наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 357 : Anos com medo da corda

O SER SUPREMO Capítulo 357 : Anos com medo da corda LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Capítulo 357 : Anos com medo da corda

Três dias depois, Dinastia Sagrada de Huangfu, Cidade do Meteoro, Cidade Wangyue.

Quando Tan Yun montou o dragão dourado e o leão circulando sobre a cidade de Wangyue, com vista para sua cidade natal, havia uma profunda emoção em seus olhos.

“Vários anos se passaram, eu não sei como meus pais e meu avô estão, eu realmente não sou filial!” Tan Yun murmurou para si mesmo, mergulhando com o dragão dourado e o leão, suspensos no céu acima da Mansão Tan.

“Ah! O chefe da casa tem monstros!”

Uma empregada que estava varrendo o chão da mansão deu um grito agudo, largou a vassoura e fugiu!

Os gritos foram especialmente ásperos. Quando mais de cem servos na mansão olharam para cima e viram um leão voador dourado tão alto quanto trinta metros, sorrindo para suas presas humanizadas, todos ficaram quase assustados. Alma voar para longe!

Olhando para esta cena, Tan Yun disse sem palavras: “Grande homem, eu sei que você conhece esses servos, mas afinal, sua aparência não é a mesma de antes, e se você morrer de medo?”

“Rugido!” O leão dragão dourado soltou um rugido baixo, e as pupilas gigantes mostraram o significado de saber errado.

“Quem se atreve a ser presunçoso na minha família Tan! Você não sabe que o neto de Tan Changchun já é um discípulo da antiga seita!”

Neste momento, um velho irritado O som tocou, Tan Yun olhou para baixo e viu que o Sr. Tan veio para o centro do pátio principal de uma maneira animada.

Atrás de Tan Changchun, o pai de Tan Yun, Tan Feng, e a mãe, Feng Jingru, apareceram em Tan Yun com um olhar solene.

Tan Feng está na casa dos cinquenta e Feng Jingru está na casa dos 40. Devido ao trabalho doméstico, fios de cabelo branco apareceram em suas têmporas.

Atrás dos três, um guarda estava segurando uma lança, olhando para o dragão dourado e o leão como se estivesse enfrentando um grande inimigo.

Todos na Mansão Tan ficaram intrigados. Tan Yun tornou-se um discípulo da antiga seita. O assunto se espalhou por milhares de quilômetros. Nos dias em que Tan Yun estava ausente nos últimos anos, havia figuras nas cidades vizinhas, ele frequentemente visita sua casa e faz amizade com Tan Jiapan.

Ninguém poderia imaginar que ainda existem pessoas que se atrevem a vir para a Mansão Tan para serem selvagens!

“Whoosh!”

Uma pós-imagem pulou do dragão dourado e do leão. Imediatamente, Tan Yun se ajoelhou na frente de Tan Changchun, Tan Feng e Feng Jingru, e se prostrou: ” Indigno descendente Tan Yun, por favor, diga adeus ao avô, pai e mãe!”

Assim que essas palavras saíram, os três tremeram!

Por outro lado, centenas de guardas e servos exclamaram excitados:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Jovem Mestre está de volta!”

“Nosso Mestre Tan voltou para visitar parentes!”

“É ótimo, o jovem mestre está em casa”

Neste momento, Feng Jingru chorou de alegria, e de repente abraçou Tan Yun que estava no chão em seus braços, “Yun’er, “Mãe!” Tan Yun abraçou Feng Jingru com força, e a mãe e o filho se reuniram, lágrimas escorrendo por duas linhas.

“Senhora, Yun’er está de volta, este é um grande evento, por que você está chorando?” Embora Tan Feng tenha dito isso, seus olhos também estavam cheios de lágrimas.

“Sim!” Tan Changchun ecoou, derramando lágrimas turvas.

Ele está satisfeito por ter um neto tão notável e pode ser digno dos ancestrais da família Tan!

Feng Jingru enxugou suas lágrimas, ajudou Tan Yun a se levantar, olhou para Tan Feng e disse: “Marido, Yun’er está de volta, vamos realizar um grande banquete para lavar a poeira de Yun ‘er.”

“Ok, ok.” Tan Feng imediatamente se virou e ordenou que a governanta organizasse um banquete, e toda a casa ficou animada por três dias.

“Pai, mãe, avô.” Tan Yun disse com um sorriso: “Vou apresentar duas pessoas a você.”

Neste momento, o dragão dourado e o leão no vazio encolheu de repente e se transformou em um tamanho de três metros, carregando Zhong Wu Shiyao e Mu Mengjia voou para dentro do complexo.

Os guardas encararam as duas garotas com os olhos arregalados. Linda, tão linda, tão linda quanto a senhorita Yuqin, que está ausente há mais de quatro anos!

“Bom e velho vovô.”

“Bom tio e tia.”

Mu Mengjia, Zhong Wu Shiyao saudaram Tan Changchun, Tan Feng, Feng Jingru, docemente gritaram.

“Que criança linda!” Feng Jingru era amável, com um olhar de surpresa em seus olhos.

“Mãe, ela é Mu Mengya, ela é Zhong Wu Shiyao, ambos são sua futura nora.” Quando Tan Yun apresentou com um sorriso, Mu Mengya e Zhong Wu Shiyao franziram os lábios, tímidos infinitamente.

Ouvindo a palavra “nora”, Feng Jingru pensou em Nangong Yuqin e sentiu um pouco de dor. Se aquele velho odioso não tivesse trazido Yuqin com ele, talvez ele pudesse segurar seu neto.

Além das distrações, Feng Jingru deu um passo à frente, segurando Mu Mengji com uma mão e a outra com a mão. Zhong Wu Shiyao disse com olhos sinceros: “Bom menino, onde está sua família? Se seu casamento deve ser feito, faça-o o mais rápido possível.”

Tan Yun nunca pensou que Feng Jingru fosse tão impaciente?

“Mãe, o casamento não está com pressa, falaremos sobre isso mais tarde.” Tan Yun torceu o nariz e sorriu.

“Por que mamãe não pode estar com pressa? Ainda é o mesmo de antes?”

“Mãe, o que era antes?” Tan Yun ficou intrigado.

“Não é nada, minha mãe só quer abraçar seu neto, não pode?” Feng Jingru olhou para Tan Yun, então arrastou Mu Mengji e Zhong Wu Shiyao para o pavilhão não muito longe, e disse: “Vá, tia tem algo para você.”

“Tendo uma nora, você vai ignorar meu filho?” Tan Yun sorriu, e seguiu Feng Jingru para a sala com seu avô e seu pai.

A governanta está no complexo, e os guardas estão autorizados a trazer sua família para a Mansão Tan para um banquete de três dias.

Dê aos guardas três dias de folga ao mesmo tempo!

Os guardas correram para fora da Mansão Tan

no saguão do pavilhão excitados.

Feng Jingru deu a Mu Mengji e Zhong Wu Shiyao duas pulseiras de jade idênticas.

Depois de ver a segunda filha colocá-lo, Feng Jingru sorriu e disse: “Esta é a pulseira de jade ancestral de nossa família Tan, que preparei para minha futura nora. Minha tia não tenha algo de bom, então não se importe.”

Ouvindo o significado do bracelete de jade, os corações de Mu Mengji e Zhong Wu Shiyao ficaram doces como mel.

Depois, Feng Jingru perguntou onde era a casa da segunda filha.

Tan Yun montou uma barreira à prova de som e disse a seus pais e avô que Mu Menggai era a princesa da Dinastia Mu Feng Sheng, e que Zhong Wu Shiyao foi abandonado por seus pais biológicos.

Feng Jingru, Tan Feng e Tan Changchun olharam para Zhong Wu Shiyao quando ficaram chocados com a experiência de vida de Mu Mengji, e os olhos dos três estavam cheios de admiração.

Capítulo Um, estou triste com o que aconteceu com Zhongwu Shiyao.

Capítulo Segundo, olhando para Zhong Wu Shi Yao, os três pensaram em sua filha adotiva, também a noiva de Tan Yun, Nangong Yuqin.

Não é exagero descrever o humor dos três com uma frase que uma vez foi mordida por uma cobra por dez anos e tinha medo de uma corda.

Eles estão profundamente com medo de que um dia, os pais biológicos de Zhong Wu Shiyao também encontrem a família Tan e a levem embora.

Embora as chances sejam pequenas, os três ainda estão um pouco inquietos.

No momento seguinte, até o jantar começar, Tan Yun e seus pais e avô continuaram conversando.

Tan Yun naturalmente relatou as boas notícias e não as más notícias, mas apenas disse o quão bem ele vivia na seita.

Quando Feng Jingru, Tan Feng e Tan Changchun souberam que Zhong Wu Shiyao e Tan Yun já estavam no Nono Estágio, e Mu Mengjia era a Grande Perfeição da Alma Fetal, eles ficaram chocados!

Para Feng Jingru e os outros, o Reino da Alma Fetal é o reino das espadas voadoras que eles desejam!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 357 : Anos com medo da corda

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 357 : Anos com medo da corda LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*