наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 356: beijo de despedida

O SER SUPREMO Capítulo 356: beijo de despedida LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 356: beijo de despedida

“Senhorita, você não precisa se preocupar.” Shen Qingqiu parecia ter se lembrado de algo, e parecia chocado: “Senhorita, você não sabe. Ontem, o mestre da seita veio pessoalmente à porta externa e perguntou onde fica a cidade natal do velho escravo Tan Yun.”

“O suserano também disse que Tan Yun é um gênio de Huangfu Shengzong, e sua família precisa ser protegida. Ele perguntou o endereço da cidade natal do velho escravo Tan Yun porque ele queria enviar alguém para proteger a família de Tan Yun.”

Ouvindo isso, Shen Subing deu um suspiro de alívio. Parecia que o mestre da seita realmente gostava muito de Tan Yun.

Seis dias depois, nos arredores das Montanhas do Castigo Celestial, entre os cols, e pequenas aldeias.

A pequena aldeia é cercada por montanhas, com costumes folclóricos simples. Centenas de cabanas de palha em ruínas estão espalhadas na encosta.

Aqui traz as memórias de infância de Zhong Wu Shiyao. Embora ela tivesse apenas cinco anos quando foi resgatada por Tang Xinying, ela ainda consegue se lembrar do caminho de casa.

Zhong Wu Shiyao estava andando na estrada esburacada no campo, Tan Yun e Mu Mengjia a seguiram de mãos dadas.

Tan Yun podia ver claramente que as costas de Zhong Wu Shiyao estavam tremendo. Ele sabia que ela estava chorando silenciosamente, pensando em seus falecidos pais adotivos enquanto chorava.

Zhong Wu Shiyao chegou a uma porta de madeira fechada. Ela abriu a porta do pátio com as mãos trêmulas e olhou para a cena de ervas daninhas crescendo no pequeno pátio. Seu coração dói!

Ela entrou no pátio trêmula, olhando em volta a cena familiar e desconhecida, fechou os olhos, e a imagem de sua infância lhe veio à mente:

Uma fã Dudu garotinha, vestindo um pequeno casaco vermelho, estava no pátio, olhando com pena para uma camponesa que estava cozinhando.

“Mãe, estou com fome, quando vamos comer?”

“Yaoyao é obediente, não podemos comer até que seu pai volte da caça.”

“Por que você tem que esperar meu pai voltar antes de podermos comer?”

“Porque seu pai está muito cansado, e para sustentar nossa família, ele tem que subir as montanhas para caçar de manhã à noite, então Yaoyao é bom, vamos esperar seu pai voltar. Você gostaria de comer juntos novamente?”

“Ooo, ok, mas estou com muita fome, o que devo fazer?”

“Yaoyao, você é desobediente, mamãe vai ficar com raiva!”

“Ok, eu vou ser obediente e esperar o papai voltar e comer juntos… Mãe, não fique com raiva, quando sua filha crescer, ela vai honrar você e o papai bem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Oh, meu bebezinho é tão bom, deixe minha mãe beijá-la”

Lembrando disso, Zhong Wu Shiyao de repente se ajoelhou no chão e começou a chorar. Deprimido:

“Mãe, seu Yaoyao está de volta. Minha filha ainda quer voltar ao passado e quer que ela a abrace”

“Minha filha quer muito comer sua comida. Woo”

As lágrimas de Zhong Wu Shiyao turvaram sua visão. Ela olhou ao redor do quintal, como se visse a cena de seu pai pendurando a presa na parede depois de voltar da caça.

“Papai e filha pensaram que sua filha realmente sente sua falta”

“Pai, mãe e filha realmente sentem sua falta”

“Quer saber? Minha filha agora cresceu e se tornou a fada que você chama.”

“Woooo”

Zhong Wushiyao estava chorando, Tan Yun a observou ajoelhada no chão em luto Figura desesperada, sua os olhos das estrelas brilharam com lágrimas, pensando nos pais e familiares que morreram tragicamente na reencarnação do mundo

Mu Mengjia ouviu o choro de Zhong Wu Shiyao, e ela já havia começado a chorar.

Ela pensou em seu pai, que foi morto por Tang Yongsheng, e no banho de sangue de Mu Fengsheng treze anos atrás!

Mu Mengjia foi forçada a deixar sua cidade natal, ela olhou para Zhong Wushi Yao sentiu o mesmo.

“Irmã” Mu Mengji estava prestes a dar um passo à frente para ajudar Zhong Wu Shiyao, mas foi puxada por Tan Yun e sussurrou: “Ela foi reprimida por muito tempo. Seria melhor se ela chorasse.”

O choro continuou até tarde da noite. Talvez Zhong Wu Shiyao estivesse cansado de chorar, então ela parou de chorar.

Tan Yun a ajudou a se levantar, ela olhou para a porta fechada, mas não teve coragem de entrar.

Ela estava com medo, muito medo!

Ela estava com medo de quebrar quando viu o Kangtou que morava com seus pais!

Ela estava com medo de que na cabeça do kang, ela desmaiasse quando se lembrasse de como seu pai foi mordido até a morte por uma fera selvagem!

Ela olhou fixamente para a porta e não teve coragem de abri-la!

“Shiyao, vamos, eu vou acompanhá-lo para adicionar incensos ao seu tio e tia.” Tan Yun abraçou Zhong Wu Shiyao e saiu do pátio.

Sob o luar, Zhong Wu Shiyao deixou os braços de Tan Yun, ajoelhou-se de frente para o portão do pátio, abaixou a cabeça e beijou os degraus lentamente.

Este beijo é significativo.

Ela sabe que partirá hoje e não sabe quando voltará.

Depois de dar um beijo de despedida, Zhong Wu Shiyao levou Tan Yun para um túmulo na montanha dos fundos.

Depois de ir para o túmulo, Zhong Wu Shiyao se ajoelhou diante do túmulo e disse a seus pais adotivos que sua filha havia encontrado um bom marido para você. Ela continuou falando sobre a bondade de Tan Yun e esperava que seus pais adotivos pudessem descanse em paz no espírito do Céu. preocupe-se consigo mesmo.

Tan Yun respirou fundo, ajoelhou-se ao lado de Zhong Wu Shi Yao, e depois de se curvar, seus olhos mostraram afeição inabalável, “Embora Shi Yao e eu ainda não estejamos casados, eu ainda imploro que você concorde com meu filho -in-law.”

“Papai, não se preocupe, seu genro vai usar sua vida para amar Shiyao!”

Mu Mengjia também se ajoelhou diante do túmulo e sussurrou, “Tio e tia, não se preocupem, vou tratar Shiyao como minha própria irmã, e isso nunca vai mudar.” queria que seus pais adotivos a vissem triste, então ela se inclinou e calmamente Ele abraçou o túmulo com um sorriso e chorou: “Pai e mãe, minha filha está indo embora, ela vai sentir sua falta.”

“Você não não precisa se preocupar comigo, eu te amo, eu te amo muito”

Zhong Wu Shiyao se levantou relutantemente, e então, quando Zhong Wu Shiyao estava prestes a sacrificar o barco espiritual, Tan Yun sorriu levemente, “Você se lembra do grandalhão?”

“Você está falando sobre o leão cinza de asas de sangue?” Mu Mengyu perguntou curiosamente, “Eu estou prestes a perguntar, por que eu não vi desde então.”

Zhong Wu Shiyao também estava bastante curioso.

“O grande saiu. Assim que Tan Yun terminou de falar, um monte de raios dourados subiu ao céu da bolsa de besta espiritual de Tan Yun e se transformou em um enorme dragão dourado e leão no céu. Ele estendeu suas asas, cobrindo o céu e a lua, bloqueando o ar claro e limpo que estava saindo. Luar!

Mu Mengjia e Zhong Wushiyao arregalaram os olhos, revelando um olhar de choque que não podia ser escondido em seus olhos!

“Tan Yun, este ainda é um grande homem? “Mu Meng murmurou para si mesmo: “Como se tornou dourado?” E cheira tão assustador!”

“Sim Tan Yun! Zhong Wu Shiyao lembrou: “Quando você e o grande homem me resgataram na beira do penhasco nevado, ele era apenas uma besta espiritual de primeira ordem. Como sua aura pode ser tão poderosa agora?””

Tan Yun disse com um sorriso: “É um grande homem. Quanto a como se tornou o que é agora, é uma longa história. Eu vou contar lentamente a caminho de casa.””

Depois, Tan Yun pegou as duas filhas e varreu as costas do Leão do Dragão Dourado.

Tan Yun apontou para longe, seus olhos cheios de desejo, “Grande homem, vá para casa!”

“Hoohoho!”

O dragão dourado e o leão pareciam muito Animado, afinal, vive na família Tan há muitos anos, e também tem sentimentos inesquecíveis pelos avós de Tan Yun!

O dragão dourado e o leão carregavam três pessoas, como um enorme relâmpago dourado, correndo pelo céu noturno e desaparecendo em um piscar de olhos

Tan Yun não estava preocupado, a aparência do dragão e leão dourados assustariam o homem do mundo.

Porque sua velocidade é tão rápida que as pessoas mundanas não podem ver seu rosto, e naturalmente eles não podem ter medo!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 356: beijo de despedida

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 356: beijo de despedida LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*