uma voz ansiosa e familiar veio aos ouvidos do Demônio Matador do Céu Macaco novamente!

“Whoosh!”

O Macaco Demônio Matador do Céu pulou no saco da besta espiritual, suas pupilas gigantes revelaram uma intenção assassina monstruosa, e ele disse: “Mestre, qual é o problema com você? Deixe-me sair!”

Fora da bolsa de feras.

Em desespero, Tan Yun de repente percebeu que o saco da besta espiritual em volta de sua cintura tremeu por um tempo. Imediatamente, havia um traço de um sorriso sinistro em seu rosto pálido, e o pânico anterior se foi!

“Seu humano humilde, o mais odioso e astuto! A divindade não vai te ouvir!” O antigo Escorpião Panlong estava cheio de intenção fria de matar, rugindo: “Pare de falar bobagem e morra! Vá!”

“Om!”

O antigo escorpião do dragão, como um relâmpago, abriu suas garras esquerdas gigantes em forma de pinça, agarrou o pescoço do dragão dourado e do leão, e bateu o dragão dourado e leão ferozmente. Jogue-o a cem pés de distância.

Imediatamente, ele pegou sua garra direita e a esmagou violentamente em Tan Yun!

“Roar!” O Leão Dragão Dourado estava no chão, tentando lutar para se levantar, o Salvador, mas estava fraco demais para se levantar!

“Grande homem, você não precisa se preocupar comigo!” Depois que Tan Yun disse isso, seus olhos de repente ficaram ferozes, ele desamarrou o saco da besta espiritual em sua cintura e gritou: “Velho macaco, mate-o para mim!”

“É o mestre!”

Com uma voz rude, um feixe de luz preto-púrpura saiu do saco da besta espiritual e de repente se transformou em um 300- macaco celestial de um metro de altura!

“Maldito escorpião, como você se atreve a machucar meu mestre e meu irmão mais velho! Eu vou matar você!”

O Macaco Matador dos Céus gritou de raiva, estendendo sua enorme mão esquerda e esmagando-o As garras gigantes que caíram são agarradas com as próprias mãos!

Diante do súbito aparecimento do Macaco Demônio Assassino Celestial, o antigo Escorpião Panlong ficou atordoado por um momento, e então disse sarcasticamente: “Um mero macaco assassino de roubo de quarta ordem que se atreve a matar a divindade sem Que piada!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Assim que a voz caiu, as garras gigantes do antigo dragão escorpião atingiram a palma esquerda do Macaco Demônio Matador dos Céus!

“Bang!”

“Ah! Como isso é possível, como você pode ser tão poderoso!”

O Panlong Ancient Scorpion gritou em choque, e o Heaven- matando Macaco Demônio A palma esquerda agarrou firmemente as garras gigantes do antigo Escorpião Panlong!

“Quebre-me!”

O Macaco Demônio Matador dos Céus sorriu, e seu braço esquerdo robusto de repente virou, “Crack!” A mão esquerda quebrou à força as garras gigantes do antigo Escorpião Panlong!

“Ah!” O antigo Escorpião Panlong, que perdeu uma de suas garras, soltou um grito e balançou sua enorme cauda que tinha cem metros de comprimento.

“Bang!”

A pele nas costas do Macaco Demônio Matador do Céu explodiu, sangue espirrou por toda parte, e o corpo preto-púrpura de trezentos zhang foi varrido centenas de metros no ar!

“Morte a esta divindade!”

Enquanto o antigo dragão escorpião rugia furiosamente, todo o seu corpo surgindo com poder demoníaco, seu enorme corpo se teletransportou quinhentos metros em paralelo no vazio, e de repente, a cauda gigante dançou, o ferrão preto como azeviche na cauda esfaqueou em direção às costas do Macaco Demônio do Massacre Celestial que ainda não havia pousado no vazio!

“Tenha cuidado, macaco velho!” Tan Yun lembrou apressadamente.

“Quack, não se preocupe, mestre, é apenas um escorpião, e eu nem me importo com isso!”

Depois que o macaco demônio assassino riu, imediatamente, ele abriu sua boca aberta. As presas afiadas pareciam particularmente aterrorizantes, “A avó dele, coma meu macaco velho!”

“Om!”

Em um instante, o vazio tremeu, dezenas de linhas As rachaduras no espaço são como teias de aranha rastejando por todo o vazio!

Mas, o Macaco Demônio Matador do Céu de repente subiu no céu, virou sua mão direita, e uma barra de ferro preto com um comprimento de 1.000 metros emergiu de sua mão, e então ele desceu, balançou o barra de ferro, e se moveu em direção a ela. O antigo dragão escorpião esmagou!

Onde quer que o bastão gigante passe, o espaço desmorona a uma velocidade extrema. O poder de um bastão faz o mundo chorar!

“Bang!”

Quando a vara gigante caiu sobre a cauda gigante do antigo Escorpião Panlong, a cauda gigante, que tinha mais de 100 metros de comprimento, estava coberta de rachaduras densas. cheiro de sangue jorrou!

“Ah, quem exatamente é você! Você está apenas no período da tribulação de quarta ordem, como pode ser tão poderoso!” O antigo Escorpião Panlong ficou assustado e furioso, e instantaneamente, o poder negro da morte derramou de seu corpo!

Depois que a força da morte se derramou loucamente na cauda gigante, a cauda desenhou um gracioso arco gigante, e mais uma vez o atraiu para o Macaco Demônio do Massacre dos Céus!

“Bang!”

O Macaco Assassino do Céu desceu e balançou um bastão!

“Bang!”

No momento em que a barra de ferro preto azeviche colidiu com a cauda gigante, o Macaco Demônio assassino dos Céus gritou, e uma enorme força surgiu da barra de ferro em sua mão. Seu corpo semelhante a uma montanha foi erguido a centenas de metros de distância!

O Macaco Demônio Matador do Céu girou no ar, e depois de pousar em ambos os pés, “Dong Dong Dong!” Ele deu três passos para trás antes de ficar firme. Cada passo fazia o chão rachar e poeira subir!

“Crash!”

A boca da mão direita segurando o bastão do Macaco Demônio Assassino Celestial rachou, e o sangue se derramou como chuva!

Ele abriu sua boca enorme, e suas presas preto-púrpura eram particularmente ferozes. Estava furioso!

Totalmente zangado!

“Om!”

De repente, sua aura se tornou violenta, rolando poder mágico saindo do corpo, três pontos mais grossos que a névoa negra acima do abismo!

Ele olhou para o antigo Escorpião Panlong, e suas pupilas gigantes rapidamente ficaram vermelhas como sangue, exalando um brilho sanguinário!

“Rugido!”

O Macaco Demônio Matador dos Céus soltou um rugido, mas esse rugido era mais como o rugido de um dragão, fazendo com que os olhos do Escorpião Antigo de Panlong revelassem um medo humanizado!

“Om!”

O corpo do Macaco Demônio Matador do Céu vibrou, e sua velocidade aumentou acentuadamente. O antigo dragão escorpião foi esmagado!

“Macaco mágico, esta divindade está com medo de que você não tenha sucesso!” A cauda gigante do antigo dragão escorpião, com um vazio rasgado, bateu no pau gigante que caía!

“Bang!”

“Crack!”

Desta vez, a névoa de sangue encheu o ar, sangue espirrou, e a cauda do antigo dragão escorpião explodiu do meio!

“Ah a cauda da divindade!” O antigo Escorpião Panlong soltou um grito rouco, “Perdoe sua vida!”

“Boom!”

O terremoto estremeceu. O Macaco Demônio Matador do Céu guardou o bastão gigante, e quanto mais ele caía no chão, ele se inclinava e agarrava a metade da cauda deixada pelo escorpião antigo dragão principal. Esmagou com força em uma montanha no abismo!

“Bang!”

Pedregulhos de deslizamento de terra caíram!

“Bang Bang Bang”

“Sua avó, deixe você machucar meu irmão mais velho, deixe você querer matar meu mestre!” O Macaco Assassino do Céu entrou completamente no modo tirânico e continuou batendo a panela O dragão antigo escorpião esmagou na montanha quebrada!

Após dezenas de golpes, o antigo escorpião gemendo de dor foi jogado no chão!

“Vá para o inferno!”

O Macaco Demônio Matador do Céu saltou, e os pés parecidos com montanhas esmagaram a cabeça do antigo Escorpião Panlong!

De repente, uma cortina de luz de dez zhang quadrados voou da cabeça quebrada, e dentro da cortina de luz enrolou-se um escorpião antigo quase transparente e encolhido, semelhante a um dragão.

Esta é a alma da besta!

“Velho macaco, eu posso usar a alma da besta, não a deixe fugir!” Tan Yun ordenou imediatamente!

Ele sabia que Mu Mengji era a alma do corpo morto e do corpo da besta, e a alma da besta do escorpião antigo Panlong do tipo morte era a mais adequada para o refinamento da alma de Mu Mengji!

E esta ainda é uma alma besta de quinta ordem. Depois que Mu Meng refinou sua alma, sua força definitivamente aumentará!

Portanto, ele naturalmente não vai deixar passar!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 476: A Fúria dos Macacos

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 476: A Fúria dos Macacos LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*