наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 2378 : nunca ausente

O SER SUPREMO Capítulo 2378 : nunca ausente LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 2378 : nunca ausente

O imperador Dongzhou, que estava lutando contra Fang Zixi, ficou extremamente aterrorizado quando descobriu através de seu senso divino que os três guardiões da dinastia foram facilmente mortos por Tan Yun.

Em seu coração, mesmo que ele consiga derrotar os três irmãos, levará pelo menos um dia, ou até mais!

Agora parece que mesmo que ele seja o oponente de Fang Zixi, ele definitivamente não é o oponente de Tan Yun.

“Tan Yun, seu bastardo, espere por este imperador, este imperador irá matá-lo mais cedo ou mais tarde!” O imperador Dongzhou rugiu em seu coração, segurando uma lança divina, de repente desistiu de lutar contra Fang Zixi, virou-se e mergulhou, fugindo em direção à formação de teletransporte à distância.

“Tan Yun, o Grande Imperador Dongzhou quer escapar, pare-o!” Fang Zixi gritou apressadamente enquanto perseguia.

“Ok!” Depois que Tan Yun respondeu, seu corpo de 480.000 zhang subiu para o céu, e ele continuou realizando o Passo Divino de Hongmeng, perseguindo o Imperador de Dongzhou.

Depois de apenas três respirações, o Grande Imperador Dongzhou voou para o céu e pousou do lado de fora do Templo do Tempo e Espaço de 100.000 zhang, e correu para o Templo do Tempo e Espaço em pânico.

“咻咻”

O Grande Imperador Dongzhou acenou com o braço direito, e três pedras ancestrais de alta qualidade voaram, embutidas no olho da matriz de teletransporte que levava a Dongzhou Shenzong.

“Buzz–”

Imediatamente, o vazio na formação de teletransporte distorceu, aparentemente prestes a se abrir.

Olhando para a formação de teletransporte que estava próxima, o Grande Imperador Dongzhou, com a excitação de escapar da morte, estava prestes a varrer a formação de teletransporte, “Boom!” Pé no salão do espaço-tempo.

“Boom!”

O salão do tempo e do espaço desmoronou com um estrondo. O Grande Imperador de Dongzhou no salão olhou para a matriz de teletransporte que estava próxima, e de repente foi quebrada pelo pé direito de Tan Yun. A cor do desespero.

“Crash!”

O imperador das ruínas do Oriente Médio tinha acabado de subir no céu, quando o orgulhoso Tan Yun de repente riu e balançou a mão direita, esbofeteou como uma mosca para baixo!

“Não”

O Grande Imperador de Dongzhou gritou de medo e fugiu para a esquerda em alta velocidade, tentando evitar o alcance de ataque da palma direita de Tan Yun.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando o Imperador Dongzhou estava prestes a escapar do alcance de ataque da palma direita de Tan Yun, o enorme punho esquerdo de Tan Yun bateu em sua direção.

“Craque!”

No som claro de osso quebrando, o Imperador Dongzhou não conseguiu se esquivar a tempo, e seu braço direito foi esmagado pelo punho de Tan Yun.

O Grande Imperador de Dongzhou, que perdeu seu braço direito, caiu de sua lança divina e foi arremessado enquanto seu corpo rolava.

“Buzz!”

O vazio é como ondulações da água, e Tan Yun, que chega a 480.000 pés, depois de retornar à sua altura normal, acenou com o braço direito no ar, e o corpo em queda do Grande Imperador Dongzhou A lança divina perfurou o vazio e disparou em direção às suas costas.

“Boom!”

Imediatamente depois, o vazio desmoronou, Tan Yun sacrificou a lança colorida e jogou a lança colorida no Imperador de Dongzhou com a mão direita

O caído Imperador Dongzhou sentiu o perigo chegando, suportou a dor do braço quebrado e, com um movimento de seu corpo, escapou de sua lança divina.

Imediatamente depois, ele se esquivou apressadamente do vazio, e conseguiu escapar da lança colorida de Tan Yun.

Assim que ele deu um suspiro de alívio, ele de repente sentiu uma pontada fria nas costas, e então a ponta afiada e sangrenta da espada perfurou seu peito.

“Tosse tosse” O Grande Imperador Dongzhou tossiu com a boca cheia de sangue, seu rosto rapidamente empalideceu e sua vitalidade desapareceu rapidamente, mas foi Fang Zixi quem apareceu atrás do Grande Imperador Dongzhou agora, segurando uma espada e perfurando seu coração.

“Olho Divino de Hongmeng!”

Tan Yun usou apressadamente o Olho Divino de Hongmeng, e imediatamente, o Grande Imperador Dongzhou ficou sem graça.

Tan Yun permaneceu na frente do Grande Imperador Dongzhou, e sem dúvida disse: “Anote rapidamente o poder da Região Divina de Dongzhou que participou do cerco dos antigos protoss imortais no deslizamento de jade.”

disse Com Tan Yun sacrificou uma tira de jade em branco.

O moribundo Imperador Dongzhou liberou sua consciência divina, que penetrou no pedaço de jade. Após uma respiração curta, ele recuperou sua consciência divina.

Tan Yun liberou seu sentido divino, mas viu as quarenta e oito forças escritas nele.

Depois que Tan Yun se lembrou das quarenta e oito forças, ele guardou a tira de jade e liberou o pupilo divino de Hongmeng.

O Grande Imperador Dongzhou olhou para Tan Yun com um último suspiro, seus olhos mostravam falta de vontade e raiva, e tremia disse: “Você, o remanescente do imortal protoss antigo, nunca terá um bom fim.” p63>

Depois de falar, quando o Imperador Dongzhou estava prestes a morrer, Tan Yun disse com um sorriso de escárnio: “Zixi, proteja seu coração e deixe-o viver mais seis horas.”

“Ok.” Fang Zixi assentiu, uma força ancestral saiu de sua mão esquerda, e Xu Xuqin entrou no corpo do Grande Imperador Dongzhou, protegendo seu coração.

“O que você quer fazer?” Uma premonição sinistra surgiu espontaneamente do Grande Imperador Dongzhou.

“O que você acha?” Os olhos de Tan Yun brilharam ferozmente, “Naquela época, você e vários homens poderosos cercaram meu avô gravemente ferido e massacraram meu clã.”

“Você não acha que se você não proteger seu coração, você está morrendo muito levemente?”

“Claro que eu quero que você morra lentamente.”

Ouvindo as palavras, o pânico nos olhos do Grande Imperador Dongzhou desapareceu gradualmente, e ele disse intermitentemente: “Eu Yuwenji, que está em Dongzhou há tantos anos, não tenho medo de morrer. significa que você tem que me torturar, apenas mostre isso?” .”

“Ok, muito bem, mas mudei de ideia. Não vou te matar. Na próxima hora, vou deixar você testemunhar a destruição do palácio e o massacre da cidade ancestral de Nanzhou.””

Assim que essas palavras saíram, o Grande Imperador Dongzhou cuspiu sangue e não conseguiu mais manter a calma. “Seu bastardo”

“Se eu sou uma fera ou você é pior do que uma besta, o mundo é livre para arbitrar!” “Os olhos de Tan Yun estavam vermelhos, “Meus membros do clã, por causa dos ancestrais mais elevados, lutaram com demônios no mar de demônios.”

“Mas e o final? O que eles conseguiram? Não há glória, e alguns são cercados e mortos por vocês animais que são inferiores aos porcos e cães!”

“Além disso, contanto que eu assine um juramento de sangue e mate minha imortal cidade protoss antiga, eu o matarei sem deixar para trás, e a Cidade Ancestral de Nanzhou é apenas o começo.”

“Então você pode curtir devagar!”

Depois que Tan Yun terminou de falar, Fang Zixi puxou a espada divina que perfurou o Grande Imperador Dongzhou, sacudiu levemente seu braço de jade e deteve o Grande Imperador Dongzhou com o poder do Grande Ancestral Dao. Suspenso acima do palácio.

“Zixi, primeiro lave o palácio com sangue, e depois destrua a cidade ancestral de Dongzhou!”

Após as palavras de Tan Yun, ele e Fang Zixi começaram a massacrar os inimigos no palácio, destruindo toda a família real e o palácio Os guardas, eunucos e empregadas do palácio foram todos mortos.

Então, foi só quando a noite caiu que toda a cidade ancestral de Dongzhou se tornou uma cidade morta.

Com vista para a cena trágica abaixo, o imobilizado Imperador Dongzhou estava com o coração partido como uma faca.

Quando a alma ancestral do supremo imperador taoísta de Dongzhou e o feto do ancestral supremo taoísta voaram para fora do corpo, Tan Yun liberou seu poder ancestral para exterminar a alma e o feto.

Durante a noite, Tan Yun parou no céu, olhou para o céu e gritou: “Vovô, você viu?”

“O neto matou outro inimigo para você!”

“Vovô, a justiça pode estar atrasada, mas nunca estará ausente!”

Momentos depois, Tan Yun e Fang Zixi voaram para fora do rio de sangue. cidade ancestral de Dongzhou, voou todo o caminho para o leste.

Destino Dongzhou Shenzong!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 2378 : nunca ausente

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 2378 : nunca ausente LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*