наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 43: 5 trovões!

O SER SUPREMO Capítulo 43: 5 trovões! LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 43: 5 trovões!

“Eles foram claramente suprimidos no Reino dos Deuses, então como eles podem aparecer no Continente da Retribuição!”

“Armadilha! Esta deve ser uma armadilha preparada pelo Supremo do Caos e pela Suprema Origem!”

Embora Tan Yun não esteja disposto a acreditar que nas três batalhas dos deuses de Capítulo, o dragão dourado e o dragão mágico que caiu no Desfiladeiro do Deus Cadente são seus subordinados mais leais, mas ele tem que admitir que eles são realmente seus ex-subordinado!

Porque quando eu era o Capítulo I, no vasto universo, todos os tipos de dragões se reconheciam como mestres!

Tan Yun estava cheio de tristeza e raiva. Pela descrição de Mu Mengjia de sua aparência, ele pôde concluir que entre os muitos clãs de dragões que morreram, eles eram os mais poderosos dragões dourados e dragões diabólicos em poder e força!

Olhando para Tan Yun que de repente ficou excitado, Mu Meng perguntou apressadamente: “Tan Yun, o que há de errado com você?”

“Não é nada, eu só penso em suas mortes e me sinto muito triste.” Tan Yunqiang sorriu e enxugou as lágrimas.

Ele decidiu, não importa o que, ele mataria Ye Tian no estágio decisivo, e então obteria a qualificação para entrar no Fall God Canyon para o julgamento.

No Canyon of the Meteor God, procure os ossos do Golden Dragon e Demon Dragons, esperando encontrar um fragmento da alma do dragão que não foi destruído, e encontre a verdade que os deuses querem destruir o Continente de Punição!

Além disso, Tan Yun também sentiu vagamente que uma vez Capítulo e a segunda batalha dos deuses de Capítulo também estavam relacionadas a ele. Terra Eterna, esses dois lugares proibidos, procure por pistas!

Mu Meng suspirou e disse: “Sim, suas mortes são realmente deploráveis. Tan Yun, não fique triste. A prioridade máxima é recuar e curar suas feridas em paz, e eu vou protegê-lo.”

Depois que Mu Mengji deixou a sala de prática, Tan Yun deu um profundo suspiro de alívio, acalmou sua dor e começou a recuar e praticar.

No boudoir de uma filha cor-de-rosa, Zhong Wu Shiyao, que estava gravemente ferido, estava acamado, olhou abatido para Liu Rulong, que estava esperando na beira do sofá, e disse: ” Irmão mais velho, graças a Tan Yun desta vez, se ele não tivesse me resgatado, eu estaria morto agora, você tem que agradecer a ele por mim.”

“Bem, ele é seu salvador.” Liu Rulong Claro, ele sorriu e disse: “Não se preocupe, minha irmã, eu definitivamente vou agradecê-lo por meu irmão.”

“Irmão, e você diz a ele, quando eu melhorar, eu irei ele para agradecê-lo.” Zhong Wushi Yao Qing disse sinceramente.

“Sim, naquele momento, agradecerei novamente ao nosso grande benfeitor por meu irmão acompanhá-lo.” Liu Rulong riu alto, respondendo a qualquer pedido. Ele olhou para Zhong Wu Shi Yao, e havia uma pitada de paixão em seus olhos apaixonados.

“Dengdengdengdeng”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Neste momento, houve um som de passos apressados ​​subindo as escadas do lado de fora da porta, e então uma voz masculina respeitosa entrou na sala, “Irmão Liu, boas notícias. boas notícias!”

“Fale.” Liu Rulong disse calmamente.

“Irmão Liu, o irmão da lei que acabou de guardar o portão da montanha recebeu a notícia de que era uma mulher de 40 anos de Jiu’an Town, Meteorite City, alegando ser sua tia.”

Liu Rulong ficou muito feliz quando ouviu as palavras. Ele havia pedido para alguém enviar uma carta para seus pais antes, mas nunca recebeu nenhuma notícia. Agora que soube que sua tia veio, como não estar animado!

Ele foi separado de sua família quando tinha cinco anos de idade, embora ainda fosse jovem na época, ele podia se lembrar claramente que tinha uma tia que se casou com Jiu’an Town!

“Ótimo, ótimo, vou correr para o portão da montanha.” Liu Rulong estava incoerente de excitação.

“Irmão, vá ver sua tia.” Zhong Wu Shiyao estava muito feliz por Liu Rulong.

“Ok, irmã, você pode descansar primeiro, e eu irei vê-la mais tarde para o irmão.”Liu Rulong riu e saiu da sala. Depois de deixar o pavilhão, ele soltou a garça espiritual da bolsa da besta espiritual e montou a garça até a Montanha Sagrada Huangfu, a milhares de quilômetros de distância a oeste. Partindo, na esquina da Na rua, o gracioso Linghu Changkong saiu, foi direto ao boudoir de Zhongwu Shiyao e bateu suavemente na porta: “Irmã Júnior Zhongwu, ouvi dizer que você se machucou, então fiz uma viagem especial para vê-lo.”

“Eu não quero ver você, por favor, vá embora.” “Uma voz feminina fria veio da sala.

“Sua vadia sem vergonha, veja como vou lidar com você no futuro quando eu te pegar!” “Linghu Changkong pensou ferozmente, com uma expressão familiar em seu rosto: “Irmã Júnior Zhongwu, o que há de errado comigo?” Independentemente da aparência, força ou status, olhando para milhões de discípulos externos, quem pode se comparar a mim?”

“Meu coração para você pode ser aprendido do céu e da terra, por que você sempre me mantém a milhares de quilômetros de distância?”

O que Linghu Changkong disse veio do coração.

“Desculpe, está tudo bem com você, eu não ouso subir alto, nem quero. “A voz da sala ainda é indiferente.

“Zhongwu Shiyao, você tem se recusado a me pegar. Será que você gosta de Liu Rulong!” “Linghu Changkong não pôde deixar de perguntar.

“Linghu Changkong, só vou dizer uma vez, ele é apenas meu irmão mais velho, não use seus pensamentos sujos para especular sobre os outros. Além disso, não quero falar sobre os assuntos particulares dos meus filhos agora, por favor, não me importune no futuro, apenas vá.”

“Tudo bem, já que você não quer, posso esperar até o dia em que você me aceitar.” “Linghu parou de falar e disse: “Eu só quero ver você e ir embora.””

Na sala, Zhong Wu Shiyao enfrentou Linghu Changkong que estava com a pele morta, seu rosto ficou branco de raiva, e sua voz estava um pouco fria, “Quantas vezes você quer me dizer?” Eu não quero ver você!”

Quando Linghu Zhangkong se sentiu tão inútil, seus olhos afundaram, e ele deliberadamente disse em voz alta: “Já que a Irmã Júnior Zhongwu não é vista atrás de portas fechadas, então eu tenho que sair.” Oh sim, novo discípulo Tan Yun, ouvi dizer que ele parece ser seu amigo.”

“Ainda esta manhã, Tan Yun matou meu homem. Eu vi seu rosto, eu queria vir e falar com você, mas este assunto acabou. Agora parece”

Linghu Changkong parou de falar, mas os tons revelavam a ameaça de Chi Guoguo.

“Linghu Changkong, não me ameace com isso. Eu vi com meus próprios olhos que era seu povo que queria matar Tan Yun, mas foi morto. Tan Yun não violou as regras, então por que você quer se vingar de Tan Yun! “Pela voz, pude ouvir que Zhong Wu Shiyao estava um pouco animado.

“Por quê? Só porque eu sou Linghu Changkong!” Os olhos de Linghu Changkong se encheram com um traço de raiva, “Adeus!”

Linghu Changkong apenas deu alguns passos antes da porta “Squeak” , Zhong Wu Shiyao saiu pela porta com um olhar preocupado, e disse com uma voz suave: “Eu vim te ver, você está satisfeito? Tan Yun é meu amigo, por favor, não o envergonhe.”

Cadela fedida, eu disse todas as minhas boas palavras e você não vai me ver, mas agora você promete me ver por aquela carinha branca!

Linghu Changkong odiava profundamente Tan Yun, mas com um sorriso no rosto, ele prometeu: “Isso é natural, seu amigo é meu amigo, como eu poderia intimidar Tan Yun?”

A meio caminho da Montanha Sagrada Huangfu, em frente ao portão da montanha.

Liu Rulong e a mulher de meia-idade: Xu Yuejiao, depois de confirmar suas identidades, Liu Rulong caiu nos braços de Xu Yuejiao como uma criança, chorando de alegria, “Tia woo woo”

“Long’er, eu não vejo você há dez anos, você realmente cresceu! Oh meu pobre sobrinho!” Xu Yuejiao começou a chorar, “Que besta morta por deus sequestrou você da cidade de Wangyue naquela época!”

“Tia, não chore, está tudo acabado, estou bem agora?” Liu Rulong sorriu e enxugou as lágrimas, seus olhos revelando pensamentos profundos: “Tia, o que você está fazendo? Você está aqui? meus pais e minha mãe? Eles estão bem?”

Xu Yuejiao começou a chorar, “Long Er, ah woo woo, sua família Liu foi destruída, ah woo woo, seu pai e sua mãe. e sua irmã, eles foram todos mortos!”

“Boom!”

A notícia da aniquilação da família de Liu foi como cinco raios para Liu Rulong, e sua mente estava zumbindo. Ring, faça-o ficar de pé ainda no local!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 43: 5 trovões!

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 43: 5 trovões! LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*