наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 436 : chorando de alegria

O SER SUPREMO Capítulo 436 : chorando de alegria LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 436 : chorando de alegria

Antes do início do julgamento, o senhor do Palácio Imortal da Alma Divina: Zhuge Yu, e o senhor da Seita Imortal Eterna: Ru Yan Wuji, concordaram que durante o julgamento, os discípulos da primeira seita e do primeiro palácio dar as mãos para matar o julgamento de Huangfu Shengzong.

Então, antes do início do julgamento, Nangong Yuqin e Ru Yanchen decidiram se encontrar neste vale.

Neste momento no vale, existem apenas mais de 100 pessoas, as outras 1.900 pessoas da Seita Imortal Eterna e as mais de 2.900 pessoas do Palácio Imortal da Alma Divina dividiram suas tropas e estão caçando para Huangfu Shengzong discípulo.

Capítulo até o final. Eles são liderados por Yuan Shilang, que ocupa o segundo lugar na porta interna do Palácio Espiritual Imortal, Jia Kuang, que ocupa o terceiro lugar em Capítulo, e Qingyang Jiangqiu, que ocupa o primeiro lugar em Capítulo na porta interna da Seita Imortal Eterna. A casa de força da Seita Imortal Eterna foi emboscada na entrada do Abismo Sepultado de Deus há três dias, esperando que os discípulos de Huangfu Shengzong caíssem na armadilha!

Na outra estrada, mais de 4.000 pessoas do Palácio Imortal da Alma Divina e da Seita Imortal Eterna estavam em grupos na área de julgamento, procurando e matando os discípulos de Huangfu Shengzong.

Agora mesmo, Ru Yanchen sugeriu que ela e Nangong Yuqin fossem ao abismo dos deuses enterrados para procurar tesouros.

Claro, Ru Yanchen já havia preparado uma droga incolor e inodora, apenas esperando Nangong Yuqin morder a isca.

Em sua opinião, se ele conseguir conquistar Nangong Yuqin antes de propor casamento, a proposta de casamento será muito mais tranquila.

Neste momento, Nangong Yuqin parecia um pouco distraído e recusou: “Desculpe, estou um pouco cansado agora, e não quero ir a lugar nenhum, por favor, volte.”

Ru Yanchen sentiu-se infeliz, O rosto é gentil e elegante, e ela disse com preocupação: “Já que o santo não está se sentindo bem, então o jovem mestre não se incomodará e virá visitar outro dia”. para a caverna do outro lado do vale.

As três belezas da porta interna da Seita Imortal Eterna que guardava fora da caverna: Pan Hanqing, Li Miaoxin e Guo Biyun, seguiram de perto.

Depois que Ru Yanchen voltou para a caverna, ela olhou para trás com uma expressão sombria: “Vocês três entrem.”

“É o jovem mestre.” As três beldades entraram no degrau da caverna Em seguida, Ru Yanchen acenou com o braço direito e, na entrada da caverna, o espaço era como ondulações na água, e uma barreira à prova de som foi montada.

“Jovem Mestre, qual é o problema com você? Quem o deixou com raiva de novo?”, disse Li Miao com ternura, e caminhou em direção a Ru Yanchen de uma maneira encantadora.

“Quem mais está aí? Não é aquela cadela Nangong Yuqin! É realmente sem vergonha!”

Ru Yanchen gritou, e imediatamente deu um tapa no pau de Li Miaoxin em suas nádegas, ele rugiu, “Cadela, deite no chão para mim!”

“É o mestre.” Li Miaoxin piscou como seda, deitado na frente de Ru Yanchen.

“E vocês dois escravos, saiam daqui!” Ru Yanchen olhou para Pan Hanqing e Guo Biyun, humilhante.

“É o mestre.” Diante da humilhação, as duas mulheres pareciam acostumadas, torceram sua figura orgulhosa, saudaram-na e começaram a despir Ru Yanchen.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vocês três vadias fedidas, de agora em diante, vocês são Nangong Yuqin! Sirvam-me bem!” Ru Yanchen imaginou as três garotas como Nangong Yuqin, e começou a ser cruel na caverna. três filhas

ao mesmo tempo.

Nangong Yuqin franziu a testa e saiu da caverna com muito pensamento, olhando para Zhao Shiguang, Liu Danwen, Kaohsiung e Jiang Rou que estavam guardando do lado de fora da caverna, e instruiu: “Eu tenho algo para fazer. saia, você está aqui. Espere por mim aqui.”

“Onde você está indo, Santa Donzela? Nós vamos acompanhá-la.” Jiang Rou disse respeitosamente.

“Não há necessidade.” Quando Nangong Yuqin sacrificou o barco espiritual, Jiang Rou de repente se ajoelhou, “Santa donzela, o mestre do palácio explicou, deixe nós quatro guardá-la de perto, a terra da eternidade está cheia de, vamos acompanhá-lo.”

“Sim, Santa Donzela!” Zhao Shiguang, Liu Danwen e Kaohsiung ajoelharam-se juntos e concordaram.

Zhuge Yu explicou que se Nangong Yuqin fosse inesperado, os quatro teriam que morrer. Portanto, os quatro imploraram a Nangong Yuqin.

Nangong Yuqin respirou fundo, “Levante-se, se eu não posso escapar do perigo, você não pode me proteger com sua força. Além disso, eu estou em uma confusão, eu só quero para sair e relaxar.”

“É isso aí, espere aqui, não me siga.”

Os cantos da saia de Nangong Yuqin esvoaçaram, e depois de varrer em direção ao barco espiritual, ele montou o barco espiritual no ar e virou Instantaneamente desapareceu no fim do céu

Nangong Yuqin montou o barco espiritual do tesouro supremo e voou até o pico solitário a um milhão de milhas de distância.

Quando ela soube pela boca de Qin Xin que era Tan Yun quem disse a Zhuge Yu como salvá-la, ela estava em um estado de turbulência nos dias de hoje e estava com muito medo de perder Tan Yun.

Ela pensou no pico solitário, uma espada perfurada no peito de Tan Yun, e pensou que o poderoso Jiaolong poderia atacar Tan Yun. Neste momento, seu rosto deslumbrante estava cheio de ansiedade e pânico!

Quando ela pensa que se Tan Yun está morto, seu coração dói tanto para respirar, ela não sabe a fonte dessa mágoa e tristeza, ela só sabe que se importa muito, muito com Tan Yun

Nangong Yuqin passou três dias em pânico e ansiedade. Quando ela montou o barco espiritual e apareceu sobre a cachoeira, olhando para a cena do pico desmoronado, e depois olhando para os vestígios devastados da guerra, um premonição sinistra surge espontaneamente!

“Não, não! Ele não vai morrer!” Nangong Yuqin no barco espiritual, seu corpo delicado tremia com frequência, lágrimas borraram sua visão, ela gritou: “Tan Yun!”

“Tan Yun!” Onde você está, Yun!”

Ela gritou de horror, enquanto liberava sua consciência espiritual, cobrindo a área de 480 milhas abaixo, cuidadosamente procurando os rastros de Tan Yun repetidamente.

De repente, ela encontrou algo, e sem enxugar suas lágrimas, ela varreu o barco espiritual, e encontrou a cabeça de Jiaolong do tipo vento de Fenglei Jiaolong nos escombros formados após o colapso do pico solitário.

Quando ela descobriu que a cabeça do dragão havia rachado e sua pílula demoníaca do atributo vento interior foi tirada, um olhar de alegria apareceu em seus olhos lacrimejantes, “Ele não deve estar morto, ele deve ter levado a pílula demônio longe.”

Então, ela chegou aos escombros a cem milhas de distância, e encontrou o corpo do Fenglei Jiaolong. Ela também notou que a pílula do demônio interno Jiaolong do tipo trovão também estava faltando.

Ela encontrou pegadas no chão molhado.

A julgar pelo tamanho das pegadas, elas foram deixadas por um homem e uma mulher.

“Esta deve ser a pegada de Tan Yun e Gongsun Ruoxi. “Nangong Yuqin chorou de alegria: “É ótimo, ele não está morto, ele está bem.”

Depois de muita diversão, Nangong Yuqin sentou-se sozinha no cascalho com uma expressão melancólica, e seus lindos olhos estavam opacos e murmuraram para si mesma:

“Durante a competição das quatro artes, Acho que quando ele estiver com outras mulheres, vou sentir uma dor de cabeça inexplicável, como se tivesse ciúmes da mulher que fala e ri com ele.”

“Quando eu estava lutando contra ele, eu o machuquei, e meu ataque cardíaco iria explodir. Doeu no corpo dele, mas doeu no meu coração.””

“Eu estava na formação de espada que ele organizou, e o homem em coma foi gravemente ferido por ele. Se não fosse pelas minhas alucinações, era o som de seu choro quando ele viu que eu estava prestes a morrer.”

“Além disso, eu o esfaqueei no Lone Peak alguns dias atrás, vou sentir pena de mim olhando para seus olhos indiferentes para mim, vou me sentir triste”

Nangong Yuqin baixo Enquanto falava para si mesmo, ele apertou os lábios, e as lágrimas não paravam de escorrer: “Qual é exatamente a minha afeição por ele? Isso é amor? Ou, ele e eu em nossas vidas passadas e presentes temos uma ignorância mútua.”

“Nangong Yuqin jura que vou encontrar a resposta!”

Ao mesmo tempo.

Quando Tan Yun, Mu Mengji e Xue Ziyan pisaram na espada voadora, eles estavam a 800 quilômetros da entrada para o abismo do Deus Enterrado. Tan Yun, que estava cobrindo um raio de quinhentas milhas, de repente franziu a testa e seu rosto mudou!

“Tan Yun, o que há de errado? Encontraste alguma coisa! “Mu Meng franziu a testa ligeiramente e perguntou em voz baixa.

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 436 : chorando de alegria

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 436 : chorando de alegria LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*