наверх
Editar
< >
LIT THE SUPREME BEING Capítulo 22: Monte Huangfu

O SER SUPREMO Capítulo 22: Monte Huangfu LIT THE SUPREME BEING português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 22: Monte Huangfu

Depois de saber que Tan Yun tinha três inimigos poderosos, Mu Meng manteve a boca fechada, mas para retribuir a graça salvadora de Tan Yun, neste momento, ele decidiu que se alguém matasse Tan Yun, ele o faria. nunca fique de braços cruzados.

A noite estava caindo, o vento soprava com violência no vale, e o som dos animais vinha um após o outro.

Mu Mengji, que estava completamente impotente, sentiu que Tan Yun estava ao seu redor, e sentiu uma sensação de segurança sem precedentes, que encheu seu coração.

Tan Yun estava na caverna. Depois que a fogueira foi construída, ele olhou para Mu Meng e disse: “É tarde da noite, e nós temos que viajar amanhã, então você pode descansar.” p0>Tan Yun se virou e saiu. Na caverna, ele se sentou de pernas cruzadas e fechou os olhos.

Mu Menggai olhou para Tan Yun, que construiu uma fogueira para si mesma e ficou do lado de fora da caverna. Um tipo diferente de afeto cresceu em seu coração.

Esta noite está destinada a ser uma noite sem dormir para Mu Mengji.

Ela jogava e virava, e toda vez que fechava os olhos, a cena de Tan Yun se beijando, desintoxicando-se, vestindo-a e vestindo seus pés descalços sempre aparecia na frente de seus olhos

“O que há de errado comigo?” Mu Mengji, que era ignorante sobre o relacionamento entre homens e mulheres, sentiu suas bochechas ficarem quentes, ela não sabia, então

Não foi até a noite chegar mais brilhante que Mu Mengji adormeceu.

Quando ela acordou, era meio-dia. Eu dormi muito profundamente desta vez.

Ela descobriu que não havia Tan Yun na caverna. Quando ela estava prestes a chamar, de repente, um cheiro perfumado veio de fora da mansão.

Imediatamente depois, Tan Yunshu colocou um peixe grelhado no garfo, entrou na caverna, estendeu a mão e entregou a Mu Mengji, “Seu poder espiritual não pode funcionar agora, você deveria estar com fome, coma, estaremos a caminho depois de comer.”

Na contenção da mulher, ela não estendeu a mão para pegar o peixe grelhado. Mas seus olhos haviam traído seu coração faminto.

Tan Yun viu através de seus pensamentos, os cantos de sua boca se ergueram levemente, e ele brincou: “Beleza linda, somos amigos que compartilham felicidade e aflição, não seja tão tímido, prometa ~ pegue e coma!”

“Obrigada.” Mu Meng franziu os lábios. Depois de pegar o peixe grelhado, ela gentilmente mordeu um pedaço sem mostrar os dentes. Depois de uma pequena pausa, havia uma pitada de prazer em sua deslumbrante rosto, e então ela continuou a comer Ele comeu devagar sem mostrar os dentes.

Tan Yun olhou para Mu Mengjia comendo, e contraiu os cantos de sua boca, “Se você está com fome, você só pode comer com a boca grande.”

Mu Mengjia levantou a cabeça e deu a Tan Yun um olhar branco. “As meninas não podem mostrar os dentes quando comem”

Mu Meng balbuciou, e lembrou em sua mente a voz da conversa com sua mãe quando ele era jovem:


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“哓er, você é travesso, mas você tem que ter em mente minha etiqueta real. Além disso, as mulheres seculares comem sem mostrar os dentes. Como princesa da minha peregrinação, você naturalmente se sai melhor do que as outras, entende?”

“Hee hee mãe, 哓’er lembrada, não fique com raiva”

A memória foi interrompida, Mu Meng pensou na mãe presa e no pai morto, as lágrimas farfalharam Pingando!

“Uh” Tan Yun ficou atordoado e tossiu levemente: “Bem, estou apenas brincando, não leve a sério.”

“Irmão Júnior Tan, você não entendeu, acabei de me lembrar de alguns eventos passados. Mu Mengji enxugou as lágrimas e sorriu para Tan Yun: “Seu peixe grelhado é realmente delicioso, obrigado.”

Depois que Mu Mengjia terminou de comer, Tan Yun saiu da caverna e liberou o leão cinza de asas de sangue da bolsa da besta espiritual, e então entrou na caverna, vendo Mu Mengjia lutando para se levantar.

“Você está fraco e seu pé está machucado, então deixe-me ajudá-lo. “Tan Yun deu um passo à frente para ajudá-la.

“Não, eu posso fazer isso.” Depois que Mu Mengjia o parou, ele apenas se levantou com grande dificuldade, seus pés estavam doloridos, e de repente ele caiu para trás.

“Você é bom em tudo, mas você é muito teimoso.” “Tan Yun deu um passo para trás, e quando Mu Mengjia estava prestes a cair no chão, ele a abraçou pela cintura com as duas mãos, e então saiu da caverna.

“Você não pode deixar eu vou se um homem e uma mulher não podem aceitar.” Ranxia empurrou Tan Yun com seus braços fracos.

“Seja honesto! Seus pés são para o meu ferimento, então eu deveria abraçá-lo.” costas peludas.

Mu Meng abaixou a cabeça timidamente e evitou olhar para Tan Yun.

“Coloque-o, não pegue um resfriado.” Tan Yun tirou um manto marrom feito de pele de animal do Anel Qiankun, e o colocou ao lado de Mu Menggai, que estava vestindo calças e roupas obscenas.

Então ele voltou para a caverna, pegou as botas de Mu Mengjia, e quando ele saiu da caverna, ele sorriu e descobriu que Mu Mengjia era muito mais honesto, e obedientemente colocou a capa em seu corpo.

Depois, sob a orientação de Mu Mengji, o leão cinza de asas de sangue carregou os dois, decolou no ar e voou pelas montanhas que foram perfuradas no céu.

Tan Yun aprendeu com Mu Mengji que na velocidade de um leão cinza com asas de sangue viajando milhares de quilômetros por dia, levaria dez dias para chegar à Seita Sagrada de Huangfu.

Pensando no poderoso inimigo que estava prestes a enfrentar, ele se sentou de pernas cruzadas nas costas do leão, executando a Arte de Condensação de Hongmeng Qi, e começou a se cultivar.

De repente, a rica energia espiritual do céu e da terra nas montanhas enxameou em direção ao topo da cabeça de Tan Yun, formando um vórtice de energia espiritual com mais de cem metros de altura. Sucesso, um traço de ouro pálido poder espiritual

“Irmão Júnior Tan, que tipo de exercício você está fazendo? Como você pode expirar a energia espiritual dos céus e da terra a uma velocidade comparável à de um cultivador da Grande Perfeição no Reino do Embrião Espiritual?” Mu Mengji ficou chocado e suportou.

Se ela estivesse curiosa, ela nunca perguntaria os segredos de outras pessoas. Foi somente depois de experimentar a vida e a morte com Tan Yun que seu humor mudou. De resistir a Tan Yun até agora, me sinto um pouco feliz por estar com Tan Yun.

Claro, Tan Yun não praticou na parte de trás do guindaste antes, só porque ele não queria revelar o segredo de sua prática na frente de Mu Mengji.

Agora que ele está agindo calmamente na frente dela, ele acredita que é alguém digno de sua confiança.

“Irmã Sênior Mu, eu tenho um método de prática, mas este método de prática não pode ser praticado por ninguém além de mim. Se puder ser praticado, não me importo de dar a você.” p54>

“Oh, eu entendo, então você pode cultivar em paz, não vou perturbá-lo.” Mu Menggai ouviu a resposta de Tan Yun, e ela não pôde deixar de se sentir um pouco doce.

Tan Yun será o responsável pela próxima vez. Além de três refeições por dia, Mu Mengji continuou praticando.

Três refeições de caça, cheias de cor, sabor e sabor, Mu Mengjia era tímida em aceitar comida desde o início, mas com o contato entre Toka e Tan Yun, ela não era mais contida na frente de Tan Yun. Às vezes, ela até dizia a Tan Yun que ela queria comer qualquer jogo

Durante o período, Tan Yun ficou surpreso ao saber que a força de Mu Mengjia estava realmente em quarto lugar na lista do Capítulo de Qianlong!

Como todos sabemos, quanto maior o reino do monge, mais lenta será a velocidade de promoção.

Com a ajuda do Qi Condensador de Hongmeng, Tan Yun cultivou dez vezes mais rápido que as pessoas comuns. Em um mês, ele conseguiu ser promovido do terceiro nível do embrião espiritual ao sexto nível.

Agora, se você quiser ir do sétimo nível do Reino do Embrião Espiritual para o oitavo nível, levará pelo menos 25 dias!

“Irmão Júnior Tan, olhe, essa é a Montanha Sagrada Huangfu, onde o portão da nossa montanha está localizado.” Mu Mengying sorriu, esticando um dedo de jade branco, apontando para longe.

Tan Yun parou de cultivar, levantou-se e olhou a centenas de quilômetros de distância, uma montanha que se destacava entre as montanhas imponentes, com um olhar chocante em seus olhos!

A Montanha Sagrada de Huangfu chega a 88.000 zhang, e fica orgulhosamente acima do mar de nuvens a meio caminho da montanha.

Uma cachoeira desce da montanha enevoada, o que é extremamente espetacular!

Leia a LIT THE SUPREME BEING português – Capítulo 22: Monte Huangfu

El autor: Tomb of the Dry Cliff Rain

Tradução: Artificial_Intelligence

O SER SUPREMO Capítulo 22: Monte Huangfu LIT THE SUPREME BEING português – Leia a Novel Chinesa
Novel : LIT THE SUPREME BEING
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*