наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 437 : vil vil

O SER SUPREMO Capítulo 437 : vil vil LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 437 : vil vil

“Sim, cunhado, o que aconteceu?” Xue Ziyan pisou na espada voadora e a pegou lindamente.

Tan Yun disse solenemente: “Na entrada do abismo do Deus Sepultado, os discípulos da antiga alma de nossa seita foram emboscados por discípulos da Seita Imortal Eterna e do Palácio Imortal da Alma. Agora 78 pessoas morreram, apenas Xiao Qingxuan, Shangguan Bingbing, Jun Buping e Baili Longtian estão feridos e ainda estão resistindo desesperadamente!”

“O quê!” Mu Mengji estremeceu em seu coração e disse solenemente: “Xiao Qingxuan e os quatro são todos os quatro da antiga linhagem de almas. Potências, eles não são os oponentes dos discípulos da Seita Imortal Eterna e do Palácio da Alma Imortal?”

Os sentidos espirituais de Mu Mengji e Xue Ziyan não são tão poderosos como os de Tan Yun, e eles não podem espiar a cena a 800 quilômetros de distância através de seus sentidos espirituais, então eles só podem perguntar a Tan Yun.

“Sim.” Tan Yun manipulou a consciência espiritual comparável ao terceiro nível do Reino de Refinamento da Alma, cobrindo cuidadosamente a entrada do Abismo Sepultado de Deus, e disse com sinceridade:

“Existem duas almas no Palácio Imortal. O famoso discípulo masculino e um discípulo masculino da Seita Imortal Eterna são muito fortes, e agora os três estão lutando contra os quatro Xiao Qingxuan, e eles ainda têm vantagem.”

“Se as coisas continuarem assim, por no máximo meia hora, os quatro Xiao Qingxuan serão cruéis. Muito melhor.”

Depois de ouvir isso, Mu Mengjia hesitou e perguntou: “Tan Yun, devemos salvá-los?”

Sem esperar Tan Yun falar, Xue Ziyan disse: “O que salvar? Minha seita é a batalha das nove veias, e as pessoas estão divididas.”

“Zi Yan!” Mu Mengji olhou para Xue Ziyan, “Durante a Competição das Nove Veias, antes do duelo entre Xiao Qingxuan e eu começar, ela expressou sua gentileza. A batalha das nove veias é certa, mas não podemos esperar pela morte, certo?”

“Ah, isso é tudo que preciso para me salvar.” “Xue Ziyan deu uma risadinha: “Eu escutei meu cunhado, ele disse que me salvaria.”

Tan Yun ponderou por um tempo e disse: “A disputa entre as nove veias de nossa seita terminará mais cedo ou mais tarde. Como Meng Hao disse, Xiao Qingxuan e outros discípulos da antiga linhagem de almas não tinham intenção de me matar antes. Eles estavam com problemas e não podíamos ficar parados e assistir.”

Depois de dizer isso, para evitar que o inimigo saiba que ele tem o dragão e o leão dourados, Tan Yun não levou o grande homem ao abismo de enterrar os deuses, mas galopou com o vôo

No caminho para o resgate, Xue Ziyan perguntou: “Cunhado, se meu discípulo de cinco almas for atacado, você ajudará?”

“Sem ajuda! “Tan Yun disse decisivamente: “Durante a Grande Competição das Nove Veias, todos os discípulos das Cinco Almas e Um Recipiente queriam que eu morresse. Durante o período de teste atual, não salvarei todos os discípulos da Alma Sagrada, da Alma Bestial e das Cinco Almas!”

“Não tem nada a ver comigo se eles morrem ou não. Se eu não tomar a iniciativa de matá-los, já é virtude de seus ancestrais, e eles querem que eu os salve? Não há portas!”

“Oh” Xue Ziyan sussurrou: “Então eu imploro para você salvá-los?””

“Eu também não vou salvar. Depois que Tan Yun terminou de falar, quando viu o que Xue Ziyan queria dizer, seu rosto ficou sério: “Estou determinado a não salvá-los, pelo contrário, eles merecem morrer!” Além disso, se você pensa em mim como seu cunhado, não faça esse tipo de pergunta novamente.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Na época da Grande Competição das Nove Veias, eu continuei lutando, seu mestre Daoísta das Cinco Almas, um homem velho, ordenou aos discípulos das Cinco Almas e Um Vaso que me desafiassem e me matassem.”

“Zi Yan, devo informá-lo com antecedência de algumas coisas, o taoísta de cinco almas, o taoísta de alma sagrada e o segundo ancião Murong Hong, que foi rebaixado a diácono pelo suserano, vou matá-los com as próprias mãos.”

“Oh” Xue Ziyan respirou fundo e disse: “Bem, eu entendo.””

Ao mesmo tempo.

Na entrada do God Burial Abyss, em uma floresta com árvores quebradas, espadas, luzes, espadas e sombras disparadas direto para o céu!

Dois discípulos do sexo masculino vestindo o Palácio Imortal da Alma Divina, e um homem vestindo o traje da Seita Imortal Eterna, os três derrotaram Xiao Qingxuan, Shangguan Bingbing, Jun Buping, Baili Longtian!

Xiao Qingxuan e Shangguan Bingbing, entre as treze beldades da seita interna de Huangfu Shengzong, estão agora com cabelos desgrenhados e rostos pálidos, e seus corpos estão cobertos com mais de uma dúzia de feridas profundas. segurando espadas para bloquear o inimigo. O ataque, enquanto espirrando sangue!

Jun Buping e Baili Longtian, os dois são ainda piores.

As quatro pessoas que estavam em perigo, pensando nos 78 colegas mortos, encheram os olhos de lágrimas!

Eles estão tristes, eles se odeiam, eles falharam em proteger os irmãos e irmãs da alma antiga!

Neste momento, ao redor da floresta devastada, existem mais de 800 discípulos da Seita Imortal Eterna e do Palácio Imortal Espiritual.

Cada pessoa segura uma variedade de armas, formando um cerco gigante, cercando as sete pessoas que estão lutando ferozmente, tornando Xiao Qingxuan quatro pessoas, não há como ir para o céu!

Ao mesmo tempo, todos os discípulos do Palácio das Almas estavam olhando para os dois discípulos masculinos do Palácio das Almas, que se tornaram cada vez mais corajosos na batalha, e seus olhos estavam cheios de admiração.

Porque os dois são realmente poderosos na porta interna do Palácio Imortal, Yuan Shilang, o segundo em Capítulo, e Jia Kuang, o terceiro em Capítulo.

Os discípulos da Seita Imortal Eterno também estão olhando com entusiasmo para o Qingyang Jiangqiu, o primeiro Capítulo da seita interna da Seita Imortal Eterno!

Neste momento, Qingyang Jiangqiu, com um sorriso sinistro em seu rosto, seu corpo como um fantasma, seus pulsos girando, com um brilho de espada perfurante um após o outro, ele sozinho derrotou Jun Wuping e Baili Longtian para a ponto de aparar Gong, não há poder para revidar!

“Empurre!”

Do outro lado, Yuan Shilang estava segurando uma grande espada, e com um vazio trêmulo, ele cortou a cabeça de Shangguan Bingbing!

“Droga!”

Shangguan Bingbing estava segurando uma espada e bloqueando, cuspindo sangue, e foi cortada a três metros de distância. Antes que ela pudesse ficar parada, Yuan Shilang já havia aparecido ao lado de Shangguan Bingbing, com a mão direita Agarrando o orgulho no peito de Shangguan Bingbing, Lang disse com um sorriso: “Hahahaha, é bom!”

Naturalmente, Yuan Shilang não mataria Shangguan Bingbing. A bela mulher, como ele poderia matar ela com uma faca?

“Você é um sem vergonha!” O rosto pálido de Shangguan Bingbing ficou vermelho, e ela de repente cortou Yuan Shilang com sua espada.

“Swoosh!”

“Gaga, baby, eu obviamente tenho dentes, como você pode dizer que eu não tenho dentes?” Ele deu um tapinha nas nádegas de Shangguan Bingbing, “Não é ruim! beleza, eu prometo deixar você sentir o gosto da vibração em um tempo, ahahahaha!”

“Seu imundo! Shangguan Bingbing cerrou os dentes e disse: “Mesmo se eu morrer, não vou deixar você ter sucesso!”

“Tsk tsk tsk tem personalidade, eu gosto.”Yuan Shilang sorriu lascivamente, e disse pervertidamente: “Beleza, você vai morrer, mas deve ser uma morte legal hahaha!””

“Quando!”

Neste momento, Jun Buping, que escapou da espada fatal de Qingyang Jiangqiu do outro lado, olhou para a mulher que amava e foi molestado e insultado por Yuan Shilang. !”

Quando Jun Buping jogou sua espada para matar Yuan Shilang, o rio Qingyang se transformou em uma pós-imagem no outono, carregando um brilho de espada, forçando Jun Buping a voltar!

“Jun Buping” Injustiça, Baili Longtian, seu oponente sou eu! “Qingyang Jiangqiu zombou: “Nenhum de vocês quer salvar essas duas meninas!””

“Ah!”

De repente, os gritos de Xiao Qingxuan vieram do outro lado da floresta, e então, houve um estrondo na floresta, e as vozes excitadas dos discípulos:

“Uau!” Este Xiao Qingxuan é um corpo tão bonito!”

“Hahahaha, Irmão Sênior Jia Kuang, você é tão rude!”

No momento em que Baili Longtian olhou para o prestígio, seu corpo tremeu de raiva, “Jia Kuang, estou convocando os ancestrais, deixe-me liberar Qingxuan!”

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 437 : vil vil

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 437 : vil vil LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*